16 janeiro 2013

Fighting for Love Capitulo 4 - Que merda vocês estão fazendo?





- Não sei, já foi na minha casa? – ele me olhou sorrindo, oh Gosh, casa dele?E se meu pai souber.
- Não – sussurrei e paramos num sinal ele olhou pra mim meio confuso.
- E quer ir?
- Sua mãe...
- Ela tá no trabalho, eu acho – ele fez uma careta engraçada – mas se não tiver tudo bem, minha mãe é legal – ele sorriu.
- Justin, acho melhor eu ir pra casa – não faz nem um dia direito que eu deixei de “odiar” esse menino.
- Ah, tudo bem, mas eu vou ficar lá – ele disse e o sinal abriu, bem ficar com o Justin é legal mesmo que meu pai não goste nem um pingo dele,sim nem um pingo,meu pai não gosta do Justin,ele só atura o Justin por causa do Josh,somente por causa do Josh.
- Chegamos – ele disse me acordando dos meus pensamentos, sorri e desci do carro, frio, botei o casaco do Justin de novo e segui do lado dele pra dentro de casa.
- E o Josh cadê? – perguntei abrindo a porta de casa.
- Quer mesmo saber? – ele perguntou levantando uma sobrancelha.
- Não – disse rindo e entramos na minha casa – WOW! – dissemos juntos encarando o Josh e uma menina se agarrando no sofá a menina se cobriu na hora e nos olhou com uma cara de desespero,eu e o Justin começamos a rir enquanto o Josh nos encarava com uma cara nada boa,peguei na mão do Justin e puxei ele pelas escadas até o meu quarto.
- Você viu a cara dele? – perguntei rindo jogada na cama do lado do Justin.
- Essa menina nunca mais vai olhar na cara dela – ele disse rindo um pouco mais alto.
- Bando de viados – entrou o Josh no quarto nos olhando com raiva.
- Tem um viado aqui e não sou eu – disse e ele me deu dedo.
- Shiiu Anne, vocês sabe o tanto de tempo que eu demorei pra convencer essa menina a vir aqui?
- Então levava ela pra um quarto, não pro sofá, eca nunca mais me sento lá – fiz uma cara de nojo e ele jogou a camisa que estava na mão dele – caga,ridículo – dei dedo pra ele.
- E o que tu tá fazendo aqui ein Justin? – ele perguntou botando a mão na cintura, oh Deus começou a sessão irmão protetor.
- Rindo da tua cara.
- E por que tu – ele apontou pra mim – tá com o casaco dele?
- Porque não sei se o senhor, enrolado num lençol, percebeu tá fazendo frio.
- E por que tu não pegou teu casaco?
- Porque eu fui à empresa do papai.
- O que...
- Tá bom, chega né Josh?Oh Drama, já que tu fez o favor de não me deixar em casa e mandar o Justin ele veio e começou a chover e ele ficou aqui tá bom pra ti coisa chata?
- Tá ótimo – ele sorriu – agora eu vou tomar banho e depois Justin eu vou acabar contigo no vídeo game.
- Oh lógico que vai, porque tu sempre ganha, né? – sente a ironia, o Josh jogou o tênis no Justin e saiu do quarto – idiota – ele murmurou e jogou o tênis no chão.
- Eu sei... – me levantei um pouco e tirei o casaco jogando no Justin – pega.
- Ah depois que tu jogou tu me avisa né?
- Uhum... Ei vamos assistir algum filme?
- Dependendo – ele se arrastou pro meu lado na cama, é minha cama é enorme, é uma cama de casal.
- De que?
- Que não seja um filme romântico que tu vá chorar no final.
- Não choro com filmes – ele me olhou com uma cara de tédio – tá eu chorei em Marley e Eu,mas quem não chorou?
- Eu.
- Mentira – dei um tapa de leve nele.
- Verdade.
- Duvido.
- Duvida?Então bota bem ai ele pra você ver como eu não choro.
- Ah, mas não é a mesma emoção assistir pela segunda vez – cruzei os braços e ele riu.
- Oh, olha aquele – ele disse se levantando e pegando um filme – que tal...
- Oh acabou a sessão Justin Bieber por hoje, agora vem Justin vamos jogar vídeo game – disse o Josh entrando no meu quarto e puxando o Justin.
