01 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 29



- Pede direito e alto – ele olhou pra mim e revirou os olhos.
- Desculpa Justin, só te bati por que eu estava morrendo de ódio pelo o que vocês fizeram e fiquei com raiva só de você na hora.
- Tudo bem, também ficaria assim... Tipo ela é como uma Irma pra ti cara e eu tenho uma Irma e tipo eu sou muito ciumento.
- Eu sei disso – eu disse e os dois riram.
- Ficou com ciúmes dela com quem? – o Matt perguntou pro Bieber... Ownt eles estão amigos ~ Le meus olhos brilhando.
- Com o Josh...
- Também ficaria ele gosta dela...
- Hey ele - o Bieber me interrompeu.
- Gosta sim e tipo ela foi pro cinema com ele e não avisou pra ninguém. Ai eu pois pronto chifre brotando na minha cabeça – o Matt riu e eu revirei os olhos – Cara se importa se eu fizer uma coisa? – o Bieber perguntou pro Matt.
- Não...
- Ok... – ele veio até mim e me deu um beijo, como sempre Bieber de ser,o beijo não demorou muito por que tipo o Matt estava ali – Fui na tua casa pra fazer isso – ele sorriu, ele olhou pro Matt – voltando ao assunto ai ela foi e chegou dizendo que estava no cinema com o Josh como se fosse a coisa mas simples do mundo e cara eu passei a tarde todinha ligando pra ela.
- Mancada Andy... – eu revirei os olhos e eles continuaram conversando tipo BFF´s ok não é?
- Tá bom chega... – dei um grito baixo, entendeu?Não?Nem eu... – eu queria que vocês se resolvessem não que tu roubasse meu melhor amigo – disse apontando pro Bieber – e tu meu namorado – disse apontando pro Matt – Agora vamos te deixar em casa por que se não daqui a pouco minha mãe manda a equipe de buscar atrás de nós – rimos e eu sai puxando os dois...
- Tu é muito apressada Andy... – disse o Bieber rindo enquanto eu andava puxando os dois.
- Tu nem imagina o quanto, teve um dia que eu, ela e a Carol... – disse o Matt falando com o Bieber.
- Hey fala meus defeitos pra ele não, se ele me larga – eu disse parando de andar e fazendo um bico olha pro Matt que só sorriu.
- Vou te largar não bestada – disse o Bieber abraçando minha cintura e beijando meu pescoço – Eu tenho que saber seus defeitos, para aprender a ama- los também – ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando, eu juro que se eu não tivesse no meio da rua e o Matt não tivesse aqui eu tinha agarrado ele.
- Ok casal. I´m here, por favor, esperem me deixar em casa pra se agarrar – rimos e o Bieber me soltou e nós continuamos andando só que agora, parecendo três melhores amigos isso é legal, saber que os dois meninos que eu amo não se odeiam.

Deixamos o Matt na casa e dele fomos andando até minha casa, tá muito frio man, me tremi um pouco e escutei o Bieber sorrir de leve, olhei pra ele e ele tirou o casaco.

