19 julho 2013

Babysitter - Ultimo Capitulo


Se eu tivesse o meu caminho.Eu nunca esqueceria de você.Hoje é o diaEu rezo para que possamos superarSuperar a quedaSuperar tudoFall To Piceces - Avril lavigne


De: Abby Mathis
Data: 23 de maio de 2024 17:48
Para: Justin Bieber
Assunto: Oi

Bom, oi... Já faz um tempo que não nós falamos não é?Desculpa não responder você nas todas as vezes que me mandou um e-mail, mas eu estava ocupada e já faz um tempo que não entro no meu e-mail.

Eu não sei bem o que falar, então vou responder todas as perguntas que você me mandou ok?Sim, eu estou bem, estou trabalhando com crianças, não é babá é uma empresa que eu montei que são varias creches e construímos playgraunds. Eu fui embora, bem... Acho que por tudo, eu percebi que nunca seria realmente feliz tendo que ver você com a Megan, tendo que ir cuidar da Jas sabendo que você estaria lá e eu teria que fingir que eu não te amava ou que nunca tivemos nada, mas na verdade nunca tivemos... Desculpa.

Eu fui sem contar para ninguém por que eu fiz isso tudo sem pensar, depois que você me deixou em casa naquela manhã eu não queria mais ver você, eu não queria mais essa duvida de ficar comigo ou não, eu simplesmente não queria mais sofrer!Eu não fui embora por que eu não te amava, não, por favor, não pense nisso eu nunca deixei de te amar.

Tá ficando meio triste, próxima resposta: não, eu não fugi de você, eu só não agüentava mais sofrer, eu queria aceitar aquela proposta que você me fez você não sabe o quanto eu queria poder me jogar nos seus braços e dizer sim, mas você já pensou como seria minha vida depois desse sim?Era bem possível minha mãe me jogar para fora de casa e já pensou se a Megan descobre?Ela poderia querer levar a Jas para longe de você, eu não podia acabar com a sua vida.

Meus pais não te falam onde eu estou por que eu pedi, eles não entenderam direito, mas eu os fiz prometer que nunca diriam para ninguém para onde eu fui não queria que viesse atrás de mim, Justin, não queria que destruísse sua vida por mim, por uma garota de dezessete anos que não sabia ao certo o que é amar. Não era certo acabar com a sua família.

Eu estou morando no Texas, foi o lugar onde eu achei a melhor faculdade e onde eu continuei minha vida, mesmo que todas as células do meu corpo me implorassem para voltar para você, naquele tempo eu até fui ao meu e-mail e vi todos aqueles e-mails seus, mas o que adiantaria responder naquela hora?Eu iria acabar chorando, entrando em depressão e voltaria correndo para você, então eu resolvi não abrir nenhum deles e continuar a tentar viver.

Por que nunca voltei?É realmente uma boa pergunta, eu realmente não sei, eu não sei se não voltei por medo de olhar para você e todo aquele amor voltar e eu novamente não saber o que fazer da minha vida. Eu não sei se não voltei por simplesmente já não te amar, mas essa hipótese é totalmente impossível por que eu sempre vou te amar.

Olha Justin, eu não me arrependo de ter ido embora, foi melhor... Não sei para você, mas foi para mim, eu tinha que ir ficar ai não estava ajudando ninguém, eu estava atrasando sua vida e conseqüentemente a minha, eu quase reprovei aquele ano por ficar chorando por você varias noites seguidas, quando as coisas não davam certo de novo.

Eu sei que pode não estar lendo isso, eu sei que seu e-mail pode ter sido hackeado ou simplesmente você esqueceu a senha, eu não sei... Mas eu precisava disso prender isso dentro de mim todos os dias era uma tortura, nesses 11 anos mesmo eu estando casada, eu ainda amo você, sim eu amo meu marido, mas eu também te amo você sempre vai ser meu impossível amor adolescente. Desculpa-me por não ter te dito adeus quando eu fui embora, me desculpa pela bagunça que eu fiz em sua vida, me desculpa por ter arruinado sua família eu só estava tentando fazer uma para mim. Desculpa-me por te amar tanto, me desculpa por desistir desse amor egoísta e tentar deixar tudo como era antes, só me desculpa, por favor?