- Tchau – disse o Justin baixo e fechou a porta, olá tédio, por que gosta tanto de mim?Me levantei e fui até o banheiro preciso de um banho frio,sim frio,eu amo frio então quando enfim faz frio eu faço de tudo pra ele não passar.Terminei meu banho e sai do banheiro tremendo de frio,fui até o enorme closet,é enorme,eu acho exagerado,mas alguém enfiou na cabeça do meu pai que meninas gostam de closets enormes, peguei qualquer roupa e me vesti desci as escadas meio que correndo pra ir atrás de um chocolate quente.
- Grace! – meio que gritei assim que cheguei à cozinha e vi a Grace terminando de preparar um chocolate quente com chantili em cima.
- Oi querida, eu já ia levar pra você – ela botou uma jujuba roxa em cima do chantili e me entregou.
- Me conhece bem – ela sorriu – que horas você voltou? – perguntei depois de tomar um gole do meu chocolate quente.
- Faz um tempinho já, mas você já estava lá em cima e eu vim fazer o chocolate – sorri pra ela – será que o Josh quer também?
- Ele tá jogando vídeo game com o Justin.
- Então uma pipoca ia bem – ela sorriu e foi até o armário pegar o saco de pipoca de microondas. Continuei tomando meu chocolate quente lentamente porque aquilo estava muito bom pra acabar logo.
- Pronto – ela disse tirando a pipoca do microondas e botando no pote – vou levar pra eles.
- Não precisa, eu levo – ela me entregou o pote meio grande de pipoca e subi as escadas ainda com o meu chocolate na outra mão,dei duas batidas na porta e depois um grito de entra do Josh – pipoca pra vocês – fui até perto deles e botei a pipoca do meio dos dois.
- Tinha um short maior não Anne? – perguntou o Josh e eu revirei os olhos.
- Me deixa ser feliz, eu estou em casa – peguei uma pipoca e joguei nele.
- Oh cadê o meu? – disse o Josh fazendo bico e apontando pro meu  chocolate quente.
- Eu disse que vocês estavam jogando vídeo game e ela fez pipoca – sorri e me sentei na cama dele, é eles estavam sentados no chão olhando pra TV enorme.
- Vai ficar aqui mesmo?
- Tenho nada pra fazer – murmurei e continuei tomando meu chocolate, a Grace sabe fazer o melhor chocolate quente com chantili do mundo, serio. Terminei meu chocolate quente e botei no criado mudo que tinha do lado da cama do Josh, me deitei de bruços ficando com a cabeça na ponta da cama perto dos meninos.
- Então quem vai sair e me deixar jogar? – perguntei e o Justin pausou o jogo olhando pra mim.
- Pra você perder, no thanks – olhei pra ele levantando uma sobrancelha.
- Josh...
- Ela é melhor que tu, cara.
- Duvido – ele me olhou com um olhar de deboche.
- Me dá o controle, Josh – o Josh me entregou o controle e eu me sentei na ponta da cama – vamos ver quem é o melhor agora,Bieber – como eu estava com o controle um,botei o jogo de corrida de novo e GO!
...
Larguei o controle e levantei os braços assim que passei em primeiro lugar o Justin jogou o controle no chão enquanto eu ria dele junto com o Josh.
- Eu disse que ela era a melhor – disse o Josh.
- Oh Bieber – eu continuava rindo enquanto ele me olhava com os olhos espremidos.
- Vou atrás do meu chocolate quente – disse o Josh e jogou um travesseiro no Justin e saiu correndo do quarto.
- Iu Justin – fiz uma cara de pena e ele me olhou com um olhar malicioso, arregalei os olhos e ele pulou em cima de mim me deitando na cama e se deitando por cima de mim – sai coisa – falei batendo nele e ele riu segurando meus braços ao lado da minha cabeça – JUSTIN! – meio que gritei o fazendo rir e se aproximou de mim colando nossos lábios, é de repente aqui ficou quente, senti sua língua pedindo passagem e dando inicio a um beijo intenso, é gostei disso pra caramba.
- Que merda vocês estão fazendo? – separei nossos lábios e olhei pra porta onde o Josh nós encarava com uma cara nada boa, puta merda!

