14 janeiro 2013

Fighting for Love Capitulo 3 - Primeiro Beijo




Anne P.O.V

- Quer fazer o favor de sair do meu quarto? – ele corou e coçou a nuca com uma mão enquanto a outra estava em seu bolso.
- Eu... Vou pra sala – ele meio que gaguejou e saiu do quarto, idiota!Fui até meu closet e peguei qualquer roupa: http://www.polyvore.com/fhjfjkh/set?id=68756236 me vesti e sai do quarto indo até a sala,bem,eu não gosto de ficar sozinha quanto da chovendo.
- Justin? – falei um pouco alto e o Justin virou a cabeça pra mim botando a almofada no seu colo e sorriu falso, espera...
- O-oi – ele gaguejou.
- Tá tudo bem? – perguntei caminhando pra perto dele.
- Uhum – ele sorriu fraco e eu me sentei do lado dele.
- Tá com fome? – perguntei depois de um tempo encarando a TV desligada, escutei um trovão alto e em automático pulei em cima do Justin, argh odeio trovão, olhei pra janela grande da sala onde dava pra ver o céu clareando mais uma vez e um barulho alto invadiu a sala enterrei minha cabeça no pescoço do JustiESPERA!O QUE EU ESTOU FAZENDO NO COLO DO JUSTIN?Levantei minha cabeça lentamente olhando pro Justin que estava com o rosto quase colado no meu.
- Des-culpa – gaguejei e ele sorriu fraco e passou as mãos nas minhas costas.
- Sem problema, tem medo de trovão?
- Não é medo, só não gosto –ele riu fraco – deixa de ser idiota – sorri batendo no peito dele.
- Oxi, por que tá me batendo?
- Porque tu riu do meu não gostar de trovões.
- Ah vai nessa, se fosse assim, eu também não gosto de peixe – ele me olhou com uma cara de tédio.
- Tem medo de peixe? – perguntei levantando uma sobrancelha.
- Não é medo, só não gosto – ele disse tentando imitar minha voz mordi meu lábio inferior tentando prender um riso, quem tem medo de peixe? – para – ele disse e fez uma careta que eu não consegui e comecei a rir – você tá rindo do meu não gostar de peixes, senhorita Hyde? – ele levantou uma sobrancelha.
- Não – eu disse rindo da careta que ele estava fazendo, assim ele provoca. Ele deu um riso malicioso e me derrubou no sofá subindo em cima de mim.
- Vamos te fazer ter um motivo pra rir – arregalei os olhos parando de rir e ele sorriu malicioso começando a fazer cócegas em mim.
- NÃO, JUSTIN – risos – PARA, POR FAVOR – eu gritava entre risos enquanto ele me ignorava rindo e continuava me fazendo cócegas.
- Cansei – ele disse rindo e se jogou todo o seu peso em cima de mim e encostou a cabeça entre meu pescoço e meus seios.
- Quase me matou, Justin – eu disse depois de um tempo calada e ainda um pouco ofegante.
- Mas o quase não deixou – ele riu ainda com a cabeça no mesmo lugar, senti as mãos dele fazendo um pouco de cócega em mim parando em seguida.
- Idiota – soltei um riso um pouco alto o fazendo rir, ele foi parando devagar e ficou um pouco calado,o peso dele não estava tanto em mim,o corpo dele tá mais pro lado,só a cabeça que ainda tá no mesmo lugar,ele levantou um pouco a cabeça,mas não olhou pra mim,depois de alguns segundos com a cabeça levantada,senti seus lábios tocarem o lugar onde a cabeça dele estava deitada,estremeci ao sentir seus lábios quentes e um pouco molhados em minha pele,ele respirou fundo e encostou a cabeça de novo,suas mãos passaram ao redor da minha cintura me abraçando.
- Anne... – escutei sua voz rouca um pouco baixa.
- Oi... – ele levantou a cabeça e se ajeitou em cima de mim botando os cotovelos apoiados ao meu redor, seu rosto estava um tanto perto do meu rosto.
- Eu – ele parou um pouco – posso te beijar? – ele sussurrou e eu arregalei os olhos, eu... O que eu faço?Eu quero meu primeiro beijo com ele?Oh Gosh, mordi meu lábio inferior em forma de nervosismo.
- E-eu – gaguejei e parei de falar mordendo meu lábio inferior de novo.
- Você mordendo o lábio não ajuda muito – ele sorriu fraco e eu soltei meu lábio- se não quiser não precisa me beijar.
- Não! – disse um pouco alto antes de ele terminar a frase – eu quero, só que...
- Shiiu – ele disse botando o dedo indicador nos meus lábios, meu Deus que menino sexy – o que te impede de me beijar agora? – ele perguntou se aproximando mais de mim, oh céus ele sabe seduzir.
- E-e-eu...
- Pode falar Anne – ele disse lentamente com um sorriso malicioso nos lábios, quando ele ficou desse jeito?Quando ele deixou de ser o melhor amigo idiota do meu irmão?
- Eu nunca beijei – disse rápido e ele ficou calado por alguns segundos, acho que tentando entender o que eu tinha dito.
- Sem problemas, nós podemos resolver isso agora – ele mordeu o lábio inferior, oh Gosh, ele sorriu e se aproximou mais de mim – fica calma e se deixa levar – ele sorriu e colou nossos lábios me fazendo estremecer, oh ele é quente, logo sua língua invadiu minha boca dando inicio a um beijo, oh Deus isso é muito melhor do que eu já pude imaginar, movi minhas mãos para sua nuca o pressionando mais pra mim. Nos separamos depois de um tempo,ele me olhou sorrindo enquanto sua respiração estava acelerada assim como a minha,ele me deu um selinho e se afastou de novo me olhando ainda sorrindo,espera,eu não odiava esse menino?
- E ai? – ele perguntou ainda um pouco ofegante.
- Melhor do que pensei – ele riu – pode me beijar de novo? – ele riu de novo.
- Não precisa pedir – ele se aproximou de novo de mim me beijando novamente, senti suas mãos descerem pela minha cintura a apertando contra ele, seus lábios se separaram dos meus descendo pro meu pescoço e dando vários beijos lá, oh!Ele sorriu e voltou a tomar meus lábios num beijo mais intenso do que o outro, minhas mãos estavam em volta do seu pescoço o puxando mais pra mim.