Eu queria poder te abraçar e não te soltar nunca mais, eu queria poder olhar para você agora ver você feliz com alguma mulher melhor que a Megan, queria ver você feliz. Mas infelizmente esse feliz não pode ser comigo, nos nunca daríamos certo você entende?Se eu tivesse ficado teria sido pior, eu teria sofrido mais e meu coração já não agüentava mais, eu queria que estivéssemos casados felizes, você não sabe o quanto eu queria, mas você entende que nunca daria certo esse amor idiota?Eu só queria dizer que eu estou bem, estou feliz e, por favor, só continua sua vida ok?Você não deve nem se lembrar de mim não é?Nao, não deve, mas eu não te culpo por que iria lembrar-se da babá da sua filha?

Bom só queria deixa tudo isso bem claro, quero que se ainda lembre-se de mim me perdoe por ter ido sem me despedir, quero que saiba que te amo e nada vai tirar isso de mim e seja feliz Justin Bieber.
Abby xx.

Sim, eu ainda lembro-me dela, lembro do seu sorriso, do seu beijo e infelizmente de seus olhos cheios de lágrimas todas causadas por mim. Aquele foi o e-mail que eu mais esperei e o que menos quis ler quando chegou,eu sabia que não iria ser “eu te amo,estou voltando” eu sabia que depois de 11 anos ela não ia simplesmente voltar para mim, mas assim que eu atualizei meu e-mail pela décima vez lá estava o e-mail, eu demorei dois dias para conseguir abri-lo.

Mas eu não vou respondê-la, eu não posso responder, eu não consigo respondê-la, eu não consigo. Eu já pensei em responder, mas ela está feliz e ela está bem e era isso que eu queria saber, queria saber o porquê de ela ir embora sem me responder e isso foi respondido naquele e-mail, para que responder?Para o marido dela ver e acabar com o casamento deles?Eu já pensei em todas as possibilidades do que poderia acontecer caso eu respondesse, já pensei até na possibilidade de ela voltar para mim com aquele belo sorriso no rosto e suas bochechas rosadas.

Já pensei mil vezes em pegar um avião e ir para o Texas, mas do que vai adiantar?Ela está feliz, casada ela já tem a sua família, eu não posso acabar com a felicidade dela assim. Mas eu nunca vou a esquecer, nunca vou esquecer seus grandes olhos castanhos, nunca vou esquecer sua doce voz.

Eu a amo e infelizmente percebi isso tarde demais, eu poderia ter me separado da Megan, eu poderia ter desistido de tudo, sim eu poderia ter ficado com ela, mas minha cabeça gritava que aquilo era errado e me impediu de ouvir meu coração que sussurrava que eu devia ir atrás dela e a dizer que eu a amava e que precisava dela. Eu demorei de mais para perceber que eu não precisava da minha empresa para nada, eu demorei de mais para me separar da Megan e ir viver minha vida!

Mas o que importa é que ela está feliz, o que importa é que ela não chora mais, não por minha causa.
- Justin! – olhei pela janela onde Letícia me chamava.
- Tô indo, amor – fechei rapidamente o notebook e sai pela porta de vidro que dava para o quintal.
- A Abby não quer sair da piscina – olhei para a menininha de cinco anos que estava apoiada na beira me olhando sorrindo.
- Deixe ela ai, vou entrar também.
- Amor – ela me olhou com um bico – assim você tira minha autoridade dela – ri e a puxei pela cintura.
- Só hoje, baby – ela riu e depositou um beijo rápido nos meus lábios.
- Vá se trocar – ri e a soltei entrando novamente para dentro da casa, sim eu estou feliz, Abby também... Eu realmente não preciso responder aquele e-mail.

