06 janeiro 2013

I Hate Love You Capítulo 7


                                     

 – E tudo indica que você me odeia, então, eu falei isso apenas pra dizer que - ele parou e deu outro gole no seu whisky, acho que criando coragem para sei lá dizer o que, ele se aproximou mais e disse – Você sabe o que eu vou dizer não é? – ele riu, aquele sorriso torto irresistível, vei ele ta enrolando, eu ri e continuei calada, ele se aproximou mais e disse...
- Eu estou... – ele deu outro gole no whisky, vei que merda eu tou pra tirar essa garrafa de whisky da mão dele, mais ai ele ia perder a coragem de falar na certa, ele ia falando até que ele se aproximou de mais e eu afastei, sem querer eu o empurrei ele caiu dentro da piscina, na tentativa FAILL de me puxar junto haha.
-OMG, Justin! – eu não consegui para de rir, eu olhei para ele e ele ainda estava com a garrafa de whisky na mão
- idiota, - Eu não conseguia para de ri serio, olhei pra trás e vi o Chaz vindo correndo,
- O que foi que aconteceu Emily? – Chaz estava rindo, eu não conseguia parar de rir um so minuto.
- Tu me paga Emily, 2 vezes em um dia, não vou esquecer fácil – Parece que a água deu um choque de realidade nele, é e a verdade foi embora...
-Man tú ta parecendo um pinto todo molhado – Chaz não presta eu e ele começamos a rir que nem loucos, o Justin saiu da piscina e sacudiu seus cabelos nos molhando,
-Heey , agora que tá parecendo mesmo – eu Chaz estávamos se acabando de rir, Justin bufou e saiu da piscina se sentou ao lado dela e ficou olhando pra nossa cara rindo dele.
-Ta bom, parou a palhaçada! – ele disse de braços cruzados
- Vem cá, vamo lá no quarto do Ryan , ai tu veste uma roupa dele, anda tu também Ems – ele me chamou e eu fui haha, Justin ainda estava meio tonto, e foi se apoiando em mim, até o quarto do Ryan.
-Depois eu volto, Justin tú já conhece o quarto, quando tu terminar pede pra Emily te levar que tu já passou do teu limite, Emily tu sabe onde ta aquela tua amiga Katherine? – Chaz disse, e o Justin revirou os olhos, parecia uma criança de 6 anos. OW Kate e Chaz? Não parecia uma má ideia.
- Ela deve tá dançando que nem uma louca, - eu olhei pra ele desconfiado, ele piscou o olho e saiu, e o Justin veio até mim.
- Vai ti banhar Justin tá fedendo só a álcool – eu disse , e ele chegou mais perto, merda
- Não pense que eu esqueci o que eu estava falando, eu estava bêbado apenas – ele disse me encostando na parede, minha respiração aumentou eu me recuperei.
-Há é? Então continua o que tú tava falando – eu disse olhando nos seus olhos
- Parei em que parte mesmo?- Ele disse mordendo os lábios
- Na parte em que você diz “Eu estou...” e cai dentro da piscina – eu ri e ele revirou os olhos, ele começou a me encarar e passar sua mao em meu rosto, sua expressão parecia mais suave, eu sabia o que ia acontecer se ele falasse isso ali, o empurrei e sai dos seus braços.
-Vai tomar teu banho Justin – ele olhou pra mim sem entender nada, e eu sentei na cama , ele revirou os olhos e entrou dentro do banheiro, ele ligou o chuveiro e eu comecei a observar o quarto do Ryan, havia fotos do Justin e ele quando eram crianças ainda, e outras do Ryan e seus pais, me deitei na cama e peguei o iphone do Justin que estava encima da cama, não havia quase nada dele, comecei a baixar umas musicas e umas aplicativos, passou alguns minutos e o Justin ainda tava banhando oh demora, até que a porta do banheiro abre, eu olho e o Justin sai com a toalha amarrada na cintura, e com o cabelo todo bagunçado meu Deus que corpo era aquele? Ele realmente se cuidava, fiquei chocada por alguns minutos.
-Hey Emily, eu sei que eu sou gosto, lindo sedução, mais também não precisa ficar me encarando desse jeito né – Pela primeira vez eu vi ele corar, OMG Que fofo *---------* sai dos meus pensamentos, eu ri e joguei um travesseiro nele, ele riu e entrou no closet, não demorou muito e Justin estava vestindo uma bermuda, e uma blusa roxa, e com seus supras vermelhos, ele saiu e perguntou
-Ta bom? – eu desparei a rir
-Tu ta parecendo um palhaço com esses supras vermelhos e uma blusa roxa – eu disse olhando pra ele
- Há é? Pois vá la escolher uma roupa pra mim Srt.Walker – ele levantou uma sobrancelha, e botou as mãos dentro dos bolsos, eu me levantei e entrei dentro do closet do Ryan, uma bagunça , peguei um Converse pra ele,
-Toma, vai ficar parecendo uma pessoa civilizada agora, Sr.Bieber – eu disse entregando pra ele, ele riu e colou o Converse.
-Pronto, agora vamos voltar pra festa- ele disse sorrindo.
-Quem disse que tu vai voltar pra festa? – eu disse olhando pra ele com uma sobrancelha levantada
- Eu disse! – ele disse e me puxou, garoto teimoso (imaginem aquela cena do Justin puxando a Pattie na premiação haha’)
- Justin , espera calma, meninoo! – ele apenas riu e continuo me puxando logo o Ryan nos avistou e veio até agente.
- Eaí ca... o que tu ta fazendo com minha roupa Bieber? – a cara do Ryan foi hilária,
- Ah véi eu peguei lá qualquer coisa, porque certa pessoa me jogou dentro da piscina – ele disse olhando pra mim, ele riu
- Heyy, tu tava morto de bêbado eu sou encostei em ti e tu caiu, sou inocente nessa historia toda- eu fiz bico u-u, eles riram e o Ryan saiu. Justin olhou pra mim com um olhar malicioso, até que a Kate chega.
-Hey Emily – ela disse preocupada.
- Oi Kate, o que foi? – eu peguntei
- Er Emily... – ele disse meio sem graça olhando pro Justin
- Diz Kate
-Tu pode fazer um favor pra mim? - Lái vem..
-Posso, qual? - ¬¬'
- Levar o Nollan pra casa, por favor? – ela disse e mordeu os lábios, droga eu vou dizer o que? “Não, arruma outra pessoa pra levar ele” sendo que a maioria estava bêbado – Ah, e o Chaz disse que era pra lembrar de levar o Justin pra casa – eu olhei com uma cara de “eu sei o que você está fazendo”
- Levo sim, tou ligada já – ri sem graça pra ela, e ela foi rumo ao Chaz, avistei o Nollan rodando apenas com um tênis no pé, véi eu ri de mais da cena, puxei o Justin junto comigo.
