06 agosto 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 31



Terminei de fazer o miojo e a gente comeu em um estante, sabe fome?Então... O Bieber morto de fome já tinha comido em casa, mas morto de fome é assim mesmo.

- Vamos assistir ao filme?
- Vamos, na sala ou no seu quarto?
- Vamos pro quarto mesmo quero me deitar – disse e subi, cheguei no quarto e me joguei na cama – bota o filme ai – apontei pra TV e ele olhou pra mim com um cara de bunda e foi botar o filme.
- Tá com sono é?
- Uhum...
- Quer dormir ou quer que eu bote o filme?
- Os dois – ele olhou pra mim e riu.
- Tá ok, eu boto o filme e quando der sono dorme – eu assenti e ele botou o filme se deitando logo ao meu lado, me puxou pela cintura e eu deitei em seu peitoral, ele começou a mexer em meus cabelos.
- Oh para...
- O que?
- Tu fica mexendo no meu cabelo, assim eu vou dormir logo... –eu fiz um biquinho e ele riu.
- Ah deixa eu quero mexer no teu cabelo... – ele fez um biquinho e eu ri.
- Ok, mas depois não reclame se eu dormir antes da metade do filme.
- Não tem problema, eu acho bonito te ver dormindo – ele olhou pra mim e sorriu, eu dei um selinho nele.
- O E.T voltou – eu ri e ele me beijou.
- Ok, deixa o E.T e dorme... – ele voltou a mexer no meu cabelo e eu me ajeitei em seu peitoral... Man acho esse nome tão estranho, tipo é um peito grande, hãn?Ok voltando ao mundo... Quando percebi já estava dormindo.

Acordei com alguém beijando meu rosto, abri os olhos e dei de cara com o Bieber em cima de mim e sorrindo,sorri também e ele voltou a me dar selinhos e beijos pelo rosto.

- Acordei Biebs – eu disse meio baixo e fechei meus olhos de novo.
- Mas ainda tá com sono – ele me deu um selinho demorado e eu enrolei meus braços em seu pescoço e demos inicio a, mas um dos maravilhosos beijos de Bieber haha, ele encerrou o beijo com um selinho e olhou pra mim sorrindo – Agora acordou, sua tarada – eu ri e ele se levantou da cama – levanta...
- Oh por quê?Eu ainda quero dormi, que horas são?
- São três e meia...
- Já?
- Uhum... Agora levanta?
- Por que tu quer tanto que eu levante? – ele fez uma cara maliciosa – tarado – ele fez um bico e eu me levantei, meio morta, mas levantei, me encostei no Bieber e fiquei olhando pra ele – pronto levantei – ele riu e me deu um selinho.
- Vamos descer que eu quero comer...
- Calma eu vou escovar meus dentes.
- Por quê?Se tu vai comer daqui a pouco – ele olhou com cara de bunda pra mim e me puxou pela cintura, saiu me arrastando pelas escadas.
- Chato, eu só não queria ficar com o hálito pobre – fiz bico e ele me deu outro selinho.
- Teu hálito não tá podre.
- Uhum... – chegamos à cozinha e ele me soltou e foi na geladeira procurar alguma coisa pra comer – tu dormiu também?
- Ah mais ou menos, eu dormi uns dez minutos.
- Isso no meu mundo não é considerado dormi – ele riu.
- Eu estava sem sono, ai eu vim aqui pra sala e comecei a assistir desenho e depois subi de novo e fiquei olhando pro tempo até que abusei e resolvi te acordar.
- Ah ok, o que tu vai fazer pra gente comer?
- Eu não estou achando nada de útil aqui – me levantei e fui até a geladeira, é ok não tinha nada.
- Nada...
- Vamos numa sorveteria que tem ali perto da praça?
- Vamos, deixa só eu pegar minha carteira e celular – fui saindo da cozinha quando o Bieber me puxou.
- Pega só o celular.
- Não, eu vou pagar.
- Lógico que não, eu que te convidei, eu pago.
- Bieber eu não vou te deixar pagar tudo.
- Ok então a gente não vai mais – ele me soltou e se sentou numa cadeira perto do balcão de braços cruzados, Argh que menino chato, revirei os olhos.
- Ok Bieber, vou pegar meu celular, tu paga – ele sorriu e se levantou – mas na próxima vez quem paga sou eu.
- Vai nessa – ele disse e subiu as escadas passando por mim, subi atrás dele.
- Rum!Nem venha discutir comigo por que da próxima vez quem paga é eu ou então não tem próxima vez – entrei no quarto e me sentei cruzando os braços. O vi revirar os olhos e se sentou do meu lado.
- Ok Andy, você paga da próxima vez – ele disse fazendo cara de bunda.
- Ok – sorri – agora vamos que eu estou morrendo de fome – ele riu e me deu um selinho, peguei meu celular e fomos pra sorveteria no carro do Bieber, mesmo a sorveteria ser bem aqui eu acho que se eu peidar aqui fede lá Kkkkkkkk sou muito idiota man. Chegamos na sorveteira, o Bieber estacionou o carro em um lugar perto e fomos andando de mãos dadas até lá haha isso é tão estranho e tipo todo mundo fica encarando a gente, por que o povo daquele bairro já se acostumaram com a gente se odiando,entramos na sorveteria e sentamos numa mesa meio pro canto,logo uma mulher veio atender a gente fizemos nossos pedidos e tipo a todo o tempo ela olhava pro Bieber com uma cara tipo “me come” filha... E o pior o Bieber dava mole e eu estava ao ponto de matar ela e o Bieber com uma estaca nós olhos haha serio não tem graça,ela saiu toda rebolando e eu revirei os olhos e bufei.

