16 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 37




- Odeio brigar contigo – ele disse enquanto a gente estava com as testas coladas e com os lábios bem próximos – desculpa viu?Só pirei em pensar que você estava me traindo e – eu dei um selinho nele e ele riu.
- Nunca vou te trair lembre-se disso – ele riu de novo e me beijou – ah e nunca mais me obrigue a te chamar de Justin – ele riu.
- E é por isso e mais algumas coisas que eu te amo – eu ri e beijei ele.
- Também te amo Biebs... – ele me beijou e foi me empresando mais a ele e tornando o beijo cada vez mais intenso, escutamos um barulho na porta e nos separamos – Oi mãe – disse assim que minha mãe abriu a porta.
- Oi sogrinha...
- Oi meus amores – ela disse sorrindo – ah ia esquecendo – ela começou a mexer na bolsa – aqui os passaportes de vocês.
- Valeu mãe.
- Thanks sogrinha.
- Magina queridos, ah e só um aviso Justin não chegue chamando o pai da Andy de sogrinho ok? – rimos – ou então ele te bate ou algo do tipo.
- Meda... Como eu o chamo então?
- Espera ele se apresentar, não sei o novo sobrenome dele.
- Gilbert é só da senhora mesmo?
- Uhum... Ok vou subir e tomar um banho, ah e Justin sua mãe me ligou mandando você ir pra casa...
- Ok!Ah e sogrinha a senhora deixa a Andy e jantar lá em casa?É que meu pai e meus irmãos estão lá.
- Oh claro que sim, mas traga comida pra mim – ela riu – brincadeira, eu vou comer pizza, bye e bom jantar pra vocês.
- Obrigado – ele riu e ela subiu.
- Jantar?
- É...
- Não era amanha?
- Eu avisei meu pai e ele pediu pra você vir hoje.
- Só não te bato por que sou uma pessoa legal – ele riu e abraçou minha cintura me beijando – que horas é o jantar?
- Ah – ele olhou no seu relógio – daqui a meia hora – arregalei os olhos.
- E tu não me avisa macaco?
- Tu disse que se arruma rápido...
- Quando eu não vou jantar com a tua família – me soltei dele e sai correndo, abri meu guarda-roupa e não gostei de nada que eu vi,corri pro quarto da minha mãe e bati na porta – mãe...
- Pode entrar querida – entrei e ela estava de toalha com um coque.
- Mãe me ajuda a achar uma roupa?
- Quer impressionar os sogros?
- Uhum... – assenti e ela riu, foi me puxando pro meu quarto e o Biebs estava sentado na cama e arregalou os olhos quando viu minha mãe... Só de toalha, é...
- Eu vou esperar lá em baixo – ele se levantou e passou por mim e me deu um beijo – bye – ele disse e logo saiu do quarto.
- Vocês dormiram juntos de novo não foi?
- Foi como à senhora sabe?
- Essa tua cara de quer me contar uma coisa.
- Mãe...
- Vocês usaram camisinha?
- Sim...
- Ainda bem se eu te batia - nós rimos.
- Ah... – demorou um pouco e ela tirou uma roupa do meu guarda-roupa.
- Vou buscar uma sandália no meu quarto.
- Ah mãe sandália?
- É... – revirei os olhos e olhei pra roupa... Saia,i don´t like saia.
- Mãe... Salto? – disse assim que ela chegou com um salto na mão.
- É ,agora vai tomar um banho rápido e não molha o cabelo que eu vou fazer alguma coisa nele – fui rápido pro banheiro e tomei um banho rápido – pega – minha mãe disse me entregando a roupa assim que eu sai do banheiro,terminei de me vestir: http://www.polyvore.com/roupa_chic/set?id=56380641 e minha mãe pegou um negocio lá que eu não sei o nome e enrolou um pouco as pontas do meu cabelo,passou um gloss em mim – Pronto tá linda – ela sorriu assim que terminou de me arrumar,me olhei no espelho é ate que tá bom – gostou?
- Gostei, mas só por hoje – nós rimos e eu olhei a hora, dez minutos – já estamos atrasados, vamos – disse assim que cheguei à sala e o Bieber ainda estava sentado no sofá assistindo TV.
- Uau!Tu tá linda, como ela conseguiu te obrigar a usar um salto?
- Nem eu sei – nós rimos, minha mãe desceu as escadas olhando sorrindo pra mim.
- Ela não está linda Justin?
- Muito... – eu ri e ele me deu um selinho – ah sogrinha do meu coração que eu amo muito.
- Ela pode dormir lá sim Justin.
- Como... – nós dois perguntamos juntos e ela interrompeu a gente rindo.
- Sei quando começa com do meu coração... – rimos e eu subi e não sei como consegui botar uma blusa e um short na bolsa só falta o all star, desci segurando ele na mão.
- Biebs, você guarda no carro pra mim?
- Claro meu anjo, agora vamos que a gente já tá meio atrasado – demos um beijo na minha mãe e fomos pro carro.

