16 janeiro 2013

Fighting for Love Capitulo 5 - Amor




- Que merda vocês estão fazendo? – separei nossos lábios e olhei pra porta onde o Josh nós encarava com uma cara nada boa, puta merda!
- É uma coisa chamada beijo, conhece? – Justin irônico, o empurrei e me sentei na cama.
- Não, Justin eu sei o que é isso, só não sei por que vocês estão fazendo isso e principalmente, na minha cama.
- Deu vontade – ele deu de ombros e eu dei um tapa de leve no Justin.
- Ok!Vou pro meu quarto – me levantei da cama.
- Não, mocinha vamos conversar sobre esse agarramento – disse o Josh enquanto me seguia até meu quarto.
- Josh foi só um beijo.
- Na minha cama, que poderia virar algo mais se eu não entrasse – parei na porta do meu quarto.
- Lógico que não, Josh.
- Duvido muito.
- Josh!Quer parar de da um de irmão protetor?
- Só não quero que ele te trate do mesmo jeito que ele trata as meninas lá da escola.
- Eu não vou pode ficar tranqüilo – disse o Justin chegando perto de nós.
- Quem me garante?  - e assim começou uma discussão entre os dois que eu já não estava entendo nada, revirei os olhos e entrei no meu quarto fechando a porta.
- Tá vendo o que você fez! – Oh idiotas, me joguei na minha cama botando o travesseiro na cara.
- Ah vai à merda, Josh! – escutei o Justin gritar e logo um barulho de porta batendo forte, espera isso foi a porta de onde?Tirei o travesseiro do meu rosto olhando pro Justin sentado na cadeira da minha mesinha me encarando.
- O que houve? – perguntei me sentando com o travesseiro no colo.
- Ele fazendo drama... – bufou – não vou te levar pra cama e ir embora, quem faz isso é ele, não eu, ele sabe disso e fica achando que eu sou igual a ele, mas eu respeito às mulheres, sabe?E agora ele vem com essa besteira de que eu vou te machucar, por que merda eu ia te machucar? – ok, eu estou começando a achar que ele não tá falando comigo – sabe beijar você foi ótimo e ser o seu primeiro beijo foi melhor ainda e ele vem com essa cara de merda dele, encher o saco, o que tem de ruim em nós dois juntos?É até melhor não é?Ele já me conhece sabe como eu sou é melhor não?Argh às vezes abuso as idiotices desse menino – é ele continuou a falar e encarar o chão,o teto,tudo,menos pra mim e foi ai que eu percebi que ele não estava mesmo falando comigo e me deitei na cama e fiquei encarando o teto...

- Anne?Hey, Anne acorda... – abri meus olhos devagar e vi o Justin deitado do meu lado acariciando minha bochecha com o polegar – pelo visto minha conversa estava bem chata, né? – ele disse e riu fraco.
- Que horas são? – perguntei e me espreguicei, esfregando meus olhos em seguida, mas continuei deitada.
- Tarde, o Josh já bateu na porta umas mil vezes.
- ANNE!
- Tá vendo? – é, esse era o grito do Josh, bufei e me levantei indo até a porta e a destrancando,quando ele trancou isso.
- O que foi Josh?
- Você estava dormindo?O que vocês fizeram antes de você dormir, ein Anne? – sim ele estava meio que gritando.
- Nada, o Justin estava reclamando da vida e eu dormi só isso Josh, e queria voltar a fazer isso se o senhor me permite – ia fechar a porta, mas uma mão me impediu.
- O papai disse que já tá chegando, ele não vai gostar nada de ver o Justin deitado na sua cama – arregalei os olhos e escutei um barulho de carro, merda!
- Justin, vai pro quarto do Josh e liga o vídeo game agora – em segundos o Justin já estava no quarto do Josh – Josh vai agora, fingir que estava jogando com ele e faz o favor de fingir que passou a tarde toda aqui e só saiu um pouco pra comprar comida – empurrei-o pra dentro do quarto e sentei-o no chão.
- E o que te faz achar que eu não vou contar pro papai?  - ele perguntou levantando uma sobrancelha com um sorriso sínico nos lábios.
- O que me faz achar? – soltei um riso sínico e botei as mãos na cintura – ah bem, o fato de tu me deixar sozinha em casa com um garoto, o fato de não me trazer pra casa, o fato de se comer com uma menina no sofá que o papai tanto ama, hum... Tenho certeza que o papai vai amar saber disso, não é querido irmãozinho? – ele bufou.
- Tá bom.
- Ótimo amo quando fazemos negócios – saí do quarto dele e fui pro meu me joguei na cama e me embrulhei cinco, quatro, três, dois...
- Meu amor – disse meu pai entrando no quarto.
- Pai! – sorri pra ele e me levantei um pouco da cama pra abraçar ele.
- Que roupa é essa querida, o Justin ainda tá aqui?
- Tá no quarto com o Josh,pai eu estava dormindo,pode deixar ele não me viu assim – sorri e ele beijou minha testa.
- Vou lá falar com eles, se o Justin ficar pro jantar vai ter que trocar de roupa, ok?
- Ok! – murmurei e ele saiu do quarto, respirei fundo e me joguei na cama botando o travesseiro no meu rosto.Me levantei e fui até o banheiro lavar meu rosto,escutei um barulho de mensagem,oh alguém lembrou da minha existência,peguei o celular que estava jogado na cama.
- Doeu, doeu?
- O que doeu, tá doida?
- Quando tu ficou feia, doeu? – Spencer.
- Não sei me responde tu, doeu?
- Quando eu fiquei linda?Um pouco.
- Ah tu fez hoje a plástica foi?
- Querida, eu nasci linda e você com inveja!
- Oh claro, tinha esquecido que tu é o símbolo da beleza mundial.
- Sou sim, então como foi à ida com o Justin, oh Deus da beleza– serio ri disso.
- Foi boa, ele ficou o dia todo aqui nós fizemos um monte de coisa, assistimos TV,ele me beijou,ganhei dele no vídeo game.
- SE BEIJARAM?Oh Deus não acredito, teu primeiro beijo foi com o Oh Deus da beleza!
- Foi :) e por que tá chamando ele de Oh Deus da beleza?
- Porque ele É Oh Deus da beleza, já viu aquele rosto, aquele cabelo, aquele tudo?Oh Deus.
- Tá Spencer, entendi agora para de elogiar.
- Hum... Alguém tá gostando do Oh Deus da beleza.
- Quem?Tu.
- Não, tu!Mas espera já falou com ele sobre isso?
- Não!Porque eu não gosto dele!
- Temos que marcar o dia do casamento, oh ele ainda tem que pedir.
- SPENCER!
- Tá parei, ei amanha vou à tua casa passar a tarde ai também, vai que o Josh tá ai e ele me olha e nos casamos no mês que vem e temos dois filhos e moramos no Canadá!
- Não entendo essa tua fixação pelo Josh, ele é feio!
- Ele é lindo!Ele seduz o mundo só com um suspiro.
- Já disseram que eu sou muito parecida com ele sabia?
- Não acho, sabe Deus grego e pessoa feia, não se parecem.
- Oh Spence me ame menos.
- Anne!Vem jantar – escutei o grito do meu pai.
- Spencer vou indo, meu pai tá me chamando pra comer, depois falo contigo, beijos!