- O que foi? – perguntou o Bieber olhando pra mim sorrindo.
- Essa piriguete dando em cima de ti e tu dando mole.
- O que?Eu não estava dando mole – ele disse sorrindo.
- Cala a boca que tu estava...
- Deixa de ser besta, eu só estava sendo gentil.
- Oh, pois deixa me ser gentil com o Josh também – fiz uma cara seria enquanto ele riu, a piriguete voltou e deixou nossos sorvetes sorrindo pro Bieber e falando “mas alguma coisa Jus?” QUEM DEU INTIMIDADE PRA ESSA VADIA CHAMAR ELE DE JUS?Nem eu o chamo de Jus e é por que eu já tenho intimidade até de mais, dá vontade de responder ele eu não sei, mas eu quero uma coisa, se mata antes que eu mate, ele logo respondeu também sorrindo “Não baby” OK, POSSO MATAR ELE?Vou fazer o favor de deixá-lo escolher a facada ou um tiro na cabeça?Ela saiu rebolando e ele olhando pra bunda, ops, tabua dela descaradamente.
- Ao menos disfarça, sabe tua “namorada” –fiz aspas com as mãos na namorada – tá aqui.
- Deixa de besteira Andy, eu não olhei pra bunda dela.
- Eu não disse que tu olhou pra bunda dela, parabéns acabou de se entregar – bati palma e sorri falsamente haha – e tipo,baby?Serio que tu a chamou de baby?E ainda por cima eu estando aqui na tua frente?Nem eu tu chama de baby.
- Eu já te disse só estava sendo gentil, ela é uma amiga minha, por isso eu quis vir aqui. E por que eu te chamaria de baby sendo que eu sei que tu não gosta?
- Então não me chama de baby, até acho melhor por que tipo uma amiga tu chama de baby então ok não sou baby. Mas antes eu vou ali chamar o Josh de baby também, sabe ele é meu amigo.
- Vai usar só a desculpa do Josh mesmo?
- O que eu posso fazer se tu quase morreu quando eu fui pro cinema com ele e agora fica chamando aquela... Menina de baby – ele revirou os olhos e veio sentar perto de mim – vai sentar no teu lugar antes que eu te bata.
- Hey, eu só a chamei de baby por que é uma brincadeira que a gente tem, ela é uma das minhas melhores amigas.
- Bieber... -ele me interrompeu
- Olha eu nunca iria fazer isso, eu nunca vou te trair ok?
- Quando tu tiver uma brincadeira com a tua melhor amiga que me faça parecer um namorada ciumenta me avisa viu? – ele sorriu e me beijou e sabe eu amo os beijos desse menino da vontade de não largar mais nunca ele,escutamos uma tosse falsa e nós separamos, era a amiga do Bieber.
- Eu contei pra ela ok? – disse o Biebs olhando pra ela.
- Ok, desculpa ai viu – ela disse olhando pra mim – é que uma das regras da brincadeira é não contar pra ninguém – eu sorri.
- Tudo bem, mas serio avisem antes por que se não da próxima vez eu trago estacas – nós rimos.
- Ah Andy Elena, Elena Andy.
- Prazer – ela estendeu a mão e eu logo a apertei.
- Prazer é meu – sorri.
- Tá agora eu tenho que trabalhar – ela disse assim que entraram uns meninos gritando, ok acho que eles acabaram que ganhar um jogo de futebol americano. Vi o Biebs revirar os olhos.