- Hey Nollan, - eu disse com um sorriso no meu rosto.
- Diga amor da minha vida – what? KKKKK, Eu ri mais ainda.
- Vamos, vou te levar pra casa – eu peguei no seu braço e saí arrastando ele, ele ficou sem entender nada
- Ei, espera cadê meu outro tênis? - ele disse parando, eu procurei não vi nada, então bye tênis do Nollan.
- Eu sei lá, - Meti a mão dentro do bolso do Justin e peguei as chaves da sua Ferrari, e sai puxando os dois.
-Onde tu estacionou teu carro? – eu falei pro Bieber, ele deu uma olhada e avistou o carro.
- Ali na esquina, - fomos em direção do carro, Justin foi na frente junto comigo e o Nollan atrás parecendo um mongoloide, falando coisa com coisa.
- Emily e Justin... vocês formam um belo casal – por um certo momento eu corei e depois ri olhando pro Justin e ele estava rindo também.
- Sabe Justin tú é um cara legal, gostei de ti, a Emily tava falando de ti um dia desses ai – droga, vai falar coisa que não deve, Justin olhou pra mim e se virou pra falar com ele.
- Ah é Nollan, o que?- ele disse olhando pra mim rindo
-Bom, ela tava falando com a Kate sobre como a opinião dela tinha mudado sobre tu – eu tomei um susto, ele ouviu filho duma égua, eu na mesma hora buzinei pra um carro da frente, o Justin estava um pouco mais sério, mais ainda com uma expressão divertida no rosto, e eu já estava um pouco tensa.
- o que mais? – ele disse super interessado.
- eu me lembro da Kate falar toda empolgada “Emily, eu não acredito, depois de tantos anos tu se apaixonou de novo” – ele disse imitando a voz da Kate, puta merda esse menino ta querendo me ferrar, o Justin olhou pra mim pensativo.
- É verdade Emily? – eu olhei pro Justin e finalmente aviamos chegado na casa do Nollan.
-Tchau Nollan, até amanhã – eu disse expulsando ele antes dele falar mais uma besteira, ele saiu rindo parecendo um retardado, a ida até a casa do Justin foi muito tensa, ninguém falou nada a viajem toda, só ele que ficava olhando pra mim ás vezes e eu ficava meio desconfortável.
- Pronto, -eu disse parando o carro e olhando pra ele.
- Vai voltar pra casa como Emily? – ele disse olhando pra mim, droga esqueci que tou sem carro, e eu ando no do Justin.
-Merda, não tem problema eu pego um táxi – eu disse tirando o cinto e conferindo minha carteira, tinha dinheiro suficiente,
-Nada disso, deixa que eu ti levo, so vou entrar pra trocar minha roupa, i don’t like ficar usando as coisas dos outros – ele disse e saiu do carro, eu sai junto, fazer o que né. Nós entramos e não havia ninguém em casa,
-Justin cadê seus pais? – A casa estava sem ninguém
- Viajaram a uma reunião de negócios, é assim que eu passo a maior parte do meu tempo quando estou em casa, sozinho – ele disse indo pra cozinha.
- Eu também
-Quer alguma coisa pra beber? – ele disse e eu fiz sinal que não com a cabeça -Se quiser pode abrir a geladeira e pegar, vou subir pro meu quarto anda tu não vai querer ficar ai sozinha – é eu não ia querer mesmo, a casa era enorme e dava medo, a minha pelo menos não dava tanto medo assim. Fui atrás dele e quando entramos em seu quarto me joguei na cama, havia uma prateleira com vários livros, e outra com troféis, e havia fotos do Justin quando era pequeno, o quarto era bem grande.
-Deve ser bom ser filho único, - ele se jogou na cama também do meu lado e ficou olhando pro teto.
-Só as vezes, me sinto muito só por isso gosto de que meus irmãos venham pra cá quando puderem, e quando a mãe deles deixar é claro – ele continuou olhando pro teto.
- Véi as vezes? Eu tenho uma peste de uma irmão lá na minha casa que não me deixa em paz, pra tu ter uma idéia daquela vez que tu invadiu meu quarto ele cobrou 100 dolares pra não falar pro meu pai durante 6 meses, sabendo que minha mesada ta cortada por causa que eu bati no teu carro – ele riu e se virou olhando pra mim
- Muita coincidência nós dois, na boa – ele disse olhando pra mim com aquele sorriso lindo no rosto.
- É verdade – eu ri pra ele também
- Sabe eu não terminei de falar o que eu ia falar na piscina, fui interrompido milhões de vezes – ele disse me encarando e eu apenas o observei falar, ele continuou – Sabe a primeira vez que eu ti vi, eu tinha vontade de te matar, até descobrir que você era a filha do dono da empresa que meus pais queriam parceria, comecei a te perseguir por causa disso, meus pais queriam que eu namorasse contigo pra conseguirem a parceria, eu não concordei mais eles quase que me ameaçaram, disseram que quando conseguissem a parceria era pra eu terminar o que eu tivesse contigo, terminou que eles conseguiram a parceria antes disso, e eu ainda estou atrás de ti, não perseguindo como antes, óbvio – Puta merda, eu não acredito no que eu acabei de ouvir, meu coração acelerou, e eu quase que não estava mais aguentando, ele continuou – Emily eu tinha jurado a mim mesmo que nunca ia me apaixonar, isso mudou quando eu ti conheci.
Eu apenas o fiquei observando e rindo, cara eu não acredito no que ele acabou de dizer simplesmente, ele chegou mais perto e começou a me beijar, um beijo mais que especial um beijo que eu necessitava a bastante tempo, ele começou a me beijar e morder meus lábios, até que entre o beijo ele disse –Eu te amo – Na hora que ouvi isso joguei ele de lado e subi em cima dele tomando controle da situação, comecei a beijar o seu pescoço, e a morde-lo, ele foi rápido e tirou minha blusa, e eu tirei a dele também, o beijei novamente, ele começou a acariciar todo o meu corpo e sua mão foi direto na minha bunda, tarado! Eu parei o beijo olhando pra cara dele, e ele mordeu os lábios, e tirou meu short, “Deslizei meus dedos dentro do cós da sua bermuda, e o puxei pra ficar colado a mim, Ele suspirou involuntariamente por minha ousadia inesperada, e em seguida sorriu para mim. Eu desfaço os botões mais antes de abrir deixo meus dedos passearem traçando sua ereção através do brim macio. Ele flexiona os quadris em minha mão, saboreando o meu toque...” *Fonte das partes Hot’s (o que está entre aspas): 50 tons de cinza mais escuros.
-10 Comentários?-

