21 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 44




- Que bom pra você, agora escuta uma coisa Viado, se tu encostar um dedo ou até mencionar o nome Andy, eu te bato até tu ir chorando pro colo da tua mamãe... Se liga ok? E tu também idiota, por que quem da uns pega nela sou eu... Agora pensa bem antes de chamá-la de gostosa e se por um acaso o pai dela descobrir que eu sou o namorado dela considerem-se mortos os dois... – apontei na cara dos dois e me afaste mexendo no pescoço. Olhei pros dois e o Bruno ajeitava a camisa. A Andy voltou e segurou minha mão sorrindo.
- Tudo bem? – perguntei baixo pra ela.
- Tudo e com vocês?
- Ótimo... – sorri e ela me deu um beijo na bochecha – tem certeza que tá tudo bem?
- Uhum... – ela sorriu e fomos andando atrás dos meninos.
Hey ouie! Andy here now baby!
Cheguei perto do Bieber depois da minha conversa com o Dave até que foi bom serio, da mais liberdade durante nosso passeio, só achei estranho os amigos do Dave olhavam pro Bieber toda hora.
- O que vocês fizeram quando eu estava conversando com o Dave?
- A gente conversou – ele riu.
- Tipo?
- Só conversou...
- Então por que eles parecem tá com medo de ti?
- Eles não estão com medo de mim – é ele está mentindo.
- Ok... – fomos seguindo os meninos.

[...]

- Ei Andy,eu vou deixar os meninos na casa deles e talvez eu demore,querem ficar em casa ou ir comigo?
- A gente prefere ficar em casa – disse o Bieber.
- Andy 2.0 – disse baixo e o Bieber riu, chegamos a casa e descemos do carro – Bye!
- Tchau – disseram os meninos juntos. Entramos em casa.
- Biebs vamos ficar aqui na sala?Quero assistir TV.
- Man eu não vou entender nada e ainda quero tomar um banho
- Ah é mesmo, que horas são?
- Cinco e meia.
- Ah então vamos tomar banho – subi junto com o Bieber e tomei um banho primeiro, mas só por que eu corri e entrei no banheiro, hehe tomei um banho e logo sai enrolada na toalha.
- Macaca – disse o Bieber e puxou minha toalha me deixando só de calcinha e sutiã,deu um tapa na minha bunda e entrou no banheiro, idiota...Peguei meu vestido/pijama que hoje descobri que se chama baby doll é,só não sei por que,peguei um lençol meio pequeno e enrolei em volta da minha cintura e desci,hoje eu quero assistir TV rum pode mas não?Me sentei no sofá e mudei pra qualquer canal e fiquei assistindo.Logo o Bieber desceu.
- Vai subir não?
- Quero assistir TV.
- Ah man eu já disse que eu não vou entender nada.
- Então sobe – escutei ele bufar e logo ele se sentou do meu lado – serio pode subir.
- Meu motivo pra ficar lá em cima tá aqui – eu ri e ele mordeu minha orelha e depois beijou meu pescoço.
Ele finalmente me beijou, era um beijo de desejo, um beijo apaixonado e quente, logo eu o senti se levantando um pouco e querendo ficar em cima de mim, eu coloquei minhas duas mãos no seu rosto e ele me segurava pela cintura, ele acabou me deitando no meio daquelas almofadas todas e ficou em cima de mim, senti o bieberzão ativo entre as minhas pernas, o Bieber desceu a mão dele até a minha coxa e a apertava com um pouco de força, ele parou de beijar a minha boca e desceu até o meu pescoço e começou a beijá-lo, eu já sabia no que aquilo tudo iria dar, mais nós não íamos transar na sala não é?

 - Biebs, aqui não.