Chegamos à porta da casa do Biebs e ficamos parados encarando a porta de mãos dadas, é.

- Pronta?


- Sempre... – ele riu e me deu um selinho – para Biebs vai tirar o gloss – fiz um biquinho e ele me beijou de novo – ok!Nem gostei do gloss mesmo – ele riu e abriu a porta de casa, lá estava a Pattie sentada no sofá brincando com um menino muito fofo, do lado dela estava um homem meio parecido com o Biebs cheio de tatoos também brincando com o menino..
- Boa noite pessoas – o Biebs sorriu e foi até os dois me levando junto, os dois sorriram pra mim e eu sorri também, mas meio que me escondendo atrás do Biebs – fica com medo não, eles não mordem – ele disse sussurrando pra mim e eu ri – Ah pai essa é a Andy,minha namorada – ele apontou pra mim e eu sorri.
- Oi... – ele se levantou – er... Prazer.
- Prazer Jeremy – sorri e ele me abraçou dando um beijo na minha bochecha, logo ele se sentou de novo.
- Oi Pattie – eu disse e levantei um pouco a mão acenando.
- Oi querida, já estava com saudades de você – ela se levantou e me abraçou.
- Também estava Pattie – ela sorriu e se sentou.
- Boboo – escutei uma voizinha fofa meio que gritar, olhei pra escada e lá vinha uma menina muito linda correndo em direção ao Biebs,ele soltou minha mão e se abaixou pra pegar ela no colo.
- Oi mine! – ele fez cócegas na barriga dela a fazendo ri, que risada linda man.
- Essa é sua namorada bobo – ela disse meio baixo pra ele.
- É sim, o nome dela é Andy.
- Oi lindinha – eu disse sorrindo e ela se escondeu no pescoço do Bieber.
- Essa é a Jazzy e aquele – ele disse apontando pro menino que agora estava dormindo no colo do Jeremy – é o Jaxon – eu sorri e o Justin puxou um pouco a Jazzy e falou pra ela – ela não é linda Jazzy? – ele perguntou olhando pra mim me fazendo corar um pouco, ela assentiu e sorriu pra mim.
- Então... Vamos jantar? – perguntou a Pattie se levantando do sofá.
- Vamos – respondemos todos juntos.

[...]

Terminamos de comer e man Pattie você tem uma mão de ouro, a comida estava ótima, era file a parmegiana, serio amo... O da minha mãe é melhor, mas o dela estava bom. Conversamos bastante durante o jantar e rimos muito também, a Pattie falando dos podres do Biebs enquanto ele ficava vermelho haha!Quando terminamos o Jaxon estava dormindo no sofá.

