12 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 34



- Ok!Só não me bate – rimos e eu terminei de beber minha água, me virei pra guardar o copo e ele me abraçou por trás me dando um beijo no pescoço e sussurrou no meu ouvido – pode até não ser provocação, mas tu tá muito gostosa nesse pijama – eu ri e ele me puxou fomos pra sala, não deu muito tempo de chegar lá por que o Biebs me virou de frente pra ele e me beijou, um beijo que já tinha terceiras intenções, ele me encostou a parede. 

Ok!Vamos lá narração do Biebs now!

Eu a prensava ainda mais na parede, e eu sentia as mãos quentes dela no meu abdômen, eu beijava o pescoço dela, e coloquei uma mão na sua nuca e com a outra eu alisava o seu corpo, eu adoro acariciá-la enquanto nós nos beijamos, eu a peguei pela cintura e fui indo em direção a cama com ela, ela me empurrou na cama e eu cai deitado, ela subiu em cima de mim, ela tirou seu vestido/pijama e ficou só de lingerie , eu logo mordi os lábios quando ela ficou de roupa intima , eu me levantei um pouco e sentei na cama e ela ficou no meu colo de frente pra mim , eu comecei a beijar seu colo , abri seu sutiã e assim pude beijar seu seios , eu adorava fazer aquilo e eu acho que ela também gostava , depois eu a segurei pela cintura ainda no meu colo e a deitei na cama e fiquei por cima dela , cada vez que nos ficávamos daquele jeito eu me sentia no controle e que ela estava ali inteirinha só pra mim e aquilo me excitava ainda mais , eu tirei a minha bermuda e fiquei só de cueca , eu logo senti as mãos dela pegarem na barra da minha cueca , depois senti ela tocar meu membro por dentro da cueca , sentir as mãos quentes dela na minha parte intima foi muito prazeroso pra mim , eu mordi os lábios de tanto tesão , eu tirei a calcinha dela e em seguida tirei minha cueca , ela fez cara de safada quando eu fiquei completamente nu e aquilo me deixou louco , eu praticamente a ataquei , a beijava como um louco , meu membro encostava na sua parte intima , e eu fiquei a provocando , eu fazia movimentos de vai e vem mais sem penetração com meu membro colado na parte intima dela , ela disse entre suspiros ...

- Isso.... é... tor..tura 
- A recompensa vem depois  - eu disse a provocando - 
- Mais eu quero agora  

Ela disse pegando na minha cintura e me puxando contra seu corpo , eu não agüentei , aquilo era um tortura também pra mim , peguei um camisinha em cima do criado mudo e botei logo eu penetrei e senti ela se contorcer por debaixo do meu corpo , eu aumentei a velocidade , ao mesmo tempo que eu penetrava eu beijava seu pescoço e ela apertava minha pele como se fosse arrancá-la , aquilo nem doía pra mim , ela me empurrou e eu parei , ela subiu em cima de mim , e sentou em cima do meu membro mais sem penetração , e fazia movimentos de vai e vem

- Você quer me matar né ? Só pode.

 Ela sorriu e depois se encaixou literalmente, eu gostava de controlá-la, mais quando ela tomava controle da situação eu adorava, me sentia domado, ela fazia movimentos rápidos e cada vez mais rápidos , ela rebolava , depois de um tempo ela estava cansada , deitou-se em meu peitoral , mais  não parou ,nos dois gemíamos muito e estávamos vermelhos e um pouco suados , eu peguei em seus quadris com força e a coloquei do outro lado da cama e continuei a penetração , quando ambos não agüentávamos mais eu fui diminuindo a ritmo , eu dei um beijinho no pescoço dela na mesma posição...

- Gostosa.
- Gostoso.
- Eu te amo. 
- Também te amo.

Ela me deu um selinho sorrindo, eu sai de cima dela, eu vesti uma cueca e ela vestiu a parte de baixo da lingerie , ela estava exausta que nem queria levantar pra pegar o sutiã que estava jogado no chão , eu peguei um lençol e nós nos cobrimos e acabamos dormindo.

Ok Andy here now!