Em algum lugar no futuro dançaremos de novo.


Fim!

THE END!YAAAAY!

Foi uma bosta '-'
 serio ta um lixo e ta pequeno,eu já disse que sou péssima em finais e começos de fics né?Vocês nunca gostam dos meus finais de fic,n u n c a!Esse ai só quem vai gostar é a let e just this!Eu quero acabar as fics,mas eu odeio os finais que faço,enfim caras assim ta minusculo,mas era o máximo que eu podia fazer para ter o final que eu queria,enfim COMENTEM NA FIC DA THAINA!E comentem nessa merda aqui,é mt importante que todos que acompanharam essa fic comentasse nesse capitulo,eu sei que ta uma merda,mas comentem por favor.

então sobre a Selena,nao vou tirar as fotos dela!

E outra coisa,vou ficar um pouco afastada,só voltou quando a nova fic tiver mais ou menos acabada,ao menos na metade ok?enfim bjos até uma proxima!by:proudbelieb

36 comentários:

  1. A primeira realmente I final ficou uma bosta serio mesmo vice escreve tao bem poderia ter feito um final melhor e cara convenhamos que vice afasta muitos leitores cim a foto da selesma a maaioria das belieber so de ver a fito dela nem lem pois pensao que a fic e sobre ela e a maioria e selehater entao voce perde muitas leiroraas por culpa das fotos da selesma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aqui querida se nao ta gostando da merda da fic ou das merdas das fotos da selena,simplesmente VAI EMBORA!Eu nao to te obrigando a ficar aqui,em algum momento eu disse que queria que você continuasse aqui?So vai embora com a tua mentalidade de 10 anos de chamar a selena de selesma!E se eu tiver afastando essas leitoras selehater MELHOR PARA MIM,ao menos nao preciso ficar lendo comentario idiota que nem o teu xingando ela do nome mais idiota que existe,vai me dizer que tbm chama ela de cabeçona oh bebezinha?Eu perdi totalmente minha paciencia contigo!Eu nao tinha te xingado nem nada,mas agora vem querer xingar a selena aqui?Volte para o inferno de onde você veio e me deixe em paz!
      obrigado pela compreensão,bjs flor

      Excluir
    2. nao gosto da Selena mais respeito e achei muito fofo :)
      @RodriguesMiila

      Excluir
  2. Awn q perfeito , gostei siim n ficou uma bosta , e ja q acabou babysister , pode continuar forced married ?? Pfvr ? Ja q vai se afastar um pouco volte com tudo tá? Bye and kisses
    Thayná (:

    ResponderExcluir
  3. Cara o final não fico uma bosta Flor ficou ótimo, eu fiquei triste por eles não ficarem juntos mas eles estam felizes e é isso que importa. Eu posso só ter começado a ler a alguns dias mas ta to com saudades dessa fic. E Flor vc não tem que tirar as fotod da Selena do Blog pq afinal ele é seu e vc coloca o que vc quier aki. Cara eu não entendo pq as Beliebers tem tanta raiva dela, eu já tive mas ai eu percebi a boa pessoa que ela é, não sou selenator mas adoro ela e vei ela é uma pessoa boa não ruim como muitos dissem, e a prova disso é que a Sel e o Jus namoraram quase 2 anos e ele ainda quer ela depois de eles terem terminado e cara vcs deviam se importar com a felicidade dele e ainda mais que ele gosta de uma boa pessoa. Bjs Flor e please faz logo outra fic S2

    ResponderExcluir
  4. Estou triste! Naum pq tenha ficado ruim mas eles naum acabaram juntos e eu tô muito triste!

