02 julho 2013

Babysitter - Capitulo 10




Ele beija muito bem.

Nos separamos ofegantes enquanto sua mão ainda apertava minha cintura, encarei aquela bola cor de mel e logo ele tomou mais uma vez meus lábios, seu beijo era uma coisa totalmente viciante, senti ele me empurrando para trás e meu corpo se chocar contra a porta, minhas mãos foram em direção a sua nuca onde eu apertei e uma pequena dor se espalhou pelo meu dedo.
- Ai – murmurei entre o beijo, o fazendo parar de me beijar.
- O que foi? – ele perguntou olhando para mim preocupado, tirei minha mão de sua nuca olhando para o meu dedo sujo de sangue – onde você cortou? – ele perguntou segurando minha mão.
- Acho que seu colar – ah, que dor.
- Desculpa Abby – ele disse me olhando preocupado.
- Não foi culpa sua, foi só o colar – passei a mão não machuca no meu cabelo o jogando para trás.
- Vem, eu vou por um band aid – ele andou até o banheiro do quarto e eu o segui até lá, ele tirou uma maletinha de primeiro socorros de dentro de uma gaveta do balcão da pia e pegou um band aid de lá – me dá aqui – ele pegou minha mão e botou em baixo da água e eu senti arder um pouco, logo ele enxugou com uma toalhinha e enrolou o band aid no meu dedo.
- Obrigado – sorri fraco olhando para minha mão, como uma pessoa é desastrada a esse ponto? – ah merda! – murmurei olhando para a minha regata branca suja de sangue, como eu sujei isso?Foi só um pouco de sangue!
- Eu te empresto uma camisa – ele disse rindo e saiu do banheiro.
- Não precisa mexer nas coisas da Megan – disse o seguindo até o closet.
- Não vai ser da Megan – ele sorriu me entregando uma camisa dele – acho que até fica melhor em você – ele sorriu me fazendo corar e abaixar a cabeça lembrando que ele ainda estava só de cueca Box.
- Eu acho melhor você se vestir – peguei a camisa da mão dele e sai do closet indo para o banheiro vestir a camisa.
Ok, isso realmente não ficou bom.
Olhei-me no espelho vendo a camisa que ficou enorme em mim, o short que eu usava quase desapareceu depois que eu vesti a camisa, puxei meu cabelo o amarrando em um coque alto e lavei meu rosto antes de sair do banheiro vendo o Justin vestido apenas em uma bermuda cinza com uns símbolos que eu não faço à mínima ideia do que significa e aposto que ele também não e só!Só uma bermuda, ele acha mesmo que isso ajuda em alguma coisa?
- Ficou linda em você – ele sorriu olhando para mim.
- Para – tampei meu rosto com minha mão e pude escutar ele rir, podia sentir minhas bochechas esquentarem, droga de rubor!Em segundos senti suas mãos parando em volta da minha cintura, tá agora todo o meu corpo esquentou.
- É serio, eu tô pensando seriamente eu deixar essa camisa com você – tirei minhas mãos lentamente do meu rosto vendo ele me olhando com um sorriso um tanto malicioso nos lábios, caralho por que ele tem que ser tão irresistível?
- Abby? – escutei a voz abafada de Jas me gritar.
- Eu vou cuidar dela – tirei suas mãos da minha cintura e sai rapidamente pela porta do quarto vendo a Jas parada na frente do dela que era em frente ao de Justin.
- O que você tava fazendo no quarto do papai, Abby? – sorri nervosa para ela e a peguei no colo.
- Nada meu amor, agora vamos comer? – ela deu um gritinho e levantou os braços sorrindo – pois vamos – desci as escadas meio que correndo com ela e cheguei até a cozinha a botando sentada na cadeira, peguei a comida já pronta e morna em cima do fogão e me sentei em frente dela – vamos comer? – perguntei sorrindo para ela que deu um risinho baixo e abriu a boca dando espaço para que eu botasse uma colherada em sua boca.
- Abby, o que foi isso no seu dedo? – ela disse baixo depois de engolir a comida.
- Eu me cortei com um colar – limpei a boca dela com o guardanapo que estava em cima da mesa.
- Ah – ela murmurou engolindo outra colherada – Abby?
- Oi? – sorri para ela.
- Quando a mamãe vai voltar? – parei de mexer o mingau e a encarei por alguns segundos ficando sem palavras, quando a mãe dela vai voltar?Essa eu também quero saber.
- Logo, querida – olhei para a porta da cozinha onde o Justin estava em pé já vestido em uma camisa preta – no final de semana ela vem viu? – ele disse baixo dando um beijo no topo da cabeça dela me fazendo abaixar a cabeça.
- Mas você não vai gritar com ela mais não né? – ele me olhou e em seguida voltou o olhar para a Jas com um sorriso fraco no rosto.
- Não, meu amor – ele deu um beijo demorado na bochecha gordinha dela a fazendo rir – papai vai resolver umas coisas, mas já volto ok? – ele apertou a bochecha dela.
- Vai demorar? – ela perguntou baixinho que eu juro que se ele não estivesse ali na minha frente eu pulava em cima dela e apertava aquelas bochechas fofas, as bochechas dela são muito fofas, parecem as da Selena Gomez.
- Não linda, eu já volto ok? – ele beijou sua bochecha fazendo um barulho de peido pela boca e ela riu – tchau Abby, eu já volto – ele disse e sorriu fraco.
- Tchau – acenei e o observei sair da cozinha, como uma pessoa consegue ser linda até de costas – vamos comer? – ela levantou os bracinhos sorrindo e eu ri botando outra colher em sua boca.

