28 dezembro 2012

I Hate Love You † Capítulo 3




- Então é atitudes que você vai ter - eu disse a encarando , quando nossos lábios estavam a centímetros de distância botei minha mão em sua cintura a puxando e colando nossos lábios, ela começou a se espernear e antes que ela me desse um chute a beijei direito, ela parou um pouco de se espernear e cedeu o beijo, um beijo bem diferente dos que eu costumava da ultimamente, acho que esse saiu... Verdadeiro? Enfim, Quando eu estava quase a levantando da mesa senti seu pé bater "naquele lugar" cai no chão imediatamente com as mãos sobre o lugar.
- Égua!
- Agora pense duas vezes antes de fazer isso de novo, - ela pegou as chaves que estavam no meu bolso, passou a mão na boca e abriu a porta olhando sorrindo para mim.
- Você me paga sua égua - Disse entre gemidos de dor
- É o que vamos ver kid - ela disse antes de sair da sala, bufei e me levantei , sai ainda meio com dor e fui para pátio, onde estava todos, inclusive a Emily com sua amiga gata e o amigo idiota. Logo achei Chaz e o Ryan que ja tinham se entrosado com o pessoal, apenas me sentei com eles e fique pensando no que havia acontecido, Ryan estranhou.
- Hey cara, o que tú tem? – Ele disse olhando para mim
- É, ta muito calado pro meu gosto – Disse Chaz me encarando, não respondi... na verdade não tinha ouvido.
-Bieber ? – Disse o Chaz me dando um tapa, e o Ryan estalando os dedos na minha frente, dramáticos!
- Que foi cara ? – Eu disse sem entender nada
- Tu idiota – Ele disse como se fosse óbvio.
- Eu? – Disse
-Idiota – Disse o Chaz 
- Vei tu ta parecendo um lesado - Disse o Chaz – Acorda pra vida cara!
Ignorei eles e fui rumo ao banheiro.Assim que eu sai do banheiro a campa bateu and todos entramos para sala, e para minha felicidade não era aquela professora insuportável again, olhei para a Emily e ela estava com a cabeça baixa, oh menina preguiçosa Deus me livre, comecei a observa-la , e não aguentei tive que cutucar ela, haha i’m bad, i love cutucar peoples *u* .
-Hey – A cutuquei, ela tomou um susto e eu ri
- O que tu quer Justin? – ela disse olhando para mim com um olhar de decepção como se tivesse esperando outra coisa, véi ôh menina bruta, a encarei e deixa para lá, o professor chegou bem na hora.
 Emily P.O.V
O dia foi um tédio, não sei por que eu tava esperando algo a mais do primeiro dia de aula, mais está sendo a mesma coisa do ano passado, os mesmos professores, as mesma patricinhas, as mesmas piriguetes, os mesmo populares, as mesmas caras... ou quase todas, tirando o Justin e seus amigos gatos, se bem que ele não se comparava a nenhum deles... WHAT? De novo Emily ? Você tem que parar de ficar pensando nesse garoto. Depois do recreio o Justin tinha me cutucado e ele parecia meio que diferente estava meio pensativo sei lá... Querendo falar alguma coisa?  Relevei o “acontecimento” na sala de aula e quando aula acabou eu fui atrás dele.
- Hey Justin ! – O gritei.
- Diga – Ele parou e me olhou estranhamente
- O que foi? – Eu olhei pra ele com uma cara de quem não estava entendendo merda nenhuma
- Tú vindo atrás de mim, e me olhando com essa tua cara linda, estranho não? – Ele riu fraco
- Idiota – Eu ri – Eu vim ti perguntar o que tu queria naquela hora que tu me cutucou, sabe odeio quem me cutuca pra nada! – Eu levantei uma sobrancelha. Ele apenas se virou e saiu nem se quer dando um tchau.
- Justin? – ele se virou
- O que foi Emily? – ele disse meio ignorante.
- Nada não, - ele me encarou por uns segundos e saiu. Estranho, muito estranho, encontrei com a Kate e o Nollan me esperando lá fora.
- Hey peoples! – eu gritei e pulei dentro do carro (imaginem aqueles carros que a jumenta aqui não sabe o nome que não tem teto sabe? ;S THIS KK) Nollan foi atrás e Kate dirigindo, fiquei a viagem toda pensando naquele maldito beijo, e porque o Justin estava estranho quando eu fui falar com ele, enquanto isso Nollan e Kate estavam cantando que nem loucos, quem passava olhava pra gente, até ser interrompida de meus pensamentos “inadequados”.
- Ei Ems qual a tua com aquele novato? – Nollan perguntou, demorei um pouco pra ouvir o que ele dizia
- Emily? – disse o Nollan novamente sacudi minha cabeça tentando afastar aqueles pensamentos e o respondi.
- O Justin? – eu disse sem animo
- Ele mesmo – Kate disse
- Nada, ele é o garoto em que eu bati o carro, e que por coincidência foi pra minha festa e que esta estudando na mesma sala que eu – revirei os olhos
- Oh menina jumenta, vai bater o carro novinho que não tinha nem duas semanas – disse o Nollan
- Que eu saiba a Emily estava falando contigo quando bateu o carro Nollan! – Kate disse olhando para ele, i love essa garota!
- É isso aê Kate defendendo as amigas – Fiz um toque com ela, e ele riu.
- Hey, pra onde agente ta indo? Pra minha casa que não é! – eu disse olhando pros dois.
- Pro shopping esqueceu que eu fiquei de comprar teu presente? – ela disse e olhou pra mim, voltando a atenção ao transito
- Ah, is true, tinha esquecido – disse , começou a passar “I knew you were trouble” da Taylor, aumentei no último volume e começamos a cantar que nem loucos...
Justin P.O.V
Eu realmente estou com algum problema sério, não sei o que está acontecendo comigo, essa sensação é muito estranha, and i don’t like! O que deu em mim quando a Emily foi falar comigo? eu de certa forma me senti ofendido ou algo do tipo quando ela fala com a maior ignorância comigo, o que é muito esquisito porque eu falo da mesma forma com ela (what?), depois da aula os garotos me levaram pra andar de skate , passei em casa peguei o meu e fomos, passamos a tarde toda jogando conversa fora, cheguei em casa umas 19:00 e para minha surpresa meus pais já estavam em casa, quase que tomei um susto.
- Mãe, Pai ? – eu disse surpreso, me dirigi para a cozinha e peguei uma coca
- Oi meu filho – disse minha mãe calma sorrindo
- Eaí cara, andou por onde ? – ele disse todo alegrinho
- Passei a tarde toda com o Chaz e o Ryan, o que foi que deu em vocês para estarem em casa cedo ? – eu disse olhando desconfiado e dei um gole na minha coca
- Meu amor, saímos mais cedo porque temos um jantar na casa da Emily, com seus pais – Ela disse sorrindo para mim,na mesma hora que ouvi engasgei
- o que? – eu disse ainda em choque
- Isso mesmo Justin, parece que você fez um bom trabalho cara – meu pai disse batendo no meu ombro, e eu em choque
- Bom, agora vá se vestir que o jantar é as 20:00, e outra vou levar seus irmãos – ela disse e saiu sorrindo com o meu pai, bom acho que eles conseguiram a parceria que queriam, e eu nem precisei ficar correndo atrás da Emily, se bem que agora eu gostaria, e muito (WHAT?) Terminei minha coca e subi para tomar um banho e me arrumar um pouco que empolgado pois iria ver meu irmãos, Jazzy e Jaxon, bom eles são filhos do meu pai com outra mulher, mais eu amo aqueles dois pedaços de gente tanto, que me alegrei logo.