    ResponderExcluir
  5. OMG CADA UM FOI PRA UM CANTO CADA UM TEVE UMA FAMILIA E PORRA TODA ME FEZ CHORAR PORQUE PENSEI QUE ELES FOSSEM FICAR JUNTOS! PQP '-' Ficou bom, pelo menos eu gostei :D Agora começa a nova fic! Estou ansiosa Flor! Beijos anjo @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  6. Adorei o final por mais que eles não tenham ficado juntos ficou muito fofo *--*
    Posta a outra fic...
    Beijos :*
    Ah e o negocio da Selena: mina abusada do caraí essa, plmdds...

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~RESPIRA~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
    FLOR PQ CE FIZ ISSO COMIGO ?
    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS !
    CARA, O FINAL FICOU TÃO LINDO E O INTERESSANTE É QUE NÃO FICOU COMO UMA FIC NORMAL ~COF,COF, PQ TU N É NORMAL~
    OLHE MEU DESESPERO DONA FLOR DE LIIIIZ ! DEIXA EU ME ACALMAAR !
    ~respirando fundo~
    Então e esse negocio da Sel ? Óia me deixe, viu ! Ainda bem que tu perdeu a calma se não eu perderia por tu u-u
    Em fim, mas vamos continuar com meu drama por causa do final...
    ESTÁ TÃÃO PERFEITO, CARAAAA ! AI MDSSSS !
    Só que ficaria melhor com meu final épico u-u ~parei!~
    Mas assim: A Abby foi embora sem avisar a ninguém - como diz aí -, então que dizer que ela abandonou até seus amigos ?
    TU ME ABANDONOU SUA FEIA ! hehehe
    Então é isso ! Chega de drama por hoje !
    Eu simplesmente: Amei ! E pronto !
    Beijoos / Jaii
    PS: É melhor esse seu "tempinho longe" não demorar mt pq se depender de mim, né !

    ResponderExcluir
  8. Ahhh acabou :c
    FOI MTO PERFEITOOOO *-*
    ATÉ ME DEU VONTADE DE CHORAR ... :(
    SÉRIO EU AMEI ...VC ESCREVE MTO BEM :)
    BJS
    ESTOU ANCIOSA PARA A PRÓXIMA FIC !!!
    VICK

    ResponderExcluir
  9. Que porta cara esse final foi...FODASTICO!!

    ResponderExcluir
  10. Apenas eu to chorando *--* CARA SUA IMAGINE , APESAR TODAS AS SUAS SÃO PERFEITAS cara, tipo essas pessoas que reclamam , cara a gente (talves) não temos finais feliz cara a vida é assim , devemos aceitar ela. Essas pessoas que julgaram que essa final foi uma BOSTA , não liga para isso,você já fez o máximo para nos Belieber imaginarem , eu achei o final PERFECT cara .. vc escreve muito bem .. continue assim ..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Eu estou triste cara :c
    Não que a fic tenha ficado ruim.. Porque ela está perfeita, do final ao fim.
    Mas é que.. Essa fanfic foi bem "vida real".
    Os dois se amavam, ela sofria por ele e, quando ele começou a perceber que a amava também.. POOW! Acabou e eles não ficaram juntos :\
    Triste, porém bem realisto..
    Ficou perfeito, mas de um jeito diferente.. :')
    Juro que deixei uma lágrima escapar, juro!
    Você arrasa flor :D
    Parabéns, ficou tudo simplesmente perfeito, mesmo com o fato deles não terem ficado juntos, perfeito :)
    Beijão Diva.. <3

    ResponderExcluir
  12. Mal por eles não terem ficados juntos
    Mal pela IB ter acabado ; (
    Mas tudo que é bom dura pouco né ?!
    Estou ansiosa para ler a tua próxima IB aposto que vai ser ótima como todas
    NÃO liga pras pessoas que estou falando mal está ótimo do começo ao fim
    Enfim beijos e abraços.
    Tchau Linda

    ResponderExcluir
  13. Nossa :´( Eu Pensei que eles Ficariam Justos. Deu Vontade ate de Chorar.... Mais ficou Otimo o Final :) Mas eu Tenho Uma pergunta: o Justin Coloco o Nome da Filha dele de Abby?? kkk

