28 janeiro 2013

I Hate Love You Capitulo 11




[...] Já estava de tardezinha, Kate e Chaz haviam ido pra não sei onde, Ryan foi pra casa e só restou eu e bem o Justin...
- Eai, quer ir pra casa agora? – ele disse, vendo a hora.
- Eu acho que sim, passei ontem e hoje sem ir em casa, acho melhor né – eu disse me levantando e pegando meu skate
- Vou contigo, - ele disse pegou o skate e fomos rumo a minha casa, Justin foi o caminho todo falando besteira, ele falava eu sorria ou eu concordava com a cabeça, enfim chegamos na minha casa, estava um clima bastante estranho entre agente, pelo menos pra mim estava, e bem o Justin percebeu isso...
- Emily tá tudo bem contigo? –ele perguntou desconfiado.
-Sim, por que? – perguntei desfarçando
- Pelo fato de tu ter passado a tarde toda na tua, quase não falava nada, tu ta estranha Emily– Ele disse desconfiado
- Olha Justin eu não quero falar disso agora ok? Ta tarde e eu nem pisei na minha casa ontem e hoje direito, quando eu entrar provavelmente meus pais vão fazer o maior interrogatório, e ainda vou ter que aturar meu irmão enchendo o saco e essas coisas todas e eu ainda preciso pensar em umas coisas ai, então por favor... – ele não deixou eu terminar me puxou e me deu um beijãoQuando eu menos espero, o Justin me pega pela cintura e me puxa fazendo com que nossos corpos ficassem juntos, e em segundos nossos lábios estavam um no outro, ficamos alguns minutos alí parados nos beijando como um casal apaixonado... what? Ele parou o beijo, não...
-Ow – eu disse passando as mãos em meus cabelos  - Cara, tu sabe me deixar sem reação... – eu ia continuar a falar, ele me deu um selinho e disse.
-Depois agente conversa sobre isso, Boa noite Ems – ele piscou pra mim , subiu em cima do skate e foi rumo a casa dele, Oh My Gosh, esse garoto sabe como surpreender uma garota, fiquei parada ali por uns segundos pensando no que aconteceu, percebi que não dei boa noite pra ele, fiquei com um sorriso besta no rosto e entrei, mal entrei dentro de casa e me deparo com um ser bem na minha frente, e alí estava meu irmão parecendo um zumbi, droga o moleque estava me espionando, filho duma mãe, tomei um susto.
- Ai que susto garoto! – disse pondo a mão no meu coração (ai meu corassaum asjaksdasd), ele estava parecendo uma assombração na minha frente.
- Susto eu que tomei quando vi tu beijando o Bieber filha – ele disse
- Ai desculpa mamãe, isso não é da tua conta agora sai da minha frente, - eu disse empurrando ele e subindo pro meu quarto, o retardado veio atrás de mim. – cadê a mamãe e o papai? – eu disse não vendo ninguém além dele em casa, oh tristeza.
-Estão em um jantar beneficente em Nova York.
- E deixa os filho largados em casa, sim ta me seguindo porque garoto?
- Quero ver tu provar que não tem nada com o Bieber agora little sister – ele disse com irônia
- E o que tu tem haver com isso Daniel? – eu disse revirando os olhos.
- Nada, so vim cobrar meus 100 dólares, esqueceu foi filha? – ele disse com os braços cruzados na porta do meu quarto.
- Esqueci não filho, há já sei até como vou conseguir o dinheiro – eu disse e ele ficou empolgado, coitado haha.
- Como? – ele disse com um sorriso enorme no rosto
- Oh Daniel vai te vestir vamos ali roubar um banco sabe, preciso de companhia pra quando eu for presa, tu vai ser o cumplice... idiota tu mermo ne, quando eu conseguir o dinheiro EU vou até tu te entregar, não precisa ficar cobrando não, ta parecendo um desesperado por dinheiro, como se não tivesse uma mesada todo mês – eu me levantei e bati a porta na cara dele. Eu so ouvi ele gritar “Pelo menos eu tenho uma, Idiota!” Cara eu ainda mato esse garoto sério...
[...]           
 Acordei umas 12:30 com o sol na minha cara, é eu esqueci de fechar a janela ontem a noite, e droga eu odeio acordar assim, me levantei parecendo um zumbi fechei a cortina, me deitei de novo e tentei voltar ao meu sono, me virei de uma lado para outro e não consegui com o meu irmão ouvindo musica do quarto ao lado, me sentei em cima da cama e fiquei pensando no que havia ocorrido na semana, e uau foi tudo muito rápido, eu não posso negar que sinto algo pelo Justin e pelo que ele falou ele também sente alguma coisa por mim, mais tudo isso mudou quando eu tive aquela pequena briga com o Nollan. Resolvi então mandar uma mensagem pro Nollan, é eu ainda estava brigado com ele, e ele não havia dado notícias de vida, tive uma ideia melhor eu ia pessoalmente na casa dele mais tarde, mandei uma mensagem pra Katherine que agora não liga mais pra mim, parece que ela esta fascinada pelo Chaz, o que eu não acho ruim, Katherine era daquelas garotas que se apaixonavam fácil e por caras errados, e dessa vez apareceu um que preste...ou não, isso vou descobrir com um tempo.
