08 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 32



- Chegou cedo mãe... 
- É que eu tive que ir resolver o assunto dos passaportes de vocês – ela olhou pra gente desconfiada, enquanto o Bieber estava virando um pimentão.
- Então o meu pai deixou o Biebs ir?
- Deixou, eu liguei pra ele hoje de manha – olhei pro Biebs e tipo ele estava com cara de feliz, mas ainda estava morrendo de vergonha.
- Ah mãe isso é muito legal,que dia a gente vai?
- Segunda de tarde.
- Oh ok, mãe a gente vai subir ok?
- Ok,mas só não continuem o que iam fazer aqui – sorri pra ela e sai empurrando o Bieber pra ele subir as escadas.
- Ok, cadê?Onde tem um buraco pra me enfiar? –ele disse assim que a gente chegou no quarto.
- Haha tu estava parecendo um pimentão.
- Oh man para, eu te beijando e tua mãe chega.
- Deixa de besteira Biebs...
- Ela ainda disse pra gente não se comer aqui.
- Ela não disse isso.
- Mas foi isso que eu entendi – ele se jogou na cama botando o travesseiro na cara,revirei os olhos e me deitei do lado dele.
- Deixa de besteira – eu mexi no pescoço dele fazendo cócegas – pensa assim,ela gosta de ti – mexi no lugar que todo mundo tem cócegas que eu ainda não sei o nome – e a gente vai viajar pro Brasil – ele tirou o travesseiro do rosto – ai a gente pode ir na praia – ele sorriu e eu mordi os lábios,ele riu de novo e subiu em cima de mim me dando um beijo.
- Tá ficando tarada Andy – ele disse e me deu outro beijo.
- É que meu namorado é muito tarado.
- Hum, pois ele é um cara de muita sorte – ele riu e mordeu os lábios me beijando.
- É ele é e também é muito lindo.
- Eu vi muito gostoso, sedução... – eu ri e ele me deu outro beijo só que mais intenso.
- Tá com fogo hoje não é filho?
- Uhum, é que minha namorada é muito sedução.
- Ela sabe disso – ele riu e eu o empurrei, e me levantei – vou tomar um banho ok?
- Me deixa ir junto?
- Bieber...
- Naquele dia eu nem fui.
- Bieber eu tenho vergonha – eu fiz um biquinho e ele se levantou e veio até mim e me deu um beijo.
- Ok... – ele sorriu e voltou a se deitar na cama.
- Um dia quem sabe eu deixo ok?
- Uhum... – entrei no banheiro, tomei um banho meio rápido, por que eu não estava com saco pra demorar no banho, não molhei o cabelo então fiz um coque me enrolei na toalha e sai do banheiro, o Bieber que estava deitado olhou pra mim – Ah Andy, assim você força.
- O que menino?
- Tu não me deixa tomar banho contigo e depois vem só de toalha, força a amizade não é filha?
- Ownt coitadinho, tá mais tarado do que nunca, hoje – ele revirou os olhos e ficou olhando pro teto – quer tomar banho também não?
- Ah é eu vou dormir aqui hoje não é?
- Uhum...
- Que horas são? – fui até meu celular que estava no criado mudo e olhei a hora.
- Cinco e quinze.
- Acho que vou tomar banho sim – ele se levantou – onde tem uma toalha?
- Calma ai – entrei no closet e vesti um pijama que era só um vestido,serio eu sei vestido?Mas é que meus outros pijamas estão sujos, sai do closet e entreguei minha toalha pra ele – pega a minha mesmo que eu estou com preguiça de pedir uma toalha pra minha mãe – ele pegou a toalha e ficou me encarando.
- Para de me provocar Andy.
- O que eu fiz menino?
- Olha pra tua roupa? – ok o vestido era meio curto, mas meio não era tipo minha bunda do lado de fora, era só curto nem pouco nem muito.
- O que tem ela? – ele olhou pra mim com uma cara de “serio?” – os outros estão sujos,só tem esse.
- Depois não venha reclamar, sua mãe não vai gostar nadinha dessa tua roupa.
- Eu vou procurar meu roupão e me enrolar.
- Tarada... Quer ficar praticamente nua na frente dos outros.
- Em primeiro lugar: Eu não estou praticamente nua, eu vejo gente com vestido mais curto que isso andando na rua, segundo: Tu não é os outros – ele revirou os olhos.
