29 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 47



- Aqui Dave, os sanduíches – cheguei à sala e lá estavam aqueles meninos podres e o Dave.
- Ah obrigado Andy – deixei na mesinha e fui saindo.
- Não cumprimenta mais não Andy – disse o Bruno, não gosto desse menino, forcei um sorriso e fui até ele.
- Oi – disse e ia saindo quando ele me puxou e deu um beijo na minha bochecha, me afastei dele e escutei uma tosse vinda da escada, olhei e lá estava o Bieber olhando pra mim – Biebs, tem que ficar deitado.
- Não com um bando de idiota aqui – fuzilou os meninos e abraçou minha cintura – por que demorou tanto?
- Eu estava fazendo a sopa com a Marina – sorri e ele me beijou é na frente dos meninos, ele tem que ser o macho alfa haha – vamos a sopa já tá quase pronta – ele segurou minha cintura e fomos pra cozinha.
- Justin!Você devia tá na cama – disse a Marina assim que chegamos à cozinha.
- O sensor menino dando em cima de mim apitou e ele veio – disse e ela sorriu.
- Ainda bem que eu pedi pra tu vestir um short – eu ri e o Bieber me soltou e foi se sentar – eu estou cansado.
- Não era pra você ter descido.
- Pronto, terminei a sopa – ela botou a sopa em dois pratos meio fundos e entregou pra gente numa bandeja – agora subam.
- Obrigado – sorrimos e nós subimos, eu segurando a bandeja e o meio que o Bieber, por que ele estava meio mole, chegamos ao quarto e o Bieber foi logo se deitar – ô meu filho tá mole – ele olhou pra mim e fez um bico,ri e me sentei do lado dele – pronto agora senta.
- Eu não quero sopa.
- Ah Bieber, devia ter avisado antes.
- Eu avisei.
- É serio Biebs, come um pouco tá bom, fui eu e a Marina que fizemos – comi um pouco e man isso tá bom,serio,joga o cabelo que eu sei cozinhar – man isso tá bom.
- Tá fazendo isso só pra eu comer.
- Não é serio, prova um pouco – botei um pouco na boca dele e ele sorriu.
- Isso é bom.
- Joga o cabelo que eu sei cozinhar.
- A Marina sabe cozinhar...
- É verdade, eu só cortei os legumes, mas se não fosse eu não estava tão bom – sorri e o Bieber me deu um selinho meio que sorrindo – pronto agora vamos comer – o Bieber se sentou e abriu a boca – serio?
- Eu estou doente – revirei os olhos e comecei a dar a sopa na boca dele.
- Idiota tu serio – disse e ele riu – pronto, agora posso comer a minha sopa? – ele assentiu e eu logo comi a minha sopa que estava ótima – pronto agora eu vou ali deixar os pratos.
- Não!Quem vai sou eu.
- Bieber fica deitado que eu vou.
- Com aquele bando de macho lá em baixo?Não – ele pegou os pratos e se levantou e saiu do quarto... Idiota, me levantei e fui até o banheiro escovar meus dentes, quando terminei o Bieber já tinha voltado pro quarto – quer água? – ele disse segurando um copo, acenti e fui até ele, bebi e botei o copo em cima da mesinha e me joguei na cama.
- Cansei.
- Ah, eu também e ainda estou com frio – ele se deitou e se embrulhou me puxando também pra de baixo do lençol.
- Eu queria dormir mais ainda tá cedo.
- Dorme – ele me puxou mais ainda e me deu um beijo no pescoço. Depois ele começou a mexer no meu cabelo e logo eu dormi.

[...]

Uma semana depois... Uia tá parecendo filme u.u haha.