“Amiga desnatura, esqueceu das amigas ne?”
“heey Ems, claro que não... vou já passar ai, temos que conversar”
“estou te esperando, vou me levantar aqui, acabei de acordar, até mais”
“Até”
Me levantei e fui direto para o banheiro fiz minha higiene pessoal, e desci para tomar meu café “ da manhã” e adivinha? Meus pais estavam em casa! Percebi que era sábado, meus pais sempre tiram os finais de semana para ficar com agente, fazer alguma festa, algum almoço. Na hora que eu os vi abriu um sorriso enorme no meu rosto, meu pai estava no sofá assistindo tv e minha mãe na cozinha ajudando a Ashley nossa empregada, fui correndo até o sofá e me joguei em cima do meu pai.
-OOW, bom dia Ems! – ele disse rindo
- Bom dia pai, saudades – eu disse fazendo bico.
- Saudades? Tu que não para em casa agora garota, com os namoradinhos ne?
- Que namoradinhos pai, tem ninguém não rum. – eu disse me sentando direito no sofá.
- Sei. Vai sair esse final de semana? Vamos fazer uma viajem com uns amigos nossos, Vamos para a casa de praia deles em Bahamas, daquela empresa que agente fez contrato, lembra? Eles...
-Vinheram para um jantar aqui em casa... – eu disse interrompendo meu pai, porra esse garoto parece que me persegue,
- Isso, aliás você ficou bem amiguinha do Justin né?- vixe ele sabe o nome
- Tem que ficar né pai, ele vai ser o futuro dono daquela empresa e eu sou herdeira da sua, então estou pensando no futuro – disse sendo bem convincente pro meu pai.
-Essa é minha garota! – ele disse me dando um beijo, me levantei e fui até a cozinha.
- ooi mãe! Ooi Ash – eu disse procurando alguma coisa na geladeira, Ash deu um “oi Ems!” de volta, ela era como se fosse da família, trabalha aqui em casa desde que eu me entendo por gente.
- oi meu amor, tem sorvete de chocolate no freezer- ela disse, eu amo sorvete cara, principalmente de chocolate,
- Hmm, mãe será que a senhora poderia conversar com o papai sobre, ér... sabe eu preciso da minha mesada,- eu disse mordendo os lábios...ela riu.
- meu amor, você sabe como é seu pai, quando ele toma uma decisão ele não volta atrás.
- Mais quando é sua amada falando ele volta sim, vai mãe por favor, eu já virei amiga do Justin e isso já é meio que uma pequena tortura pra mim todos os dias , por favor por favor – eu disse quase me ajoelhando, ela soltou uma risada bem alta.
-Ok ok garota, vou falar com seu pai...agora vá comer que já ta tarde.
-Tá, e mãe a Kate vai já passar aqui e provavelmente irá almoçar, tudo bem pra senhora? –eu disse me sentando na mesa, Ash trouxe panquecas,ovos com bacon, cara como eu amo essa mulher, quando vi abri um sorriso na hora, e ela riu de volta haha.
- tudo bem querida – Minha mãe disse rindo, - E o Nollan? Nunca mais vi ele...- ela disse cortando uns legumes.
- Mais tarde vou passar na casa dele, vê que bixo picou ele, - eu disse e ela riu, me concentrei em meu “café da manhã” que estava delicioso, mal terminei e a campainha tocou, era Katherine.
-Eaí coisa feia, ela disse ao me ver, Ooi tia! Tio, saudade de vocês, - meu pai riu na sala e minha mãe também.
- Saudades querida? – minha mãe disse
- É vivo aqui, porem vocês dois não param em casa, então...- Kate falou sentando na mesa
- é verdade, meu amor ofereça alguma coisa pra comer pra sua amiga – minha mãe disse
-Há mãe preciso oferecer nada não, a Kate já e de casa, me sentei na mesa e voltei a comer meu delicioso, saboroso café da manhã, enquanto Katherine fala sobre o Chaz...blé.
[...]
Após o meu café quase almoço, subi e fiquei conversando com Kate sobre o Chaz, ela estava mesmo apaixonada por ele, me pediu uns conselhos e tals, resolvi falar sobre o Justin também e com eu estava confusa em relação a ele, depois de horas de conversa resolvi falar sobre a viajem que meus pais iam ter que fazer para a casa de praia dos Bieber’s, e que eu iria junto nela, e chegamos a conclusão de que eu iria aproveitar o máximo para conhecer o Justin nessa viajem, como eu estava confusa essa pequena viajem ia fazer eu me decidir sobre ele. Depois Kate me ajudou a arrumar minha mala minha mãe me chamou para o almoço e fomos rumo a casa do Nollan. No caminho recebi um sms do Justin.
Já está sabendo da viajem? :D”
“Sim, eu estou ;p”
“Que bom, estou bastante empolgado, tenho planos...”
“O que você quer dizer com planos?”
“Você verá. Estaremos esperando vocês as 19:00, bjos até”
“Até”
Eu realmente não entendi o que ele quis dizer com “planos” enfim, esqueci isso um pouco e começamos a escutar musica até chegarmos a casa do Nollan, tocamos a campainha e quem atendeu foi sua mãe.