A shot in the dark, A past lost in space...♪ - she wolf – David Guetta feat. Sia me assustou me fazendo morder o lábio inferior do Justin o fazendo rir.
- Meu celular – sorri fraco e ele saiu de cima de mim, me levantei arrumando minha blusa e fui até a cozinha onde estava meu celular, não sei por que motivo.
- Alô?
- Querida.
- Oi pai – sorri.
- Será que você pode fazer um favor pra mim?
- Claro.
- Pode pegar uns papeis que estão em cima da minha mesa no escritório e trazer aqui pra empresa?
- Hum... – murmurei olhando pra janela, espera, não estava chovendo? – vou sim, pai.
- Otimo, chame um taxi, ok?
- Não precisa o Justin tá aqui em casa e ele vai comigo – olhei pro Justin que tinha acabado de entrar na cozinha com as mãos no bolso.
- O JUSTIN?O QUE ELE TÁ FAZENDO AI EM CASA, SOZINHO CONTIGO, ANNE?
- Nada pai, ele só me deu uma carona.
- O Josh, cadê ele? – merda, deixei ele nervoso.
- Ele deu uma saída, mas já volta pai – menti.
- Venha logo, por favor – ele disse e desligou, merda!
- Vem, temos que ir à empresa do meu pai – puxei a mão do Justin até o escritório do meu pai.
- Temos?
- Temos – peguei uns papeis que estavam em cima da mesa e me virei pro Justin que me encarava com uma sobrancelha levantada – o que foi? – perguntei e ele veio em minha direção com um sorriso malicioso tirou os papeis da minha mão botando em cima da mesa e abraçou minha cintura – Justin... – murmurei e ele sorriu em seguida colando nossos lábios e dando inicio a mais um beijo intenso, oh eu posso me acostumar com isso.
- Justin... Temos que ir,meu pai não tá de bom humor e se eu me atrasar já era – ele fez um bico e me deu um selinho demorado.
- Vamos, não quero meu sogro irritado – ele disse me puxando.
- Sogro? – ri e ele parou de andar me olhando.
- Sim, sogro – ele fez uma cara de convencido e continuou a me puxar até o carro.
Chegamos a frente a empresa e descemos do carro e bem o tempo estava fechado e tá frio pra caramba,me tremi um pouco e senti duas mãos em volta de mim olhei e vi o Justin.
- Frio? – assenti e ele tirou o seu casaco botando em mim – melhor?- assenti e entramos na empresa, não gosto de vir aqui é muito fora do meu mundo.
- Boa tarde Melane – sorri pra secretaria do meu pai, não gosto muito dessa mulher.
- Boa tarde senhorita Hyde,o senhor Hyde está a sua espera,sorri e puxei a mão do Justin indo até a enorme porta de madeira da sala do meu pai, dei duas batidas e entrei.
- Oi pai – sorri indo até ele e dando um beijo em sua bochecha.
- Oi querida, Justin – ele fez um aceno com a cabeça – os papeis? – entreguei os papeis na mão dele e voltei pro lado do Justin que estava perto da porta.
- Então nós já vamos, viu pai?
- Vai pra casa, não é Justin? – ele perguntou e o Justin corou um pouco.
- Claro senhor Hyde – ele sorriu.
- Bom Anne devolva o casaco dele e Justin, deixe-a em casa com segurança – assentimos e saímos da sala dele,meu pai as vezes é muito duro,a maioria das vezes quando ele pensa na possibilidade minha com algum menino.Saímos do enorme prédio da empresa do meu pai e entramos no carro do Justin.
- É seu pai passou a me odiar – ele disse e eu ri.
- Ele só não me quer perto de menino nenhum – tirei o casaco dele e botei em cima das minhas pernas.
- Eu vou ter que ir pra minha casa mesmo? – ele perguntou apertando o volante.
- Claro – sorri – que não – ele virou me olhando com uma cara de tédio.
- Idiota – ele disse rindo – hum... Vamos fazer algo diferente?
- Diferente?
- Sim...
- O quanto diferente?
- Não sei, já foi na minha casa? – ele me olhou sorrindo, oh Gosh, casa dele?E se meu pai souber.