-13 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeyyy!Come q ta?Mim tá bem nao =/ eu sei esse cap ta do tamanho da minha bunda e ainda ta um lixo,mas é que eu to meio agoniada com um baguio que ta acontecendo aqui vou postar uma coisa falando sobre isso já já e sabe quando uma pessoa nasce jumenta e entra depois na meia noite na net da claro e mexe ate as tres da manha nela?Então a net ta acabando entao eu vou postar rapido aqui pra poder postar falando sobre a mina lá ok?VOU INDO DESCULPEM NO PROXIMO EU RESPONDO OS COMENTS!KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS DESCULPEM PELO CAP LIXO E Q BOM QUE GOSTARAM DO NOVO DESIGN!BY:@ItsBieber_Girl falem cmg no tt!

14 comentários:

  1. OMG ... Q Perfeição !!!
    Agora eu só quero ver o q o Josh vai fazer
    E o Justin é mto fofo ...Awn *_*
    PLEASE CONTINUA LOGO :))
    To super anciosa pro próximo capitulo

    ResponderExcluir
  2. Uuuuuuuuuuuuiiiiii e agora o Josh vai fazer o que ? Fiaa sequei suas cerejas mt legais... Agora bora tirar a bunda da cama e começar a fazer o proximo cap. u.u ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)16 de janeiro de 2013 às 13:27

    OMG AGR O JOSH VAI MATA O BIEBS O.O KKKKK amor suas ibs são tão boas q essas aprendiz de latino copiam td kkkkk ñ demoraa pra posta please ( ameeeeei o design ♥) kisses

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY FLOR KRA DE BOSTA SECA Ú.Ú ~ DA LICENÇA QE EU AMEI ESSE CAP U.U CONTINUA AMOR PERFEÇÃO EM FORMA DE IB... BIXA FEA, LARGA UM POUCO DESSA FEIURA E VAI FAZER UM CAPITULO MAIOR LOL ENTÃO JUST THIS KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  5. hahaha o cap tá mt bom u.u continuaaa logo taradeza, quero ver o que vai acontecer depois ai kkkkk @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  6. A-I G-S-U-U-S ME BATE! ME BATE MESMO. Gente eu não to comentando em lugar nenhum! Sabe quantos livros eu tenho que ler? 11 livros e todos tem mais de 500 páginas. I-M-A-G-I-N-A e eu vou pra São Paulo uhul e ai to organizando tudo logo sabe? Tive que ir em médico e blas e tenho dentista pra ir e blas. E lá de Sampa vou direto pra Salvador. Um filho de uma amiga da minha mãe obrigou a gente, obrigou MESMO, a ir lá porque é a formatura dele. Então, menos tempo ainda. Eu sei que eu to cheia de desculpas aqui mas isso não justifica então vamos falar do capitulo.

    MAS QUE PUTARIA É ESSA? Como o pai da guria pode não gostar do Justin? Já viu o tanquinho sexy dele? N Ã O pois é. E QUE PUTARIA É ESSA de novo Josh? Quer comer a garota? Vai pro quarto! Nem eu sentaria mais nesse sofá. E eles se agarrando na cama do Josh não é putaria só pra constar kkkk.

    MEU MARIDO VIAJOU AAAAAAAAAAA e vou mostrar pra ele esse comentário depois kkk ele vai me xingar toda porque eu to fazendo esse drama retardado. PÔ so retardada mesmo kkk. Bem acho que é isso,

    O capitulo está perfeito, está perfeito, está perfeito, está perfeito, está perfeito, está perfeito, está perfeito, está perfeito e não me canso de repetir que está perfeito porque está perfeito. Continue.

    Beijos, Mari (vou comentar mais prometo)

    ResponderExcluir
  7. U.u só qro ver oq a Anne vai dizer..kkk serin eu mandava meu irmão Tomar no Cú...so tem um problem, ele vai dizer pro papis néé...so, bjs ocntinua @Rafabd_

    ResponderExcluir
  8. aaaah e agora o bieber ta fufu .....oque sera dele o vida , anne ( e o nome da minha mae uhuul rsrs) vai ficar viuva antes mesmo do casamento , oque sera da vida da pequena anne oooo drama , continua diva ta muiiito perfeito como sempre ne by : karineCarvalh0 beijos diva :* ps: ameeei o novo estilo do blog a cerejinha mui linda

    ResponderExcluir
  9. O Johs num pode falar Nd né tava se comendo,com a mina no sofa kkkk mais Ta Perfeitoo

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh ti perfeito vai dar rolo em esse pai da Anne e o irmao kkkkkkk continua tah lindoo

    ResponderExcluir
  11. Heeey , adorei o capitulo , vish Josh ciumento to doida pro proximo capitulo
    ficou muito perfeito beijos continua

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  12. OMG! o q o josh vai fazer :OO
    AAAAAAAAAAAH amei! coontinuua

    ResponderExcluir
  13. OMB! O que esse Josh vai fazer?? E nossa, eu queria que meu irmão tivesse o Justin como amigo! kkkk

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D