- Opa!Já tá tirando a roupa no meio da rua man – ele riu e botou o casaco em mim.
- Só estou tentando ser legal Andy...
- O que deu em ti?
- Nada,só percebi que sei lá.
- Fala...
- Não.
- Fala.
- Não.
- Fala agora ou eu vou bater em ti.
- Não... – olhei pra cara dele com um olhar matador e ele saiu correndo em direção a minha casa pois a gente já estava bem perto,sorri e sai correndo atrás dele, ele pulou um tipo de cerca que tinha do lado da minha casa que levava pro quintal.
- BIEBER! – eu disse pulando também.
- O QUE ACONTECEU COM O BIEBS? – ele perguntou de algum lugar desconhecido.
- TÁ ESCONDIDO NO ESCURO!
- OH, AVISA PRA ELE QUE A NAMORADA DELE É MUITO LINDA...
- ELA SABE DISSO – ele riu alto e calou a boca.
- Bieber? – perguntei assustada, mas também não é?O quintal estava escuro – Bieber vamos entrar?Eu estou ficando com medo – ninguém respondeu me virei pra entra e dou de cara com o Bieber = eu gritando e ele rindo – JUMENTO!Como é que tu me dá um susto desses?Eu podia ter morrido de um ataque do coração.
- Mas não morreu, foi só uma brincadeira Andy... Agora vamos entrar que aqui tá frio – ele me puxou e bateu na porta da cozinha da minha casa, minha mãe veio e abriu a porta.
- Vocês não tinham ido deixar o Matt?
- A gente foi, mas na volta um ser saiu correndo e eu tive que vir atrás.
- Epa!Que foi tu que me ameaçou...
- Ameaçou? – perguntou minha mãe rindo da nossa “briga”.
- Ela disse que ia me bater.
- Grande ameaça Bieber – eu disse entrando em casa e logo o Bieber veio atrás de mim.
- É sim, tu é muito maligna – eu olhei pra ele e ri.
- Eu não sou maligna – ele me olhou com uma cara de tédio – tá só às vezes... – ele riu e me abraçou de lado.
- Vai querer comer alguma coisa Justin? – perguntou minha mãe vindo até nós.
- Não, obrigado, comi antes de sair de casa...
- Ok!Agora vamos subir que eu quero tomar banho e dormi – eu disse e logo depois fui subindo.
- Vai dormi aqui é Justin?
- Não, vou daqui a pouco embora – fomos pro meu quarto e o Justin se jogou na cama e eu me sentei na cadeira do PC.
- Como tua mãe deixou tu vir pra cá?
- Ah eu comecei a fazer tudo que ela pedia e depois pedi pra vir aqui, mas ela disse que era só um pouco.
- Ah...
- Vem pra cá – eu me levantei e fui me deitar do lado dele.
- Bieber o que nós vamos fazer nas férias?
- Não sei,eu queria ficar assim, nós dois deitados na cama o dia todo,cansei de ficar em casa – eu ri.
- Talvez não de certo esse seu plano...
- Por quê?Ele é tão legal – ele disse fazendo um biquinho.
- Minha mãe disse que talvez eu vá pra casa do meu pai – eu fiz cara de bunda.
- Teu pai morra onde?
- Como eu vou saber?Eu tenho que ir pra lá por que é não sei o que da justiça lá.
- Hum...
- Biebs,tu tem mesmo uma Irma?
- Tenho...
- Por que eu nunca a vi?
- Ah é que no dia que você foi lá em casa meu pai tinha levado meus dois irmãos para um parque.
- Irmãos? – eu arregalei os olhos e ele riu.
- É que meus pais são separados também, ai meu pai já se casou e teve dois filhos entendeu?
- Uhum...
- E seu pai?
- O que tem ele?
- Como você é com ele?
- Não sei, não o vejo desde os dez anos.
- Wow!Por quê?
- Ele também se casou de novo e tipo ele queria formar uma nova família, então ele se afastou e foi morar no Brasil, ele não é totalmente afastado ele liga todo natal e as vezes no meu aniversário, mas eu não fico com raiva dele tipo ele tem um nova família agora com filho e tudo.
- Ele já teve filhos?
- Não, era o filho da mulher dele um tal David.
- Tu já viu esse menino?
- Não e por mim não queria ver.
- Tem raiva dele?
- Não, não é raiva dele, é raiva de ter que deixar você, o Matt e a Carol pra ir olhar pra cara de um bando de desconhecidos.
- Seu pai não é desconhecido.