Emily P.O.V
Passamos a tarde quase toda no shopping, minha mãe havia me ligado dizendo que ia receber visitas hoje para um jantar, comprei mais roupas, yep i love this! Kate comprou várias coisas para ela também, Nollan apenas ficou segurando nossas compras haha, eu sei ele odeia isso mais o amor dele por nós e tão grande que se releva u-u muahaha nois é bad. Cheguei em casa umas 19:30, eu sei o jantar é as 20:00 e eu acabei de chegar, falei com meus pais meu irmão tava parecendo um doente mental na sala com olhos grudado na televisão, passei por ele puxei a tomada do Xbox e subi correndo pro quarto sorrindo.
- Égua , Égua ÉGUAAA! – disse ele com raiva correndo atrás de mim, e ouvi meu pai gritar la em baixo “DANIEL” fechei a porta do meu quarto, so vi ele bufar e voltar sim eu estava parecendo uma retardada rindo da cara dele, this is my life em casa, caçar conversa com meu irmão e vice-versa, Bom agora eu vou tomar um banho because eu to sem banhar desde de manhã u.u yep. Tomei um banho meio demorado, fiz um coque em meus cabelos me maquiei e vesti essa roupa, HERE tenho que está apresentável pra quem quer que venha aqui, haha, já era 20:00 e minha mãe veio perguntar se eu tava viva ainda,
- Ems? meu amor ? É melhor você descer nossos amigos chegam daqui a pouco – Ela disse batendo na porta eu abri e ela sorriu
- Linda com sempre, - Ela disse, haha
- Eu sei mãe, minha beleza irradia essa casa – ela riu e nós descemos.
 Desci e me sentei no sofá onde estava o Daniel e o papai jogando , me joguei no sofá e minha mãe sentou do meu lado.
-Viciados – eu disse junto com ela, nós rimos, sim nós somos uma família feliz.
- Como está na escola Emily – meu pai perguntou ainda concentrado no jogo.
- Vai bem pai, as mesma caras de sempre mais ta bom de mais. – Eu disse mexendo no meu celular.
- Pai devia tomar esse celular da Emily, ela não desgruda dele e ainda bateu o carro por causa dele – Daniel disse e eu, assim sabe por extinto joguei a almofada na cara dele. –Idiota tu mermo – Eu disse olhando pra cara desse idiota, ele olhou e riu
- Eita mais vocês dois, já tirei a mesada dela Dan – Meu pai disse e a campainha tocou.
- Minha mãe se levantou e foi atender. Eu fiquei no meu olhou surpreso para mim e jogou uma almofada em mim e riu
- Heey, não vale u-u – disse fazendo bico e eles riram novamente,
-Bom e aqui está minha família, Emily meu amor venha aqui, acho que vocês já se conhecem – Eu olhei para minha mãe e la estava Justin seus pais e duas crianças muito fofas, um meninozinho lindo em seu colo, e uma garotinha muito linda também segurando em sua mão suponho que sejam seus irmãos. Fiquei pasma, e meus olhos não saiam do Justin.
- Boa noite – Eu disse educadamente a eles, e minha mãe levou eles para falar com meu pai e meu ir conhecer a casa.

