25 junho 2013

Babysitter - Capitulo 9


A verdade doí,mas as vezes pode até melhorar as coisas

- Eu lembrei que eu te beijei Abby – ele disse de uma forma que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.
- E-eu já estou indo – gaguejei.
- Me encontra na praça perto da minha casa – desliguei o celular e o enfiei no bolso do meu casaco,merda!Será que ele vai me demitir?
Peguei a câmera que estava em cima da cama e desci as escadas correndo – Pai! – gritei chegando na cozinha encontrando meu pai ainda olhando para a salada em cima da mesa.
- Achou a câmera?
- A-achei, mas eu vou ter que ir à casa da Jaine buscar um cartão de memória, porque esse tá cheio.
- Vai demorar?
- Não é só um tempo de eu ir lá e voltar – forcei um sorriso e ele assentiu.
- Mas não demora viu?
- Tá pai, já volto – dei um beijo em sua bochecha e afundei a câmera no bolso do meu casaco enquanto eu ia em direção a porta da casa, sai por ela rapidamente sentindo o vento frio batendo contra o meu rosto, fechei o casaco e corri em direção, parei de correr já vendo o Justin andando de um lado para o outro vestindo um casaco vermelho e uma calça de moletom preta totalmente folgada, sua cabeça virou em minha direção e ele parou de andar me encarando,abaixei minha cabeça e andei lentamente até ele.
- Oi – sussurrei assim que pude ver seus pés calçados em um chinelo preto.
- Oi – o silencio se estalou entre nós dois e só o barulho do vento batendo contra as árvores era ouvido– você pode olhar para mim? – levantei minha cabeça por alguns segundos e encarei aquela imensidão caramelada – desculpa por ontem Abby – ele sussurrou me encarando, continuei calada e abaixei novamente minha cabeça – eu estava bêbado eu não sabia o que eu estava fazendo, eu... Droga!Eu nunca devia ter te beijado.
- Justin não é a pior coisa do mundo – sussurrei.
- É sim, você é uma criança!Olha o que eu fiz! – bufei enquanto revirava os olhos.
- Também não é o fim do mundo.
- Claro que é Abby, eu sou casado e você é só uma criança.
- Eu tenho 17 anos!Eu não sou uma criança – disse irritada me afastando um pouco dele.
- Eu me aproveitei de você – ele disse mais para si mesmo do que para mim com a cabeça baixa andando de um lado para o outro.
- Você não me obrigou a nada, Justin – murmurei o fazendo parar de andar e levantar a cabeça olhando para mim.
- Como? – ele perguntou um tanto baixo e eu bufei tirando o capuz do casaco que cobria minha cabeça.
- Eu disse que você não me obrigou a nada, você me beijou, mas eu não me afastei.
- Abby, olha para mim, eu sou casado e tenho uma filha da qual você é babá, eu nunca poderia ter te beijado.
- Você tá exagerando.
- Eu sou um pedófilo – ele disse assustado voltando a andar de um lado para o outro.
- Eu vou embora – murmurei me virando e voltando a andar até minha casa.
- Abby! – ele gritou vindo até mim – nós precisamos conversar.
- Sobre o que?Eu já entendi: você nunca deveria ter me beijado por que eu sou a babá da sua filha e uma criança indefesa! – quase gritei e continuei andando.
- Você vai contar para alguém? – escutei ele dizer um tanto baixo e me virei para ele o olhando furiosa.
- Não!Eu não vou, pode voltar e fingir que sua vida é perfeita.
- O que?
- Será que você é tão burro que nunca percebeu que a Megan te trai? – gritei nervosa, vendo sua cara de confuso sumir e seus olhos se arregalarem no mesmo instante.
