15 janeiro 2013

I Hate Love You Capítulo 9



                           #6YEARSKIDRAUHL :')

Ficamos um bom tempo assim, depois ele pegou um óleo e começou a fazer massagem nos meus ombros, ele estava tão doce, tão carinhoso, eu nem estava o reconhecendo, não aconteceu nada de mais, depois que saímos do banho fomos durmir eu estava super cansada. Antes mandei um sms pra Kate dizendo que se meus pais ligassem pra ela, era pra ela dizer que eu estava lá, ela concordou e eu fui dormir.
Justin P.O.V
Eu realmente não sei o que deu em mim, resolvi falar logo tudo de uma vez, o estranho foi que isso foi em tão pouco tempo, eu Justin Bieber me apaixonar...pela primeira vez, por uma garota que nem esperava, que esperava ser um amigo apenas, bom esses dias estão sendo muito estranhos, realmente, acordei era 10:00h e a Emily ainda estava dormindo, não quis acorda-la fui tomar um banho e pegar alguma coisa pra comer, yep hoje não tem escola, é sábado \õ/ e eu vou ter que inventar alguma coisa pra fazer, peguei um nescau em caixinha e fiz uns mistos, comi e subi. Emily ainda estava dormindo, oh menina que dorme, resolvi acorda-la.
-Emily...- eu disse e nada
- Ei Ems acorda! – ela apenas se mexeu
- Emily? – ai meu pai a menina ta em coma.
- hun...b- ela finalmente respondeu                                                                                         
- acorda já são 11h00min – ela abriu os olhos assustada
- Já? – ela disse surpresa e pegou o celular dela,
- Já, fiz misto se tu quiser taa lá na cozinha.
-Droga, Justin tenho que ir – ela disse se vestindo as pressas
- Pra que essa pressa?
- A Kate disse que minha mãe está indo me pegar na casa dela.
- Putz velho, pois te veste que eu te levo, a casa dela é muito longe?
-Não não – ela em segundos estava vestida, - Vamos, dentro do carro te digo o caminho.
[...]

Emily P.O.V
Fomos o caminho todo calados, eu ainda estava pensando no que tinha acontecido ontem a noite, eu realmente não deveria ter feito aquilo, o que eu to pensando? Que eu posso sair transando com um menino que eu conheci em menos de 10 dias? Eu realmente estava ficando louca, finalmente agente chegou na casa da Kate, e por sorte o carro da minha mãe não estava lá ainda, olhei pro Justin e ele estava parado olhando pra mim, com uma mão no volante, (imagine aquela linda posição do clip de boyfriend, ele ti olhando todo seduzente *u* #uui)
- Tchau Justin – eu disse olhando pra ele, ele se aproximou e me deu um beijo, uau.
-Tchau Ems, até mais tarde, ele disse e piscou o olho , eu sorri e sai do carro, Kate já estava na porta, eu me senti uma de suas putinhas, e deu uma certa raiva de mim mesma.
-Oi Ems! – ela disse agoniada
- Oi Kate – eu disse com um sorriso enorme no rosto
- Hm... a noite foi boa né? – ela disse desconfiada
- Vamos entrar, no teu quarto te conto
-Ei Ems o Nollan tá lá em cima – ela disse mordendo os lábios,
- Merda – eu disse e subi do mesmo jeito, abri a porta e ele tava lá, na mesma hora que entrei ele se levantou.
- Tá ficando louca é Emily? – ele disse zangado, vai começar o drama
- Agora não Nollan preciso tomar um banho
- Ah claro que precisa, depois da noite que teve deve ta cheirando a Bieber – ele disse todo irônico
- Vai te a merda Nollan – eu disse procurando uma toalha no quarto da Kate.
-Serio que tu acha que vai da certo isso Emily? Tem certeza? Tu mal conhece esse garoto, e já vai pra cama com ele.
-Nollan eu faço o que eu quiser da minha vida, tu dorme com essas piriguetes e eu não falo nada – eu disse irritada, ele tinha razão.
- Pois é isso que tu vai se tornar se continuar com o Bieber, uma piriguete, porque como tu pôde ver com os próprios olhos, ele fica com uma garota e depois descarta como si fosse um simples objeto, Se liga Emily eu conheço esse tipo de gente, e muito bem por sinal – ele disse e saiu do quarto batendo a porta. Porra o que eu estou fazendo?