Acordei e o Bieber estava deitado do meu lado meio abraçado em mim, me mexi um pouco e ele acordou.
- Hi – ele disse com os olhos fechados se espreguiçando.
- Oi... Que horas são? – perguntei mais eu ainda queria dormir. Ele se esticou e pegou o celular dele no criado mudo.
- Uma e quinze da madrugada...
- Ah ainda bem, quero dormi mais – puxei o lençol e me embrulhei.
- Ah eu quero comer antes,a fome bateu.
- Oh Biebs eu estou cansada, culpa tua.
- Oxi, por quê?
- Tu me cansou – ele olhou pra mim e riu maliciosamente hum – tarado – ele riu.
- É serio Andy vamos comer depois tu dorme.
- Ok!Vamos comer logo – eu me levantei e o Biebs olhou pra mim de cima a baixo e mordeu os lábios, ah é sutiã, puxei o lençol e me cobri me abaixei e peguei a camisa do Biebs e me vesti, ele riu e se levantou.
- Vamos, logo! – nós fomos pra cozinha e ficamos olhando pro tempo – o que a gente vai comer?
- Não sei... – abri a geladeira e peguei duas latinhas de coca, botei em cima do balcão e peguei dois pacotes de doritos – come.
- Ok!Tu sempre tem doritos e coca na tua casa?
- A maioria das vezes sim.
- Hum... Isso é bom, eu amo doritos.
- Também... – comemos e eu só joguei a lata no lixo e subi pro meu quarto me joguei na cama,logo o Biebs entrou no quarto e se deitou do meu lado.
- Vamos tomar banho?
- Depois eu vou... Sabe o que eu estou pensando?Que horas a gente vai acorda amanha?
- Na hora da escola.
- Ah é escola, ferias depois de amanha certo?
- Uhum... Vamos dormi logo se não amanha fica difícil – ele me abraçou pela cintura e logo eu dormi, cansada...
Acordei com meu celular despertando, ah man eu acabei de dormir, desliguei o celular e desenrolei as mãos do Bieber da minha cintura e me virei de frente pra ele.
- Acorda Biebs.
- Hum... – ele fez um bico e eu dei um selinho nele – eu acabei de dormi.
- Eu também, mas vamos acordar aula – ele se espreguiçou e se levantou – Eita...
- Quando é pra levantar, tem que ser rápido – rimos e eu me levantei também – agora vamos tomar banho – eu olhei pra ele e fiz um bico – nem venha com bico... – ele estendeu a mão e eu a peguei, fomos pro banheiro, e tomamos um banho normal, mais ou menos o Biebs ficava me beijando, mas não passou disso lógico, nós já estávamos atrasados, me enrolei na toalha e fui correndo pro meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi:http://www.polyvore.com/vv_nbv/set?id=55703197 e me vesti bem ali mesmo o Biebs saiu do banheiro enrolado numa toalha pequena.
- Valeu Andy! – eu olhei pra ele e riu, eu joguei minha toalha nele e ele foi em direção a mochila dele que estava jogada num canto do quarto.
- Vou ver se minha mãe já está aqui ok? – ele assentiu e na hora que eu abri a porta ele soltou a toalha ficando nu,revirei os olhos e sai,serio man esse menino é muito tarado, bati na porta do quarto da minha mãe nada, então eu desci e lá estava ela sentada na mesa da cozinha tomando seu café da manha.
- Hi mãe.
- Oi querida, como foi à noite? – ela perguntou enquanto me abraçava.
- Foi boa...
- O Justin já acordou?
- Já sim, ele tá terminando de se vestir – peguei minha xícara e me sentei,logo o Bieber desceu.
- Oi sogrinha.
- Oi Justin – ele deu um beijo no rosto dela.
- Como foi o encontro?
- Divertido.
- Vocês... – ela o interrompeu.
- Não aconteceu nada, a gente só foi num barzinho e depois voltamos pra casa da Pattie.
- Ok!Bem melhor assim – disse ele e nós rimos.
- Muito ciumento tu ein Biebs...
- Eu tenho que cuidar do que é meu, tu minha mãe e minha sogrinha, são MINHAS!