Justin P.O.V
Sai de casa com meus pais e fomos rumo a casa da ex-mulher do meu pai, passei na casa da ex-mulher do meu pai para pegar o Jaxon e a Jazzy, e fomos ate casa dos vamos dizer agora, amigos dos meus pais, até que agente parou em uma casa, ou devo dizer mansão da Emily.Chegamos e sua mãe nos atendeu , muito simpática por sinal, ao contrário da filha, Ela chamou a Emily que ficou me encarando a todo instante, eu segurava meu riso.
- Cara, o que é isso ? – Ela disse sorrindo
- Eu não sei velho, segunda vez que eu ti encontro na tua casa, - eu ri de volta
- Tu sabia que vinha pra cá né ? Era isso que tu queria me contar no recreio , maléfico tu u.u – ela disse e fez uma cara esquisita, eu comecei a rir
- Não, não era isso esquece – ela revirou os olhos
- E quem são essas crianças fofas? – ela disse empolgada
- Meu irmãos, tira o olho são meus ta ligada ? – eu disse fazendo bico, ela riu
- vai me apresentar eles não? – ele riu e chamou eles
- ooi princesa – eu disse pra garotinha tímida que estava se escondendo atrás do Justin – Tudo bem? Eu sou a Emily – ela disse e Jazzy riu, - E esse garoto lindo aqui, td bem cadê meu beijo ? – ela disse e o Jaxon correu pra abraça-la
- Menino desesperado u.u Tú ti sai viu Emily ele são meus – eu disse olhando para eles
- Haha, vem vamos levar eles pro quintal la tem um playground – ela disse e eu a encarei
- O que foi ? – ela disse
- Tu tem um playground no quintal da tua casa, num é tu que brinca la não né Ems ?
- So ás vezes quando não se tem nada pra fazer,
- retardada – eu ri e ela tbm , e fomos rumo ao tal playground, and era um playground mesmo, Jazzy e Jaxon foram correndo para os brinquedos eu e Emily ficamos sentados em uma grama que havia, os observando.
- Sabe eu pensava que tu era mó ignorante, mais tu é legal véi – ela disse me empurrando e sorrindo, oh my gosh que sorriso lindo.
- HEEY, meu amor eu sou a pessoa mais legal da face da terra, da licença i’m Justin Bieber haha- ela riu e se deitou e ficou olhando para o céu.
- Tá olhando o que ? – eu disse a encarando e ela continuo olhando para o céu
- Pro céu retardado, ta óbvio ne –
- Eita me engole – eu disse olhando para o céu
- Só não engulo porque se não eu me entalo e morro haha – ela disse olhando finalmente para mim,eu também olhei para ela ficamos em silêncio alguns minutos assim, até que seu irmão veio chamar para o jantar, droga.[...]
 A comida do jantar estava ótima, eu me introzei com o irmão da Emily logo, muito legal mais muito mimado também, ficamos jogando e a Emily com o Jaxon dormindo em seu braço, e Jazzy reclamando que estava com sono também,
- Justin me ajuda a levar eles pro meu quarto, vou botar eles para durmir – ela disse calma, eu imediatamente me levantei e a ajudei, ela com Jaxon no braço e eu com a Jazzy. Subimos as escadas entramos no seu quarto ela arrumou Jaxon e Jazzy em sua cama, pegou uns lençóis e os embrulhou, eu simplesmente não tinha idéia do quanto ela gostava de crianças....
-10 Comentários?-