HEEEEEEEEEEY GIRLS COM SWAGGY, como ta a vida de vocês? a minha ta legal and eu sou mt lenta pra fazer capitulos vcs ja perceberam né? É pq eu faço ai não gosto ai apago ai faço tudo de novo...Poisé meu povo, pra alegria de vcs, partes Hot's no proximo capitulo (eu sei que vcs são taradas haha) Então se preparem que como eu não tive tempo de pedir pra alguma pessoa fazer pq eu sou uma merda pra fazer parte hot, eu vou tirar as coisas mais leves que tem no livro "50 Tons de Cinza Mais Escuros" DANDO OS DEVIDOS CRÉDITOS, as partes entre aspas, são do livro ok?Eu sei eu sou bad por ter parado nessa parte haha mais fazer o que, this is life haha. Bom gente acho que o capitulo da grande né? não sei mais tá ae, Ah a flor já tinha dito num post dela pra vcs que comentam como anonimo, botarem o seu ou nome pra se identificar ok? Então é isso, Beijos divas, até o proximo capitulo, bye bye- By:@ItsThainaAraujo. AVISANDOO QUE EU NÃO POSTEI ANTES POR CAUSA DA FLOR DE LIZ QUE É RUIM, U-U RECLAMEM PRA ELA U-U (flor, iuiuiuiuiuiuiuiuiu)

