17 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 38


Uia!Olha gentey ontem foi niver da minha cidade \o/\o/ Num tá bonito o no THE AMO?Eu gosti *o* Tem varios espalhados pela cidade haha.

- Nem venha, tu molhou o banheiro todinho e eu tenho que trocar de roupa. Ah Biebs me empresta uma camisa tua?
- Claro anjo – rimos.
- Idiota – eu disse rindo e ele veio pra perto de mim pegar a camisa no guarda roupa.
- Se quiser dormir assim pode – ele disse mordendo os lábios e abraçando minha cintura, sendo que eu estava só de calcinha e sutiã.
- Se tua mãe chegasse agora, seria lindo.
- Seria mesmo, ela ia ver nora linda que tem – ele riu e me deu um selinho.
- Ok!Agora me larga que eu tenho que trocar de roupa.
- Ah não, fica assim...         
- Nops! – ele revirou os olhos e me soltou, vesti a camisa e peguei meu short e vesti.
- Esse short parece tá tão apertado.
- Tá não...
- Me deixa ver.
- Não.
- Não foi um pergunta.
- Mas eu respondi!Vamos dormir que eu estou com sono.
- De que?
- É mesmo, de nada. Então vamos só deitar mesmo – eu fui andando em direção a cama, mas o Biebs me puxou me encostando na parede.
- Será assim se eu mereço um beijo – eu ri e o beijei, ele me levantou um pouco enrolando minhas pernas em sua cintura, ele me imprensou mais a parede me fazendo rir durante o beijo, ele também riu e depois foi me levando pra cama, me deitou e subiu em cima de mim beijando meu pescoço.
- Biebs seus pais tão no quarto ao lado.
- Não eles estão no fim do corredor em quartos diferentes – ele disse ainda beijando meu pescoço.
- Oh isso me tranqüiliza muito – ele riu e me beijou de novo, enquanto ele me beijava ele apertava minhas coxas – seus irmãos estão no quarto ao lado.
- Eles têm sono pesado.
- Mentira Bieber – ele riu e me beijou again só que agora botou a mão por baixo da minha blusa – é serio tarado é melhor a gente parar antes que acabe em algo que eu não quero.
- Por que tu não quer?
- Eu estou na tua casa junto com toda a tua família. Quero deixar essa má impressão não querido.
- Ok!Tu me convenceu, então o que a gente vai fazer? – ele saiu de cima de mim e se deitou do meu lado.
- Não sei, que tal... Dormir?Eu estou cansada.
- De que?
- Sei lá, só quero dormir.
- Pois vamos dormir...
- Minha mãe sabia que a gente tinha dormido juntos de novo.
- Como man?
- Ela disse que foi minha cara de quero te contar alguma coisa.
- E tem cara pra isso?
- Dizendo ela – rimos – ela também perguntou se a gente tia usado camisinha.
- E...
- E ela disse que se a gente não tivesse usado ela ia me bater – rimos de novo, escutei meu celular apitar em algum lugar – onde eu deixei minha bolsa Biebs?
- Eu botei dentro do guarda-roupa.
- Que horas?
- Não lembro – ele riu e eu me levantei e fui até o guarda-roupa pegar minha bolsa, peguei só o celular e voltei pra cama – a gente não ia dormir? – ele disse me abraçando de lado e me puxando pra deitar mais perto dele
- A gente vai, mas depois de eu responder o Matt.
“Hi Cavala! Posso ir à tua casa amanha?”
“Só se for de tarde man, eu estou na casa do Biebs”
“Tá dormindo ai é? Huuuumm...” – ri e o Bieber olhou pra mensagem e riu também.
“Idiota kkk! Vim conhecer o pai e os irmãos dele”
“Ah... Huuuumm taradando com os pais em casa huuuummmmm”
“Vai à merda Matt! A gente já ia dormir tu que atrapalhou nosso sono”
“Ok, senhorita vou dormir bye! Também já vou dormir amanha de tarde vou à tua casa me despedir”
“Ok! Bye baby, baby baba/flor on: gente eu sei que a musica não é assim ok? flor off/ kkkkk tchau Matt!”
“O que tu tá falando man? Baby baba? Hãn?
“Idiotice man bye! Me deixa dormir’
“Ok kisses” – botei o celular no criado mudo e me virei pro Bieber que me olhava sorrindo.
- O Matt já foi dormir? – ele perguntou enquanto me encarava ainda bem perto do meu rosto.
- Uhum... Amanha ele vai lá a casa.
- Hum... – ele me puxou mais um pouco pela cintura e me beijo muito intenso por sinal.
- Hoje tá com fogo não é? – ele assentiu e nós rimos – sinto muito não vou poder apagar – nós rimos de novo e ele me beijou.
- Até o Brasil ok?
- Vou pensar no teu caso Bieber...
- Ok!Mas pensa com carinho, viu?
- Uhum... – ele riu e me deu um beijo – agora vamos dormir – ele puxou o lençol e embrulhou a gente, me virei de costa pra ele e ele abraçou minha cintura, logo tudo ficou preto...
Acordei escutando algumas pessoas falando, nem abri meus olhos.
- Olha que lindo eles dormindo – Epa eu conheço essa voz, mãe?
- São muito fofos – Pattie...
- Eles só dormiram certo? – perguntou minha mãe.
- Eu acho que sim, a gente não escutou nenhum barulho – é lógico que não Pattie. Abri meus olhos de vagar e cocei meus olhos.
- Bom dia meu amor – disse minha mãe.
- Bom dia mãe, bom dia Pattie – desenrolei as mãos do Bieber da minha cintura e encostei-me à cabeceira da cama.
- Bom dia querida.
- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntei meio baixo pra não acordar o Bieber.
- A gente veio acordar vocês, mas vocês estavam tão fofinhos – sorri.
- Nós já vamos descer ok?Acorda o Justin que a gente fez o café de vocês.
- Ok!Daqui a pouco a gente desce – elas sorriram e saíram do quarto, me virei pro Biebs e comecei a dar vários selinhos nele e ele sorriu e me puxou pela cintura e me beijou.
- Bom dia... –disse ele abrindo os olhos e sorrindo pra mim.
- Bom dia, a sua mãe e a minha já mandaram a gente descer
- Sua mãe tá aqui?
- Uhum...
- Então vamos logo tomar banho – ele se levantou e me pegou no colo e foi me levando pro banheiro.
- Biebs...
- Shiiu... Que ontem tu não apagou meu fogo – nós rimos – agora vamos logo tomar banho – eu ri e nós entramos no banheiro,ele me botou no chão e me empurrou contra a parede e me beijou – deixa que eu tiro tua roupa – eu mordi os lábios e ele sorriu malicioso.Me beijou e foi tirando minha camisa,logo eu estava só de calcinha e sutiã e ele sorriu e me deu um beijo sabe intenso e foi começar a tirar meu sutiã me afastei dele e o encostei na parede e tirei sua calça,ele sorriu e mordeu os lábios,ele me encostou na parede de novo e me beijou apertando minha bunda,logo nós dois já estávamos nus,ele me puxou para o Box e ligou o chuveiro,continuamos nos beijando.
- Ok Biebs!Vamos tomar banho?
- Agora que a brincadeira estava ficando boa – eu ri e ele me beijou.
- É serio Biebs, nossas mães daqui a pouco vêm aqui.
- É mesmo, então vamos logo tomar banho – ele me puxou pela cintura pra baixo do chuveiro e me beijou...