***

13h00min

...

16h00min

...

18h00min

...

20h00min

Oito horas da noite!Ele saiu doze e alguma coisa e já são 20h00min e ele não chegou!Eu não tô dando uma de ciumenta, mas a Jas já chamou por ele.
Ok, eu to sim com ciúmes, mas não é ciúme!É só medo de ele ter ido atrás da Megan e aquele beijo não ter sido nada mais que uma ilusão para a idiota apaixonada, encarei novamente a porta, que ficava quase do lado do enorme sofá e joguei minha cabeça para trás bufando alto.Jas já tinha dormido a horas,provavelmente só vai acordar amanha,ou mais tarde para um lanche.Estiquei meu pés os botando em cima da mesinha de centro e senti meus olhos pesarem,ontem eu acho que dormi no máximo vinte minutos pensando em tudo.Logo tudo ficou preto.

- Abby? – escutei uma voz abafada e resmunguei alguma coisa que nem eu mesma entendi e me virei de lado sentido um desconforto, ah que cama dura!Abri meus olhos notando que eu estava no sofá da casa do Justin, merda!Me virei lentamente para ele sabendo que meus cabelos não estavam uma coisa de Deus.
- Oi – minha voz saiu da forma mais rouca possível e eu passei minhas mãos nos meus cabelos os jogando para trás para ver se aquele frito diminuía.
- Oi – ele sorriu irresistivelmente de lado – você dormiu no sofá – ele riu fraco.
- Desculpa, é que a Jas já tinha ido dormir e eu me sentei aqui e acabei dormindo.
- Não tem problema – ele riu.
- Que horas são? – perguntei me levantando imediatamente.
- 23h50min – minha mãe vai me matar.
- Puta merda!Eu tenho que ir – me apressei em desviar dele e andar até a porta.
- Ei Abby, espera – ele disse divertido me fazendo virar para ele notando ele já bem perto de mim, puta merda!
- E-eu t-tenho que ir m-minh... – encarei seus lábios assim como ele encarava os meus e minhas palavras fugiram.
- Sua? – ele sussurrou bem perto da minha boca e eu pude sentir seu hálito de menta se chocando contra meus lábios.
- M-min-minha – gaguejei novamente ainda encarando seus lábios, ah foda-se!Botei minha mão em sua nuca – onde já não tinha mais o colar – e o puxei em minha direção tomando seus lábios em um beijo um tanto desesperado, suas mãos desceram para minha cintura onde ele me puxou colando nossos corpos, nos já estávamos ofegantes quando seus beijos desceram para meu pescoço me deixando respirar um pouco,mas essa respiração logo foi embora quando o senti chupando meu pescoço,caramba!Ninguém nunca fez isso comigo, soltei um gemido abafado, esse homem tá me matando.
Merda!O que eu tô fazendo?Ele tem uma mulher que volta daqui a alguns dias!Ele só tá me usando para se vingar da traição dela, ele quer poder dizer também te trai!Que merda!Empurrei-o de leve o fazendo me olhar confuso.
- O que foi? – ele perguntou me encarando.
- Eu tenho que ir – me virei para a porta a abrindo antes que ele me impedisse, tarde de mais, senti meu braço ser puxado.
- Por quê?
- Justin, ambos sabemos o porquê de você tá fazendo isso e também sabemos que não é por algum mínimo sentimento se quer – ele me encarou por alguns segundo e abriu a boca logo em seguida a fechando, me soltei do braço dele e abri a porta saindo por ela, droga, droga, droga!Nunca que seria simples assim para mim, nunca é!Cansei disso tudo!
Disquei o numero da Jaine e segundo toque ela atendeu – eu quero ir beber.
- Oi?Quem tá falando?
- Jaine, eu tô falando serio.
- O que você quer bebendo, Abby?