GEEEEEEEEEETE DO CÉU, SÉRIO ME DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR, MEUS CREDITOS TINHAM ACABADO ÉH SIM MEU AMOR, VIDA DE POBRE É ASSIM MERMO HAHA' AI A MAMÃE NÃO QUERIA BOTAR, AI EU APERRIEI ELA, AND AQ ESTOU EU ! A MACACA DA FLOR FALTOU ME ENGOLIR PQ EU N POSTEI , SO RICA NAUM FHIA HAHA.E EU TAMBÉM TOU VICIADA EM UM LIVRO, GENTE VCS JA OUVIRAM FALAR DA TRILOGIA DE "50 TONS DE CINZA" MEU DEUS MUITO PERFEITO TIRANDO AS TARDEZAS DO GREY (MEU) FLOR DE LIZ TEM QUE TIRAR O OLHO BECAUSE I'M MRS.GREY U-U EH MUITO BOM MESMO SERIO, INDICO A LER, MAIS O PRIMEIRO LIVRO TEM MUITA TARADEZA , YES EU FIQUEI CHOCADA SABE KKKK MAIS PRA QUEM LER #IBH E SO UM POUQUINHO PIOR, SIM SIM PIOR HAHA MEUS AMORES, FELIZ NATAL ATRAAASADO MT ATRASADO MSM! BOM GENTE TÁ AE O CAPITULO NÃO SEI SE VCS VÃO GOSTAR, ACHO QUE TÁ MUITO PEQUENO, MAIS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER ENORME TA? ENTÃO É ISSO,  COMENTEM A IB, DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO E ESSAS COISA MAIS, TA? BEIJOOOO PEOPLES COM SWAG! ;* (olha o exagero do capslock ligado) ~relevem HAAAA, E A GIRL QUE PEDIU PRA EU DIVULGAR A IB DELA, AMORES LEIAM PLEASE ~> http://iiiibbblove.blogspot.com.br/ Então eh isso a letra mudou e eu não sei porque KKKKKKK Não sei mudar de volta ignorem a matutisse da pessoa, falei de mais hoje , byee!
 BY: @ItsThainaAraujo