- Emily, Kate, que bom ver vocês entrem por favor – ela disse, saindo do meio da porta dando espaço pra gente entrar, Kate cumprimentou ela.
- Oi tia, bom ver a senhora também, o Nollan está? – eu disse meio sem graça.
- Lá em cima no quarto dele – ela disse rindo, eu olhei pra Kate e ela entendeu que era só eu que ia subir, na mesma hora começou a puxar conversa com a mãe do Nollan .... subi as escadas e logo achei o quarto do Nollan, aquela casa realmente era bem grande para 3 pessoas, Nollan vivia com a mãe e a irmã de 12 anos, seus pais eram separados a bastante tempo, bati na porta do quarto e ele na mesma hora disse “Entra!” Entrei e ele estava jogando vídeo game, ele não percebeu que era eu, não tirava os olhos da tv, sentei em sua cama.
- Oi Nollan – eu disse e na mesma hora ele pausou o jogo e olhou pra mim.
-Emily? –ele disse olhando pra mim.
- Eu – disse dando um sorriso
- O que você tá fazendo aqui? – ele disse serio, se virou e começou a jogar novamente.
- Vim esclarecer umas coisas contigo. – esperei ele responder so que ele não falou nada continuou jogando.
- Nollan! – disse mais alto,
- Comece a falar estou ouvindo – ele não parou o jogo.
- Eu so vim aqui pra ficar de bem contigo mais já que tu prefere da atenção pro teu vídeo game eu vou embora e fim de papo. – eu disse me levantando e ia indo embora na tentativa faill, ele me puxou pelo braço.
- Deixa de besteira Emily, anda fala – ele disse rindo, eu me sentei e comecei a falar.
- Olha eu sei que é difícil pra tu me ver com outros caras, mais tipo tu é meu amigo tem que me apoiar no que eu fizer cara, eu confesso que o que tu disse tem uma ponta de verdade, eu estava conversando com a Kate hoje mais cedo e tipo, como você sabe meus pais tem uma parceria com a empresa dos pais do Justin e eles convidaram agente para passar o 3 dias na casa de praia deles...- Fui interrompida, argh.
- Espera, você vai? – ele disse meio irritado. Caminhando de uma lado para o outro em seu quarto
-Claro Nollan, vou aproveitar pra conhecer o Justin melhor, sabe essa viajem vai me ajudar a esclarecer umas coisa que eu estou em duvida a bastante tempo sobre ele, então por favor tenta entender isso, por mim. – ele não falava nada, ele estava olhando pra mim, quando eu olhei pra ele, ele desviou o olhar e ligou a droga do jogo e começou a jogar novamente, garoto infantil.
-Que droga Nollan fala alguma coisa! – eu disse já irritada. Ele olhou pra mim com cara de bosta e disse.
- Você quem sabe – eu fiquei parada olhando pra cara dele, eu não acredito que ele disse apenas isso “Você quem sabe” idiota, ele continuou me encarando e eu ainda tentando entender porque ele falou apenas aquilo, ele começou a rir, e eu também não me contive por causa dessa pequena cena,
-Idiota, - eu disse rindo e ele veio até mim me da um abraço
- Tu sabe que eu te amo ne? – ele disse ainda abraçado comigo
- Sei que tu não vive sem mim, eu sei que minha existência é essencial para a tua, eu sei disso tudo Nollan eu sei.- Nos dois rimos.
-Aproveite essa pequena viajem,- ele disse me deu um beijo na testa e voltou a jogar.
- Ok,vou indo vai me deixar na porta não amigo desnaturado? – eu disse saindo de dentro do seu quarto, ele riu e veio atrás quando desci Kate estava com a mãe do Nollan na mesa conversando sobre um assunto que eu não sei ainda, quando Kate me viu fez cara de aliviada, é meu amor nunca vi uma mulher que fala tanto como a mãe do Nollan, ri ao ver a cara dela.
- Pronto, vamos Kate? – eu disse, e Kate foi se levantando da mesa.
- Depois agente termina nossa conversa tia.- A mãe do Nollan se levantou e piscou pra Kate,
-Ok meus amores, venham mais por aqui, sinto saudades de quando vocês andavam correndo so de calcinha por essa casa com o Nollan, Sinto falta da Emily puxando o cabelo do Nollan, e ele apelidando ela, e Kate oh Kate vivia separando vocês dois de brigas- Eu e Kate rimos, era verdade eu vivia na casa do Nollan com a Kate, eu e ele vivíamos brigando, o que não mudou muito né ;P.
- Mãe por favor... – Nollan disse tampando a cara.
- é verdade – Kate disse rindo
- Tá bom mãe as meninas precisam ir ok, depois elas voltam para lhe fazer uma visita, - disse o Nollan nos empurrando até a porta, demos um tchau bem rápido pra sua mãe, já que Nollan estava quase nos expulsando.
- Pois bem, tirei vocês dalí porque se não ela ia ficar a tarde toda falando sobre nossa linda infância – eu e Kate rimos,
- Verdade, mais agora temos que ir mesmo, ne Ems? – Kate disse olhando pra mim.
- Yep, tchau Nollan – eu disse dando uma braço nele, Kate fez o mesmo e fomos para o carro, rumo a minha casa....