- Ficar bêbada até esquecer que o mundo existe.

...Continua...

Eae aqui estou eu ao som do Ainda é cedo - Legião Urbana que toca na minha cabeça,demorei seculos e seculos e seculos e seculos e seculos e seculos e seculos e seculos...enfim foi muto tempo,desculpa serio e desculpem o capitulo merda e pequeno,não tao merda,mas merdinha e cara minha net ta um lixo aqui quase eu morro aqui pra conectar e a merda acabo de cair enquanto eu to aqui a merda ta piscando ali c a g u e - s e t i m!oxi alguem me manda uma net boa,dou um real que ta agora no meu bolso!Entao cara eu tenho que ser rapida aqui antes que a net sisme em nao conectar de jeito nenhum,bjs!By: proudbelieb

20 comentários:

  1. Omg omg perfeito *-* a Abby vai beber beber até quando, será que tudo se resolve logo....aaaaaaaaah quero que o jus fica com a Abby logoo. JUS CASA-SE COM A ABBY ! u.u
    continua gatinha
    @jusbieberslove

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa foi foda esse capituloooowww ( LILY)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAMAAAEEIIIIIIIII!!!! CONTINUA !! By: Brenda Luiza

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito perfeito e divoooooooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aah vei ta incrível posta o próximo logoo morrendo de curiosidade ... eu qroo mas e q a Abby use aquele corpinho do justin ... kkk
    by tami vieira

    ResponderExcluir
  6. Só um real??? rsrsrsrsrsrs sempre reclamando da sua net hein!! Ameii continuaa

    ResponderExcluir
  7. #leitora nova u-u ta perfeito! continua :33

    ResponderExcluir
  8. Yeey Flor
    Cap. ta merda não =)
    Acheei fofo >< Bom, principalmente por causa da Jazzy hehe'
    Enton, TA PERFEITO, sério !
    E pls, continua logo, oks ?
    Eu O-R-D-E-N-O que você não demore ! u.u
    hihi, Bjocaas / Jaii
    PS: Juro que se eu tivesse net boa eu dividia com tu, e deixava tu me dar só 50 dentarru (LOL)

    ResponderExcluir
  9. Continuaaa ta demais!vacilo o justin fazendo isso cm ela?

    ResponderExcluir
  10. meeu continuaaaaaaaaaa, ta mt divoooo !

    ResponderExcluir
  11. Eita porra quase que esquentou o clima ali kkk
    E o cap n ta merdinha n ta ...TA MTO PERFEITO *-*
    EU AMEIII <3
    Continua logo !!!
    bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  12. Ameeei esse capítulooo *--*
    Continuaa

    ResponderExcluir
  13. Continua logo please.
    Divulga? http://iimaginebeliieber-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Continua !!! please

    Leitora nova xoxo :d

    ResponderExcluir
  15. Que isso? Que homem é esse senhor? Ah mais tbm é um filho de uma Pattie porque fazer isso com a menina é covardia, gente!!! Continua, não demora !!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. AII DEUS ELE BJ ELA DENOVOO UHHUUL ( dancinha escrota) É ISSO AI ABBY ELE NAO RESISTE À VOCE GAROTAA (dancinha escrota dnv)

    Aii ta pft continuua pf pf pf

    Heey faz um favor? Divulga pa eu??

    appleofbieber.blogspot.com.br



    @NutteladoBieber

    ResponderExcluir
  17. Caramba isso ta muito perfeito continua logo cara!

    ResponderExcluir
  18. men vc arrazoou ta perfeita a sua IB continua logo pf ;)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D