- Vou tomar meu banho – ele foi pro banheiro e eu fui procurar meu roupão. Logo achei e me enrolei nele, o Bieber já estava demorando até demais e man eu estou com fome sabe não comi meu sorvete que já deve ter derretido no carro.
- Biebs vamos, tu já tá demorando demais, eu estou com fome – eu gritei de fora do banheiro batendo na porta.
- Calma Andy, eu já estou terminando – me joguei na cama de bruços peguei meu celular e comecei a mexer no Twitter,só besteira que eu boto lá, escutei a porta do banheiro sendo aberta e continuei a mexer no meu celular.
- Demorou Biebs – disse sem virar pra ele.
- É que estava fedendo.
- Ah... Troca logo de roupa que eu estou com fome,
- Tá... Tu viu minha mochila? – olhei pra frente e lá estava a mochila jogada no chão, me levantei pra pegar e dei de cara com o Bieber só s-ó,somente s-o-m-e-n-t-e com a toalha amarrada na cintura, ok... Pensa na sedução, o tanquinho do Biebs é tipo morte e... Opa ressuscitei – Andy? – acordei quando o vi passando a mão pela frente do meu rosto.
- Oi?
- Minha mochila, tu viu?
- Vi – peguei a mochila e entreguei pra ele.
- Ah nem lembrava onde eu tinha colocado.
- Estava ali no canto.
- Ah ok... Vou ali trocar de roupa.
- Uhum... – ele foi pro closet levando a mochila, ok posso morrer?Eu estava pra pedir trocar de roupa não Jus *--* haha, me joguei na cama de novo e fiquei esperando o Bieber sair do banheiro olhando pro teto... Por que quando eu não tenho nada pra fazer eu encaro o teto?Acho que é por que tem um negocinho colado no teto que eu nunca entendi o que era, é roxo com preto, tá ai desde que eu me entendo de gente. O Bieber saiu do banheiro e eu me levantei.
- Vamos logo comer – peguei na mão dele e sai puxando ele até a cozinha – Mãe? – perguntei assim que cheguei na cozinha e não vi minha mãe,tipo a maior parte do tempo ela tá na cozinha,sala ou só no quarto mesmo.
- Oi querida – ela disse descendo as escadas toda arrumada botando um brinco.
- Tá bonita sogrinha – disse o Bieber assim que olhou pra minha mãe, dei um tapa nele ~leve~ e minha mãe riu.
- Obrigado Justin.
- Vai pra onde assim mãe?Humilhar as pessoas com a sua beleza? – nós rimos.
- Vou a um encontro duplo.
- Com quem?
- Eu não sei exatamente a Pattie que arrumou pra mim, somos nós duas e dois amigos dela.
- O QUE?MINHA MÃE TAMBÉM VAI? – perguntou o Bieber meio que gritando, não ele gritou mesmo.
- Te acalma Biebs.
- Agora eu entendi ela deixar eu dormi aqui tão fácil, faz é tempo que eu peço.
- Ok, tá tudo esclarecido, então já vou indo!Já estou atrasada.
- Ah e sogrinha linda do meu coração, diz pra minha mãe que quando eu chegar à casa a gente vai ter uma conversinha.
- Deixa de ser chato Biebs, tua mãe também tem que se divertir.
- Ela se diverte com as amigas dela, não com namorados ou encontros – ele fez um bico.
- Tu é besta mesmo, deixa ela conhecer o tal cara,se ela gostar dele tu não vai poder fazer nada alem de aceitar.
- E tu também.
- É eu sei.
- Ok, já vou indo!Ah e juízo por que eu vou dormi na casa da Pattie.
- Mãe a gente tem juízo...
- Muito juízo – sente a ironia – Ok bye! – ela pegou a bolsa dela nos deu um beijo no rosto e foi embora. Fui pra cozinha e comecei a procurar algo pra comer na geladeira, senti o Bieber me abraçando por trás.
- Hum... – ele riu e beijou meu pescoço – qual parte do juízo tu não entendeu Biebs?
- A parte que eu estou sozinho com a minha namorada e quero aproveitar.
- Me deixa comer e depois eu penso no teu caso – ele fez um bico e eu ri – é serio eu estou com fome.
- Ok, eu também estou com fome, só não com muita,que nem tu morta de fome – peguei qualquer coisa na geladeira e a gente comeu rapidinho,principalmente o Bieber que quase comeu o talher.
- Pra quem não estava com tanta fome, tu quase comeu a casa do toda.
- Ainda falta uma coisa – ele sorriu malicioso.
- Irki!Não fala comer! – fiz um cara de nojo – tarado.
