16 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 36

never say never Belieber,um dia será você ai do lado dele :) #Believe


- Oi Josh... – ele parou de conversar com o Bieber e olhou pra mim sorrindo.
- Oi Andy – veio até mim e me deu um beijo no rosto – Er... Vamos?
- Oh Claro, bye Biebs – acenei e fui saindo de casa, mas sabe uma criatura me puxou, ah e me beijou e isso é meio chato por causa do Josh.
- Agora sim,Bye Andy – ele sorriu e fez um toque com o Josh e depois saiu,ri e fui andando até o cinema com o Josh.

[...]

- Haha amei esse filme.
- Eu acho que tu ama filme, certo? – perguntou ele rindo.
- Certo... – nós dois rimos e já fomos parando de andar, chegamos à porta da minha casa – então Josh...
- A gente se ver amanha? – ele perguntou com um sorriso fofo no rosto.
- Acho que não.
- Por quê?
- Vou viajar na segunda, estou cheia de coisa pra fazer.
- Ah ok!Então quando você chegar lá me manda uma mensagem pra eu saber que você chegou bem.
- Ok!Se eu lembrar eu mando – ele riu fraco e começou a mexer os pés – eu mando sim.
- Não esquece – ele riu e se aproximou de mim – preciso saber se você tá bem – ele riu de novo e foi ai que eu percebi que ele já estava perto de mais.
- Josh...
- Shiiu – ele botou o dedo indicador nos meus lábios.
- Eu acho... – antes que eu terminasse de falar ele me beijou... É ele me beijou, não foi um beijo, por que eu me afastei dele, mas um selinho basta pro Bieber terminar comigo e bater nele – Josh... Você não devia ter feito isso, você sabe muito bem que eu estou namorando o Bieber – ele olhava pra mim enquanto eu encarava meus pés.
- Andy, desculpa!Eu só queria que você soubesse que eu gosto de ti antes de ir viajar com ele.
- Josh, eu não vou só viajar com ele, eu vou ver meu pai – eu olhei pra ele e ele abaixou a cabeça.
- Des... Desculpa, eu tenho que ir tchau – ele foi andando e eu puxei ele.
- Olha não acha que eu não gosto de ti ok?Tu é meu amigo eu gosto de ti, mas só meu amigo... – ele forçou um sorriso e me abraçou.
- Ok!Tchau, boa viajem – ele forçou outro sorriso e foi pra casa dele, o que eu vou falar pro Bieber agora?Quando ele souber é capaz de me matar, acho que eu vou contar só quando a gente tiver no Brasil pra não ter como ele assassinar o Josh, respirei fundo e entrei em casa,vi a TV ligada... Mãe, eu estou precisando conversar com ela.
- Oi mãe... – ninguém respondeu, fui pra perto do sofá e... Tchau morri. O Bieber me encarava com cara de decepção com lagrimas nos olhos, ai meu Deus, ele tá chorando?Ai como eu sou idiota, cavala, burra – Biebs...
- Não me chama de Biebs – ele disse com uma voz de choro tentando disfarçar.
- Bieber, olha foi ele que me beijou ok?
- Uhum... – ele continuou sentado agora encarava a TV, continuei em pé olhando pra ele vi uma lagrima escorrer de seu olho, mas logo ele limpou.
- Bieber, por favor, não chora – eu disse e me sentei do lado dele, o fazendo afastar um pouco.
- Andy eu disse que te amava, eu nunca na minha vida disse pra alguém que a amava e tu despreza isso de um jeito que... Bater em tu que eu não vou então me deixa ao menos chorar.
- Mas eu não quero te ver chorar Biebs...
- Se não quisesse me ver chorar não tinha beijado ele.
- Eu já disse que ele me beijou.
- Então por que tu não saiu dali?Ainda foi abraçar ele? – agora ele não chorava mais só via ódio em seus olhos.
- Por que por mais que eu quisesse bater nele, ele continua sendo meu amigo, tenho que falar com ele – ele deu uma risada sínica.
- Man serio tu é muito besta!Ele não quer seu amigo, no mínimo amigo colorido!Eu te pedi pra não ir.
- Bieber...
- Para de me chamar de Bieber, tu disse que me chamava de Bieber por que não queria ser mais uma, só um aviso isso mudou a partir do momento que ele te beijou e tu não saiu dali – ele disse gritando.
- Pois então senhor Justin Bieber, pare de gritar comigo por que tu não é melhor que eu!Que saco, se tu tivesse alguma amiga mulher e ela te beijasse tu ia saber do que eu estou falando,não posso fazer nada se tu é o pegador da escola e tem vários amigos!Eu tenho poucos e pretendo manter esses poucos – eu disse gritando também, só que agora em pé, ele riu sínico AGAIN.
- Engraçado que tu fica falando que eu sou o pegador da escola – ele parou um pouco e riu de novo – será que tu não percebeu que eu larguei isso tudo pra ficar contigo?Os únicos amigos que eu tenho agora são o Ryan e o Chaz!
- JUSTIN A CULPA NÃO É MINHA SE ELE ME BEIJOU!QUE MERDA SERÁ QUE TU NÃO ENTENDE ISSO!
- A CULPA É TUA SE TU NÃO DEU UM TAPA NA CARA DELE!
- EU NÃO IA DAR UM TAPA NA CARA DELE NEM SE ME PAGASSEM!
- ADIMITI LOGO QUE TÁ COMIGO SÓ POR PENA E VAI ATRAS DELE.
- POR QUE EU TARIA CONTIGO SÓ POR PENA IDIOTA?
- POR QUE EU DISSE QUE EU TE AMAVA MERDA!
- DESCULPA ATRAPALHAR SEU RACIOCINIO, MAS EU DISSE QUE TE AMAVA PRIMEIRO E SE ALGUEM TÁ COM PENA DE ALGUEM É VOCÊ!
- PENA?
- JUSTIN ADIMITE LOGO QUE TU PREFERIA ESTAR COM UMA DAS TUAS PIRIGUETES DO QUE COMIGO!
- É LOGICO QUE NÃO!QUAL A PARTE DA FRASE EU TE AMO QUE TU NÃO ENTENDE? – ele gritou e eu abaixei a cabeça respirando fundo.
- Eu também te amo idiota.
- Sinto muito Andy, mas isso não faz tanta diferença agora – ele disse e eu senti meus olhos se encherem de lagrimas e ele abaixou a cabeça...
- Justin, você pode não acreditar mais eu te amo sim e não é por causa de um ciúme típico teu que eu vou deixar de amar.
- Ciúme típico meu?Serio?
- Justin vamos admitir que tu tem muito ciúmes – ele abaixou a cabeça.
- Não posso fazer nada se sinto ciúmes de quem eu amo – respirei fundo e me aproximei dele e botei minha mão em seu rosto...
- Olha... Eu TE amo, o Josh é um amigo e como todo amigo meu eu tenho medo de perder ele, eu não gosto dele que nem eu gosto de ti!Tu pode até ter ataques de ciúmes, mas parecendo ou não isso só me faz te amar mais por que eu sei que você se importa... O Josh pode me beijar quantas vezes forem, mas é você quem eu amo ok?Eu não quero ficar brigado contigo odeio brigar com gente que eu amo, por que parece que tá arrancando um pedaço do meu coração... Resumindo tudo não é um beijo idiota que eu vai me fazer deixar de te amar – botei minha mão em seu queixo e levantei o seu rosto o fazendo olhar pra mim, eu já chorava pra caramba, ele olhou pra mim e eu forcei um sorriso e o beijei, eu até achei que ele ia me empurrar mais não ele segurou em minha cintura e me puxou mais pra perto dele dando mais intensidade ao beijo.

