11 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 33



- Uhum – revirei os olhos e sai andando só que de skate haha,enquanto ele olhava pra mim com cara de tédio.
- Man tu não sabe andar de skate é? – perguntei assim que chegamos a praça e eu tinha descido do skate.
- Eu sei...
- E por que tu não anda cavalo?
- Por que eu não quero – ele ficou serio e eu olhei com cara de bunda pra ele,senti alguém me abraçar tipo quebrar meus ossos.
- Hi Matt.
- Hi Cavala – ele riu me soltando.
- Chegou agora também?
- Uhum, mas achei que vocês iam chegar antes.
- O drama do Bieber em não querer vir de skate.
- Ae Man.
- Ae Bro – eles fizerem um toque estranho e é ai que eu me pergunto, quando eles aprenderam isso?
- Quand... – o Matt me interrompeu.
- A gente saiu um dia desses.
- Obrigado por me avisar namorado e melhor amigo.
- Era coisa de menino.
- Ok!Que não seja um chifre na minha cabeça... – o Bieber sorriu e me deu um abraço e um selinho.
- Rum!Vou te botar um chifre não drogada, é capaz de tu botar um em mim – ele disse ainda bem próximo de mim e eu ri.
- Lógico que não, aquele negócio lá de eu te amo, is real – ele riu e me beijou,ok eu sei o Matt tá bem aqui,mas é viciante man.
- OK!Vamos parar de comer no meio da praça? – o Matt disse e a gente se separou rindo – ei vocês ainda tão com vontade de andar de skate?
- Não – nós respondemos juntos.
- Eu estou começando a ficar com medo de vocês – rimos – vamos tomar um sorvete?
- Uhum – a gente concordou e o Matt saiu andando na frente, eu ia até segui-lo, mas um ser me puxou e me deu outro beijo, ok!
- Também te amo idiota – eu ri e dei um selinho nele, eu ia beijar ele, mas um ser me puxou.
- Matt! – gritei assim que ele saiu me puxando até a sorveteria, olhei pra trás e o Bieber olhava pra gente sorrindo, o chamei com a mão o.O
- Quando eu digo “vamos tomar sorvete?” quer dizer ir à sorveteria comprar um sorvete e depois tomar, não procurar sorvete um na boca do outro, ai fica chato minha gente, segurar vela é paia de mais – fiquei vermelha na hora e provavelmente o Bieber também.
- Ok!Desculpa, mas antes me solta? – ele riu e me soltou, o Bieber me puxou um pouco e me abraçou pela cintura, tá ele só faz isso quando acha que algo vai me machucar, ele estava normal só que encarando a sorveteria, olhei pra sorveteria e lá estava o Tyler com aqueles mesmos meninos de hoje mais cedo, engoli seco e entramos na sorveteria, o Biebs não me soltava um minuto sequer, a gente se sentou mais pro fundo da sorveteria e logo a amiga do Biebs chegou.
- Hi Jus.
- Oi Elena.
- Oi Andy.
- Hi Elena, man amei teu nome, é muito TVD.
- Ah eu amo TVD!
- Eu também!Sabe o que é legal?
- O que?
- Meu sobrenome é Gilbert – ela olhou pra mim e nós duas demos um grito leve, man que patricinha isso.
- Me diz que tu tem um irmão pra eu casar com ele e meu sobrenome ficar Gilbert.
- Eu tenho sim – ela deu outro gritinho – mas ele mora no Brasil e eu não o conheço.
- Serve filha – rimos – quando eu for pro Brasil caso com ele. Então o que vão querer?
- Sorvete de Baunilha – disse o Bieber.
- De chocolate.
- De chocolate também. – ela riu e saiu.
- Que horas são?
- Seis e meia – disse o Bieber depois de olhar no relógio.
- Quando a gente acabar o sorvete vamos embora ok?
- Uhum...
- Ei tua mãe o deixou dormir lá?
- Uhum, ela saiu pra encontro duplo com a mãe do Biebs.
- Sabe, jogando o filho na mão duma incompetente dessas – disse o Bieber apontando pra mim.
- Rum!Eu sou muito competente querido, eu sei fazer miojo.
- Só não é?
- Consideração pela pessoa que faz tua comida, ser ingrato! – fiz um bico e joguei meu cabelo.
- Oh desculpa bebê – ele fez uma voz de criança, fazendo eu e o Matt rir.
- Vale não man, eu ainda estou com raiva de ti – fiz bico.
- Tu ama fazer bico, não é? – disse o Matt apertando minhas bochechas me fazendo rir, escutei meu celular apitar no meu bolso, mensagem. Ignorei os meninos e peguei o celular, a Carol, Eita man eu me esqueci dela hoje.
“Macaca como tu esquece da tua amiga assim?Só por que tem namorado e eu continuo encalhada,onde tu tá já abusei ficar em casa?” – linda mensagem não?Acho que eu vou imprimir e colar na minha cara.
