28 janeiro 2013

Fall Capitulo 2 - Segunda Temporada




- Amy... E-eu – ele se afastou de mim com os braços levantados – eu não... Posso ser só seu amigo...
- Justin...
- Eu não esperei três anos só pra ser seu amigo... – ele me olhou confuso – por que você quer – ele parou de falar respirando fundo – por quê?
- Olha para nós, nós nunca brigávamos e se brigávamos era por brincadeira – suspirei – eu odeio brigar contigo e você sabe disso.
- Nós não vamos brigar – ele se aproximou de mim, me fazendo dar um passo para trás.
- Sim nós vamos, olha pra você saiu pegando todas que via pela frente eu... Achando que você estava sofrendo aqui.
- Eu estava por dois anos, só cansei de ficar sentado de braços cruzados ao invés de te esquecer e ir viver minha vida.
- Justin... Desculpa, eu devia ter vindo logo, eu devia...
- Sim, devia – ele disse me interrompendo – mas não fez – ele sorriu sem mostrar os dentes levantando os ombros e botando as mãos no bolso – desculpa, por meio que te trair já que a gente não tinha terminado... Eu vou indo.
- Então não quer ser meu amigo?
- Você sabe que eu não agüentaria ser só seu amigo, não de novo – ele sussurrou a ultima parte – tchau Amy.
- Tchau Justin – sussurrei assim que ele fechou a porta da minha casa, merda!Me joguei no sofá botando a almofada no meu rosto e dando um grito.
- O que foi menina? – tirei a almofada do meu rosto olhando pra Alex em pé na minha frente.
- Nada – murmurei – vamos, tenho uma entrevista de emprego – me levantei da cama pegando a bolsa que estava jogada em algum lugar e sai pela porta vendo a Alex vir atrás de mim.
[...]
- Me contrataram! – meio que gritei saindo da sala do meu novo chefe.
- Parabéns, Amy! – ela disse me abraçando é não era na empresa de moda que eu estava, era numa empresa de uma revista bem famosa que ficava na cidade vizinha era bem perto então dava pra eu trabalhar lá numa boa, eu estava na parte de moda da revista, então pra mim estava ótimo – vem vamos comemorar – sorrimos e ela me puxou pra dentro do elevador, ficamos conversando besteiras até chegarmos enfim ao térreo – anda rápido, Amy! – ela disse me puxando pela mão,sorri e olhei pro lado vendo o Justin entrando pelo outro lado da porta que nós estávamos entrando,espera o que ele tá fazendo aqui?Ele olhou brevemente pra mim e continuou a andar.
- Acorda Amy—disse a Alex estralando os dedos no meu rosto – tem um bar logo ali – ela me puxou pela mão de novo e entramos no bar que era bem arrumadinho.
Escutei um barulho irritante e virei minha cabeça olhando pro despertador apitando no meu criado mudo. Ai que dor de cabeça, desliguei o despertador e me levantei indo para o banheiro,bebi demais com a Alex ontem.Terminei meu banho quente me enrolei na toalha e fui até meu closet o encarei por alguns segundos e peguei minha roupa,me vesti e desci.
- Bom dia mãe – preciso comprar uma casa, serio.
- Bom dia querida, primeiro dia no trabalho?
- É... Cadê o John?
- Ah foi, eu me esqueci de te dizer né? – ela suspirou – no final das contas o Justin tinha razão.
- Oh mãe, eu sinto muito por não tá aqui com a senhora.
- Ah querida tá tudo bem – ela forçou um sorriso separando nosso abraço – agora vai pro trabalho, pega fiz um sanduíche pra você.
- Mãe!
- Leva! – revirei os olhos e ela riu – tchau.
- Tchau mãe – sorri pra ela e peguei o sanduíche que estava dentro de um potinho e botei dentro da minha bolsa, fui até a garagem pegando o carro da minha mãe, vou usar ele ate que meu carro chegue. Cheguei ao enorme prédio da empresa deixei o carro no estacionamento e dei a volta indo pro elevador que estava vazio, oba!
- Segura pra mim! – escutei alguém gritar e botei minha bolsa no meio, segundos depois chegou um homem que aparentava ser um pouco mais velho que eu, seus cabelos eram meio loiros/castanhos ele estava em um terno bem arrumado.
- Ah obrigado – ele sorriu assim que entrou no elevador, sorri de volta e ele apertou o numero do andar dele.
- Opa! – falei assim que o elevador parou, parou? Por quê? O homem que estava no elevador apertou qualquer botão, mas o elevador continuava parado.
- Acho que vamos ficar aqui por um tempo – ele murmurou e se sentou no chão, espera eu não posso ficar aqui,eu tenho meu primeiro dia de trabalho e eu...Eu não conheço esse homem.Olhei pro homem sentado no chão e olhei para os botões andei ate eles apertando qualquer um e todos de uma vez.
- Se você apertar todos de uma vez não vai ajudar - tirei minhas mãos da li e me sentei no outro canto do elevador, celular claro, peguei meu celular dentro da bolsa que no mesmo instante desligou, mas que merda!
- Você tem celular? – perguntei e ele tirou um celular do bolso e me mostrou a tela apagada, só pode tá de brincadeira – como vamos fazer agora? – perguntei já agoniada não sei se contei, mas não gosto de ficar presa em um elevador com um desconhecido, não sei vocês, mas eu não gosto.
- É só esperar, uma hora eles vão perceber e vão nós tirar daqui – ele disse calmo.
- Como pode ter tanta certeza?
- Alguém vai ter que usar o elevador certo? Se acalme.