Joguei o celular na cama e sai do meu quarto correndo.
- Lasanha! – comemorei olhando pra mesa onde meu pai e o Josh estavam sentados, me sentei do lado do Josh e botei meu prato.

[...]

- Anne! – escutei um grito e abri meus olhos de uma vez, olhei pro Josh me encarando com a mão na cintura.
- O que é Josh, é sábado! – cobri meu rosto com um travesseiro que foi logo tirado do meu rosto.
- A tua amiga, tá lá em baixo.
- Amiga?
- Tal de Spencer... – ah é, ela veio aqui de novo, porque da ultima vez o Josh não estava aqui.
- Desce e fica lá com ela, enquanto eu me troco – ele bufou e saiu do meu quarto, me levantei e fui cambaleando até o banheiro, liguei a água gelada do Box, bem já se passaram uma semana desde que o Justin me beijou e nós estamos hum... Ficando?Eu acho que é isso, é assim,quando nós nos vemos ficamos normais,mas sei lá do nada ele me abraça e me beija, o Josh continua com uma cara de merda quando ele faz isso,mas eles já estão normais sem brigas,meu pai...Bom ele ainda não desconfiou de nada,mas como desconfia sendo que nem fica em casa!Terminei meu banho e me enrolei na toalha e fui até o closet, peguei qualquer roupa e me vesti sequei meus cabelos o máximo que eu pude e sai do quarto.
- Spence! – meio que gritei e abracei-a que estava em pé perto do sofá, sim em pé, porque eu contei pra ela a historia do Josh e ela tá com nojo do sofá e com raiva do Josh,sim raiva,mesmo ele nem sabendo direito quem ele é.
- Anne! – ela sorriu e o Josh revirou os olhos, agora só ele senta no sofá, tá meu pai senta,mas ele não sabe,escutei a campainha e olhei pro Josh que continuou encarando a TV.
- Josh!
- Pode ir abrir, eu deixo – revirei os olhos e fui até a porta e a abri.
- Oi Justin – sorri fraco.
- Oi amor – ele sorriu e passou uma mão pela minha cintura me beijando.
- Oi... – sussurrei e ele soltou minha cintura entrando em casa, fechei a porta e olhei pra Spencer que me olhava com os olhos arregalados sorrindo – nós vamos subir – passei correndo pela Spencer e puxei-a pro meu quarto. Assim que entramos no quarto a Spencer deu um gritinho fino e eu comecei a rir.
- O que foi aquilo? – ela perguntou sentando do meu lado na cama.
- Eu não sei, mas foi bom.
- E amor? – ela deu outro grito fino e eu comecei a rir.
- Alem do meu pai, ninguém me chamou de amor – ela deu outro gritinho e eu ri de novo.
- Oh Deus da beleza, eu disse que vocês iam se casar – ela fez uma cara de convencida e eu ri jogando um travesseiro nela. Escutamos duas batidas na porta e ela arregalou os olhos, me levantei e fui até a porta.
- Amor – ele disse com um sorriso nos lábios.
- Oi Justin – sorri e senti minhas bochechas corarem.
- Então, o que acha de nós irmos jantar hoje?
- E-eu acho oti-timo – sorri e ele me deu um selinho.
- Às 19h30min eu venho te buscar – ele sorriu e me puxou pela cintura me fazendo soltar a porta e colou nossos lábios dando início a um beijo calmo, parou o beijo com dois selinhos – às 19h30min – ele sorriu e saiu de frente do meu quarto indo pra porta do quarto do Josh e entrando lá.
- Oh Deus! – meio que gritou a Spencer olhando pra mim, abri minha boca e dei um pulinho – vocês vão jantar!E ele vai pedir em casamento.
- Não exagera né Spencer, mas –dei um gritinho abafado e rimos,não sou muito de fazer isso.
- Nós temos que ir comprar uma roupa pra você.
- Não precisa, tem varias roupas que eu nunca usei nesse closet enorme – ela sorriu e me puxou pela mão pra dentro do closet.