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey caras de bosta!Ae minha gente cheguei pra seduzir a vida de vcs!Haha então já q td mundo resolveu nao falar cmg no tt,eu vou ficar um tempo no SwagOnPicles agr ok?Se for flar cmg por lá ok?Então gente net acabando aqui Thaina vai postar então dexo postar logo!KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS E IU BRUBS VAI TER QUE BOTAR O ICON DO NEYMAR U.U KKKK SOU BAD!OK BYE!BY:@ItsBieber_Girl VOU FICAR UM TEMPO NO SWAGONPICLES LEMBREM 

23 comentários:

  1. AI GSUUS QUE PECADO EU TO SUMIDA. Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa, Desculpa!!! Tem uns problemas aqui em casa e esses dias minha mãe tá me arrastando pra um tanto de festa chata e eu tenho que ir né? Vestidos, saltos maquiagem! Não gosto disso.

    O assunto não é esse.

    Sei bem porque o Justin colocou uma almofada no colo 66' ha ha kkkkkk ok

    Tá tão perfeito! E pode colocar lá na 2° temporada que o Ryan fica com a Mari, eu deixo kkkkk. Quem não quer aquele gostoso? O Justin é mais porém me contento com ele rçrç ok. É isso.

    Continue!

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa amooor eu quero saber oq esses dois vão fazer na casa do Justin u.u #TaradezaModeOn @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Esse Justin viu kkk num sei não, esse menino nao toma jeito! Amei esse capitulo
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEII !
    FICOU PERFEITO DEMAIS CARA!!
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  5. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)14 de janeiro de 2013 às 15:50

    eitaaaaaaaa esses dois ja começaram kkkk awn cara q fofos >< continua amor kisses

    ResponderExcluir
  6. To amanddooooooooo a ib, serio af ta mt perfeita... Justin, eita menino safado nn toma jeito u-u Continuaaaaa pfvr, sto em love com a IB u-u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah, esqueci de te contarrrrrr... Agora eu to escrevendo fic kkkkkkkkk Imagina a bosta cagada que ta saindo.. psé... Como você é diva divastica, se vc me puder dar umas dicas pra mim continuar e tal eu agradeço kkk

      Excluir
  7. Perfeitoo Divo Lindo <33 Continuaa Amrr

    ResponderExcluir
  8. AWnn meu animou minha noite ahhahahaha tá superr lindo!

    ResponderExcluir
  9. Heeeeeeeeeeeeey sexy people!
    UIUIUI O JUSTEEEEEEEEEN SAFADENHOO!
    super fofo esse capítulo, sempre perfeito o capítudo né!
    XOXO
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  10. Awwwn essa IB é mt mt Fofa *-* Continua tah d++

    ResponderExcluir
  11. Continua *-* ta perfeita, de verdade !

    ResponderExcluir
  12. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ~vomitando arco-íris posta logo!!!!!

    ResponderExcluir
  13. CONTINUA,TA PERFEITO,UMA DAS MELHORES IBS QUE EU JÁ LI

    ResponderExcluir
  14. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOREEEEEEEEEEEEIIIIIII CONTINUA TA PERFFEITO.

    ResponderExcluir
  15. Heeey , amei o capitulo beijos continua linda *--*

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  16. <33 melhorando a cada diia . rs '
    Amooore , tú esqueceu de me avisar . fiquei perdida . rsrs '
    Cooontiinua mesnina . e me surpreenda ¬¬ kkkk aiai
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb <33

    ResponderExcluir
  17. Heeeeeeeeeeeeeey macaca, óia eu akiii \õ/ a preguiça me disse qe agora eu pudia comentar ú.ú ér kra de bosta mermo PQ TUH NUN RESPONDEU OS COMENTS HEEIN ? O.o ... parando de flar eguagem ... continua amor, o capitulo está ótimo KISSES

    @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  18. Wooow o.cap ta demais... Alias demais nao ta espetacular... Bora continuar ? ;) @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  19. EU GRITEI AQUI...NA HORA QUE ELES SE BEIJARAM!
    TIPO SAI CORRENDO GRITANDO "ELES SE BEIJARAM" MINHA MÃE BRIGOU COMIGO E MANDOU EU CALAR A BOCA,SE NÃO EU IA TER QUE DESLIGAR O PC.. ¬¬
    CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D