- Ok!Somos propriedades do Biebs – eu disse rindo e minha mãe riu também, o Biebs também sentou e nós logo terminamos de comer, subimos e escovamos os dentes e depois descemos correndo e fomos pro carro, assim que eu sentei no banco recebi uma mensagem.
“Eu e a Carol já estamos na escola, ok? Pode vir logo que vocês já estão quase atrasados” – Matt, olhei pro Bieber e mandei ele ir direto pra escola e ele concordou,respondi logo o Matt.
“Ok, macaco! Já estamos indo viu? Já bateu?” – ele logo respondeu.
“Professor na sala, bye! Até a segunda aula” – Argh!Man serio faz tempo que eu não chego atrasada.
- Não precisa, mas correr, já estamos atrasados.
- Ah, ok! – chegamos à escola e fomos pra uns bancos que tem perto das nossas que são uma de frente pra outra e nós ficamos lá sentados, eu botei minha perna em cima da do Bieber, amo fazer isso man. O Bieber olhou pra mim mordendo os lábios e me puxou pra um beijo que já começou intenso.
- Tá com um fogo esses dias não é? – ele riu e voltou a me beijar só que dessa fez me puxou pro seu colo – man, escola... – ele me ignorou e voltou a me beijar, enquanto me beijava ele apertava minhas coxas, que com certeza deviam tá vermelhas, escutei uma tosse falsa e parei de beijar ele na hora, olhei pro lado e lá estava o Josh parado olhando pra gente.
- Oi... – eu disse meio com vergonha.
- Oi... – disse ele meio sem graça, ele se sentou um pouquinho afastado e o Bieber mandou um oi baixo e ele só acenou, eu ainda estava sentada no colo do Biebs na hora que eu fui me levantar ele me puxou de volta.
- Hey eu vou me sentar aqui do teu lado.
- Não, fica ai... – ele beijou meu pescoço, eu revirei os olhos e sussurrei no ouvido dele.
- Biebs, é melhor parar o Josh tá ai e pelo o que eu sei ele gosta de mim então, por favor, não é? – ele riu e sussurrou no meu ouvido.
- Man se ele gosta de ti é óbvio que eu tenho que fazer isso pra ele se tocar que você tem dono – revirei os olhos e me levantei de cima dele e me sentei no lugar que eu estava antes – besta.
- Idiota.
- Jumenta.
- Macaco – nós rimos – é melhor parar não é?
- Uhum... – ficamos mais um tempo lá, o Josh não falou mais nada só ficou com os fones de ouvido, o Biebs de vez em quando me beijava e eu brigava com ele e ele só ria e em segundos depois me beijava de novo.A campa bateu e o Josh foi o primeiro a se levantar e entrar na sala,eu ia fazer o mesmo mas o Biebs me puxou me beijando de novo,logo em seguida ele levantou e foi pra sala dele,eu fiz o mesmo e me sentei do lado da Carol e do Matt.
- Hey!
- Hi! – os dois disseram juntos e logo riram.
- Como foi à aula sem mim?
- Ótima...
- Eu sei que foi torturante não ter minha beleza pra contemplar a visão de vocês, meros mortais – rimos.
- Idiota... E como foi ficar olhando pro tempo?
- Ótimo, o tempo tá bonito man!
- Justin?
- Yes!Vocês acham que eu vim com quem?
- E a cara do Josh olhando pro casal feliz? – perguntou a Carol se aproximando de mim.
- Nada boa, quando ele chegou eu estava sentada nas pernas do Biebs beijando ele.
- Eita man!Ele não chorou ou bateu no Justin não? – perguntou o Matt.
- Não, ele só disse oi e se sentou e ficou ouvindo musica... Por que ele choraria ou bateria no Biebs?
- Era isso que eu faria se eu visse alguém beijando a garota que eu gosto.
- Ae Matt, defendendo o que é seu – a Carol fez um toque com ele sorrindo, enquanto ele ficava com cara de merda, sabe ~indireta~
- Hum... – o professor entrou  na sala e logo a aula começou.