-15 comentários?-

HEEEEEEEY CARAS DE BOSTA!MERDA MAN EU TINHA RESPONDIDO TODOS OS COMENTS BOTADO UM TEXTO AQUI AI O BLOG DEU A LOKA E APAGOU TD O;O EU NAO SEI PQ E EU TO COM A NET DA CLARO E A MERDA AQUI JA TA NO FIM E EU AINDA TENHO QUE DEIXA PRA AMANHA!DESCULPEM EU IA RESPONDER CULPEM O BLOG NO PROXIMO EU VOU RESPONDER SEM FALTA OK?DESCULPEM MESMO DESCULPEM!BY:@ItsBieber_Girl ah e o tt da mina plagiadora é esse >> @reboladrew<<<<<

13 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEII DEMAIS !
    EU ESTOU ANIMADA PRO PROXIMO CAPITULOO !!
    TÔ QUASE GRITANDO AQUIIIIIIIIIII..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAH ELES VÃO JANTAAR?? QUE ME MATAR DE CURIOSIDADE CARALHO? ele vai pedir ela em casamento morram de inveja bjs Kkk ai ai como faz pra apagar essa bosta? continua logo ta perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. eu tomo vergonha na cara E A BUDEGA DO BLOG COM SACANAGEM PRA MINHA PESSOA APAGA OS COMENTÁRIOS! OLHA AQUI BLOG DE MERDA (NÃO O TEU BLOG POIS ELE É DIVO MAS A EMPRESA DO BLOGSPOT QUE APAGOU O TEU TEXTO) PARA DE MACUMBA PRA CIMA DE MIM. Beijinhos. kkkkk eu sambando na cara da vadia plagiante foi A+

    Ok, vamos lá:

    JOSH MEU FI DEIXA OS GURI!!! Té parece que ele não sai agarrando as guria por ai. O sofá é uma prova disso. Spence com raiva do Josh sendo que ele nem sabe quem ela é direito. É tipo amor de fã isso ai! Ter ciúmes do que é teu na tua cabeça;
    Pai ciumento. Eu sofro com isso. Minhas A-M-I-G-A-S não podem vir na minha casa. Eu mal posso sair de casa, usar short? Ele fica me chamando de gorda dizendo que tá ridiculo pra eu tirar e colocar calça;
    Psé...

    BEM, o capitulo está perfeito! Não vou repetir porque uma vez só já expressa a perfeição. CONTINUE

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , OMB , o meu jubs tá que tá heeiin ' rs
    Ameei demais esse capitulo .
    Continua Diiva .
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaa que o cap tá muitooooo divooo *---------* Nossa tô louca pra saber o que vai acontecer neesse jantar u.u @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  6. Ahh nossa o Justin toda hora chamando ela de "amor"... aiiii q lindooo *--*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAH continua logo, que ansiedade ! UASHUSAH'

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaah ameei , continuuuua ta mt boooooooom hahahahahah
    Xx Mila

    ResponderExcluir
  9. *=* que perfeito, amei esse capitulo, awn, que fofo ele falando amor!
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  10. Cooooooooooooooooooooooooooooooooontttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiinuuuuuuuuuuuaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  11. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)17 de janeiro de 2013 às 17:32

    ahhh ahhh ahhh q lindos ahh ahh ahh ( momento eu sendo mil chata kkk) anne "negociando" com o josh foi mto engraçado cara hahaha continua amoor, kisses

    ResponderExcluir
  12. AHHHHHH puts q perfeito nem aei o q falar kkkkkkkk continua logoooo

    ResponderExcluir
  13. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEY ÉGUA POSTOU O CAPITULO 6, SEM EU AO MENOS LER O 5 MAS É MIOR PRA MIM QUE EU LEIO OS 2 DE UMA VEZ \Õ/ O CAPITULO TAH ÓTIMOOOO AMOR, JUST THIS KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D