12 janeiro 2013

Fighting for Love Capitulo 2 - Idiota,idiota,idiota




- Ridícula – escutei e recebi uma estojada nas costas.
- SPENCER! – gritei e botei uma mão nas minhas costas – ENDOIDOU?
- Não – ela sorriu e pegou o estojo caído no chão jogando dentro da sala e saiu me puxando.
- Retardada - murmurei enquanto era arrastada até o pátio da escola, paramos na fila da cantina cruzei meus braços e fiquei encarando meus pés,Spencer é muito agressiva as vezes.
- Lá vem o gay – ela murmurou e eu levantei minha cabeça olhando pra trás e vendo o Josh vir em nossa direção.
- Anne! – ele sorriu me abraçando, ok isso não é algo que fazemos.
- Josh – sorri – por que tá me abraçando?- perguntei seria.
- Money – ele fez um bico e eu revirei os olhos.
- Gastou com o que?
- Aposta com besteira – ele disse e bufou.
- Não, ele perdeu porque é gay – escutei uma voz rouca e vi o Justin do lado do Josh, ele tá ai há muito tempo?
- Eu sei que ele é gay – sorri e o Josh me deu um leve empurrão – vai pedir esmola então Josh – revirei os olhos e me virei.
- Oh Anne, sabe que eu te amo né?Anne amor da minha vida, querida Irma – ele disse enquanto me abraçava por trás e beijava meu pescoço e bochecha.
- Argh!Quanto tu quer? – me virei pra ele que me olhava sorrindo.
- 20 – ele disse me fazendo parar de mexer na minha carteira que eu tinha acabado de tirar do meu bolso.
- Pra que?
- Vamos pro shopping depois daqui.
- Justin... – disse e o olhei com um olhar de “o que vocês vão fazer?”
- Ele quer levar uma menina pra sair depois daqui – ele murmurou e recebeu um tapa na cabeça do Chad, desde quando ele tá aqui?
- Lezado, tu acha que eu vou pra casa como? – botei as mãos na cintura olhando pra ele, a fila já tinha andado então a Spencer já estava meio longe de mim.
- A pé, sabe perder umas gordurinhas – ele disse apertando minha barriga, mas sabe não tem gordurinhas, porque infelizmente eu sou magra pra caramba, dei um tapa no braço dele.
- Deixa de ser ridículo.
- O Justin te leva.
- Levo? – perguntou o Justin levantando uma sobrancelha.
- Oh claro, porque o papai vai amar quando me vir descendo do carro do Justin sozinha – cruzei meus braços olhando pro Josh.
- Ei eu não vou te comer não – disse o Justin se sentindo ofendido.
- Oh eu não acho isso, mas meu pai sim.
- Ele te deixa um quarteirão antes.
- Josh...
- Anne – ele fez um bico maior ainda e eu bufei dando um tapa de leve na cara dele abri minha carteira e tirei vinte dólares entregando pra ele.
- Engole o dinheiro – ele sorriu e abraços minha cintura me levantando e me rodando.
- Olha o drama Josh – ele sorriu e deu um beijo demorado na minha bochecha – e Bieber se eu sair da minha sala a e tu não estiver me esperando, eu te bato – ele sorriu fraco.
- Ok, senhora – ele sorriu e os dois saíram dali, sim dois, porque o Chad ficou.
- Hey princesa – ele sorriu abraçando minha cintura – não quero que vá com o Bieber.
- Nem eu quero ir com o Bieber – murmurei e ele riu beijando minha bochecha.

Justin P.O.V

- Ei Josh qual é a do Chad com o a Anne? – perguntei e ele olhou pra frente vendo o Chad de costas para nós com a cabeça um pouco baixa pra alcançar a Anne, com certeza eles estavam se beijando.
- Ela diz que eles são só amigos, mas duvido – ele diz e pega um bola que estava do nosso lado e joga no Chad o fazendo soltar a Anne e olhar pra nós com raiva. Rimos e fizemos um toque, oh acabamos com o clima do casal, Chad não é bom pra Anne ele só quer levar ela pra cama e por isso a bolada.
- Viados – disse o Chad chegando perto da gente e jogando a bola no Josh.
- Só pra tu parar de agarrar a Irma dos outros.
- Não estava agarrando ela – ele murmurou e se sentou perto da gente, oh frescura.

[...]