Terminamos nosso banho e saímos do banheiro eu fui logo pegar meu short que estava jogado em cima da pia do banheiro e ainda bem não estava molhado, peguei minha bolsa e peguei minha blusa calcei meu all star e pronto:http://www.polyvore.com/swag_on_ropa_haha/set?id=56381254 o Biebs vestiu uma calça preta e uma camisa v roxa.
- Prefiro você assim... – eu sorri e beijei-o.
- Eu também – ele pegou minha mão e a gente desceu, todo mundo estava sentado na mesa.
- Bom dia! – disse o Bieber assim que chegamos perto da mesa.
- Bom dia gente! – disse e todos responderam, a Jazzy olhou pra mim e sorriu e veio correndo pra perto de mim.
- Andy não é verdade que você vai vir brincar comigo amanha?
- Amanha eu não sei minha linda, mas quando eu vir de novo aqui pode deixar que eu venho.
- Tá bom! – ela voltou pra mesa e se sentou do lado do Jeremy, o Bieber me puxou pela mão e a gente sentou,comemos nosso café e minha mãe me chamou pra ir embora, eu disse que só ia pegar minhas coisas e eu e o Biebs subimos.
- Ah queria que você ficasse mais aqui.
- Se minha mãe deixasse – peguei minha bolsa e minha sandália e fui pra perto do Bieber.
- Queria ir pra tua casa...
- Fica aqui mesmo, amanha a gente vai viajar então fica um pouco com a tua família.
- Ok! – ele sorriu e me puxou pela cintura me beijando, escutamos minha mãe me chamar e nós descemos.
- Tchau Pattie e obrigado.
- Magina querida pode vir aqui quando quiser – ela sorriu e me deu um beijo na bochecha.
- Tchau Jeremy.
- Tchau Andy até a próxima – ele riu e me deu outro beijo na bochecha, me despedi das crianças e dei um selinho somente no Bieber mesmo ele querendo mais, mas tipo man os pais dele e minha mãe bem ali. Fomos pra casa e assim que eu cheguei me joguei no sofá.
- Ai minha barriga tá cheia.
- Tu fica comendo de mais morta de fome – disse minha mãe rindo e empurrando meus pés pra sentar no sofá.
- Ah mãe eu estava com fome.
- Hum... Ei como é que tu vai tomar banho com o Justin sendo que eu já tinha te chamado pra tomar café?
- Como à senhora sabe? – perguntei e arregalei meus olhos.
- Eu escutei o barulho do chuveiro e achei que era o Justin que tinha ido tomar banho ai eu bati na porta e entrei e não vi ninguém então...
- Ah... É que o Bieber me pegou no colo e me levou pra lá.
- Hum... Vocês tão muito tarados pro meu gosto.