Justin P.O.V

Depois que deixei a Emily na casa dela fui direto pra casa, cheguei lá meus pais pro incrível que pareça estavam em casa, me falaram sobre nós passarmos dois dias na nossa casa de praia em Bahamas, quando ele disse não entendi muito bem, depois meu pai começou a falar que era com os donos daquela empresa que eles conseguiram a parceria, não precisou falar mais nada já sabia do que se tratava, subi pro meu quarto e fui dormir, acordei já de tarde, decidi não sair de casa, já que meus estavam lá decidi aproveitar, passei a tarde jogando vídeo game, Jazzy e Jaxon não iam, a mãe deles não tinha deixado, depois de um tempo fui fazer a malas e já estava pronto para essa pequena viajem, que eu tenho vários planos...
-10 comentários?-

Heey Sexy's adys, gente primeiramente pesso desculpas por que a pessoa aqui ficou mt tempo sem postar but eu vou explicar, 1 eu fiquei esperando os comentarios e tals 2 a merda do meu word tá uma bosta eu já tinha feito o capitulo, eu salvava direitinho e tals, quando eu ia abrir no outro dia pra fazer mais não tinha salvado NADA, fiquei morrendo de odio faltei largar o note na parede, isso aconteceu bem umas 5 VEZES até eu descobrir o problema u.u e eu estou sem internet bem 1 semana já, tou aqui na casa da flor, trouxe meu note pra postar o que eu tinha, e acho que esse cap ta bom ne?, Mundando de assunto genteeee minhas aulas começam proxima segunda :( and eu vai ficar cada vez mais dificil eu postar pq tipo eu vou estudar de manhã agora (nunca estudei de manhã em toda minha vida) mentira ja estudei so que foi no maternal e eu n lembro ne minha mãe q me disse, então n conta u.u E meus pais são cheio de regras, quando tem aula eles so deixam eu ligar o pc no fim de semana, mais n sei se eles vão continuar com isso, but provavelmente sim pq tipo vou fazer 1 ano no ensino medio askjufhswjfdskahdjf to c medo gente U_U ENFIM, e outra não vou responder os coments pq a net ta uma MERDA é vida de flor de liz é assim mermo u.u So vou responder a Alessanya, mlr e o seguinte eu ja peguei essas partes de um livro então tu pode pegar sim, so que tu bota os creditos da ib e do livro "50 Tons de Cinza" ok? beijoos!Ta aê o lindio capitiliu, bye peoples e ate a proxima! By: @PiclesOfBieber, ha e mais uma coisa.... Flor de Liz caga pôdi~u-u