    E Sobre a Menina que tava Chingando a Selena: Eu Posso nao Amar ela e Tals pelo oque aconteceu com Ela e com o Biebs, Mais issu Ja é Idiotice Ficar Chingando ela de Selesma.. Quem Coloca um Apelido assim?? mds!! E Se nao Gostou do Ib Cai Fora uma á Menos ou uma a Mais nao Faz diferencia, porque a Maioria Gosta, o Final Ficou Perfeito Nem Sempre as Pessoas Tem o Final Feliz ou o Para Sempre Digamos assim. Nao é so porque os Dois nao Acabaram Juntos que a Fic ta uma Merda, ela nao Precisa disso nao Precisa Ler Comentarios como o Seu porque Amamos ela e Esta perfeito do Jeito que ela fazer ok?? Entao antes de Comentar algo pense 2 vezes, porque quem Vai Quebrar a Cara Vai ser VOCÊ! :) e Não fala que a Maioria das Beliebers nao Vao Ler, porque elas Nao sao Infantis igual á voce.

    ResponderExcluir
  14. ' Ta ótimo , maas ppoxan , dah uma dó no coração deles nñ terem terminado juntos :'( . A historia podia terminar em outro rumo.. Mas enfim . Tu vai fazer 2 temporada dessa fic ? Aiin , faz pfvr !! Aí tu faz eles juntos e tals. Bejs Diiva !

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que eles não ficaram juntos :/ mas tudo bem, ficou perfeito viu! :D
    Bjustin gata :*

    ResponderExcluir
  16. faz a segunda temporada poooooorfaaaavorrrrrrr!? ta muito perfeita!!
    -PAMELA

    ResponderExcluir
  17. vc podia fazer uma segunda temporada please!
    eu amo seus fanfic

    ResponderExcluir
  18. Meu deus o final foi lindo , porém eles poderiam ficar juntos poxa , fiquei triste..
    Mas foi perfeita .. E gente a respeito das fotos nao tem nada haver.. A pessoa tem que começar a ler pra saber que nao tem nada haver com a Selena certo?, entao ..
    aaaaaah meu amor faz segunda temporada de babysitter ? ):

    ResponderExcluir
  19. Eu achei que eles iriam ficar juntos, mas eu queria que ela ficasse com o Kyle. Enfim ficou maneiro o final e agora fudeu pq eu nao tenho mais nenhuma fic pra ler essa era a unica que eu tava interessada, mas enfim foda-se! Ficou lindo o final babess bjsss
    Twitter: @borgeslily

    ResponderExcluir
  20. Eu amei!!! Pena que eles não ficaram juntos!!! Já pensou em uma segunda temporada!?! Seria legal!!
    O final foi perfeito, eu amei, mesmo!!
    #AnsiosaParaANovaFic

    ResponderExcluir
  21. nossa ficou lindo e espero uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  22. nossa ficou lindo e espero uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  23. nossa ficou lindo e espero uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  24. Eu ameeiii , leitora nova! Tipo eu pensei que eles iriam ficar juntos me deu uma dor no coração agora! kkkkkkkk Mas ficou perfeito linda! Continue com outras porque eu necessito disso.. kkk xD -L

    ResponderExcluir
  25. awnnns cara não acredito que acaboou , eu amo tanto essa IB , ;cc . Essa foi umas das IB'S que eu mais amei .. Quando vai começar a nova IB princesa ?