Acordei ainda cansada, sabe... Uma coisa chamada Bieber me cansou ontem, ele disse que já que era nossa ultima noite no Brasil tínhamos que aproveitar. Nosso vôo sai as oito da noite ainda eram dez e meia. Olhei por lado e o Bieber já estava acordado e me olhava sorrindo, sorri e ele me beijou.
- Bom dia – disse eu meio baixo.
- Bom dia bela adormecida – disse ele com aquela voz rouca que fica mais rouca ainda de manha e dá vontade de agarrar ele – ultimo dia no Brasil,temos que aproveitar,eu já reservei um restaurante pra gente.
- Pra onde vamos direito?
- Surpresa – ele disse sorrindo e me deu um selinho... Sabe o que eu acabei de lembrar?Hoje a gente faz dois meses de namoro, será que ele se lembra disse man?Acho difícil se eu mesma lembrei agora – bom agora vamos tomar banho que temos pouco tempo – ele se levantou e me levou no colo pra banheiro. Chegamos ao banheiro e ele nem perguntou nem nada e tirou meu baby doll me deixando só de calcinha,é eu não durmo com sutiã,ao me ver sem sutiã ele sorriu e me beijou,tirou sua calça,quando olhei eu já estava nua enquanto ele estava de cueca,pode uma coisa dessa?Sorri mordendo os lábios e tirei sua cueca, ele me puxou para o Box, liguei o chuveiro e ele me puxou pra de baixo e começou a me beijar, enquanto apertava um pouco meus seios nus, eu acho que já sei onde isso vai parar e tipo meu pai tá aqui em casa, não é muito legal ele ouvir nossos gemidos.
- Biebs...
- Pode se acalmar vou guardar sua energia pra quando a gente chegar no Canadá – ele riu malicioso e mordeu os lábios me olhando de cima a baixo e me deu um beijo intenso como sempre – te amo – ele disse assim que terminou de me beijar,mas ainda bem próximo do meu rosto.
- Também te amo – ele sorriu e apertou minha bunda me beijando de novo.
- Ok!Agora vamos tomar banho, por que é capaz de eu não conseguir parar depois – ri. Terminamos nosso banho e eu me enrolei numa toalha e fui até minha mala que estava jogada no chão e peguei minha roupa e me vesti: http://www.polyvore.com/dance/set?id=57611974#stream_box ali mesmo,só botei uma sandália por que meu dedo tá machucado u.u o Bieber saiu do banheiro enrolado na toalha, pegou uma roupa na mala e se trocou.
- Vamos descer e ir tomar café que eu estou morrendo de fome.
- Nops!A gente vai tomar café fora.
- Ok!Então vamos logo – ele segurou minha mão e descemos, chegamos lá em baixo e estavam todos na mesa, inclusive a coroa tarada.
- Sentem-se conosco – pai culto.
- A gente vai sair, vamos aproveitar nosso último dia no Brasil.
- Oh por quê?Queria ficar com a minha filha mais um pouco – ele fez um bico.
- Isso é de família não é? – disse o Bieber sussurrando no meu ouvido me fazendo rir.
- Pai é que... – fui interrompida pelo Bieber... Educaçãaaaoo?
- É que hoje a gente tá fazendo dois meses de namoro – ele disse sorrindo e me abraçando por trás e botando a cabeça em meu ombro, haha ele lembrou man.
- Ah, parabéns – sorrimos – então podem sair, mas voltem um pouco cedo, vamos jantar juntos ok?
- Ok!Bye – dissemos e saímos de casa, lá fora tinha um carro tipo esporte, roxo – Uau!
- Eu planejei um dia perfeito pra gente – ele disse me abraçando e me levando pro carro.
- Romântico Biebs mode on – disse assim que entramos no carro e ele riu.
- Sei ser romântico, mas não abusa só em ocasiões especiais – rimos.
- Pra onde vamos?
- Conhecer o Brasil.
- Não era eu que devia te apresentar o Brasil?
- Google Maps fia – ele disse e deu a partida no carro.
- Ok, rei do Google Maps!Me leve pra um lugar legal.

[...]