- Como assim se acalme?Eu não quero morrer aqui dentro com um cara que eu nem sei o nome, disse alto e ele me olhou com os olhos arregalados.
- Sou Sam– ele estendeu a mão.
- Amy – murmurei e apertei a mão dele.
- Por que tá com medo?
- Não estou com medo, só não quero morrer aqui.
- Você não vai – ele disse calmo e eu desviei o olhar encarando a parede, que fome!Abri minha bolsa pegando o sanduíche que minha mãe fez e comi um pedaço.
- Quer? – perguntei oferecendo o sanduíche pra ele.
- Claro – ele sorriu e mordeu um pedaço do sanduíche, me sentei direito parando de encarar a parede e dei outra mordida no sanduíche.
- Então faz o que aqui?
- Sou da área de esportes da revista e você?
- Moda.
- Ah nova?
- Comecei hoje e olha o meu bom começo – falei e ele riu.
- Trabalho aqui a dois anos.
- Parabéns – sorri e dei outra mordida no meu sanduíche.
- Então Amy tem quantos anos?
- Vinte e você?
- Trinta.
- Wow!
- Sou novo ok? – ele disse e eu ri – não tem cara de vinte.
- E tenho cara de que? – dei outra mordida no meu sanduíche.
- Dezoito – ele riu – e eu?
- Vinte – ele riu – do que tá rindo?
- Tem uma sujeira no seu rosto.
- Ah aqui? – perguntei passando a Mao no canto direito da boca.
- Não, aqui – ele se aproximou passando o polegar no canto esquerdo da minha boca, ele olhava nos meus olhos o tempo todo minha fala já era algo impossível, ele se aproximou mais e colou nossos lábios, senti sua língua pedindo passagem ia abrindo minha boca quando escutei uma tosse falsa me separei dele corando ,levantei minha cabeça olhando pro Justin que me olhava com um olhar de desprezo, abaixei minha cabeça e o Sam se levantou.
- Então... Eu vou indo ok Amy?A gente se ver – ele acenou e saiu do elevador meu andar ainda não era esse então me levantei, olhei pro meu lado onde o Justin estava em pé com as mãos nos bolsos da calça.
- O que... Você tá fazendo aqui? – perguntei depois de um tempo calada.
- Trabalhando.
- Você trabalha aqui?
- Sim e pelo visto seu namorado também – ele murmurou sem olhar pra mim.
- Justin, ele... – ele saiu assim que a porta do elevador se abriu me ignorando, suspirei e sai também esse era meu andar.
- Bom dia – sorri pra uma mulher que mexia num computador.
- Bom dia,você é a nova funcionaria certo?- assenti – pois venha comigo – ela sorriu e se levantou segui ela até uma mesa onde tinha varias pessoas conversando – aqui são seus colegas de trabalho, qualquer duvida pergunta a eles – ela sorriu – boa sorte.
- Obrigado – ela deu a volta saindo.
- Bom dia, novata – disse uma menina se aproximando de mim.
- Oi – sorri.
- Sou a Jenny – ela sorriu estendendo a mão.
- Amy – apertei a mão dela.
- Vem vou te apresentar o pessoal.
[...]
Enfim hora de ir embora, o pessoal é bem legal e engraçado, mas quero ir embora dormir. Me despedi do pessoal e entrei no elevador.
- Oi – escutei uma voz um tanto grossa e olhei pra trás onde o Sam entrava no elevador.
- Oi – sorri tá percebendo minha timidez hoje?É que eu estou com sono, querida com sono eu nem penso.
- Como foi o primeiro dia?
- Ótimo, o pessoal que trabalham comigo são bem legais – a porta do elevador abriu de novo e o Justin entrou,ele me encarou por alguns segundos e depois virou de costas pra mim ficando meio que no meio de mim e do Sam,só que um pouco mais a frente.
- Que bom que gostou, o pessoal da moda são bem legais eles que animam as festas – ele disse fazendo uma dancinha e eu ri.
- Acho que não vou ser como eles.
- Ah por quê?
- Não sou muito de festa.
- Deixa de mentira Amy, você que animava as festas que nós íamos – disse o Justin sínico ainda sem olhar pra nós dois.
- Conhece ele? – perguntou o Sam baixo.
- Conhece sim e muito bem, não é Amy? – ele disse ainda sínico e a porta do elevador se abriu no já no saguão e ele saiu idiota!
- Preciso ir Sam, até amanha – sai do elevador indo atrás do Justin que tinha acabado de sair do prédio segurei o braço dele o fazendo me olhar e revirar os olhos – qual é o seu problema?
- Nenhum.
- O que você tá fazendo aqui?Começou a me perseguir foi?
- Eu trabalho aqui.
- Como?Desde quando?
- Desde ontem – soltei o braço dele passando minha mão pelos meus cabelos.
- Quando você disse que não queria ser meu amigo, eu não achei que fosse virar pra inimigo.
- Não virei.
- Serio? (flor caga podiii)
- Ontem mesmo você me disse que não queria namorar comigo, mas hoje você estava agarrada com um cara no elevador sabe se você estivesse namorando era só me dizer, não precisava mentir dizendo que não queria porque não gosta de brigar comigo.
- O que?Quem te disse que eu estou namorando?
- Ah sei lá, tu se agarrando com um cara no elevador.
- Eu não estava me agarrando com ele – falei botando as mãos na cintura.
- Ah não?
- Nós só... Nos beijamos.
- E você o conhece?
- Conheci no elevador.
- Então eu não preciso dizer mais nada certo Amy? – ele me olhou e depois virou indo em direção a um carro, suspirei e passei a mão nos cabelos, andei até o estacionamento e entrei no meu carro, que merda!Merda, merda, merda!