 Na hora ele percebeu que eu já tinha sacado o que ele queria, e aquilo foi o impulso que ele precisava pra me levar pro quarto, ele pegou na minha cintura ainda me beijando e nós dois nos levantamos na mesma hora e juntos, ele foi me levando pro quarto ainda me beijando, ele fechou a porta do quarto com o pé e me empurrou levemente na cama e logo foi tirando a bermuda e ficou só de cueca, ele subiu em cima de mim e voltou a me beijar, ele me beijava como um louco, ele colocou as duas mãos na minha coxa e ia subindo a mão e desse jeito subindo o meu baby doll também, a barra do meu baby doll já estava na altura da minha cintura, o Bieber me puxou e me fez ficar sentada no seu colo, então ele com as duas mãos pegou o meu baby doll e foi subindo até tirá-lo , quando ele o tirou me olhou e deu um sorrisinho malicioso , e me deitou de volta na cama, eu mesmo assim o empurrei e fiz ele cair deitado do meu lado , então eu subi em cima dele e comecei a dar beijinhos no seu pescoço , dei uma mordida na pontinha da orelha dele , depois fui descendo , com as minhas mãos eu fui as descendo pelo seu peitoral e abdômen dando leves arranhões nele e ao mesmo que o beijava , quando cheguei na barra da cueca dele , eu a peguei eu fui a tirando , quando tirei vi que o Bieber estava extremamente excitado , o bieberzão estava ereto , depois que eu tirei a cueca dele e permaneci no mesmo lugar que eu estava , eu olhei pro Bieber e ele me olhou com uma cara tipo " Você vai fazer o que eu estou pensando ? " , eu não disse nada apenas fiz , envolvi o seu membro em minha boca , na mesma hora o Bieber soltou um gemido , no começo eu estava com um pouco de receio de fazer aquilo mais depois me soltei , e fiz movimentos de vai e vem com a boca , dei umas lambidinhas , quando eu olhei pro Bieber ele tava com os olhos fechados e a boca aberta e apertando o travesseiro com os dedos , depois ele pediu que eu parasse por que ele já tava quase explodindo de tanto tesão , eu parei e o Bieber logo me agarrou de um jeito forte , ele me deitou e colocou as mãos nas minhas costas e foi até o fecho do meu sutiã e o abriu , com o sutiã desabotoando ele desceu a alça dele e beijou o meu ombro e desceu mais um pouco até tira-lo , quando ele tirou eu logo senti sua boca quente nos meus seios , ele beijava e chupava , eu fechei os Olhos De tanto prazer, depois ele pegou a alça da minha calcinha e foi a descendo até tirá-la , quando ele tirou eu senti a sua boca em minha vagina , fui a loucura, eu erguia meus quadris de tanto prazer, depois ele parou e subiu e me deu um beijo.

- Você quer me matar? – eu disse sorrindo.
- Só quis retribuir – ele riu.

Nós já estávamos completamente nus, ele pegou uma camisinha na cabeceira da cama e a colocou, então ele me olhou e eu olhei pra ele e no mesmo momento senti ele me penetrar, ele começou devagar mais ele penetrava com muita força, e eu soltava alguns gemidos no pé do seu ouvido, ele pegou no meu quadril com as duas mãos e os apertou e fez ainda mais pressão sobre o bieberzão, nessa hora eu dei um gemido de dor, ele parou de fazer aquilo e aumentou à velocidade, ele me puxou e fez com que eu ficasse de lado de frente pra ele, ele pegou em uma das minhas pernas e a colocou sobre seu quadril, então ele voltou a penetrar e dessa vez ainda mais rápido, ele apertava a minha bunda ao mesmo tempo, eu estava indo a loucura, eu depois de um tempo o virei e fiquei em cima dele novamente, eu apoiei as minhas mãos no peitoral dele e comecei a rebolar, ele gemia, em seguida comecei a pular, com o tempo eu ia aumentando a velocidade teve uma hora que eu não controlava mais o meu corpo, parecia que ele tinha vontade própria, o Bieber tava indo à loucura, ele colocou a mão na minha bunda e apertava com força e fazia mais pressão na penetração, depois ele me pediu pra parar, eu não tinha entendido o porquê, então ele pegou outra camisinha e tirou a que ele estava usando e colocou uma nova, ele me deitou na cama e me beijou intensamente e selvagemmente e voltou a penetrar eu estava exausta e ele também, mais mesmo assim ele não parava e sempre queria mais, ele estava devagar , quando ele recuperou o fôlego , ele penetrava numa velocidade, eu dei um gemido alto, e a nossa respiração estava cansada, quando chegamos ao extremo prazer ele parou e deitou do meu lado... Eu olhei pro Bieber, ele estava deitado com a boca aberta, e vermelho e respirando fundo, nós dois estávamos todos suados, ele tirou a camisinha e vestiu a cueca e eu vesti a calcinha, ele pegou um lençol que estava perto da cama e nos cobriu, eu deitei colada com ele, eu deitei minha cabeça no peito dele só que de frente pra ele e fiquei o olhando , ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
- Wow!Parabéns Andy, tu conseguiu apagar meu fire – ri e dei um selinho nele.
- Serio agora estou até feliz – rimos.
- Te amo viu? – eu dei um beijo nele e sorri.
- Também te amo – ele me beijou de novo.
- O que vocês conversaram?
- Quem?
- Tu e o Dave.
- Ah ele só queria dizer que sabia que tu não era gay e era meu namorado.
- Como?E tipo, só? – ele disse e eu ri.
- Quando ele veio aqui mais cedo ele escutou tu me chamando de namorada, dizendo que não era gay e ah me beijando – ele riu.
- Ah então, sem problema, por que eu quase bati no Bruno e no André por te chamarem de gostosa e disse que era teu namorado – ele riu e eu arregalei os olhos.
- Ciumento...
- Protejo o que é meu – ri.
- Mas eu queria ter visto – rimos.
- Então vamos tomar banho antes que teu “irmão” ou seu pai chegue?
- Ok – me levantei e o Bieber me olhou pra mim e mordeu os lábios – tu sempre faz isso, como se não tivesse me visto sem nada...
- É que é melhor apreciar a beleza – ele se levantou e veio pra perto de mim e abraçou minha cintura e me beijou – te amo.
- Também te amo Biebs – o beijei de novo – agora vamos tomar banho – me soltei dele e fui andando pro banheiro.
- Gostosa 

