28 julho 2013

So far and So close - Capitulo 1 - Where is he?


Ninguém disse que seria fácil,ninguém jamais disse que seria tão difícil assim
The scientist - Coldplay


Bufei encarando meu reflexo no espelho, será que é impossível eu ficar bonita em uma roupa social?Remexi-me tentando arrumar aquela saia cinza no meu corpo, por que não posso ir de calça jeans?Respirei fundo arrumando meu casaquinho também cinza do mesmo material da saia, eu estava parecendo uma executiva, até parece.
Fui até a minha bolsa preta pendurando no meu ombro, me olhei mais uma vez no espelho e sorri tentando me convencer que aquilo estava bom. Passei as mãos nos meus cabelos e sai do quarto apressada ao notar que estava atrasada.
- Bom dia, senhorita Becker – sorri para Jorge, o taxista que me levava para todo lugar, sempre foi amigo da minha família e quando eu me mudei ele acabou vindo junto e assim ele me leva todo dia, mas não quer dizer que eu não o pague.
- Bom dia Jorge, o que disse sobre me chamar de senhorita? – ele sorriu e deu a partida já sabendo que eu ia para a empresa Sommers entreteriment.
As ruas de Nova York não paravam nem em plena 06h00min da manhã, na verdade acho que era a hora de mais pique.
- Tenha um bom dia, Jorge – acenei para ele descendo rapidamente do taxi, entrando pelas enormes portas de vidro da empresa, me apressei em entrar no elevador ao lado de um homem que aparentava ser um pouco mais velho que eu,pude encarar rapidamente seus hipnotizantes olhos cor de mel.
- Bom dia – murmurei para ele, que levantou rapidamente a cabeça me encarando com os olhos arregalados, a porta se no meu andar e eu saí rapidamente saindo de perto daquele homem, louco!
- Bom dia, Alice – disse Jack.
- Bom dia, Jack – sorri para ele e segui até minha sala que era ao lado ao do meu chefe Chaz Sommers, ele era um cara legal... Às vezes.
Já Jack, que era irmão de Chaz, era um cara super legal e engraçado, vamos admitir que eu sentia uma certa queda ou até penhasco por ele,mas bem já pensou o que resultaria eu,a secretaria do Chaz,com ele,o irmão do Chaz?Nada que você útil e não é como se ele me amasse e eu não quisesse,ele não queria nada comigo, só amigo mesmo.
- Está atrasada, Srta. Becker – escutei a voz dele assim que entrei em minha sala,me virei rapidamente vendo ele encostado na minha porta.
- Desculpa, Sr. Sommers – murmurei – aconteceram uns imprevistos – tipo eu dormir de mais.
- Oh imprevistos?
- Sim, minha vida anda um pouco... Turbulenta – por você me encher de trabalho.
- Que bom, mas não se esqueça do seu trabalho, ele é mais importante do que qualquer cara que anda saindo – e são nessas horas que eu tenho vontade de jogá-lo do vigésimo quinto andar – termine aquela lista que lhe mandei por e-mail ontem, preciso dela em minha mesa às 10h30min – assenti e ele saiu da minha porta a fechando.
Lista?Que lista?Liguei rapidamente o notebook indo direto em meu e-mail, onde o ultimo e-mail era dele, merda!Por que nunca checo meu e-mail?
***
Respirei fundo me jogando contra o encosto da cadeira,Chaz tinha me mandando tanta coisa para fazer,enquanto ele ia em um reunião,que eu sentia meus dedos dormentes,isso é escravidão!
Encarei o relógio onde já marcava 12h32min, graças a Deus!Puxei minha bolsa das costas da cadeira e pendurei em meu ombro. Sai do meu escritório e corri para entrar no elevador antes que ele fechasse.
Sentei-me na mesa de sempre do Doc´s, que era totalmente escondida e em um lugar diferente dos outros clientes, e sorri para o Doc, eu adora aquela lanchonete. Sempre almoçava aqui, além de ser em frente à empresa, a comida daqui era muito boa e Doc é amigo dos meus pais desde 10 anos de idade, o que é ótimo, porque já descarta a ideia de ele ser um velho pedófilo.
- Boa tarde, Doc – disse assim que ele veio até minha mesa.
- Boa tarde, Ali – ele se sentou na cadeira em minha frente – chegou tarde hoje.
- Chaz me encheu de trabalho e eu não percebi quando deu 12h00min.
- Sem problemas, guardei sua comida no forno, já volto – ele se levantou e foi em direção a cozinha, o bom de ser amiga do dono é que ele faz comida para mim, irônico não?Mas o Doc´s é uma lanchonete, não tem realmente um almoço completo, mas Doc faz para mim e quando chego as 12h00min aqui ele já está me esperando com um prato de comida pronto, por isso sento perto da cozinha, o bom é que ele sempre muda o cardápio.
- Frango assado com macarrão – olhei para o prato bem saboroso e com apenas o peito do frango, já que basicamente eu só comia isso.
- Obrigado, Doc – sorri para ele.
- Vou cuidar de fazer algumas coisas na cozinha, quando for embora me avise – assenti por estar com a boca cheia e ele saiu da mesa voltando para a cozinha.
Senti uma movimentação na cadeira em minha frente e desviei meu olhar do meu frango delicioso, para o par de olhos cor de mel em minha frente.
- Como entrou aqui? – olhei ao redor – não pode ficar aqui sinto muito – sorri torto para o mesmo homem que me encarava no elevador.
- Sou amigo do... – ele encarou a parede onde tinha o nome Doc´s – Doc.
- Oh, serio?Não sabia e como é seu nome?
Ele hesitou por um segundo e respirou fundo – Justin.
- Bom Justin Doc não me avisou de nenhum amigo.
- E-ele deve ter esquecido – gaguejou logo soltando um sorriso.
- Vou o chamar para tirar a duvida – me levantei.
- Tá, eu não sou amigo do Doc – sorri vitoriosa e me sentei novamente na cadeira.
- E o que faz aqui?
- Eu...
- Não me diga que vai me assaltar?
- Não, não vou – ele sorriu – eu só... – meu celular apitou impedindo ele de continuar, o puxei de dentro da bolsa vendo a breve mensagem “venha para a empresa agora, Becker”, era Jack, ele só me mandaria mensagem se a coisa fosse realmente ruim.
- Olha, eu... - encarei a cadeira vazia em minha frente, cadê ele?Olhei em volta e nada, nem o barulho do velho sino na porta eu escutei – Doc? – chamei e logo ele apareceu – e-eu tenho que ir.
- Mas você não terminou – ele apontou para o prato quase todo cheio.

