21 dezembro 2012

I Hate Love You † Capítulo 2



                                OMB, VCS VIRAM A PERFEIÇÃO DA PESSOA *OOOOO*

Me aproximei dela, eu ainda não tinha percebido o quão ela era bonita, e tinha os olhos mais lindos que eu ja tinha visto, olhei no fundo dos seus olhos e olhei para sua boca que estava praticamente chamando para ser beijada até que...Um infeliz veio chamar ela para cantar os parabéns...
Emily P.O.V                                                                                                                                 
Mais o que? Eu não acredito que o Justin quase ia me beijando, e adivinha ? Eu ia deixar. Eu simplesmente deixei aquele idiota se aproximar de mim com a maior intimidade, eu ia ate afasta-lo até ver o quão os seus olhos eram bonitos de um castanho , mel uma cor inexplicável... Bom e vamos dizer que tenho uma queda por meninos de olhos claros, e os do Justin estavam quase me chamando... Para Emily você não pode estar pensando isso, aquele garoto é um completo idiota, arrogante que fez você perder seu primeiro dia de aula e ainda bater seu carro novinho, sai de meus pensamentos "absurdos" e fui até meus amigos que já estavam de saída.
- Hey, peoples que me amam - disse sorrindo - já vão?
- Haha, garota tu se acha -Disse o Nollan sorrindo - E sim, já vamos porque se você esqueceu amanhã temos aula, CEDO
-Verdade Emily, e vê se não falta amanhã vadia, passei o recreio todinho com esse idiota enchendo meu saco – Kate disse e apontou pro Nollan que fez um bico. Eu ri com a cena
-Pode deixar não irei faltar amanhã, ha Kate ou Nollan, alguém passa aqui amanhã para me pegar, sabe... bati o carro, se bem que eu não deveria tá pedindo né Nollan, e tua obrigação já que eu tava falando contigo quando eu bati o carro  -Disse olhando pra cara do Nollan como se ele fosse o culpado de tudo,  eles olharam um para o outro e se acabaram de rir.
-Ah, Ems tu demora de mais pra acordar véi - disse o Nollan olhando para mim.
-Não tenho culpa se minha cama me ama tanto - disse e eles riram, e ficaram calados me olhando.
-Por favor, por favor por favor - disse fazendo aquela carinha do gato de botas *u*
-Ta bom macaca, se eu chegar aqui com o Nollan e tu não tiver acordada... -ela disse olhando com um olhar malicioso pro Nollan
- O que? - eu disse já assustada, vocês não tem idéia do que esses dois são capazes de fazer!
-Nada não, Boa noite Ems - ela disse me deu um beijo e saiu.
-Bye Emily até amanhã - disse o Nollan fazendo um toque comigo, yep nos temos um toque daqueles bem fodas! haha temos swag baby.
-Parabéns - Disseram todos antes de irem embora, quase todos os convidados já tinham ido embora então eu fui até a porta com minha mãe na esperança de eles entenderem isso com um "tchau", e foi bem isso. Enfim o ultimo convidado saiu pela porta me olhando sorrindo, forcei um sorriso e fechei a porta.
-Meu amor, já vou subir com seu pai, não demore a dormir amanhã você tem aula cedo - Disse minha mãe me dando um beijo
- Boa noite mãe.
-Boa noite meu amor. - e assim ela subiu
Suspirei aliviada e tirei meu salto o pegando na mão, subi as escadas e entrei no meu quarto me jogando na cama.
-Aleluia - disse com um suspiro apos me jogar na cama e abrir o ziper do meu vestido.
- Aleluia digo eu, achei que você não ia subir nunca - olhei pro lado e la estava o Justin na porta do meu banheiro.
-O que tu tá fazendo aqui menino?- disse me sentando na cama o olhando com os olhos arregalados e arrumando o vestido
- Te esperando, não é obvio?
-Você devia ter ido embora.