    ResponderExcluir
  26. Oi Vagabunda! Como tu faz isso comigo? Ficou perfeito!
    Sério, quando eu li o e-mail eu ja quis desabar, Abby sua puta tu largou mesmo o gostoso do Justin?
    Sério que eles não terminam junto?
    Sério que o nome da puta que casou com o Justin de chama Letícia? Logo o meu nome?
    Fodasse.
    To Brincando, queria te deixar no pânico SHUAHSUAHSAHUHS
    Bom, look o que eu vou dizer. Esse povo filho duma égua não aceita que uma fic ou alguma história vá acabar fora da normalidade, sem um final esperado. Mas entendam, é esse final inesperado que nos prende, que nos dá esse gostinho de quero mais, essa vontade de saber "Eles nunca mais vão se esbarar? como eles estão vivendo assim, se amando e vivendo longe?" Todo bom leitor vai se perguntar e sentir uma dor no peito só de pensar que um dos melhores casais do mundo não estão juntos.
    Sim, eu estou sentido essa dorzinha no peito, agora, nesse momento, Tô escutando Fall to pieces. Afinal, tu baixou e escutou, puta? Olha, não aceito vc nao obedecer minhas ordens!
    To morrendo. Mesmo eu tendo lido quando tava na fazenda, olha, eu comecei a ler em casa e mamae me arrastou. Cheguei lá e arrumei um jeito de ler o resto *-*
    Sobre você ter colocado o nome da mulher do justin de Letícia.
    Quando eu li pela primeira vez, achei ela uma puta, sério! aushuahsua
    mas ai eu percebi que era eu e pensei "poxa acabei com o casal perfeito" mas ai depois "fodasse, to com o gostoso do justin, e tenho uma filha com ele, o q mais eu quero?!" sauhsuahushauhsuahsuh sou demais cara!
    Te amo
    Da sua fã número um
    Letícia ( @myrmbieber )
    obs: NÃO ME DEIXE NO VÁCUO VADIA!

    ResponderExcluir
  27. ah tava procurando uma música pro ultimo caítulo e adivinhe? AVRIL LAVIGNE!
    Sério, pense que é o Justin Cantando isso
    "Sinto sua falta,
    Eu sinto tanto a sua falta
    Eu não esqueci você,
    Oh! É tão triste

    Eu espero que você possa me ouvir
    Eu me lembro claramente

    O dia em que você partiu,
    Foi o dia em que eu percebi
    Que nada mais será igual.
    Oh!

    [...]

    Eu tive meu despertar,
    Você não irá acordar
    Eu continuo perguntando porquê,
    Eu não posso aguentar isso
    Não era falso,
    Isso aconteceu, você se foi."

    :(
    :)
    :(
    :)
    minhas reacoes sijaisjaijsijaisjia
    lembrando: te amo muito
    Letícia ( @myrmbieber )

    ResponderExcluir
  28. AAAAHHH :"( XOREI PQ FOI O ULTIMO CAP...
    BOM A SUA FIC FOI A+.... FLOR N SE PREUCUPE COM ESSES IDIOTAS, SUA FIC E A SELENA É PERFEITA.... ENFIM TUDO FOI
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T
    BY: @boylieberbad - Vertton

    ResponderExcluir
  29. não pode ter acabado nãoooooooooo , eu to chorando meus olhos estao inchado isso nao pode ser o fim quem sabe uma segunda temporada

    ResponderExcluir
  30. Perfeito, não tenho outra palavra para descrever essa IB, amei!!

    ResponderExcluir
  31. TUDO ISSO PARA O FINAL ELES NÃO FICAREM JUNTOS, EU ESPERAVA MAIS DESSA HISTORIA E EU NÃO GOSTEI DESCULPE.

    ResponderExcluir
  32. AAAAI CARA TO NO CHÃO Q PERFEITO MAN TO CHORANDO COM ESSE FINAL "em algum lugar no futuro dançaremos denovo" :') :') GENTE NÃO SOU FÃ DA SELENA MAS RESPEITO IDAI Q A FOTO DELA TA ALI CARA RESPEITA TEM GENTE Q GOSTA E vamos combinar que ela é MUITO LIIIIIIINDAAA ♥♡

    ResponderExcluir
  33. AAAAAAAAAAAAAAAH Velho que perfeito ate chorei no final eles poderiam ficar junto :c KKKKKKKKKKKK Mais fico perfeito viiu Parabéns

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D