07 julho 2013

Babysitter - Capitulo 13


Algo no seu jeito de se mexer,faz com que eu acredite não ser possível viver sem você Stay - Rihanna

Abby P.O.V


Abri meus olhos com certa dificuldade sentindo minha cabeça quase explodir, eu podia jurar que estavam fazendo uma festa na minha cabeça, fechei meus olhos novamente ao sentir a luz que invadiu o quarto através da cortina me cegando. Tentei os abrir de novo vendo um cabelo loiro totalmente assanhado, mas o que?O que o Justin tá fazendo deitado comigo?Desci meu olhar de seu cabelo assanhado vendo sua mão que estava em minha cintura, levantei meu olhar ao sentir ele me puxar para mais perto dele, olhei para sua boca onde ele molhou os lábios, os deixando levemente rosados.
Levantei meu olhar notando aquela imensidão cor – de – mel em cima de mim.
- Bom dia – ele sussurrou com a sua voz incrivelmente sexy e rouca.
- B-bom dia – gaguejei não conseguindo impedir de meu olhar descer para seus lábios onde ele acabava de dar uma leve mordida os deixando mais rosados.
- Como você tá?
- Com dor de cabeça, mas bem – sorri de lado.
- Eu posso fazer uma coisa? – ele sussurrou.
- O que você quer fazer? – disse no mesmo tom que ele.
- Eu posso? – o encarei por alguns segundos e assenti sua mão logo tocou meu rosto e eu pude sentir seu polegar acariciar minha bochecha, seu rosto se aproximou do meu enquanto ele olhava diretamente para a minha boca. Fechei os olhos ao sentir seus lábios se chocando contra os meus, os lábios deles eram uma droga, daquelas que você usa uma vez e nunca mais consegue parar, eu preciso ir para a reabilitação, pois meu vicio por esses lábios aumentam a cada vez que eles tocam os meus.
Sua mão em minha cintura me puxou mais em sua direção chocando nossos e em imediato senti um arrepio passar por todo o meu corpo, enquanto isso sua mão em meu rosto me puxava mais em sua direção aumentando relativamente à intensidade do beijo, senti seus lábios se separarem dos meus e o vicio que já me consumia meu corpo me fez tirar a coragem – não sei de onde – e colar novamente meus lábios nos dele, minha mão se dirigiu até seu rosto onde eu o puxei mais ainda em minha direção, esse beijo já era mais intenso que o outro, sua mão desceu até minha bunda onde ele deu um aperto me apressei em tira ela de lá o fazendo rir.
Senti seu corpo subi em cima do meu e o beijo se intensificar cada vez mais, minhas mãos foram para seu pescoço o puxando mais para mim.
- Justin voc... – me separei rapidamente dele olhando para a porta onde Megan estava parada com os olhos arregalados.
- O que foi Megan? – ele bufou saindo de cima de mim e se levantando da cama, espera. O que a Megan tá fazendo aqui?
- Já tá de caso com a babá, Justin? – ela disse rindo, enquanto entrava no quarto.
- Fala logo o que você quer Megan – ele disse enquanto vestia uma calça e só agora notei que ele estava apenas de uma boxer cinza.
- Calma – ela riu – só vim te perguntar se você quer que eu traga a Jas para cá,mas pelo visto a babá vai estar ocupada.
- Cala a boca – ele bufou vindo em minha direção e se sentando na cama.
- Eu vou sair mais tarde eu volto – ela disse e o Justin riu.
- Você não vai ficar aqui, Megan – ele riu de novo – acho melhor você voltar para a casa, a Jas tá precisando de uma mãe – ele disse irritado.
- Ficou nervosinho por que eu acabei com sua agarração com a babá?Faz isso há quanto tempo hein?
- Eu nunca te trai – ele disse entre dentes – agora faz o favor de sair dessa casa – ela bufou alto.
- Pode voltar ao que estavam fazendo – ela sorriu sínica saindo do quarto e fechando a porta com força, me sentei lentamente na cama notando que eu vestia uma camisa masculina de botão, encarei Justin por alguns segundos o fazendo virar sua cabeça para mim.
- Ela se perdeu ontem e eu tive que a trazer para cá.
- Você não me deve satisfações, Justin – disse baixo enquanto tirava o edredom de cima de mim e jogava minhas pernas para fora da cama.
- Só não quero que ache que o beijo não significou nada – virei lentamente minha cabeça para ele.
- E significou? – perguntei baixo com medo da resposta.