 RESPONDENDO COMENTARIOS DIVOS: 
@BelaSwagOnMe : *UUUUUUUUUUUUUU* ~olha o exagero dessa carinha, LOOK as atitudes da pessoa tarada haha' Awn que bom que vc tá gostando, serio msm fico mt feliz,, e desculpa a demora de postar ta, haha xoxo pra vc tbm :3 :3
@SupraOfJustin: Serio ? *OOO* poise amor, aconteceu isso minhas pontas ficaram roxas e tals, ai lai vai eu no outro dia ir pra outro salão ai a mulher lá cortou as pontas e pintou da cor do meu cabelo normal, tipo a mulher la é muito jumenta ou algo do tipo u.u mais nois releva ne~ haha
@Biebs_OurSmile: skjdhfsdkjhfsdjh nois pira quando a people gosta da ib haha, obrigado amor *U* Continuei , espero que goste do cap.
 Caah: MENINA VIDENTE O.O MEU DEEEUS HAHA' EXATAMENTE, uia que tu descobriu, dança~pula~ KKKKKK parou a besteira u-u Que bom que voce ta amandoo, look this capitulo, esta uma merda but o proximo vai ta bem grande e melhor ta ? bjoo ;*
@verttonoliveira: Tem que para na melhor parte rapah *UUUU*
Emily: pronto amor :) 
CeCe : hahaha divaa eh voce amr, obrigada <3
Rebeca Barbetta: num morra naum u-u KKKKKK I love this, because vcs ficam curiosos, e eu amo isso tbm haha, i'm bad #soquenao *UUU* Que bom que vc ta amando amoor, bjoo até o proximo capitulo õ/
Leticia Belmiro: awn que bom amor! :3
@Jaii_JDB: Eaaê  looca *u* Feliz natal tbm e desculpa a demora pra postar haha' várias coisa sabe, mais tá aê, proximo capitulo vai ser grande pq eu achei esse MT pequeno ;S Então JUST THIS haha, kisses













13 comentários:

  1. Ameeeeeiii !
    Ficou perfeitooo !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  2. Cara, perfect *-* *-* zóinho brilhando oaksaoskaosko sério, continua, tá perfeito, perfeição u.u la la la amei amei amei <3 Bjoos @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se mto malvada msm fazendo isso, eu fico mto curiosa u-u Sua viciada em ler (posso fala nd pq eu sou igualzinho, but eu to em love é com percy jackson, e.e Se já leu? se não leu, leia pq é foda) naum demore mais pra posta, se não tu maltrata u-u Continueeeeeeee please diivaa *o*

    ResponderExcluir
  5. Vc não é nada exagerada na letra né ;) kkkkkkk
    To adorando muito msm viu, a minha mãe minha irmã e minha tia são VICIADASSS
    nesses livros, e minha mãe disse pra minha irmã não ler pq era MUITO pesado e tal, por isso eu não vou ler até ter slá quantos anos kkkk
    ;3 Xoxo
    Ps.: minha irmã tem 19 anos!

    ResponderExcluir
  6. EAHH MUIÉ CRAZY... TEM POBREMA N, SABE VIDA DE POBRE ÉR ASSIM NOIS SO TEM MERMO A CARA DA RIKEZA MAS O "DINDIN" FALTA U.U ... ENTÃO TA POSTA LOGO E É PRA POSTAR GRANDE QE NEM NOSSA LETRA MERMO 'RUN ... KISSES (uia o caps lock ligado, eu e tu n exagera nada na letra né ? 'HAHA) obs: eu tbm sou mt viciada em ler, por isso n vou falar nada, mas oqe eu to lendo ér Amanhecer, apesar deu ja ter assistido o filme da "part 1" e a "part 2" 456 vezes eu gosto de ler pra entender mais =S... Então JUST THIS @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  7. Cara , taá mt boom .
    Coontinua logo heein .
    Obg poor avisar baby .
    COOONTIINUUUUA LIINDJA ;
    #Kisses da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  8. Amei cONTINUAA!!! mais eu queria fazer uma pergunta!!! pq vc ñ terminou as IBs Someday e Who Care?!!!? pq quando eu li viquei muito curiosa pra saber o final principalmente da IB Who Care?!!! eu só quero saber ta kkk mais suas IBs são incríveis viu kkkkk Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Cara tá muito bom o cap eu tô louca pra que você continue logo *---------* Nao demora pra postar mais nao pleaaaaase continuuuua @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  10. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)29 de dezembro de 2012 15:42

    cara q fofinho esses dois awn *-* kkk continua amor, ta mto legal, e feliz natal atrazadão haha

    ResponderExcluir
  11. Ameeei o capitulo , sério ta muito boom
    olha que eu adivinhei ~dança~pula~ kkkk
    beijooos vou esperar muito anciosa pelo proximo continua

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  12. Ta muito foda a sua IB... Bom de tanto vcs falarem desse livro acabei baixando na net... E fia so pobre eu n posso comprar.. Bom Feliz Natal pra vc tbm... Bom continuaa Logoo... By:@verttonoliveira

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D