Lá estávamos nós dois sentados numa cadeira de praia é UMA,estávamos numa praia que o Bieber tinha achado via Google Maps,muito linda serio,tinha pouca gente,fazia um tempo que a gente estava ali mas estava tão bom.
-rimos- Ok!Agora me conta do que tu tem medo – ele disse sorrindo.
- Ah eu tenho medo de barata, sei lá não é medo, é nojo – fiz um careta e ele riu.
- Medrosa...
- E tu?Tem medo de que?
- É meio estranho...
- Fala.
- Tenho medo de cogumelo – ele me encarou e eu comecei a rir desesperadamente, tipo man, cogumelo?Que tipo de pessoa tem medo de cogumelo? – para de rir man – eu continuei rindo, serio não consigo parar,ele fechou a cara e me empurrou da cadeira,conclusão,cai da cadeira e ainda estou sorrindo mesmo com a bunda doendo.
- Ai sua merda – disse me levantando e passando a mão na minha bunda e fechando a cara.
- Quem mandou mangar de mim?
- Tua bunda falante – disse e o empurrei da cadeira o fazendo cair no chão e me deitei na cadeira.
- MENTIRA?MAN MINHA BUNDA FALA?
- Fala Bieber toda hora... – eu disse seria e ele riu se deitando do meu lado.
- Ô bebê ficou com raiva? – eu continuei calada – fica assim não – silencio, ele riu e começou a fazer cócegas em mim.
- Golpe baixo Bieber – disse entre risos – para, eu acho que vou morrer – ele continuou e nós dois caímos no chão, eu em cima do Bieber.
- Obesa! – ele disse como um gemido – acabou com a chance de a gente ter filhos – Maan eu cai com o cotovelo lá.
- Biebs desculpa – eu botei a mão em cima e ele gemeu de novo me fazendo tirar a mão na hora – Ai meu Pai desculpa Biebs – ele botou a mão sobre o lugar e ficou encolhido no chão – foi tu que começou.
- Andy vai atrás de gelo, por favor – me levantei e fui correndo até um quiosque que tinha lá.
- Oi, tem gelo?
- Tem – ele pegou um saco e me entregou joguei o dinheiro em cima do balcão e fui correndo até o Bieber... CADÊ O BIEBER?OMG!E AGORA MAN?VOU APODRECER NA PRAIA COM UM SACO DE GELO AAAAA!Fui andando até o carro e nada, olhei dentro do carro e tinha um papel, abri a porta e peguei o papel.
“Muahahahaha eu sou do mal! Ok! Vou imitar agora um vídeo de um garoto ai... Siga a felicidade baby! OBS: NÃO LEVE O CARRO! By: Justin cheio de swag e gostosura Bieber”
Só?Somente?Serio Bieber, quer morrer?Fechei o carro e dei a volta procurando alguma coisa, olhei pro chão, onde tinha varias carinhas felizes haha felicidade, sai seguindo elas, ainda na praia. Andei um pouco e os sorrisos acabaram, olhei pra minha frente e tinha um homem com um balão e um papel, me entregou os dois e saiu, no balão tinha escrito “Te amo minha” sorri e peguei o papel.
“Hey man, conseguiu chegar até aqui \o/ evolution na vida da pessoa haha! Então agora siga o amor”
Seguir o amor?Olhei pro chão e tinham vários corações espalhados pelo chão, comecei a segui-los e sai da praia, entrei em tipo uma casa cheia de plantas tipo muito linda, agora me diz como tem uma casa desse jeito no meio do centro do Rio?Os corações acabaram assim que eu cheguei à porta da casa, um homem veio me entregou o papel e um boque de flores e saiu.
“Quase chegando anjo =D Agora vamos pra etapa final, siga sua felicidade, seu amor e espero seu coração”
Levantei minha cabeça assim que terminei de ler e tinham varias fotos minha e do Bieber juntas e separadas, fui seguindo-as e entrei na casa e as fotos foram me guiando até um tipo de quintal, logo as fotos foram se separando e eu olhei pra frente, as fotos formaram um coração em volta do Bieber que me olhava com seu sorriso maravilhoso, atrás dele tinha um belo mar, ele fez um sinal com a mão e vários balões começaram a voar escritos “feliz dois meses de namoro” sorri e fui até o Bieber, parei de frente pra ele.
- O que achou? – ele disse e, pois as mãos em minha cintura.
- Perfeito...
- Eu ou as coisas que eu fiz?
- Simplesmente tudo – sorri e ele me beijou, o beijo era único acho que foi um dos melhores beijos da minha vida, ele me beijava delicadamente man espera ai e essa cultesa toda?Haha terminamos o beijo com um selinho demorado – como fez tudo isso?
- Tenho meus contatos – ele riu e me deu um selinho.
- Eu estou me sentindo inútil.
- Por quê?
- Tu fez isso tudo e eu nada.
- Já basta você ter aceitado namorar um idiota desse – ri – agora vamos, que ainda não acabou – ele segurou na minha mão e fomos andando,chegamos um pouco dentro da casa onde tinha uma mesa bem arrumada.
- Biebs,tá tudo ta perfeito que eu estou ficando doida,imagine no de três meses o que eu vou ter que fazer pra superar isso? – ele riu e puxou a cadeira pra eu sentar.

-8 comentários?-

HEY OUYE!Ae minha gente,come que vai a vida?A minha tah andando de supra por ae!Gente eu ainda tenho que estudar só tô postando aqui pra não deixar vcs na mão,ai o que acharam do cap?I liked!Hj é niver do meu amg \o/\o/ doido eu nem lembrei serio ai eu olhei pra ele e lembrei ai ele ficou num lembrou e bla bla bla haha ai minha amg que já saiu da escola foi lá e td mais mt massa!Gentey amanha tenho prova de geo e ingles me desejem sorte pq se não o/º\o eu e meu amg colando haha ok gente vou só indicar a IB no tt e vou ir estudar antes que meu pai chegue!Quando acabar as provas eu respondo todos os coments :D Kisses amo vcs!By: Flor (@ItsBieber_Girl)

9 comentários:

  1. Continua ta muitoo bom :)

    ResponderExcluir
  2. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)30 de agosto de 2012 às 08:44

    aaaaaaaaaaaaaaaaah lindo perfeitooo *O* amei o capitulooo serio mtoo bom continuaaa

    ResponderExcluir
  3. pROVA.... a MAIOR ZICA DO MUNDO!!! RSRSRSR' MAIS CONTINUAA, OQUE VAI ACONTECER NESSE JANTAR?? E DEPOIS?? HMMMM..... KISSES ,NÓS TE AMAMOS

    ResponderExcluir
  4. flor lembra de min? Thayna da ib Two Is Better The One?
    Bom então eu sei qe tu lia minha ib, e pesso desculpas por nunca mais ter entrado pra postar, é que ele estava meio parado e estava sem tempo.Mais estou de volta espero que vou a ler.Amei a sua ib amore, já começei hoje :)

    http://imaginescomjustinbieber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. HEEY CAVALA! MAN TUA IB TA MUITO SHOW! TU TA COM A INSPIRAÇAO DENTRO DE TI NE FHIA? ~JOGA HAIR Q EU SOU TCHAPRIMA LINDA Q TU AMA TANTO E Q VAI PASSAR O PROXIMO CAPITULO FOR ME!:D :D MUHAHAHAHA KISSES AND HUGS FOR YOU, THAINA ;*

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D