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey ladys!Nao me batam please '-' desculpem serio desculpa ai serio!É que os creditos da claro acabaram e no outro dia o da tim tbm desculpa!Culpem minha mãe u.u kkk mas é serio desculpa e a thaina tbm vai postar hj oks!Pq sabe se nao eu bato nela.Oh Gosh eu ainda to envergonhada aqui eu nunca fiquei tanto tempo sem postar,e sabe minhas aulas começaram hoje e tipo eu ainda hj nao botei credito nem na claro e nem na tim e acho que nao vou botar tao cedo,eu só to postando hj pq a thaina veio pra ca e ela trouxe o note e minha irma ligou o wi-fi e o/ ah gente to começando uma nova IB SUPER LEGAL SERIO!Ai eu tava pensando em postar fall e ela junto :) pq assim sabe eu fico com umas musicas e videos da musica na cabeça e eu tenho ideia pra IB então o nome da nova IB vai ser Back to the Start :D vai ser muito cool eu ainda nao sei q dia eu vou postar pq eu to dependendo do wi-fi da minha irma e note da thaina ai já viu?Então minhas aulas começaram hj e ja sabe ne 9 ano nao é uma coisa mt cool então eu nem sei que dia vou postar de novo ok?Me desculpem se eu demorar de novo acho que na proxima vez que eu postar eu posto fall e back to the start :D BYE GENTE KISSES AMO VC OBG PELOS COMENTS DESCULPEM DE NOVO SERIO NAO TO NEM ENTRANDO NO TT CES VIRAM?ENTÃO TCHAU PESSOAS KISSES!BY:@ItsBieber_Girl thaina posta ja ja eu acho ok? FLOR DE LIIZ CAGA PÔDI) by:thaina haha, dando o troco u.u Ah ia esquecendo Dani que pediu o meu fb here https://www.facebook.com/flordeliz.belieber não se assuste com a minha feiura kkk bye