-Neim, gostei daqui - ele sorriu e tomou um gole de whisky que estava em sua mão.
-Criança não pode beber - disse me levantando e pegando o copo da mão dele.
- Hey!
-Shiiu bêbê- disse e tomei um gole do whisky - agora vai pra casa, ele riu
- Why? bêbê?  haha, garota se enxerga você só é um ano mais velha que eu, and porque eu iria embora? - ele disse se aproximando de mim e me encarando com aqueles olhos irresistíveis, droga pensamentos idiotas AGAIN. Me recuperei do pequeno transe.
-Por que tu não mora aqui - disse como se fosse óbvio - and now, tchau! - disse e ele se aproximou de mim com um sorriso sínico.
-Até amanhã Ems, - ele disse sínico e pegou o copo da minha mão tomando tudo em um único gole e me devolvendo, sorriu sínico e saiu dali, Até amanhã? Como assim? Fiquei sem entender mesmo e pensei, menino doente. Ao sair ele disse -Eaí Man! , abri a porta do meu quarto e vi o pivete do meu irmão olhando para mim não entendendo nada. Merda
-O que foi isso Emily? - ele disse com os olhos arregalados
-O que tu quer Daniel? Era pra tu ta dormindo! - olhei para ele
-Não sai daqui até você contar o que foi isso - disse ele cruzando os braços.
-Não aconteceu nada demais meu querido, esse idiota apenas invadiu meu quarto. - eu disse já nervosa
-Papai e Mamãe não acreditar que ele apenas invadiu seu quarto quando eu contar Ems , ta nervosa porque ?- ele me encarou respirei fundo e fiquei calada, enfim ele apenas virou e saiu rindo.
- Heey Dan, quanto que tu quer idiota? Eu ja disse que não aconteceu nada demais!
- 100 dólares da sua mesada durante 6 meses! - ele disse sorrindo sínico para mim
- What? Você ta louco, tu sabe que o papai cortou minha mesada por três meses idiota! Como eu vou conseguir 100 doláres todo mês ? - eu disse querendo estrangular aquele pivete.
- Sei lá, ti vira vai rodar a bolsinha na esquina,  - ele disse como se tivesse importando com alguma coisa. Retardado mental, idiota cachorro.
- Argh, idiota tu mermo, vou tentar arranjar de outra forma retardado não sou nem tuas vadias! Boca fechada, se você abrir eu conto pro papai que você dormiu com a filha do melhor amigo dele, ou devo dizer outra vadia! - Eu disse e ele fez um sinal de boca fechada .
- 100 Dólares durante 6 meses, isso vai ser divertido -ele disse e saiu, fiz sinal com o dedo e ele riu . -Boa noite Emily!
Lindo, agora eu vou ter que da parte da minha mesada para um pivete de 16 anos, ha lembrei, não tenho mais uma, droga, fechei a porta tirei meu vestido o deixando no chão mesmo e fui até o banheiro tomar um banho, eram exatamente 03:27 quando eu deitei na cama. 
[...]
Acordei com dois idiotas ouvindo musica no meu quarto, no começo não entendi muito bem o que era, depois ao abrir os olhos, ou melhor apenas um, vi o Nollan e a Amy ouvindo musica e cantando que nem loucos, olhei para o relógio e era 05:40 ainda, peguei meu travesseiro e botei na minha cara com a intenção de abafar o som, BUT os retardados estavam fazendo de propósito e aumentaram a musica, me levantei zangada e taquei o travesseiro neles indo direto para o banheiro praticamente com os olhos fechados.
- Bom dia pra você também Ems ! - o Nollan gritou, eu revirei os olhos e mandei eles irem a merda, escovei meus dentes tomei um banho, e sai.
-Oh, cansaram de gritar? - disse irônica, e eles riram.
-Nós avisamos - Amy disse rindo
-E adivinha ? Missão comprida! haha, - disse o Nollan fazendo aquele maldito toque com a Kate, Argh que ódio.