- Sim – ele disse simples, eu queria dizer “para mim também”, mas só um “hum” baixo escapou pela minha boca, me levantei da cama e puxei meu cabelo - que devia estar totalmente assanhado - para um coque alto.
- Onde tem uma toalha? – perguntei baixo me virando para ele enquanto ainda tentava prender meu cabelo, mas estava difícil, ele apontou para a cadeira onde a toalha estava me aproximei dela, mas não a peguei ainda tentando prender meu cabelo, mas que merda?
- Abby... – escutei ele falar baixo e me virei para ele que encarava descaradamente minhas coxas que estavam de fora por causa dos meus braços levantados, as abaixei rapidamente deixando meu cabelo soltar, ele levantou olhar olhando para meu rosto, ele se levantou e andou lentamente em minha direção me fazendo paralisar. Em segundos já sentia suas mãos em minha cintura me puxando para ele, merda!Por que eu tenho que ser tão submissa a ele?Ele colou nossos lábios com urgência, ele me empurrou contra a parede que não parecia tão perto, suas mãos desceram até minhas coxas as apertando.
- E-eu acho melhor ir tomar banho – gaguejei me soltando dele e entrando rapidamente no banheiro que ficava ao lado da parede onde eu estava merda, merda, merda!Sim, eu estou com medo!Joguei acho que dois litros de água no meu rosto tentando tirar aquele medo que me consumia. Entrei dentro daquele Box e tomei um dos banhos mais demorados da minha vida.
Sai do banheiro já vestida na camisa de botões, agora me diz onde estão minhas roupas?Olhei para o quarto onde o Justin não estava mais, suspirei aliviada e passei a toalha nos meus cabelos os secando um pouco.
- Suas roupas sujaram ontem, mas eu já botei para lavar – me virei assustada para trás o vendo sair do closet já vestido em uma calça jeans preta, uma camisa branca e um casaco também preto – ela já tá secando – ele sorriu indo para frente do espelho que ficava ao meu lado e arrumando seu cabelo.
- Valeu – sorri fraco – como elas sujaram?
- Você vomitou.
- Oh – disse baixo terminando de secar meus cabelos – para onde você vai? – e a possibilidade de ele estar se arrumando para a Megan subiu a minha cabeça.
- Vou te levar para almoçar fora, não tem comida e eu não sei fazer – almoçar fora?
- Eu sei – ele se virou para mim ainda arrumando seu topete – eu sei fazer comida – sorri fraco.
- Abby, eu sei que tá cansada de ontem, não precisa – ele voltou a se virar para o espelho.
- Não, eu quero fazer – e eu também não quero sair com ele, já pensou a reação dos meus pais ao perceberem que eu dormi fora de casa e tô almoçando com o Justin?
- Tudo bem, então eu vou tirar essa roupa – ele sorriu e entrou no closet de novo, respirei aliviada e sai do quarto indo até a cozinha fazer alguma coisa e é nessa hora que você pensa: Ah a Abby deve saber fazer muita coisa e resposta é NÃO!Eu só sei fazer espaguete, salada, suco de laranja e só!
Tudo bem, ele deve gostar dessas coisas. Respirei fundo e fui atrás dos ingredientes para fazer o espaguete.
- Isso tá cheirando – olhei para trás vendo o Justin entrar na cozinha vestindo uma bermuda jeans desfiada nas pernas e uma camisa branca.
- Obrigado – sorri voltando a mexer aquele molho do espaguete.
- O que vamos comer?
- Espaguete, salada e suco de laranja.
- Minha comida preferida.
- Que bom – ri continuando a mexer aquele molho – sabe fazer suco de laranja? – perguntei ainda sem olhar para trás.
- Sei, eu vou fazendo enquanto você termina – assenti.
- Então, você realmente gostou da minha camisa não é? – ele disse enquanto estávamos sentados na mesa da cozinha comendo nosso espaguete com salada e suco de laranja.
- Ela é confortável – disse rindo.
- Pode ficar com ela, contanto que compre uma nova para mim.
- Tudo bem, amanha eu te trago uma nova – ele riu continuando a comer sua comida.
- Então quer dizer que vem aqui amanha? – levantei minha cabeça e encarei aqueles hipnotizantes olhos cor - de – mel.
- Claro – continuei comendo minha comida.
- Ela fica melhor em você – levantei minha cabeça o olhando confusa – a camisa, ela fica melhor em você.
- Obrigado – sorri fraco.
- Então o que vamos fazer agora? – ele disse depois que botou o prato em cima da pia ao lado do meu.
- Não sei, acho que eu vou para casa.