RESPONDENDO COMENTÁRIOS:

@Verttonoliveira: KKKK, I'M BAD, haha'
Belieber Imaginando: tá ae :)
Imagine Belieber: haaaaaa acho que vc vai ficar mais maluca ainda agora hahaha.
@Biebs_OurSmile: AWN awn, Brigaado flor :3 beeijos, mais awwwn pra vc :3 :3
@Jaii_JDB :Heeey doidoona ;D HAHA, noon tem como i love fazer isso com vcs, morra agr com esse final de capitulo haha u-u Kisses
Bruna: Haha, i love parar nas melhores partes, que boom que vc tá gostando, bjo bjo até o proximo capitulo, \o/
Rafa: Bieber caindo na piscina haha, tá aê! ;D Bjoos
Mobily Bachi: ount amr, que bom que vc ta gostando, fico feliz :D Continueei haha, byee
Anônimo : Hey, psé eu sei disso demoro mt pra fazer um capitulo como eu disse ali em cima, mais ook vou tentar fzer os capitulos maiores ;D Seja bem vinda! 
Apenas Sonhe Belieber: continueeeeei uahsuash'
@BelaSwagOnMe: Heeeey, que boom amore haha' OBrigada amoree, look this capitulo u-u hahahaha
@SupraOfJustin: heeey, tá aê hahuha ;* bjoos
Canadians Boys: HEEY GIRL, perfeita e vc rum u.u thaanks, xoxo for you to ;*




                    

10 comentários:

  1. Que esssú ?
    kkkkkkk' DIVA TU MANOW,EU TENHO MÔ CURIOSIDADE DE LER ESSE LIVRO (50 TONS DE CINZA),MAS EU NÃO ACHO ELE NUNCA !
    ENFIM.. O CAPITULO FICOU PERFEITOOOOOOOW !
    AMEI DEMAIS !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)6 de janeiro de 2013 às 16:35

    eiiiiiitaaa menina tarada haha essa parte hot heiin kkkk DEVE SER TD OUVIR O JUSTIN FALAR "EU TE AMO" ñ sei se eu desmaiaria ou pularia em cima dele *----* hahaha ai ai pfvr ñ demore mto pra posta sérião é mta curiosudade pra uma menina só u.u kisses

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaara continua logo essa parte hot que eu quero ver como vai terminar u.u olha q eu sou pura e nem posso tá vendo umas coisas dessas u.u @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. oh my gosh, que perfeição u.u sério, ameeei !! Continua aaeeee!! Mds, que parte hot heiiin 69' mas esse livro é legal?? Tipo, eu acho que não é apropriado pra minha idade soaoswçocnowndc bjoosss @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  5. OMB , capitulo perfeito a #IB ta demais bjs continua

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa, parou na melhor parte ):
    continua.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaah , suuua loouca , poorq parou na melhor parte ?? .. Na hora que tá esquentando e que tá ficando cada vez melhor .. Voc vai lá e para tudo ? Aaah noops , isso ñ vale .. É tortuura com a nossa curiosidade ..
    Coontiinua que msm com essa palhaçada , taá maravilhosamente maravilhoso . Kkk #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  8. Ei, eu vou ficar um tempo sem poder entrar : / , e vai ser por bastante tempo, por isso nao se esqueça de mim viu!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D