- Oh Bieber, eu estava preparada pra te bater – resmungou a Anne quando saiu da sala dela e me viu.
- Deixa de idiotice e vamos logo, garota – revirei os olhos e ela bufou.
- Bye Spencer – ela disse abraçando a melhor amiga dela, eu acho.
- Avisa pro teu pai que eu vou lá, ok?
- Uhum, tchau – ela acenou e veio pro meu lado, andei sendo acompanhado por ela que andava devagar atrás de mim.
- Então, por que tá me chamando de Bieber? – perguntei quando já estávamos no carro saindo do estacionamento da escola.
- Ah mania, o Chad só te chama de Bieber então...
- Hum... Não acho que o Chad seja uma boa companhia pra ti – ela me olhou e riu fraco.
- Bieber, tu não tem que achar nada.
- Só estou dizendo que quando ele conseguir te levar pra cama ele vai te largar – ele me encarou por alguns segundos ficando pálida.
- El-ele não é as-sim – ela gaguejou e botou o cabelo atrás da orelha.
- Sinto muito, mas ele é ele vive fazendo isso você não percebe? – perguntei ainda sem olhar pra ela.
- Na-ão, ele sempre tá me abraçando e... Não parece que ele quer... Me levar pra cama – ela levantou a cabeça olhando pra mim,é na verdade Anne a destemida,que vive batendo no Josh e as vezes em mim,é uma garota frágil que acredita em todos que sorriem pra ela.
- Anne...
- Como você sabe disso?
- Pode não parecer, mas ele é meu amigo e eu o vejo fazendo isso sempre.
- Por que tá me dizendo isso, Bi- Justin? –ela murmurou depois de um tempo calada.
- Só não quero que você saia chorando quando ele fizer isso – paramos na frente da casa dela e ela abaixou a cabeça botando a mesma mecha de novo atrás da orelha.
- Será que você pode esperar aqui enquanto eu vejo se meu pai tá em casa? –ela disse quase impossível de se ouvir, concordei com a cabeça e ela desceu do carro e foi andando devagar até o enorme portão, digitou uma senha e o portão se abriu ela entrou sumindo da minha vista, liguei o som onde passava I Am Your Leader – Nicki Minaj,aumentei um pouco o som e cantalorei a musica enquanto batia as mãos no volante no ritmo.
- BIEBER! – escutei um grito e olhei pra porta do carro vendo a Anne, abaixei o volume.
- Oi?
- Lezado – ela murmurou sacudindo a cabeça – vem, tu vai entrar meu pai não tá em casa e a Grace tá de folga.
- Acha mesmo que é uma boa idéia, Anne? – ela me olhou sem entender – seu pai...
- Ah sem problemas, ele prefere alguém a mim sozinha – ela abriu a porta do meu lado do carro e eu desliguei o som e desci do carro,ela fechou a porta do meu carro e saiu andando segui-a e entramos na casa enorme e silenciosa dela – pode ir pro quarto do Josh se quiser,é só pra eu não ficar sozinha em casa – ela disse já no primeiro degrau da escada, concordei com a cabeça e ela subiu as escadas, olhei em volta botando as mãos nos bolsos da frente da minha calça,essa casa me da agonia é grande de mais,a minha não é pequena,mas isso é exagero.Subi as escadas correndo e entrei no quarto todo bagunçado do Josh,desviei das mil roupas jogadas no chão e me deitei na cama,Anne,porque ela tá rondando a minha cabeça?Acho que eu não deveria ter falado pra ela sobre o Chad, agora ela tá ali trancada no quarto provavelmente chorando, idiota, idiota, idiota!Senti meus olhos pesarem e quando percebi tudo ficou preto.
Acordei depois de um tempo com um barulho alto, abri meus olhos de uma vez e olhei pra janela enorme do quarto do Chad onde dava pra ver a chuva forte com trovoes, me levantei rápido e fui pro banheiro do quarto, lavei meu rosto e arrumei meu topete que agora estava bagunçado. Sai do quarto do Chad e bati na porta do quarto da Anne, sem resposta, bati outras duas vezes e ela continuou sem responder, entrei no quarto dando de cara com a Anne em pé só de calcinha e sutiã,puta merda!Ela arregalou os olhos e puxou o lençol da cama se cobrindo.
- O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, JUSTIN? – ela gritou me olhando ainda com os olhos arregalados.
- E-eu vim ver se v-ocê estava bem – gaguejei merda, não pensei que o corpo dela era tão bonito assim, não é que ela seja a mais gostosa do mundo, mas é perfeito... Pra mim, espera que merda eu estou pensando?
- JUSTIN! – ela gritou me fazendo fugir dos meus pensamentos maldosos com essa menina.
- Oi?

-15 comentários?-

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY BOSTAS COM SWAG!Awn seis gostaram da IB?Awn que emoção haha ei o que acharam do design,sabe a capa lá de cima?VEI EU AMEI TIPO É DIVO!Eu baixei um monte de fontes pro photoscape *o* ai ai vei to anciosa :D sabado que vem vai ter um encontro de Beliebers aqui \o/ e tipo ja teve uma outra vez e nao foi mt gente sabe,ai as duas que foram que eu mais gostei(Claudia,Raysa) vão e tipo \o/\o/\o/\o/\o/ super cool!Ah ladys que pediram indicação eu vou responder coments do ultimo cap de fall ai eu vou botar lá em cima /\ em indicações oks?Ah e comentem na IB da thaina pq ela tava enchendo o saco pq eu postei depois dela ai ela disse que vcs nao comentam na dela quando eu posto em seguida então COMENTEM haha !Então dexo responder os coments :D KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS!FALEM CMG NO TT BY:@ItsBieber_Girl