20 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEII!
    FICOU DEMAIIS..
    TAVA COM SDDS!
    TOMARA QUE ELES FIQUEM BEM!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FERROU kkkkk Minhas aulas só começam dia 4. Mentira coitada de tu E DE MIM! COMO VIVEREI SEM TUA IB????? porém tu tem que viver né, e tira boas notas faz parte. Esse Sam AI AI imagino ele GOSTOSO SEDUÇÃO porém tipo 30 anos, conversando com uma de vinte, tenta agarrar ela na primeira vez que conversa e faz uma dancinha na segunda... Naaaaaaaaaaaaaaaps. Tipo estranho. Nem é coincidência trabalharem juntos, nem é. Só falta o Ryan e a Mari aparecerem um pouco mais sabe kkkkkk oks nope. THAINA MEU AMOR DÊ (EU DISSE DÊ NÃO EMPRESTE) TEU COMPUTADOR PRA ELA E IRMÃ QUE NÃO SEI O NOME LIGUE A WI-FI! EU NECESSITO VIVER.
    Ok, continue, tá perfeito, maravilhoso, lindo, gostoso sedução (até porque o Justin está nesse capítulo o que faz ser isso tudo) o capítulo e again CONTINUE

    Beijos, mari

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa, ameeeei casseteee! A minhas aulas tb começaram hoje :( tinha uma menina directioner, smiler, fã do justin, demi, sel... mas ai ela decidiu ficar no grupinho das puta, odeio aquelas putaiada da minha sala suahsuahsuahs continuaaa!!! bjoos @stopjusten

    ResponderExcluir
  4. ~Leitora Nova ~ Sua Ib é uma das melhores que eu já li .. Eu Senti raiva do Justin quando ele traiu ela .. Nossa Muito perfeito Continua .. Camila*

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuu ela postou Fall, fia sua Ibs sao mt cool, bom to com preguissa entao continuua ;)

    @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  6. Ameeei o capitulo ficou muito bom , perfeito
    já tava com saudades , espero que logo eles se entendam
    beijoos continua...

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  7. vou te processar pela demora, hein? ta otimo o capitulo. sinto que a segunda temporada vai ser melhor que a primeira (se isso é possivel). já disse isso??CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. AMEI ! Tava morrendo de ansiedade ! Demorou mais ficou lindão ! Continua !