[...]

Acabei de acordar, sábado de manha amo!Olhei e eram nove e meia, me levantei e fui pro banheiro, tomei um banho de vergonha, lavei meu cabelo e tudo,sai enrolada na toalha e o Matt estava sentado na cama mexendo no celular.

- Hi man – eu disse e ele olhou pra mim rindo.
- Hi cavala, eu até te daria um beijo, mas vou esperar tu se vestir – ele riu e eu peguei uma roupa qualquer:http://www.polyvore.com/london_2012_haha/set?id=56103224 e fui pro closet me trocar, sai e o Matt continuava sentado mexendo no celular, na hora que ele me viu ele se levantou e me abraçou me dando um beijo no rosto.
- O que tu tá fazendo aqui mesmo?
- Ah só vim te avisar que eu chamei a Carol pra sair – eu arregalei os olhos e abri um sorriso enorme.
- E o que ela disse?
- Aceitou – eu dei um pulo e abracei-o.
- Parabéns man, pra onde vocês vão?
- Num novo restaurante que tem na praia aqui perto.
- Uia o boy tá chique! – rimos.
- Eu vou pro cinema com o Josh duas horas.
- O que o Justin acha disso?
- Acho que ele não lembra... Mas daqui a pouco ele tá aqui como sempre – fui ao banheiro e escovei meus cabelos e sai.
- Já vou embora ok?
- Uhum... Tchau.
- Tchau – ele deu um beijo na minha bochecha e saiu eu desci e minha mãe já não estava mais em casa,peguei uma maça e fui comendo até a sala me sentei no sofá e fiquei assistindo Bob Esponka,escutei a campainha... Biebs.
- Hi...
- Hi – ele me puxou e me beijou.
- Entra... – ele entrou e eu fechei a porta e me sentei com ele no sofá.
- Bob Esponja?
- Não tá passando mais nada.
- Ok... Ei vamos passar a tarde toda assistindo filme hoje?
- Não posso.
- Por quê? – ele fez um biquinho.
- Vou ao cinema com o Josh.
- Vai nada...
- Oxi, vou sim!
- Eu não deixo...
- E desde quando tu manda em mim? – ele revirou os olhos e bufou.
- Man tu mesma sabe que ele gosta de ti, por que tu vai sendo que ele pode querer alguma coisa a mais?
- Man ele é meu amigo que saco, eu sei que ele gosta de mim mais não deixa de ser meu amigo.
- Ah então vai... – ele fechou a cara e começou a assistir TV.

HEY LADYS!GENTEY CONSEGUI!O PC PRESTOU MAN \O/\O/\O/ ISSO IS SO GOOD!Mas tem um problema meus creditos expiram sexta(tim) e o da claro acabou faz é tempo,ai meu pai naum quer botar credito e minha mãe não tem money ai eu fico sem net nenhuma só usando o wi-fi da escola :( E gente porfavor comentem eu faço o maior esforço de postar com a net ruim e vcs naum comentam :( Vou falar mt naum,vou responder os coments só do cap anterior ok?Ah gente fiquem ligados no meu twitter @ItsBieber_Girl que é lá que eu posto os avisos pelo wi- fi ok?Ah e a parte hot é desse Blog aqui: My Favorite boy  Kisses amo vc!By: Flor.

Respondendo Comentários:
Celly: kkkk uia mais a brincadeira continuou hehe kkkk moranga *o* i like morango haha.
Le: Continuei mo.
Anonimo: Continuei amore.
WelooooveJustin Continuei love obg more.
Blog: Obg amore mio :)
Bruna: Haha tá ai a parte boa :3 hehe kkkkk

10 comentários:

  1. Ahhhhh, eu gritando aqui..... Amei tua fic, é tão linda man *u*
    Continuaaaaaaa.
    Seguindo... segue de volta por favor?
    http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/
    Muiiitos kissus'

    ResponderExcluir
  2. eitaaa q o começo desse capitulo foi mtoooo hot kkkk aiin amr essa tua IB é mtoo perfita >< to viciadaa haha continua

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Por que vc não posta tudo que ta salvo no seu computador?! haha LOL

    Ia ser o melhor dia da minha vida!!

    Eu quero saber o finaaal *------*

    To amando!!! Continua!!

    ResponderExcluir
  4. OOOIiiiiiiiiiiiii bb
    desculpa nao ter comentado mas é q o final de semana eu fiquei na fazenda da minha amiga. Mas olha ta perfeita sua Ib como sempreee
    Continua logo por favor e desculpa pelo coments pequeno mas é q ja ta tarde e tenho q dormi pq amanha eu tenho prova. Bjss te amo minha linda S2

    ResponderExcluir
  5. Olá, leitora nova aki. Amei a sua ib, ela é mto perfeita, li tudo desde o começo kkk Continua...
    by: karol

    ResponderExcluir
  6. Então cara... Amo essa IB porém não gostei da maneira que escreveram essa, tipo não a história, mas a cor das letras, e a cor que elas estão destacadas '-' Dói os olhos, fora isso tudo ótimo, continuem!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D