14 janeiro 2013

Respondendo Comentarios do Ultimo Cap de Fall



HEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey caras de bosta!Ae vim here responder os coments do ultimo cap de Fall antes que vcs me matassem u.u só pq eu sou sexy nam ~.~ haha então dexo responder:

PerfeiçãoBieber: Tamo mole amr =/ mas esse final me fez chorar serio,#SouMole haha a segunda temp só quando acabar a nova IB ai,mas é mini :D
Danielen: Awn obg linda :D #SomosChoronas u.u pq sim haha
Mila: Own tbm chorei :') vai sim amor,quando acabar essa IB que eu to postando vai ter sim.
Mari: Olha sua cavala,percebi seu sumisso ok?Rum un voltando...HELLO VIDENTE VUDUZADA!Own tbm,fia Ryan dont ficou alone,tem segunda temp u.u ai vai chegar a Deusa Vuduzada,mais conhecida como Mari ai ele se apaixona vcs casam tem filhos e vivem feliz para frente,escuta o nome dos teus filhos: Jusefina,Jusefino,Creuda,Creudo and Just pq tem que ser pouco filho u.u nomes lindos né?Sabe o que isso? DROGA NO AR!kkkkkk ai ai doidona a bixa ai ai XOXO
Bruna: Awn obg linda :D oh tbm chorei #SomosChoronas tá se aplicando eu td mundo u.u
Jaii: COISA RIDICULAAAAAA!AWN OBG FEIA :D MAS ASSIM SEGUNDA TEMP VAI SER CHEIA DE EMOÇOES U.U SÓ PQ EU SOU RUIM EU FALO QUE VAI SER CHEIA DE EMOÇOES U.U VIXI NEIN SEI SE VOU CONTINUAR MESMO  ALAYLM PQ SEI LÁ TEVE ESSE DRAMA TD AI DE TER QUE CONTINUAR FALL E BYEEE INSPIRATION ¬¬ ODEIO QUANDO ISSO ACONTECE RUM UN!ENTÃO GUDI BAY QUE EU TENHO UMA PENCA DE COMENT PRA RESPONDER ai que emoção XOXO.
Brubs: Hello neymarzete kkkkkk sou bad man serio,ei já tem quantos RT´S? Own tbm chorei #SomosChoronas kkkkk OK OH SENHORA MADAME KKKK quando acabar a nova IB oks?
Naty: Awn obg amore :D uia a nova IB vai ter acho que uns 18 caps ai eu continuo Fall oks?
Caah: Senhorita Carol faça o favor de comparecer as minhas mentions ou eu vou ser obrigada a chamar a equipe de busca u.u Awn obg linda :D tbm chorei vei nam tamo mole de mais OK XOXO
Anonimo: Quando acabar essa nova IB ai amor oks?Awn tbm chorei.
Canadians Boys:Oh Man é nois chorando kkkk THANKS AMORE!
Jaciara: Awn obg amore :D tbm cry oh a vida é injusta nam kkk ai ai xoxo
Imagine Belieber: É que eu queria fazer uma coisa pra tipo deixar querendo a segunda sabe?Não fazer um cap comum e depois no outro dia postar o primeiro da Segunda,pq se for pra fazer assim continua rum un odeio quando ibs fazem isso u.u Então voltando,quer que eu indique sua IB lá em cima amr?Se quiser é só avisar
Isa: Own Isa come back to me!Sentindo tua falta ok?Pode não parecer,mas eu percebo quando alguma de vcs nao falam nd aqui nem no tt =/ Obg linda
Vertton: Haha é mt emoção haha mas nao se preocupe u.u segunda temp COME SOON O/\O kkkk ai ai
Maria Paula: Le menina mentirosa u.u meus hots parecem minha cara serio rum un haha mas obg linda :D segunda temp em breve oks?XOXO
Gabi:  Oi amor :) Awn obg linda e SEJA BEM VINDA AO BLOG!Espero que goste das IB´s que eu vou postar aqui :D
MyOnlyMineJb: Awwwwwn haha foi triste mas foi cool fala ai?kkkk nd,mas assim é pra dar emoção pra segunda temp amore,ownt obg amore :D xoxo
Nana: SEJA BEM VINDA AMORE!Hahha continuo sim amore :D
Anonimo: Obg amr :D
Dani: Kkkkk obg amor,é mt emoção haha vi não =/ pq o Justin é retardado e posta a foto e depois apaga e sabe net boa NOIS NUM HAVE rum un haha XOXO
Anne: Olha que emoção,teu nome é nome da new personagem da IB \o/\o/ Awn obg amor,own somos duas mantegas derretidas haha continuo sim amore :D
Mandy: Ownt obg linda :D tbm chorei HELLO SOMOS PAMONHAS kkkkk sqn kkk continuo sim amore :D
Rebeca: Preguiçosa meu pao!Run meu maximo é duas da tarde kkk CAUSE I´M BAD TÁ SENTINDO?O GOSTINHO DE QUERO MAIS?KKKK NÃO?NEM EU KKKK ai ai Quando acabar essa nova ib OLÁ SEGUNDA TEMP DE FALL kkk!Man sabe o que me deu odio?Eu procurei os livros que tu disse pra baixar sabe,mas não achei nenhum ¬¬ sabe onde baixa livros q possa ter ele?XOXO
Bia: Awn obg amor,tbm chorei choronas habitam kkkk ai ai xoxo
CeCe: Tbm nunca mais te vi amor =/ come back please?Thanks!Awn obg amor #Choronas kkk como se eu nao fosse né?XOXO
Bruny: Ownt obg amor,divulgo sim,daqui a pouco boto naquela pagina lá de cima oks?XOXO
Anonimo: Anw thanks amore :D
Anonimo: Continuo sim amor,awn eu nao sou diva,vc que é :)
Mabily: Segunda temp tá chegando é que o carro dela quebrou no meio do caminho e agr ela tá vindo a pé,é a vida né?kkkkk thanks amore xoxo
Uma pessoa quase engraçada: Awn obg amor e seja bem vinda, divulgo sim,lá em cima na pagina indicações ok?É só o tempo de eu postar aqui oks?XOXO e de nada. 