    ResponderExcluir
  9. Nossa, q máximo esse cap, pena q vc não vai vai postar tão cedo... Tristeza invadindo o ambiente ! ); , mais tudo bem, te entendo.. tbm vou começar o 9 ano :@ ! Mais continua o mais rápido q puder, viu Guria? kisses @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continuaaaa logo eu quase morri pq tu demorou de postar u.u Eu já tava pra te matar u.u Pse Flor tu vai pro 9° ano e eu que vou pra o 1° ano do ensino medio :/ Ainda é mais complicado... Mas mesmo assim a gente arrumar tempo pra #IB u.u @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  11. Ahh ainda bem que minhas aulas ainda não começaram! u-hu ! kkkk me invejem kkkkkkkk A Flor já mandei lá o convite de amizade no fb ! Falando dá IB... What??? Amy e Justin separados? Q triste :(

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova! Comecei a ler e não consegui mais parar.... continua, está perfeito

    ResponderExcluir
  13. Que capítulo lindo! Também estou no 9 ano, muita correria kkkk..... continua

    ResponderExcluir
  14. Heeey volteii! não tinha comentado esses tempos tava na praia e cara tuas aulas já começaram tIPO mt cedo!
    E cara a ib tá perfeita mais Justin e Amy separados? #Chateada com isso OJAOSIJAIOSJAOIJSIAJAOJS
    beeeeeijos
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUAAAAAAAA PLEASE... TO MUITO CURIOSAAAAAAAAA.. OMGGGGGGGGGGGGGG ... JERRY ME SOCORRA.. A CURIOSIDADE ME CONSOME U.U @Biazinha_JDB

    ResponderExcluir
  16. AAAAAAAAAA continua meu twitter é lari_swagg me seguem eu sigo devolta please :)

    ResponderExcluir
  17. HEEEEEEEEEY... EITAH GURIA MINHA MÃE DISSE QUE AS AULAS ONDE EU MORO SÓ COMEÇAM EM MARÇO \Õ/ (E OUTRA, EU AINDA NEM FUI MATRICULADA, VE SE PODE '-') MAS MINHA FHIA NUN KERO SABER DE UM JEITO DE POSTAR 'RUNNNN Ó AS IDEA DA MINA DEMORAR DE POSTAR HAI AI !! YEP, ESSES DIAS TOU MT MANDONA VÚÚ ? 'RUNNN... MAR MUDANDU DE ASSUNTO... CARA TUA IB TAH MT PERFECT, CONTINUE LOGO, E SE O JB NAUM FOR FICAR COM A AMY DEIXE ELE FICAR COMIGU Ú.Ú ... MAS PERAIH E ESSE CARINHA DE TRINTA ANOS AIIH HAI AI VIIU !! DEVE SER LINDOO *-* (N MAIS QE MEU JUBIE CLARO !!) Ú.Ú HEHEHE' E EU TAVA VENDU AKIII E A PESTE DA MINHA AMIGAH AGORA TAH LENDU SUA IB YEP ELA ÉR A JUMENTA DA @Biazinha_JDB UIA INDICAÇÃO MINHA \Õ SOU MT FODA U.U (EITAH QE ESSES DIAS EU TOU COM UM SOTAKE DE ROÇA VIIU !! TBM EU AKI NO INTERIOR NÉR ! ) 'KKKK MAS ENTÃO JUST THIS JÁ FLEI MTA EGUAGEM POR HOJ Ú.Ú MAS PERAIIIH... 2 IBS TUA ? \Õ/ PIREEI TAMU XIKE VUUH... KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  18. aaaaaah como o sam é? amei ele mds, Justin ciumento --' fiquei bolada com ele, ele devia ter aceitado ser amigo dela mds, não existe ib mais perfeita, pvfr né gente

    ResponderExcluir
  19. OMB!! #IB perfect....Amoo demais suuas #IBs já li Fall, Fighiting for love tô lendo I hate love you já quase todas as suas #IBs e as q nao li to lendoo
    Continuua
    PLEEEEAAASE
    Bjoos :*

    ResponderExcluir
  20. Desculpa fui q postei o comentario aciima
    Mals nao por nome nem twitter entao ponho akii

    Juuliana @Bieber_Juliiana

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D