- Vamos embora – ele se levantou levando nossos sorvetes na mão. Me levantei e fui atrás dele. Logo uma mulher veio com nossos sorvetes em potinhos dentro de uma sacola e entregou na mão do Biebs, ele pagou e segurou na minha mão e fomos andando até a saída da sorveteira,quando um menino para na nossa frente, um dos jogadores de futebol americano que tinha acabado de chegar.
- Já vai indo Drew?
- Sim – o Bieber responder e apertou um pouco a minha mão.
- Mas nós acabamos de chegar, senta um pouco e nos apresenta essa lindinha – ele passou a mão no meu rosto fazendo eu me afastar.
- Não toca nela Tyler.
- Oh por quê?Achei-a bonita, quem sabe não fique com ela um dia desses.
- Como se eu fosse querer – murmurei e ele escutou.
- É lógico que vai querer, sou melhor que ele na cama – ele mordeu os lábios e veio pra perto de mim me fazendo afastar de novo.
- Oh então quer dizer que você já experimentou ir com ele pra cama?
- Lógico que não.
- Ah então como sabe se é melhor, eu só sei que algo é bom ou ruim provando – escutei o Bieber rir um pouco baixo.
- Olha como você fala comigo vadiazinha – ele disse vindo, mas perto de mim, o Bieber o empurrou.
- Vadiazinha é tu – ele sorriu sínico e saiu empurrando ele me puxando pela mão,saímos da sorveteira e fomos pra carro,assim que entramos o Bieber bateu a mão no volante e sussurrou alguma coisa que eu não entendi.
- Quem ser aquele idiota?
- Um dos garotos do time rival.
- Não parece rival só no time certo?
- Sempre o odiei desde criança, não se lembra dele?
- Não...
- É aquele idiota que ficava puxando teu cabelo.
- Ah lembrei, eu nunca soube o nome dele, nem sabia por que ele puxava meu cabelo.
- A gente era amigo, ai eu contei que gostava de ti, ai ele ficou fazendo aquilo pra me irritar, eu até briguei com ele tipo briga mesmo, minha mãe quase me matou depois... – eu olhei pra ele e sorri – por que tá sorrindo?
- Tu acabou de assumir que gostava de mim desde criança – eu puxei ele e lhe dei um beijo, ele olhou pra mim e riu,me puxou de novo e me deu outro beijo,só que mas intenso – tu se alegrou em um instante não é? – ele riu e voltou a me beijar – te acalma Biebs, a gente ainda tá na frente da sorveteria – ele olhou pra mim sorriu e me deu outro beijo rápido e logo ligou o carro – só pra confirmar eu não te prometi nada – ele riu e continuou dirigindo logo chegamos a casa, ele estacionou o carro na frente de casa e logo saiu indo abrir aporta pra mim antes que eu pudesse pensar em abrir, eu abri aporta de casa na maior calma do mundo e ele logo entrou me puxando e me beijando – Biebs a porta ainda tá aberta – ele me soltou e eu fechei a porta com a maior calma e ele logo me puxou de novo me beijando.
- Opa! – escutei alguém falar e me separei do Bieber, olhei pra porta e lá estava minha mãe.