“Desculpa ai cavala, é que eu passei à tarde com o Biebs, vem pra sorveteira da praça, eu e os meninos estamos aqui” – tá vendo isso é uma mensagem com amor e carinho.
- Mensagem de quem? – perguntou o Matt tentado pegar meu celular.
- Da Carol, ela perguntou onde eu estava.
- Ah, a mandou vir pra cá?
- Mandei sim...
- Ok!Vou ao banheiro – o Matt foi pro banheiro e o Bieber olhou pra mim sem entender.
- O... – eu o interrompi.
- Ele gosta da Carol.
- Desde quando?
- Desde sempre – ele entortou a cabeça ainda sem entender, ri – quando a Carol chegou na escola ele ficava,babando ela e falando dela e eu cuidei de virar logo amiga dela.
- Ela sabe disso?
- Não, ela só vai saber quando o Matt estiver pronto.
- Pra que esse drama todinho pra falar pra Carol que...
- Falar pra mim o que? – olhamos pra trás e lá estava a Carol parada olhando pra gente.
- Ae Cavala.
- Hi Jumenta, Hi Justin.
- Oi Carol.
- O que vocês estavam falando?
- Nada, besteira do Biebs, que queria te mostrar um novo jogo.
- Ah, desculpa ai Justin, não gosto muito de vídeo game.
- Ok!Sem problema.
- Vou pedir meu sorvete já volto – ela foi até o balcão e o Matt voltou meio arrumado.
- Como estou? – o Matt fez uma pose e jogou um sorriso sedutor, eu e o Bieber rimos.
- Lindo sedução!Vou mais nem olhar pra ti, por que se não me apaixono – rimos de novo.
- Serio Andy, como tá? – ele fez a mesma pose, a Carol chegou sem ele perceber e o abraçou pela cintura de lado, ela ama fazer isso.
- Hi Matt!
- Hi egua! – ele disse meio rindo e meio assustado, mas quem não se assustaria, ela o abraçou do nada.
- Faz tempo que eu não te vejo- ela disse soltando ele e dando um beijo no rosto dele.
- A gente se viu de manha Carol.
- Eu sei é que faz tempo que a gente não sai assim, nós três.
- Pois é! – eles se sentaram e nossos sorvetes chegaram e nós logo comemos e pagamos a conta.
- Hey Drew! – é estava bom de mais pra ser verdade.
- O que? – virou o Biebs olhando pra ele com cara de tédio.
- Sábado tem o ultimo jogo da temporada, preparado pra perder?
- Não sou você, então até o jogo – ele deu um sorriso sínico e saiu me puxando pra fora, a Carol e o Matt vinheram junto.
- Quem é?
- Tyler.
- Já ouvi falar dele, o time dele é campeão de futebol americano não é?
- Por enquanto – disse o Bieber.
- Ok, gente!Nós já vamos embora – eu disse e o Biebs me abraçou pela cintura.
- A gente vai ao shopping ainda – disse a Carol mexendo no celular.
- A gente? - perguntou o Matt.
- É a gente... – ele revirou os olhos e ela saiu puxando ele – Bye gente!
- Bye! – dissemos juntos e rimos.
- Vamos embora logo – ele segurou minha mão e saímos andando com os skates na mão.
Chegamos a casa e eu fui direto pro quarto enquanto o Bieber disse que ia beber água, tomei um banho rápido e vesti aquele mesmo vestido/pijama e depois desci pra beber água também.
- Começou a provocação.
- Man eu já te disse que não é provocação – peguei um copo de água na geladeira e bebi.
- Ok, é o que então?
- AS MERDAS DOS OUTROS PIJAMAS ESTÃO SUJOS!
- Ok!Só não me bate – rimos e eu terminei de beber minha água, me virei pra guardar o copo e ele me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço e sussurrou no meu ouvido – pode até não ser provocação, mas tu tá muito gostosa nesse pijama – eu ri e ele me puxou fomos pra sala, não deu muito tempo de chegar lá por que o Biebs me virou de frente pra ele e me beijou, um beijo que já tinha terceiras intenções, ele me encostou a parede e me levantou um pouco me fazendo enrolar minhas pernas em seu quadril, sem separar nossos lábios um segundo se quer,ele foi subindo as escadas ainda me beijando,chegamos ao meu quarto e ele fechou a porta e depois me jogou na cama, me olhou com um sorriso malicioso e veio pra cama subindo em cima de mim e me beijando de novo.

Hi Gentey!Desculpa ai eu não vou responder os coments :) Mas outro dia ou mais tarde eu faço um poste só respondendo os coments!BELIEBERS PLEASE COMENTEM :( 

6 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D