- O-o que? – ele gaguejou e eu pude perceber ele engolindo um choro.
- Justin – disse baixo dando um passo em sua direção, mas ao mesmo tempo ele deu um passo para trás – e-eu – gaguejei, mas antes que eu pudesse tentar formar uma frase ele virou de costas e seguiu em direção a sua casa, merda!Eu faço tudo errado!Botei o capuz de volta e corri em direção a minha casa, agora eu acabei com a vida dele.
- Abby! – escutei o grito da Jaine assim que fechei a porta de casa, a encarei por alguns segundos e corri em sua direção a abraçando – ele é um idiota – ela sussurrou no meu ouvido.
- Não, eu sou – sussurrei a fazendo olhar confusa pra mim – vamos subir – murmurei e puxei a mão do Ryan mesmo sem olhar para cima e puxei os dois para subir as escadas.
- Ele é sim um completo idiota – disse a Jaine indignada depois que eu terminei de contar tudo o que aconteceu esses dias.
- Ele não te merece, Abbs – murmurou o Ryan dando um beijo na minha bochecha enquanto eu me encontrava sentada no meio da suas pernas com a cabeça encostada em seu peito.
- Eu vou já a casa dele dizer umas poucas e boas naquela cara de tacho dele.
- Ele deve tá mal, como eu solto uma bomba dessas assim? - funguei enterrando mais ainda minha cabeça no peito do Ryan – cadê os meus pais? – perguntei notando o silêncio total que se podia escutar na casa.
- Eles tiveram que ir numa reunião na escola do Bryan.
- Eles o levaram? – ela assentiu e eu bufei – eles nunca me levam para nada.
- Abby... – a Jaine foi interrompida de reclamar pelo barulho da campainha da minha casa tocando, ela me encarou por alguns segundos e levantou indo até a janela do meu quarto de onde dava para ver quem estava na porta.
- É o Justin – arregalei meus olhos a encarando por alguns segundos, o que ele tá fazendo aqui? – quer que eu atenda? – neguei com a cabeça e me levantei da cama.
- O que será que ele quer? – perguntou o Ryan também se levantando da cama.
- Eu vou lá,atender fique aqui – disse um tanto nervosa e desci as escadas um tanto devagar enquanto parecia que aquelas músicas de filmes de suspense ecoavam pela minha cabeça a cada degrau que eu descia,cheguei enfim em frente à porta e puxei meus cabelos em um coque alto, respirei fundo e abri a porta.
- Oi – sussurrei abaixando minha cabeça.
- Oi – ele disse um tanto baixo - eu só vim aqui pra te pedir para ficar indo uma semana direto lá pra casa – ele disse ainda baixo me fazendo levantar a cabeça.
- Por quê?
- A Megan vai... Ficar um tempo fora e eu preciso de um pouco de ajuda pra cuidar da Jas e você...
O interrompi – tudo bem, eu posso ficar indo – forcei um sorriso levantando um pouco a cabeça, ele continuou me encarando por alguns segundos e o meu sorriso forçado foi se desmanchando aos poucos – desculpa – disse um tanto nervosa.
- Não tem problema – ele deu um sorriso de lado e voltou a abaixar a cabeça.
- Eu deveria ter te contado daquele jeito, eu...
- Você não fez nada de mais, só me fez enxergar o que eu não queria enxergar – ele sorriu fraco e um silêncio que pareceu eterno se instalou entre nós – amanha no horário de sempre? – assenti e ele sorriu – então até amanha Abby – ele sorriu e saiu da porta seguindo até seu carro, mas não sem antes acenar sorrindo para mim, eu acabei com a vida dele!Eu sou uma destruidora de lares, meu Deus!Fechei a porta com uma força um tanto exagerada e subi as escadas correndo indo direto ao meu quarto.