- Praticamente... – respirei fundo – Biebs vamos parar de falar sobre isso?
- Uhum, mas podemos falar de outra coisa?
- Sobre o que? – ele sorriu malicioso e me beijou – se minha mãe subir aqui ela... – ele me interrompeu me beijando de novo.
- Eu tenho que ir embora daqui a pouco, então me deixa ser feliz, por favor? – eu ri e beijei-o,ele subiu em cima de mim e continuou me beijando,escutamos alguém bater na porta e eu o joguei pro lado, minha mãe abriu a porta.
- Justin sua mãe acabou de ligar dizendo pra você ir pra casa.
- Ah ok, obrigado pro avisar – ele olhou pra mim e depois pra minha mãe e ela entendeu o recado e saiu, ele riu e subiu em cima de mim de novo me beijando.
- Vai logo embora Biebs antes que sua mãe venha aqui – eu dizia enquanto ele beijava meu pescoço – te controla Bieber e se levanta logo, eu te deixo na porta – ele sorriu e se levantou calçando o tênis que tinha tirado não sei que horas.
- Vamos... – ele olhou pra mim e estendeu a mão, me levantei e peguei na mão dele e ele me puxou e me deu um beijo, sorriu e nós descemos.
- Mãe o Bieber já vai oks? – perguntei assim que chegamos à sala e encontramos minha mãe sentada no sofá assistindo TV.
- Ok, a Pattie já deve tá preocupada – o Bieber sorriu pra ela.
- Boa noite sogrinha.
- Boa noite Justin, até amanha.
- Até... – o Bieber saiu me puxando até a porta e saiu junto comigo fechando a porta e me dando um beijo.
- Tá tão romântico hoje Bieber... Por que mesmo?
- Sei lá, só deu vontade de te tratar diferente – ele sorriu, eu arregalei os olhos e botei minha mão em sua testa.
- Tá doente Biebs? – ele riu e tirou minha mão da testa dele.
- Só estou feliz, sabe?Teu melhor amigo não me odeia mais, eu estou namorando a garota mais linda do mundo e entre outras coisas.
- Acho que um E.T te abduziu man.
- Abduziu não man, eu que quis ir mesmo ele parecia tão legal – ele riu e abraçou minha cintura – tenho que ir – ele fez um biquinho – mas amanha eu venho te buscar aqui de manha ok?
- Uhum... Ai eu vou perguntar pra minha mãe onde meu pai mora exatamente e se eu vou mesmo e amanha te respondo ok?
- Uhum... – ele me deu um beijo e sorriu logo em seguida – tchau, te amo...
- Também te amo – sorrimos e ele me deu um selinho e me soltou e logo foi embora, entrei pra casa e me sentei do lado da minha mãe – Mãe...
- Oi?
- Onde o meu pai mora?
- No Brasil filha, já te disse.
- Onde exatamente?
- No Rio...
- Ah... Eu vou mesmo nas férias pra lá?
- Vai sim meu amor.
- Queria não mãe...
- Ah filha, eu também não queria que você fosse, mas seu pai quer te ver te apresentar a nova família dele, ele pode não está aqui mais continua sendo teu pai.
- Mãe eu falei pro Bieber que ia e ele disse que também queria ir...
- Se teu pai concordar, mas eu acho muito difícil tipo ele é teu namorado e teu pai é muito coruja.
- Diz pra ele que é meu melhor amigo e que a gente combinou de passar as férias juntos faz tempo.
- Ok... Vou ver se ele deixa ok?Mas só por que não quero ver nem você nem o Justin tristes.
- Obrigado mãe, te amo.
- Também te amo meu amor – conversamos mais um pouco e eu fui pro meu quarto, cheguei lá e meu celular estava apitando dizendo que avia chamada perdida me joguei na cama e liguei de volta.
- Hey Biebs!
- Hey.
- Já tá com saudades man?
- Uhum... Sabe é muito amor – rimos – serio eu liguei pra saber o que sua mãe disse.
- Ah Biebs assim não tem graça, o que a gente vai conversar amanha de manha?
- A gente não precisa conversar sabe?
- Vai á merda tarado – ri – eu não vou falar amanha quero ter assunto... Bye.
- Andy... – escutei antes de desligar na cara dele, me levantei e fui rumo ao banheiro escutei meu celular tocar novamente ri e entrei no banheiro, banho now Bieber depois...