- Oh – ele disse baixo em seguida tomando um pouco da água que tinha no copo que estava na sua mão – você... – me virei para ele encarando aquela imensidão cor – de – mel e um leve rubor se formou em suas bochechas – você não quer ficar aqui... – ele levantou a cabeça olhando em meus olhos – comigo?


...Continua...

Yey,aqui to eu com musicas do Foo Fighters na cabeça porque esse final de semana se resumiu em assistir show deles.Ah e eu também fui em um encontro de beliebers que teve aqui em Teresina,foi otimo cara,foi no potycabana(para quem não mora em Teresina,é tipo um parque enorme que tem pista de skate quadra e é enorme e cheio de arvores e grama lindamente verde) e foi otimo cara porque o povo daqui é otimo,depois a gente foi pro shopping e tbm foi otimo,a gnt fez tipo um piquenique de besteria sabe,só chocolate,salgadinho e coca = eu obesa :) enfim leticia pediu entao TE AMO COISA FEIA DE MÃE u.u ela pediu uma declaração entao dei,nao toquem ou falem ou respirem perto da leticia e da mariana ok?leticia é minha marida e a marina é minha jegue ownt kkk e ela nem sabe que eu chamo ela de jegue.
Enfim cara,chega!Flei de mais.

@Jeen_Pqp: nao vou te expor colando seu comentario aqui,mas eu te entendo cara também sou e morro de medo de algum mino chegar em mim eu ficar paralisada lá '-' mas enfim vou tentar aumentar os capitulos ok?bjs.

by:@proudbelieb(instagram tbm é o msm entao sigam oh escravos)

21 comentários:

  1. AHHH COMO O JB É MEIGOO...
    CONTINUAAA...

    ResponderExcluir
  2. meu santo deus, pai amado *O* continua isso mulher pelo amor de deus *O* tá perfeitoooooooooooooooo hmm hmm safadezas em breve ? *u* hmm hmm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei sou estranha u_u beijos divaaaaaa não demore a postar se não eu juro que morro

    ResponderExcluir
  3. Cara, você tem que continuar logo, please!! I need!!

    ResponderExcluir
  4. Continua logo heem.. ó a voadora

    ResponderExcluir
  5. Ain!! Eu AMEI! Você tem que continuar minha diva ;)
    Bjustin :*

    ResponderExcluir
  6. FLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR.
    TA PERFEITO ISSO MENINA, TIPO, NA TCHA CARA MEGAN ! u-u
    Foi expulsa ! MUHAHAHAHA...
    E que cap fofo *-* tipo: eu imaginando o Justin todo envergonhado aqui. *-*
    Continua logo mllr, ta perfeição pura !!
    Beijooos...
    By: Sua musa inspiradora: Jaii.

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaamando !! CONTINUA !

    ResponderExcluir
  8. pourra, continua isso jsdhvkjdshv tá muito perfeito... e as safadezas sjdhfksdhfdsf continua amr... e vc pode divulgar pra mim? http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/ obg

    ResponderExcluir
  9. q lindo cara,continua logo pf
    P-E-R-F-E-I-T-A :)

    ResponderExcluir
  10. Continua fofa, o mais rapido possivel -leitora nova :)

    ResponderExcluir
  11. @Jeen_Pqp (Acho que explodi! Ela me notou? é isso produção? Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mãããe vem ver, péra! vem não enfim) Ficou lindo esse cap *-----------* e você me notou *------------------------------------------------------------* tá parei, ta lindo, perfeito, divo, porque sempre são assim, quem tem criatividade e sabe escrever dá nisso certo? Certo, acaba saindo uma perfeição atrás da outra. Ai meu Deeus! Você me notou haha, então, sobre o outro comentario, minha mãe só disse que quando for pra acontecer, vai aocntecer, e é isso ai, a véia ta certa né? Uhu \o/ Continua amor ♥

    ResponderExcluir
  12. Essa ib tá muito boa, cara! Você escreve cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAA SCRR ♡♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  14. Ohhh continuaaa ta muitoo demaiss!se ela aceitar,ela tem q aceitar ahhhhhhhhh ta perfeiitooooooo

    ResponderExcluir
  15. Ta faltando uma coisa, SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO '-' TO EXALTADA (caps noob) enfim, mds socrr, ja demoro ja o lima começa a esquentar ela sai fora parece eu ¬¬ idiota

    ResponderExcluir
  16. Adoreii...Tipoo qnd eu li potycabana eu achei copacabana aqui no RJ e se fosse eu iria querer te conhecer, mas cara nenhuma das minhas escritoras de blogs q eu leio mora no Rio de Janeiro iguak a mim. Q sacoooo mas enfim adorei esse capitulo continuaa logo e me responde amoreeee
    #Larissa (SraBieber)

    ResponderExcluir
  17. Cara, não acredito que ele pediu para ela ficar lá com ele... AH! Finalmente!!!!!!!!! e cara, já tava passando da hora do Justin acordar pra vida e expulsar essa Megan da casa dele u.u. Awn, e ele com vergonha... estou até imaginando *.*
    Bom, continua assim que puder, tá incrível, simplesmente PERFEITA a sua história *.*
    Daya

    ResponderExcluir
  18. Continua logo ta perfeita, tenta posta hoje por favor 2bjs - duda leitora nova ;)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D