Respondendo bostas sekas:
Jaii: HELLO COISA RIDICULA!AMANHA DE TARDE EU ACHO,MAS AMANHA OK?AWN OBG EGUA!NAM ESSA TCHA AMIGA TA DE BRINKS BORA DA A SURPRESA DELA?THANKS KKKK EI QUE DIA É TEU NIVER?OK JÁ FOLLOW YOU A THAINA É PQ ELA É WAKAKA E NUM QUER SER MAIS FEIA U.U KKKK OQ?AI AI SOU BESTA GUDI BAI
Naty: Awn obg amor :D tbm to amando a sua continua logo ok?Kisses.
Dani: Awn obg linda :D é pena to gostando dela,mas sabe hj eu assisti um movie que me deu uma ideia muito cool pra uma IB.
Perfeiçãobieber: Kkkk meu pai tbm é BLEEEEH serio eu falo pai tem passei na esc...TU NUM VAI,VAI QUE O ONIBUS VIRA!VAI QUE TU SE PERDE DO PROFESSOR!VAI QUE O MUNDO ACABA kkkkkk mas é serio,é por esse rumo bem ai eu ia pra um passeio a sala td foi ai ele veio com essa de O ONIBUS VAI VIRAR rum un pior quando eu falo do show do Justin,ele diz que no Rio de Janeiro é povo andando que nem minhoca desviando das balas tipo NÃO É ASSIM!Rum um kkkkk pai locao o meu ai ai #XOXO
Blaá: Aaawwwwnnnn obg amore :D
MyOnlyMineJb: Ownt obg amore :)
Apenas sonhe Belieber: Postei linda,e obg :D
Anonimo: que bom que gostou amr :D
Mmswag_ :que bom que gostou amr :) postei amr.
Mileni: Continuei amor que bom que gostou  :D
Anonimo: Ah amr fall vai voltar quando acabar essa :) que bom que gostou  :D
Vertton: Que bom que gostou amor :D Obg amor
Jaciara: Awn obg linda :D
Brubs: Awn obg amor,vixi nem sei kkkk acho que uns 18 sei lá,talvez mais é que eu sou lezada sabe kkkk xoxo
Bruna: Uia parece?Tenho umas ideias pra ela u.u THANKS CARA DE BOSTA kkkk ai ai é mt amor né?xoxo

13 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEIII !
    FICOU PERFEITO DEMAIS..
    #AMAZING !!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. CARA AMEI MTMT ESSA IB, CONTINUA VC É PERFEITAAA BJS RAFA

    ResponderExcluir
  3. Moss sus IB e divonna... Vala, vamo levantar e postar logo o cap 3 :) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeeey Flor, égua mermo u.u okay amanhã 'runnn... 'kkkk Dar qe surpreza pra ela ? só se for uma mãozada u.u ... Meu niver ér 13 de março *----* MARÇO QUE NEM JUSTEEN AAAAAAAAAAAAAAAAH \Õ/ (OKAY AGORA A EMOÇÃO AUMENTOU E AS MINHAS LETRAS TBM *O*) SABE EU TBM NASCI EM UMA TERÇA-FEIRA =D AHHH EMOÇÃO HEIN !! MAS ENTÃO FALANDO SOBRE A IB 'HAHA ... TA PERFEITA A IB AMOR, SÉRIO TU ÉR UMA ÓTIMA ESCRITORA =) ENTÃO JUST THIS KISSES
    @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  5. Inspiração modo on kkkkkkk OMB! Porque vc parou na melhor parte????

    ResponderExcluir
  6. Continua amoooor eu amei esse cap u.u Nossa que Justin tarado haha @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu deus. sua IB me inspira para escrever a minha. continua linda.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOH JUSTEEEEEEEN SAFADÃÃÃÃÃO! uisahsiuhausihaiush
    Sério muito boom o capítulom e meu o Chad é um bestão ou o Justin protetor? hmmm
    asjijuhsduihiudsh
    XOXO
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaah , jubs safadiinho . rs '
    Na parte boa , a mina para .. poxa .. rs
    Coooontinuua amoore . #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh perfeito continuaa amei o design

    ResponderExcluir
  11. ahhhhh diva ta muito perfeito ,amando muito mesmo , bieber pirando no corpo dela , muiiito safadenho, eee eu tambem ja levei muitas estojadas ooo vida cruel , mais tambem ja dei bastantes estojadas fzer oque ne rsrsr by :@KarineCarvalh0 beijao diva :*

    ResponderExcluir
  12. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)13 de janeiro de 2013 às 18:32

    psé née kkkk cara ta ficando viciante essa nova IB *O* justin taradão como sempre né hahaha continua please, kisses kisses

    ResponderExcluir
  13. Amando a ib! Será que o Chad é desse jeito mesmo?? Continua?!
    BieberKisses

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D