Heeeeeey Peoples!Ae gentey,come que tah a vida?A minha tah boa linda sedução de supra u.u haha!Eu sei que eu pedi 10 coments mais ai eu vi q tinha seis e nove no outro então eu postei :D eu sei sou uma pessoa mt legal u.u kkk Aquela foto lá em cima num tá beautiful?É minha cidade é chic u.u... Nada kkkk E OBG PRAS QUE COMENTARAM AMO OS COMENTS DE VCS DIVAS SWAG! Ah gostaram do cap?Eu não gosti mt naum pra flar a verdade achei uma merda mas... Ah gente eu não postei dois caps ontem?Então eu axo q hj não será possível maaaaasss se vcs conseguirem somente 7/8 comentarios eu posto ainda hj,quando vcs conseguirem essa meta vão nesse tt @Fridrauhl e pessam pra ela(minha irma) deixar eu postar com a net da tim hahaha quero ver a cara dela ai ai tomara q ela deixe hehe,pessam tipo assim Fri deixa a @ItsBieber_Girl postar a IB com a net da tim? Ai quero ver ela deixa kkkk somos muitas contra uma kkkkk!Ok falei demais!Kisses amo vcs!By: Flor.

Respondendo comentarios:
Bruna/VemniminJerry: Ownt obg more,tá ai o mais hehe :3 Ah e amr obg por pedir pro povo comentar pelo tt sempre do Rt UIA RIMO KKKK!
WelooooveJustin: Ownt e eu escrevendo kkk ai ai Tah ao amore espero que tenha gostado(eu não gostei) :)
Bruna: Ownt obg  love *o* Kkkk vamos postar enquanto pode \o/\o/\o/
Nathy: Bbbbbb tô morrendo de saudades de ti,Tem problema naum more :) Naum nenhuma kkk minha vida é mt parada man... Obg bb,*o* Te amo minha bb linda diva do swaaaaagg.
Blogg: Obg amore continuei :D
Anonimo: Hahaha obg amr Continuei love.

8 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D