Justin P.O.V
Depois que deixei a Emily na casa da amiga dela resolvi passar na casa do Ryan pra vê como que tavam as coisas por lá, cheguei e fui entrando tava a maior bagunça, os pais do Ryan são tipo muito legais, entrei e eles estavam tomando café.
- Bom dia! – eu disse educadamente u-u
- Bom dia Justin, Ryan tá no quarto dele, dormindo ainda.- sua mãe disse
- Eaí cara, quer comer com agente não? – seu pai disse,
- Hey tio, não, não, acabei de comer, vou lá acordar ele, flw – os pais do Ryan realmente eram super legais, entrei no quarto do Ryan e ele tava parecendo um estrupício todo assanhado dormindo,
- Acoorda véi – eu disse pulando na cama, ele na mesma hora acordou Ryan tinha um sono leve.
- Ai que susto Bieber, que tu ta fazendo uma hora dessas no meu quarto? –ele disse assustado
- Vim ser lindo aqui, tenho nada pra fazer – eu disse mexendo no celular.
- Deixar o outros dormir que é bom. – ele disse esfregando os olhos.
- Porque sou bad haha, mentira vim aqui pra gente da um rolé, sei lá tou sem nada pra fazer –
-Cadê a Emily meu filho? Pra dá um “rolé” cntg? – ele disse irônico
- Acabei de deixar ela na casa da amiga.
-Vixe, e já ta desse jeito? Quando que vão namorar? – ele disse olhando pra minha cara
- Tá louco véi, que namorar o que. Pode mais ficar com ninguém não? – eu disse irritado.
- Sei não oh Bieber, - ele disse e riu se levantando da cama
- Vai te banhar coisa fedorenta, vou passar na casa do Chaz, pega teu skate que faz tempo que eu não ando de skate então é isso. Te encontro naquela mesma praça.
- Te vejo lá – ele disse e bateu a porta do banheiro
- Educação mandou lembranças – ele apenas riu e eu sai, fui rumo a casa do Chaz que não era longe dalí. Entrei como se fosse o dono da casa, porque de certa forma eu sou, passei minha infância toda com esses dois idiotas, então sou de casa, fui entrando como se fosse a bala que matou o John Lennon (sqn) os pais do Chaz não estavam, subi e fui logo entrando no quarto pelo menos ele estava no banho e não dormindo. Me deitei na cama e fiquei fuçando o celular dele,and havia uma mensagem de quem? Katherine, sim a amiga da Emily, parece que tudo me leva a ela, não tem como evitar, eu abri a mensagem e havia “ Que horas?” a mesma hora o Chaz sai do banheiro e eu tomei um susto.
- Que isso Bieber?
-Que isso digo eu velho, tu me deu um susto.
- Ah foi eu, eu to no banho quando saio tem o ser deitado na minha cama fuçando meu celular- ele chega mais perto e toma da minha mão, eu começo a rir.
- Katherine Sr.Somers? – eu disse olhando desconfiado pra ele
- Sim Sr.Bieber, algum problema? – ele disse respondendo a mensagem dela.
- Nenhum, maior gata – eu falo isso, e ele imediatamente me fuzila com os olhos eu me desparo a rir.
- Tu ti contenta com a Emily mesmo viu Bieber – ele disse serio
-Sim, eu vim aqui pra outra coisa, pega teu skate e c’mon da uma volta, tou precisando esfriar a cabeça já falei com o Ryan – eu disse me levantando.
- Heey heey Bieber, já tenho planos para hoje nem venha – eu olhei com uma cara de duvida para ele
- Katherine?
- Isso – ele diz digitando no celular
- Então chama ela também ué – eu disse revirando os olhos.
- Há ta que ela sabe andar de skate Bieber, so na tua cabeça mesmo – ele disse como se fosse obvio.
- Chama retardado –eu disse pra ele mandando mesmo, e como o Bieber aqui tem power, ele disse pra ela.
-  onde idiota?
-Na mesma praça de sempre – eu disse e fui indo na frente e ele veio atrás já em cima do skate.
-Vou ter que passar lá em casa pra pegar o meu skate
-Jumento tu veio aqui num foi pra gente ir logo pra lá não? – ele disse, oh menino ignorante
- Foi – eu disse
- Ai tu faz o favor de esquecer o skate? – ele disse irritado
 - Calma aê Chaz, tá de TPM? – eu disse e ele riu
- idiota, anda logo- Entrei no carro e o Chaz foi de skate mesmo, cheguei em casa peguei meu skate rapidinho e deixei a chave do carro em casa, fui de skate mesmo com Chaz, chegamos na praça e o Ryan já estava lá com uns garotos, agente se entrosou rápido e fomos pra pista, até que o Chaz avista a Katherine em cima de um skate com a...Emily? Em cima de um skate também, velho essa garotas são fodas mesmo.
 -9 Comentários?-