- Eu estou brincando bestada! – ele se levantou e me deu língua, haha muito maduro meu namorado gente!Agente estava lavando os pratos quando eu escutei meu celular tocar,sim,eu tenho ouvido biônico,haha subi as escadas meio que correndo e me joguei na cama atendendo o celular.
- Hi!
- Oi Cavala.
- Ae Matt!
- Como vai a vida?
- Boa mermão e a tua?
- Tá boa também... Mermão? – ele perguntou rindo.
- É o masculino de merman.
- E o que ser merman?
- Não sei,uma amiga minha do Brasil me chama assim.
- Tu tem amiga no Brasil?
- Conheci ela pelo Twitter e depois mostrei a foto dela pra minha mãe,ai ela disse que era filha de uma vizinha nossa.
- Opa!Ai tu me apresenta.
- Rum! Nada... You are my!
- Minha bunda...
- É ela também – rimos.
- Idiotice.
- Pois não é?Ei tu ligaste pra minha humilde pessoa por que?
- Eita menina culta! – rimos – pra nada só queria saber se tu quer sair,sei lá fazer as merdas que a gente faz quando não tem nada pra fazer.
- Andar de skate na praça?
- Yes!
- Calma só vou trocar de roupa, ah e que horas são?
- Cinco e... Seis horas...
- Ah então estou indo, o Bieber pode ir junto?
- Por quê?
- É que ele tá aqui em casa...
- Ah pode sim ai a gente vê se ele sabe andar de skate do nosso jeito.
- Ninguém sabe...
- É verdade, nem a gente – rimos – se a gente ao menos soubesse não tinha esse tanto de machucados.
- Pois é – rimos – ok vou trocar de roupa, bye.A gente se encontra lá em vinte minutos.
- Ok!Bye! – ele desligou e eu fui pro guarda roupa procurar uma roupa, peguei qualquer roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55688255 ah eu vou me trocar bem aqui mesmo por que se não o Matt me bate se eu me atrasar, tirei o roupão e minha camisola/vestido e já fui vestindo meu short, quando o Biebs entra no quarto.
- Andy tu se... – ele me olhou de cima a baixo, detalhe eu estava somente de langeri – depois diz que não quer me provocar – ele disse rindo malicioso e vindo em minha direção.
- Opa garanhão!Eu não quero te provocar eu estou trocando de roupa pra ir andar de skate com o Matt.
- Ah... A minha opção era melhor – revirei os olhos e continuei me vestindo.
- Ah é e tu vai comigo.
- Por quê?Eu não gosto de andar de skate – ele se jogou na cama – e eu ainda nem tenho skate.
- Eu tenho dois aqui, um pra mim e um pra tu!
- Eu não quero ir, quero ficar aqui com tu. – ele se levantou da cama olhando pra mim e fazendo um biquinho.
- Nem venha, eu já combinei com o Matt e faz é tempo que eu não ando de skate com ele – ele revirou os olhos e bufou, peguei os skates e desci as escadas puxando o Bieber, que parecia que estava morto, sai de casa trancando a porta e joguei meu skate no chão e o outro perto dele.
- A gente vai de skate? – ele olhou pra mim com cara de bunda?
- Lógico, se a gente vai andar de skate lá – ele revirou os olhos e pegou o skate do chão e saiu andando – serio que tu vai andado?

Hey Peoples!Eae minha gente,come q tah a vida?Eu tô meio ruim #gripe ontem eu fui embora da escola na hr do recreio,ru num gosto de gripe naum,gente tah ai o cap eu sei tá um merda,eh que eu só postei hj pq antes de ontem eu comecei a fazer o cap ai tava na metade ai hj eu só terminei e ficou melhor :) Gentey eu não vou responder os coments hj não ok?Mas no proximo eu respondo,é que o pc tah só trvando e eu tô sem cabeça pra travadeira hj!Kissdrauhl amo vc!By: Flor

5 comentários:

  1. ta perfeito amoore!!
    continua

    ResponderExcluir
  2. Oiiii pissoinha eu lei tds suas ibs sou nova aki
    me faz um favor? me divulga,comenta tds as minhas postagens
    (se not é pedir mt)e segui ela? mt Obrigada pela atenção♥
    olha o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!! Ta muito perfeitaa :}

    AAAA PQ VC NÃO TA ME MANDANDO MAIS PELO TWITTER?? Eu to tendo que adivinhar quando vc posta =/

    ResponderExcluir
  4. Continua tá demais a imaginee!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D