- Justin faz um favor, leva o Jaxon lá pra cima?
- Ok! – ele botou a Jazzy no chão e pegou o Jaxon.
- Bobo? – ela disse coçando o olho – também quero dormi.
- Er... Andy você pode pegar ela e me ajudar a levar lá pra cima?
- Claro – me abaixei e ela abriu os braços pra mim,sorri e peguei ela no colo,ela encostou a cabeça no meu ombro.
- Você vai voltar aqui? – ela perguntou pra mim.
- Vou sim, se me chamarem – eu disse olhando pro Bieber ele riu.
- Considere-se convidada – eu ri.
- Quando você voltar aqui vamos brincar de boneca?
- Claro meu anjo – eu disse e o Bieber riu.
- O bobo não brinca comigo.
- Ah mine, você sabe que eu não gosto.
- Hum...
- Da próxima vez eu venho e ainda trago uma casa de bonecas que tem lá em casa.
- Você tem uma casa de bonecas?
- Tenho minha mãe me deu e eu guardei – ela riu e encostou a cabeça de novo no meu ombro, chegamos num quarto metade rosa e metade azul.
- É que o Jaxo queria azul e ela rosa – disse o Bieber assim que percebeu minha cara de duvida.
- Ah tá! – a Jazzy já tinha dormindo não sei como, então os deixamos no quarto e descemos.
- Você vai dormir aqui Andy? – disse a Pattie assim que viu a gente descendo as escadas.
- Vou... Quer dizer posso?
- Claro que sim – disse ela rindo – a gente já vai subir pra dormir ok?
- Nós também...
- Dormir ok, senhor Justin...
- Mãe! – ele meio que gritou e os dois subirão.
- Vamos buscar meu tênis no carro?Esse salto tá me matando – ele riu e saiu de casa pra pegar os tênis, me sentei no sofá e tirei os saltos.
- Aqui – ele disse assim que chegou segurando meus tênis – por que tu não trouxe um chinelo?
- Por que eu esqueci... – ele riu e eu me levantei – vamos logo pro seu quarto please.
- Vamos, quero dormir – me levantei e fui seguindo o Bieber enquanto ele subia as escadas, chegamos ao quarto dele e eu me joguei na cama de casal que tinha lá – Eu vou tomar um banho ok? – assenti e ele entrou no banheiro, fiquei deitada encarando o teto... Só “acordei” quando o Bieber saiu do banheiro só com a toalha enrolada na cintura – quer tomar banho?
- Não... Só vou trocar de roupa – me levantei e fui até o banheiro, não posso me trocar aqui se eu molhar essa roupa minha mãe me faz secar só no sopro, sai do banheiro e fui pra perto do guarda-roupa do Biebs e comecei a tirar minha roupa.
- Eba! – ele disse assim que entrou no quarto só com uma calça folgada – hoje a noite vai ser boa.

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY GIRLS!PEOPLES VCS FORAM RAPIDAS KKKKKK I LIKE THIS KKKKK!E OBG PELOS COMENTS ILUMINARAM MY DAY!AH LEMBRANDO Amanh ainda é meu dia na claro então... Postar amanha,se tiver 10 coments? '-' Desculpa se é mt é que eh só amanha e ok?Dexo responder os coments certo? Uhum e gente faz um favor segue aki >> @Systemo00640838 ? É do meu amg ele começou hj sigam pleeesse!Obg!Now responder coments!Kisses amo vcs!By Flor

Respondendo Comentarios:
Le: Cum q mule?Cum a briga do puevo?
Bruna: Obg amore *o* uia carinha happy cum zoinhoo brilhando é eu sou doida kkkkk
Luiza: OBG MULE!Sabe a merda faznedo efeito kkkkk ai ai kkkkk
Anonimo: Eu num sei se é a bunda em forma de Thaina então... Naum vou parar naum amore.
Carol: Tah ai moree.
Aninimo: Obg amore :)
Anonimo: Ownt obg love *o* 

7 comentários:

  1. Bruna >< (VemNiminJerry/@LoucaPelaLovato)16 de agosto de 2012 às 13:58

    awwwnt esse capitulo ta mtoooooooooo legal amr =)amanha posta mais pfvr hehe

    ResponderExcluir
  2. [COMENTANDO SUA RESPOSTA PRA MIM NO CAPÍTULO 36]
    sduhfaojfafniafncao O capitulo pode ter sido pequeno mas eu quase chorei lendo :') kk É verdade!!

    [AGORA FALANDO DO CAPÍTULO 37]

    Awwwn ta tão lindoo!!!!! Posta logo que to amando!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tá mt boa mesma, perfeita! Ah DOIS capitulos em um só dia? Assim vou ficar mais viciada ainda, continua :)

    ResponderExcluir
  4. HHHiiii bb !! Td bem ?? faz tempo q agente nao se fala :/ de novo kkk Desculpa nao ter comentado no outro é q eu to faz 3 dias sem entra no pc e acabei de entrar. Vc tem novidades ??? Eu nao tenho :/
    Ameiii esse capitulo, Ta mto perfeita sua ib viu. Tomara q vc poste amanha :) quero ler logo
    Continua logo em por favor

    ResponderExcluir
  5. PERFEITA SIM,CLARO,COM CERTEZA?ESTOU AMANDO SUA FIC!CONTINUA LOGO TA

    ResponderExcluir
  6. Sério é muita perfeição pra uma #IB só man!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D