HEEEEEEEEEEY GIRLS, demorei maais ta aqui oks? Gente vcs gostaram do novo design do blog? Véi eu fiquei até quase 05 da manhã fazendo essa transformação com a Flor, deu mt trabalho sério. E a cerejinha seduzente??? :3333 Cliquem nela viu u-u deu trabalho pra botar pq eu e a flor somos burras, haha sqn. Então é isso girls, vou responder os comentários de vcs, pq meus creditos estão acabandooooo sfdjkshdfkshdkjfhsdkjh n vou nem comentar a taradeza dos outros capitulos pq eu fico com vergonha u.u kkkkk bye peoples com swaggy By: @PiclesOfBieber -Thainá (blé) 

RESPONDENDO COMENTARIOS:

Bruna: KLDSJFSKLDJFLSKDJ sem comentarios ner KKKKKK Olha eu aq demorando pra postar de novo véi ;( sorry tá?
Vertton : kkkkkk vlww!
Victoria: oks amor depois eu divugo ok? Minha net ta acabando, que bom q vc ta gostando flor :3
Ana: ta aê linda haha
Jaii_JDB: HEEEEEEEEY doidoona, mim ter vergonha efjkdkjfsdkjf kkkkkk sendo feliz com outro user hahaha , swaggy baby JUST THIS, byee
@SupraOfJustin: haha obrigada, véi esse livro eh mt bom tirando as taradezas kldfjsaldkjf kkkkkk 
anonimo: haha, yeeep baby, because eu n sei fzer partes hots DECADÊNCIA HAHA

12 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiii!
    FICOU DEMAIS !
    O Q SERÁ QUE VAI DAR ESSE LANCE DE EMILY E JUSTIN,HEEIIN ?
    KKKKKKKKKKKKK' NOLLAN AINDA GOSTA DELA NÉ ?
    ENFIM.. EU AMEI ESSE CAPITULO DEMAIS !
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Veya!! amei esse cap...
    posta mais? *----*

    ResponderExcluir
  3. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)16 de janeiro de 2013 às 04:07

    vou ficar clicando na cereja como se ñ houvesse amanha u.u kkkkk sqn, mds thaina se demorasse mais um pouco pra posta aqui eu ia mandar o fbi atraz de vc, mais ta desculpa ta ? kkk awwnt q fofo esses dois cara >< continuaa, kisses kisses

    ResponderExcluir
  4. *=* que perfeito esse capitulo kra
    Amei o novo design viu
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  5. Amei!!!! "GAROTAS FODAS" KKKKK RI DE MAIS VÉI!!!! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  6. Emily; Rainha da Pista ahsuashuashu só qro ver ela dá 360° uhull "Garotas Fodas" Ameii continuua Girl:) Bjs @Rafabd_

    ResponderExcluir
  7. Heeey , o capitulo ficou demais
    continua beijoos :)

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. Emily e Kate mecha com elas fi sao FODAA

    ResponderExcluir
  9. Heeeeeeeey doidonaaa \õ/ ta perfeito, continuaaa ( e vê se n fica uma decada sem postar de novo 'runn )Uia Ems and Kate são fodaas haha' aprenderam comigu u.u LoL ... Ah and eu amei o new design ta liindo sério ~le cerejinha me seduzindo ú.ú haha' JUS THIS KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  10. Uiaa o xap de hj tava demais.... Thaina pfvr n demora pq sua IB e vida... Ixii que eu ja sequei as sua serejas... Nossa n acredito q vcs demoraram p por umas cerejas, e tao facil, mas deixa p la ... Bora continuar u.u ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  11. Nosssa eu ameeeei tudo <33 Desing, cap, tá tudooo perfeitoooooo *-----* e essa cerejinha é puro #Swag @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  12. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D