Hey Girls!Ae meu povo,come q tah a vida?Eu toi bein,gente eu sei o capitulo tá um merda em forma de capitulo,eh que eu acabei de fazer ele,eu ia fazer ele sabado mas ai eu passei mal e naum deu ai depois eu ia fazer domingo mais eu tava ainda meio ruim e a minha irma que tava no pc então eu deixei pra lá,ai chegou hj eu cheguei aqui em casa e fiz logo minhas tarefas e vim logo pra pc fazer mais ai eu ainda tive q ir comprar o caderno novo *o* ai bla bla bla só minha vida chata.Então vamos responder os coments preu ir pro tt divulgar o cap :) Kissdrauhl amo vcs!By: Flor(bunda fofa)

Respondendo Comentários:
Blog: Continuei loove.
Letícia: Haha eu tbm *o* eh tipo swaaaaaaaaaaaaaaaaag kkkk Ownt obg amore mio *o* Oh amr tbm aconteceu isso cmg mas vou tentar naum parar ok?haha é que tah muito corrido tenho q estudar mt pq se não minha mãe me mata kkkk ok kisses.
Celly: Amr eu li sua IB e até comentei  mt linda :) eu até divulguei no tt se quiser da RT ou algo do tipo @itsBieber_Girl eu vou botar ela na parte de indicações e na lista de blogs aqui do lado ok?
Nathy: Oi minha linda diva super power bb kkkkk ok,Biebs nós aguarde kkkk ai fica assim um mês ele na tua casa e outro ele na minha ok?kkkkk *o* ownt bb obg eu *u* eu tbm vou comprar um presente pra você e vai ser fofinho já té combinei com minha irma td enquanto aqe kkk Tbm te amo diva do swag da laje do Justeeeeeeen haha.
Anonimo: Ownt obg amore vc que eh demais linda =D
Le: Obg mule *o* nunca mais te vi no tt :( e nem a Luiza :( kkkk ~le a pessoa entrosada u.u kkkkkkk
Bruna: Obg amore ai tah mais :) sei q tah podre mais tah grandenho :D

6 comentários:

  1. awwn amei *--* >> @lovemrswag

    ResponderExcluir
  2. verdade tbm nunca mais t vi lá.......... cabisbaixa kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. neem ta podre amr para né ameiii haha eiii deveria ter uma parte hot né? ashuashua
    aiin a proxima veiz posta 2 capitulos PLEASE !!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii :) gostei do novo apelido mas como eu sou mto sem criatividade eu nao tenho capacidade pra inventar um novo kkkk Combinadissimo, o primeiro mes é meu e assim vai em kkkk ownt, nao preciso compra plesente pra mim nao, eu me contento só de ser sua amiga *-*
    Sua ib como sempre ta perfeita de mais, quero ver oq vai acontecer no proximo capitulo por causa da mae dela kkkk
    Bb eu nao vo escrever um coments grande hj pq eu to morrendo de dor de cabeça e ja vou dormir daki a pouco
    entao eu vou indo bjss te amo minha linda
    aaaaaah dexa eu fala uma coisa antes, eu vi um tweet muito legal, olha https://twitter.com/iBiebsPizza/status/232622673367293953 kkkkk
    agora vou indo bjss amo vc minha bb diva lindona <3

    ResponderExcluir
  5. aaaaawwwnnnt que nindddoooo, ele sempre amou a Andy :} #MORTAA

    AAAAAA PQ VC NÃO ME AVISOU NO TWITTER QUE TINHA POSTADOOOO?????????????

    Quando vc deve postar o próximo tweet???? To muito ansiosa *O*

    Obs: Quando for responder meus comentários fale "@WeLooooveJustin" e não "Letícia" ai sei que sou eu ><

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D