03 janeiro 2013

Respondendo comentários, I Hate Love You




HEYY DIVAS, Poisé eu fiquei de responder o comentário de vocês no capitulo 6, mais não deu tempo porque eu tava na casa da Flor, ai eu tive que ir tomar banho as pressas porque meu tio ia vim me deixar em casa, mais tou aqui pra responder agora \õ/\õ/ COME OOON *RyanG.Voice* haha :3 GENTE PARA TUDO VCS SABEM QUEM EH AQUELE HOMEM DO WHITE COLLOR NE? MENINA O MATT BOMER IS MY MARIDO, ESTOU IN LOVE COM ELE,MEU DEUS A PERFEIÇÃO EM PESSOA, #SQN ISSO É O JUSTIN HAHA, MAIS SERIO ELE MT LINDO, BUT U-U ELE EH GAY .-. CASADO JA, acreditam? mais não tem problema eu vo me casar com ele de qualquer forma e fim de PAPO, U_U HAHA


@SupraOfJustin: Ta aê os capitulos amore ;D
Dani: naum ér? KKKK Justin is bad u-u
Canadians Boys: yeep, Justin paga mico u-u #triste haha KKKK' Thanks amr, que bom q vc ta gostando! xoxo ;*
Mandy: haha thanks for you to, mt Justin em nossas life's *UUU* BJUUUU FOR YOU TO HAHA
@MyOnlyMineJB : ja ti faleei que diva eh vc U_U xD Thanks ;* kisses
@Isa_MrsBieber: oun :/ Tá certo amore, Booa viajem ok? Divirta-se haha vou sentir falta de tu comentando u-u volte logo õ/ byee
@MyBiebsAndAvril: *------------* WELCOME TO MY IB AMOORE, Espero que tenha gostado
haha, thanks, kisses
@verttonoliveira: KK, Obrigadoo, é a preguiça que é grande u-u
@Jaii_JDB: HEEEEEEY DOIDONA, haha respondi os comentários RUUUM, U-U, Espero que tenha gostado dos dois capitulos yep haha JUST THIS TO, Byee õ/
Viviane: Awn obrigada amoore, pra vc tbm mt Justin nesse novo ano pra vc, Que bom que vc está gostando, SEJA BEM VINDA \Õ/ haha, thanks for the coment, kisses
Mobily Bachl: haha sua drogada pela minha ib U-U thanks flor ;D
Bruna: haha, Justin cachorrão KKKKKKKK #EURI Obrigada amore KKKK,
Caah: haha thaks amore
Anonimo: ow obrigadaa, espero q continue gostando ;D

Então é isso pessoa, byee @ItsThainaAraujo :3 Divulguem a ib!








3 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D