4 comentários:

  1. heeey, man, cê nem acredita, passou dos 100 rts, to com 124 rts, minha amg ficou me divulgando (ela é du mal u.u), ai na quarta vou coloca o bosta do neymar (sorry, quem gosta do neymar q ta lendo isso ~.~) no meu bg e icon #xoranu, a minha amg que fez lá dos rbr, ela colocou depois tirou, pq eu fiquei tb divulgando ela soaksokasok ela é bunda msm u.u @stopjusten here :)

    ResponderExcluir
  2. NEM VEMM, SE DEVE SER PREGUIÇOSA IGUAL EU U-U Ah, entao eu nn sei de um site pra poder baixar, eu tava procurando aqui e nem pra ler online eu achei... pq eu li o primeiro da minha amg e tal e dps eu fiz a minha mae comprar os outros pq eu apaixonei kkkkkkk se eu achar um site aqui eu passo pra vc! pq é MUITO bom, vale mtooooooooo apena ler u-u Vou começar a ler a ib nova, deve ta perfeita: sim ou claro? hahha

    ResponderExcluir
  3. O carro quebrou ? AUSHAUSHSAUHSAUH' gRITEI

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeeeeeeeeeey coisa fea, mintirah qe eu not sou ridicula, you tem inveja de my beleza natural u.u Uia menina bad falando qe vai ter emoções só pra deixar my pessoa curiosa haha' ér nér mta coisa bye criatividade, mas então ér ce qe sabe... u.u emoção haha' Flor nun sei se tuh percebeu, mas vai fazer 2 seculos qe eu tou lendo suas IB'S e nunca fiz uma conta, haha' preguiça habita meu corpo, e tbm ér mt emocionante assinar my TT aki, assim eu naum eskeço ú.ú LoL então Gudi Bai coisa loka Kisses @Jaii_JDB

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D