 Hey peoples!Oi gente como que vcs tão?Eu tô... legal,é!Eu sei que o capitulo tá pequeno mais eu fui pelo tanto de coments,eu tenho muita coisa pronta no pc dá pra fazer dois capitulos grandes eu até avisei no tt dizendo que se tivesse ao menos 7 coments eu postava ontem pq eu botei credito na claro mais ai td mundo me ignorou e bla bla bla e tipo eu fiquei meio triste pq desde de segunda tem 4 coments aqui e tipo minha IB tá muito ruim ou vocês só... não querem comentar?Gente comentar pode ate ser um continua somente!Ah man tô meio triste,então vou logo responder os coments ah e só queria avisar uma coisa Eu tô com credito na claro e amanha é meu dia se tiver ao menos 7 coments eu posto um big que já ta pronto desde de ontem!Kisses!By: Flor.

Respondendo comentarios:
Carol Garcia :Continuei amore,espero que tenha gostado do cap,desculpa pelo tamanho ok linda?
Blogg! Obg amore,continuei desculpa ai o tamanho ok amr?
Bruna: Obg mor que bom que você gostou,desculpa o tamanho ok bruna?
@WelooooveJustin: Hahaha you are Andy~joga o cabelo na cara do povo kkkkkk ai ai que bom q gostou amore desculpa o tamanho ok le?

9 comentários:

  1. ah para né hehe aiiiiin amr posta mais please ta mtooo bom esse capitulo ><

    ResponderExcluir
  2. ain para com isso! Sua IB ta ótima! n para de postar!! @_holybieber_

    ResponderExcluir
  3. para com isso! o pessoal n deve estar comentando pq tem colégio agr né rs N PARA D POSTAR!

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGO TÔ ANSIOSA BY CAROL

    ResponderExcluir
  5. Tô amando o blog >.< posta logo !

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaa!!!!!!! Tua IB. É a melhor q eu já vi e olha q eu leio varias IBs e nunca falei isso OK?!

    ResponderExcluir
  7. Melhor Ib não tem em man! é a tua sem duvida!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah que linda vc, mt fofa! Ah ib tá mt boa ok, acho q as pessoas so não comentam por preguiça hahah pq eu amo tua fic! Continua bb!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D