***

- Você tem certeza que quer ir? – perguntou a Jaine assim que paramos em frente a casa do Justin.
- Eu só vou cuidar da Jas e provavelmente ele vai sair.
- Você ainda pode ir lá pra casa da Jaine com nós, Abby – disse o Logan sorrindo para mim.
- Não precisa Logan – sorri fraco – eu tenho que trabalhar – sorri e dei um beijo no rosto da Jaine – até amanha.
- Até – ela sorriu.
- Logan amanha nós quatro vamos comer pizza ok? – ele assentiu ainda abraçando na Jaine – tchau – acenei para eles e respirei fundo subindo os três degraus em frente à porta e tocando a campainha.
- Jas, espera um pouco, eu já vou fazer o seu lanche – pude escutar a voz do Justin agoniada e em seguida ele abriu a porta – Abby! – ele disse feliz me dando espaço para entrar.
- Oi Jas – sorri para ela que largou da perna do Justin e correu na minha direção.
- Abby,o papai não quer me dá comida – ela choramingou abraçando minha perna.
- Vem que eu vou te dar comida – sorri segurando na mão dela e a levando para a cozinha – o que a princesa quer comer? – perguntei animada a fazendo rir, eu adoro essa menina.

Justin P.O.V

A Jas já estava me deixando doido, ela estava me perseguindo pela casa toda querendo comer, o que era meio difícil de achar já que eu não sei o que ela come!Sim, eu sou um pai que não sabe o que a filha de três anos come o que eu posso fazer que quando eu vou brincar com ela, ela já tá alimentada?Eu nunca precisei alimentar ela, a Megan sempre fez isso, Megan... Como eu pude ser tão idiota?
Escutei a campainha e fui atende - lá ainda com a Jas pendurada na minha perna.
- Jas, espera um pouco, eu já vou fazer seu lanche – ou ao menos tentar, já que não sei o que uma criança come! – Abby! – sorri dando espaço para ela entrar, minha filha não ia morrer de fome!A Abby me encarou por alguns segundos, mas logo desviou sua atenção para a Jas logo a levando para a cozinha.
- Abby? – chamei entrando na cozinha onde ela dava acho que um mingau para a Jas.
- Oi? – ela disse baixo.
- O que crianças comem? – ela me encarou por alguns segundos e soltou um riso abafado.
- É só pegar essa “papinha” que já se compra pronto, tem varias na geladeira.
- Ok, e como faz para ela comer?
- É só pegar a colher e dar na boca dela, que ela come normalmente – ela sorriu para mim e voltou a prestar atenção na Jas – prontinho, minha linda – ela sorriu botando a colher dentro do potinho e pegou o lenço passando na boca da Jas.
- Tô com soninho, Abby – ela esfregou os olhos me fazendo rir, eu tenho mesmo uns genes muito bons, essa menina é linda!
- Vem, vamos tomar banho e dormir – ela pegou a Jas no colo e deu uns beijos na bochecha dela, logo ela subiu as escadas saindo do meu campo de visão, ela realmente se dá bem com criança.

Abby P.O.V

Terminei de por a Jas para dormir e sai do quarto deixando a porta entre aberta, segui em direção ao quarto do Justin e bati na porta... Nada, bati de novo e nada, empurrei de leve a porta vendo o quarto vazio.
- Justin? – chamei um tanto alto e nada, entrei no quarto o vendo vazio – Justin – chamei mais uma vez, é ele não tá aqui, me virei para sair do quarto, mas pude escutar alguns passos olhei para trás vendo o Justin saindo do closet vestindo somente uma cueca Box preta, puta merda! – Oh Deus! – exclamei tampando meus olhos.
- Abby – pude escutar sua voz de surpresa – o que tá fazendo aqui?
- E-eu, v-você – gaguejei ainda tampando meus olhos – e-eu bati e você não veio, e-então eu entrei e – pude escutar o riso dele.
- Tá tudo bem, Abby – mas meu nervosismo foi maior e eu me virei para a porta rapidamente tentando achar a maçaneta enquanto tampava meus olhos – ei, Abby – ele disse ainda rindo e eu pude o sentir segurando meu braço – vira para mim – respirei fundo e virei lentamente para ele – agora tira a mão de frente dos olhos – tirei minhas mãos devagar vendo ele que se encontrava bem na minha frente e quando eu digo bem, é bem mesmo, só com a diferença de eu ser mais baixa que ele, seu olhar que antes estava focado em meus olhos desceu para minha boca e quase que automaticamente fiz o mesmo olhando para sua boca, seus olhos voltaram para os meus e pude perceber ele se aproximando cada vez mais, e quando eu pude sentir sua respiração se chocando contra a minha, fechei meus olhos quase que em um ato automático e em segundos seus lábios já estava colados com os meus fazendo leves movimentos, senti sua língua roçando em meus lábios me fazendo quase que de imediato entreabrir meus lábios deixando aquela sensação maravilhosa dominar meu corpo, caramba!


Ele beija muito bem.


Continua...

Então cara,desculpem a demora,mas como eu tinha dito EU FUI VIAJAR sabe pra quem comentou "nao vai postar mais nao?" assim cara,eu viajei no final de semana e cheguei na madrugada da segunda então eu fiquei o dia todo da segunda cansada e sem cabeça pra fazer cap,mas mesmo assim eu fiz um pouco a noite e MINHA RECUPERAÇÃO COMEÇOU HOJE e sao duas semanas,uma de aula e outra de prova e como ainda nao comecei a ganhar dinheiro com fics,nao dá pra largar a escola e me dedicar só aqui,então por isso o capitulo nao tá big e por isso tbm eu demorei pra postar e se vocês soubessem o tanto de sono que eu to aqui,mas eu fiquei morrendo ai pra fazer um capitulo(que tá um lixo,desculpa) pra vcs,então tá ai,eu ainda nao sei quando eu vou postar porque eu to RECUPERAÇÃO(to usando caps pq tem gente que nao entende sem ser em caps) ok?agora tchau vcs que eu vou dormir pra tentar ser alguem na vida amanha.by:proudbelieb

maldita matematica

28 comentários:

  1. lixo??
    Ta perfeitooo.EEE AHHHHH DEUS DO CEU.Q EMOÇÃO ELES SE BEIJARAM DE NOVOO UHUUUUUL
    Boa sorte nas provas Diva ;)


    @NutteladoBieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. U.U primeiira

      @NutteladoBieber

      Excluir
  2. Perferito !!! Eu vo espera o proximo mais saiba que muito desesperadamente !!! Ameiiiiiiiiiii !!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito *O* continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. http://imaginebelieber-fall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeei, continua!!!
    Ju xx

    ResponderExcluir
  6. to in love pela sua ib, continuaaaaa logo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Caaaaaaaaaaat tá perfeito! Continua logo nenem ♥ Beijos
    @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  8. Uhuul se beijaram de novo, e dessa vez o Jus não tá bêbado, ou seja, ELE QUIS BEIJAR ELA #EBAA
    Continuua amor, e estuda bastante pra se dá bem na rec
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Ah ELES SE BEIJARAM :D
    E o jubs n tava bebado ... EBAAAA :)
    Ainda bem,Fiquei mto feliz !!!
    AMEI ❤
    Continuaa logo ...ah e BOA RECUPERAÇÃO :)
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  10. Heey
    OMB ELES SE BEIJARAM !!!!!!!!
    Agora fia, se ele se arrepender de novo de ter beijado ela...
    Pode me botar pra bater ele, eu deixo ! u.u
    LOGAAAN o/ ELE APARECEU GENTE, QUE EMOÇAUM !!
    hehehe
    Continua Flor, nada de lixo, ta perfeição *o*
    Beijokss ! / Jaii

    ResponderExcluir
  11. qnd vc vai continuar? vou assinar como brigadeiro! :) leitoa nova haha

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. VC TA EM RECUPERACAO COMO ASSIM MOCINHA...Ta parei mas eu tenho que jogar na cara eu nao fico em RECUPERACAO sim sou nerd e dai...kkk parei agora e serio...MY GOSH...Eles se beijaram D NOVO mas agora ele nao esta bebado e isso e bom kk...Gosti desse capitulo eu nao via a hora do Juss da um pe na bunda da "Meg" kkkk....Gente morri de rir com o Justin ;; O que uma crianca come ceus ;; kkkkk...Ai Ceus continua quando der 'e que d o mais rapido possivel'...Esperando viuu...Nao ficou nada um lixo ok?! ta perfeito linda to amando...COnTInUA...

    ResponderExcluir
  14. Oie sou leitora nova, e tipo, já viciei na tua IB, realmente é uma das melhores que eu já li *-* Continua logo viu!
    @Barreiros_Mith

    ResponderExcluir
  15. continua logoo to muito sera que vc poderia me ajudar divulgando meu blogger bjos akii o http://imaginebelieber-swagyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa flor , kkkk novo capitulo gente ............> http://fanficsjustinbieberr.blogspot.com.br/ , ei flor divulga para mim ?

    ResponderExcluir
  17. Cara ta perfeito gente adorei flor
    Dani

    ResponderExcluir
  18. Cara, sua história está incrível, parabéns! É com certeza uma das melhores que estou lendo. Só não entendi uma coisa: o Justin gosta dela,da esposa dele, está querendo dar o troco ou está confuso com seus sentimentos? Bom, continua assim que puder, estou curiosa e ansiosa para ler o próximo capítulo.
    Daya

    ResponderExcluir
  19. man tipo sua ib é mais q PERFEITA, realmente maldita matemática te entendo D: mas contia logo pf

    éer, e te como vc divulgar p mim? obg http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Divulga please:
    http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Cara sem palavras
    c
    o
    n
    T
    I
    n
    u
    a

    By: @boylieberbad - Vertton

    ResponderExcluir
  22. CARA sua fic ta incrível continua logo por favor .... to pirando akiii ...
    leitora nova .. kkk
    by Tamiris Vieira

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D