18 comentários:

  1. AMEEEEI!
    JUSTIN TEM PLANO? EMILY TEM PLANOS? CURIOSO ISSO!
    KKKKKKKKKKK'
    FICOU DEMAIIIS O CAPITULO!
    PERFEITO COMO SEMPRE GATÊNHAA..
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. Brigada mlr,vou colocar os creditos pode deixar

    continua ta perfeito!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Heyy Sexy Lady op op op.. ~pareii~ fiaa o cap ta bom de mais mam... Continua logoo ;)



    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  4. Heeey o capitulo ta demais
    saudades de tu e da #IB
    beijos contiiinua....

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre ! Vocês são demais escrevendo HAHA', continua

    ResponderExcluir
  6. Amei esse capitulo :)) Perfeito como sempre ...
    Continua Logo pq é VIDA e pq estou mto mto mto mto anciosa pra saber que planos são esses kk
    bjustin
    Victória

    ResponderExcluir
  7. continua??Amei o capitulo a tua IB é muito diva,só quero ver os planos que eles tem!!Ansiosa pro próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  8. Ahh continuaa , quero saber que planos são esses do Justin hahaha

    ResponderExcluir
  9. Calma, eu estudei a minha vida toda de manhã e não é ruim não viu, pode ficar tranquila kkkkk , Posta logo viu flor de Liz ;3
    Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  10. Cara, eu não lia sua ib, mas eu comecei a ler e já to viciada!! Continua logo porq eu quero saber que planos são esses...
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  11. HEEEEEEEEEEEEEEEY CARA DE BOSTA Ú.Ú LOOK THE VINGANÇA DA MINA LOL (ESSES DIAS ÉR MTA EMOÇÃO POR ISSO EU TOU USANDO O CAPS LOCK HAHA') NÉR, MAS COMO EU DISSE N BRIGUEM... SE MATEM 'KKKK E MANDA A GRAVAÇÃO TO ME =D SOU BAD MUHAHAHA... MAS DEIXANDU DE FLAR EGUAGEM '-' ... O CAPITULO TAH PERFECT PLEASE CONTINUA LOGO 'RUNNN ( ÉR UMA ORDEM Ú.Ú) E MINA DEIXE DE SER PREGUIÇOSA E POSTE LOGO HAI AI !! (SENTE O PODER MUHAHAHA) ENTÃO JUST THIS KISSEEEEES @Jaii_JDB \õ

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova na areaaaaaa le dancinha louca liga n sou doida mesmo , eu adoreiiiiiiiiiiiiiii suas ib's continua porfavoooooooooooooooo esta P-E-R-F-E-I-T-O AAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Carambinha, carambola.. Vai postar ou enrola ?? kk bjo e CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  14. Meniinaaa!!!Bom enfim, eu ñ to lendo essa Ib, ontem eu inocentemente sem querer cliquei em Boyfriend,sua Ib do ano passado, e cara, eu fiquei das 11 da noite até as 5 horas, eu li tudinho ^-^ Hoje eu vou começar a ler essa Ib, e pelo visto ela é perfeita, muito sedução *O* E véi, lendo Boyfriend eu tive um ataque do coração quando tu falou de Law $ Order SVU, da Olivia e do Stabler Ahhhhhh NÃO ESTOU SOZINHA NO MUNDO :D Sos!! Ainda mais tu falando do Jensen e Jared, aqueles dois seduçãoo, meu Deus.... BOM, ENFIM, PERFEITA, SUAS IBS SÃO PERFEITAS!!! <3

    ResponderExcluir
  15. Saudadess dos seus posts ..! Where are u ? ):

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D