HEEEEYYY!CONSEGUI POSTAR AHAM UHUM ~SENTE A POTENCIA DA GIRL!PEOPLES O VIDEO DE AS LONG AS YOU LOVE ME MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN MT PERFEITO TIPO EU JÁ BAIXEI CONVERTI PRA ABRIR NA TV E NO CELL E TIPO TO TODA ASLONGASYOULOVEMEZADA KKKKKKK GENTE AMEI OS COMENTS DO AVISO TIPO *O* ZOINHO BRILHANDO VCS SÃO DDEMAIS DIVAS DO SWAG,EU NÃO SEI SE VOU POSTAR ESSES DIAS SÓ CONSEGUI HJ PQ MEU PAI SAIU E EU FIKEI SÓ EM CASA CUM MINHA IRMA! TÔ HAPPY TODAY!Mas tô triste por causa das aulas mas até q o dia num foi ruim *o*. Ok vamos responder os coments!Kissdrauhl amo vcs!By: Flor.

Respondendo Comentários:
Blogg: Contnuei love.
Le: Oh amr desculpa eh que eu te aviso pq tu tah nas minha mentions e agr tu naum tah mais flando comigo no tt ai fika lá em baixo e fica meio dificil de te achar.
Milena: POWER DA GIRL!KKKK MENINA PODEROSA MAN SAI DOM MEI Q ELA TAH PASSANDO KKKK.
Anonimo: Obg amor.
Imagine Belieber: Ownt amor obg *o* vc que eh incrivel diva kkkk obg love *o* 
Thaina: MERMAN KAGA NA TCHABOCA RUM UN,ANTA NORDESTINA MERMO!RUM PEOPLE Q EU MAIS AMO IN MY LIFE IS NOT YOU BUNDA SEKA!TE CRIA CARNIÇA SEKA!Bye kisses :)
Letícia: KKKKK TAH AI AMR KKKK MAIS NAUM SEI QUE DIA VOU POSTAR AGAIN OK?
Nathy: Oi bb,td sim mo, eu tava com saudade *o* Poise amr mais eh que tipo quando vc entra no facebook eu naum entro e :( e tipo agr eu só to no tt :( Obg amor tbm te amo minha bb divona linda.
Bruna: Kkkk ai tah um cap pra vc ler love.

5 comentários:

  1. Nossaaa cara a ib ta ótima! "ASLONGASYOULOVEMEZADA" hahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeeeeeeus q perfeitooooooo esse capitulo
    Amei os dois fazendo as pazes :) muito fofo
    imagina q perfeito os dois no Brasil, mto fofo vai ser :)
    Oiiii !! kkkk como agente ja se falo hj eu sei q vc ta bem :) kkk eae novidades ????
    Eu tenho ummaaaaaaaaaa, eu to muuuuuuito feliz, meu pai disse q se eu passa de ano direto eu posso ir pro estados unidos passar 2 meses com a minha tia q mora lá, to muito feliz e tem mais nesse periodo sabe quem vai faze show lá ???? se vc penso no Jus, vc ta absolutamente certa :) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah to muito feliz e minha mae dexo o ir no show e non M&G :DDDD To muuuuuuito feliz e acho q vc percebeu pq a cada frase eu falo q to muito feliz kkkkkkkkkk ah e tem outra pode ficar feliz tbm pq eu vo traze presente pra todo mundo, até pra vc :D vo ter q manda pelo correio kkkk
    ja falei de mais
    até mais
    bjss te amo demais minha bb diva linda S2

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui \o/
    Nossa essa #IB está incrível, já estou viciada!
    E Também já segui o blog. Então, por favor, segue o da minha amiga?

    http://diarioimaginebelieberbr.blogspot.com.br/

    Obrigada e continua!

    ResponderExcluir
  4. haha vlw ameii o capitulo 29 =) espero q nauum demore pra postar o capitulo 30 !!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D