- 8 comentarios?-

HEEEY AGAIN!GENTE EU TÔ MORRENDO SERIO MORRENDO DE SONO MEU OLHO TAH ARDENDO(TBM EU ACORDEI 05:30) ENTÃO EU RESPONDO TODOS OS COMENTS NUM POSTE SÓ DISSO AMANHA SE A FRI DEIXAR OU EU BOTAR CREDITO NA CLARO HAHA!AH E OBG @WELOOOOVEJUSTIN :D KISSES AMO VCS!BY: FLOR

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA EU ENTREI AQUI E SÓ TINHA 9SEG QUE VC POSTOU LOL

    ResponderExcluir
  2. De nada!! Sua IB tá a cada dia melhor <3 To amando muito, é sério!

    Se a Fri n te deixar botar crédito, vc fala comigo que faço um truque e ela vai deixar u_u

    ResponderExcluir
  3. hiiii bb !! kkkkkkkkk dei risada com oq vc falo respondendo meu coments kkkkkk Tudo bem com vc ??? eu to mais ou menos :/
    Vc tem razao, agente tem q se falar sem ser pela net, pode passar, vou passar o meu numero por DM tbm, mas vou mandar pelo meu FC !!! Man, eu acho mto dahora falar ingles com portugues kkkkkk eu só falo, é meio dificil eu escrever, mas é legal kkk To mto feliz por te fazer sorrir :) Mas mto triste tbm, vc nao acredita, aconteceu um negocio mto ruim, eu tava andando de skate com minha amiga no domingo e no outro dia agente nao ia ter aula, quer dizer ela nao ia, eu ia mas matei hehe, dai agente resolveu acordar cedo pra ir no parque andar de skate, chamgamos lá e andamos só 10 minutos mais ou menos pq ela caiu descendo um morrinho e caiu de cabeça no chao, ela fo pro hospital e descobriu q ela trinco (quebro, sei lá) o osso da cabeça q nunca mais vai colar, e ela vai ter crise de dor de cabeça pro resto da vida :/ e tudo isso por minha culpa, eu me sinto mto culpada, pq se eu nao tivesse matado aula e aceitasse ter ido andar de skate :/ mas faze ooq né, ja foi, mas eu to mal
    Mudando de assunto
    AMEEEEEEEEEEEEEEEEI demais a Jazzy, ela é mto linda !! Fica esperta com ela ai viu pq se ela desaparece pode ter certeza q foi eu q roubei ;) kkkkk brinks kkkkk
    Mudando de assunto de novo
    To amando demais sua ib, muuuuito perfeita, como sempre :)
    Cada vez melhor. Foi mto engraçado a parte q o Biebs chingo os meninos kkkkkkkkkk
    Agora eu vou indo
    Bjss diva linda
    Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuito mais, isso é amor q vai durar pro resto da vida <3
    bye

    ResponderExcluir
  4. Posta mais flor tua IB é a melhor leio sempre!

    ResponderExcluir
  5. Continua ta muito perfeitoo <3

    ResponderExcluir
  6. Heey continua ta muito boom :)

    ResponderExcluir
  7. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)22 de agosto de 2012 às 13:57

    eitaaa q esse foi mega hot heiin ? kkkk postaa mais amoree

    ResponderExcluir
  8. Puts esse foi hot em!!!! tah linda sua Ib posta mais ok ;)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D