16 dezembro 2012

Selinho *-*

UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA QUE EU GANHEI OUTRO SELINHO DE OUTRA DIVONA *O*!POIS RUMBORA POSTAR ANTES QUE A NET ACABE:

Lindo né?u.u haha!Então perguntas:
1- A quanto tempo é Belieber?
Desde o finalzinho de 2009,o tempo que eu botei sky ai eu fui num canal de videos e tava passando One Time *O* haha
2- Quem do Team Bieber você mais gosta?
Man eu amo todo o Team Bieber,tipo amo pessoas anormais e eles são todos anormais.eu gosto pra caramba do Ryan Good,serio as loucuras dele,mas o Kenny e o Scooter is life kkkk ai ai,não dá pra escolher serio,todos são demais(sei que não são só os tres ok peoples? haha)
3- Você fugiria de casa pra ir ao Show dele?
Claro!Sem pensar duas vezes,sabe se eu não morasse no fim do mundolandia eu fugiria na hora,tipo man é meu sonho,meus pais querendo ou não,é meu sonho.
4- Você já sonhou com ele?Se sim,como foi?
Humm,eu já sonhei tanto com ele,serio,um dos que eu mais gostei foi um que eu ia pra casa da minha prima e o Justin estava lá,ai tinha um colchão no chão e nós dois ficavamos deitados lá,ai ele me beijava :D foi tão feliz esse dia,serio.
5 -Como você reage a um comentário negativo sobre ele?
Mal,kkkkk,porque tipo pra mim é assim,não gosta?Cala a boca que é o melhor que tu faz,tipo e meus amigos sabem disso teve uma vez que um amigo meu ficava só enchendo o saco falando "Justin biba" ai eu parei de falar com ele e ignorava totalmente ele,ai ele se tocou e parou de falar e fez o maior discurso de desculpa e nunca mais nem tocou no nome Justin Bieber e agora nos somos happys haha!

Respostas bestas mas to aqui,ei eu posso não indicar ninguem?haha to com preguiça serio,se alguem quiser fazer pode pegar e dizer que eu que mandei u.u MANDO ESSE SELINHO PARA TODAS AS IBS,PORQUE TODAS MERECEM,PORQUE MESMO QUE A HISTORIA NÃO SEJA TÃO BOA,MERECEM PORQUE ESTÃO SE ESFORÇANDO!PARABENS PARA TODAS AS IBS!

Um comentário:

  1. Nossa obrigado pela parte que me toca.... Kkkkkkkk by:@verttonoliveira

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D