- Problemas na empresa, prometo comer tudo amanhã – ele assentiu e eu corri para a entrada,para onde foi aquele homem?

...Continua...

Eu disse que tava pensando seriamente e eu pensei e repensei e eu vi que quase ninguem tava gostando,e assim cara não é só drama,mas é que assim aquela fic me puxava muito tempo,nao tinha como eu fazer ela direito ou frequentemente depois que começassem minhas aulas(que por acabo é dia 5,choramos)
Então essa é melhor e eu gosto de escrever ela,comecei hoje o/ thaina disse que tá boa então aqui estou eu postando,o segundo dela já tá pronto e eu acho que vou postar ela no anime também o/

Enfim,espero que tenham gostado,ela vai ser uma fic legal,o segundo dela já ta pronto.

Tchau,swagmamaciita

12 comentários:

  1. Awn prefeito, continua.... uhuuu primeira posta logo amr
    @tattosjbz

    ResponderExcluir
  2. Amei, louca pra saber o que o Justin vai ser nessa fic

    ResponderExcluir
  3. Amei :)
    Serio, posta logo..
    Mais como o justin, aparece e desaparece assim? :O

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus !
    Q lindo meu marido Chaz tem uma empresa *u* ~da licença~
    Então...
    Eu gostava muito de sh, e espero que algum dia você continue ! Eu fiquei de fato curiosa para o que vai acontecer..
    MÃÃSSS já que é assim...
    Essa fic é de fato ótima !
    Continue ok ?
    Estou louca para entender esse Justin.
    XOXO / Jaii

    ResponderExcluir
  5. Aiaiai... Pis eu estava amando Stupid Heart! Mas assim, gostei dessa também... ^^ Hey, se já ta com o segundo pronto, posta rapidinho nenêm? Hmmm, o que mais, ah sim, bem eu acho que ele é um fantasma, porque eu li a imagem "dariçensa" sim eu leio a imagem e a frase que tem em baixo u-u Beijos Flor. E olha, SH tava bom sim! @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  6. Vish, essa fic vai mexer com minhas emoções, percebi isso isso só no primeiro capitulo, Stupid Heart era legal, mas eu sou meio lerda e não entendi direito o que acontecia, então...mas essa vai ser perfeita, já tô amando ela!! O que o Justin é cara? Putz, eu preciso saber...
    Continuua

    ResponderExcluir
  7. Amei, estou super ansiosa e curiosa para ler essa fic, continua logo!!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei mais dessa fic U.U. Hehe Alice trabalha para Chaz e ele não é palhaço. Quantos anos ela tem Flor ?. Continua logo, Bjs

    ResponderExcluir
  9. Mano nao acredito que voce excluiu stupid heart serio voce escreve tao bem aquela fic tava perfeita porra,voce liga mais pra opniao daquelas otarias do que a de quem gosta,faz do jeito que quiser o blog nao eh meu mas eu gostava mto daqela fic

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D