-Por que vocês fazem isso comigo? - disse sentando na cama - eu estava no meio de um sonho maravi... idiotas - revirei os olhos e eles riram.
-Porque nós te amamos Ems, agora vai ti vestir que agente ta esperando lá em baixo! - Kate disse e eles saíram.
Fui rumo ao closet, e escolhi essa roupa http://www.polyvore.com/swag_on_you/ arrumei meus cabelos castanhos claro, fiz babyliss nas pontas , passei rimel e um leve batom e sai de dentro do quarto. Desci e vi Nollan e Kate na mesa com meus pais comendo, mortos de fome u.u .
-Bom dia família - disse sem ânimo
-Bom dia meu amor - disse minha mãe calma como sempre
-Bom dia filha, vá lá acordar seu irmão ele ainda não desceu ele não pode se atrasar pro colégio. - Revirei os olhos e fui.
Subi as escadas, entrei no quarto e o retardado tava durmindo que nem o bêbê oh que lindo... Hora da vingança.
-Acorda monte de bosta !!! - disse bem auto derrubando ele da cama não aguentei e ri descontroladamente da cara dele.
- Ta ficando doida garota ? -ele disse assustado sem entender bem o que estava acontecendo no chão mesmo.
- Eu não você u.u vai tomar um banho que eu vou com o Nollan e a Kate hoje. -disse rindo
- Retardada tu podia me chamar com calma, idiota  tou indo - ele disse com raiva se levantando da cama , eu ri e sai dali.
Desci as escadas rindo que nem uma idiota adorava fazer aquilo, olhei pro relógio e era 06:30 hora de vazar, peguei um doritos , chamei o Nollan e a Kate dei tchau aos meus pais e fomos rumo a escola.
Justin P.O.V
Acordei com os gritos vindos do meu despertador, Yes, gritos, porque eu não estava entendendo nada que aquele cara estava cantando. Joguei o despertador no chão e me levantei indo pro banheiro, eu estou pra morrer de sono ontem fui dormir umas 04:00  e ainda estou de ressaca Yep, depois que eu sai da casa da Emily fui até uma boate tomar alguma coisa. Sai do banheiro indo pro closet vesti qualquer roupa e fui até o espelho arrumar meu topete, olhei pro relógio e arregalei os olhos ao ver que era 06:50 peguei minha mochila que estava jogada no chão e desci as escadas correndo, peguei uma maça que estava em cima da mesa e sai de casa, ate lembrar como eu iria pro colégio se o carro ta na oficina, bem na hora o Ryan passa com o Chaz,
-E aí Man, ta fazendo o que ai parado? - disse Ryan
- Bem na hora, - disse e entrei no carro, eles ficaram sem entender nada.
- Que foi cara? Vai logo pro colégio agente ta atrasado
- Cadê teu carro Bieber? -Disse o Chaz sem intender nada
- Longa historia, conto pra vocês no colégio.
Chegamos encima da hora,a campa já tinha batido e todos já estavam dentro da sala, bebi uma água e entrei no maior swag dentro da sala com o Ryan e o Chaz, sentei lá tras com o chaz e o ryan ate que eu olho para o lado ... não pode ser, virei o rosto e fingi que não tinha visto  [...] 
Emily P.O.V
Entrei na sala me sente do lado da Kate e o Nollan atrás dela, cheguei me sentei abaixei a cabeça e apenas esperei a professora começar a aula, a Kate iria me avisar quando ela começasse, o objetivo era dormir um pouco BUT a Kate começou a me cutucar que nem uma perturbada.
-Que foi menina? - disse levantando a cabeça de uma vez e olhando pra ela.
- Olha o gato novato que sentou do seu lado- eu olhei e me deparei com nada mais nada menos do que o idiota do Justin , não não, isso só pode ser um pesadelo, uma perseguição sei la. Eu olhei pra ele e ele olhou na mesma hora.
- Veja só quem ta do meu lado, como vai Ems? - ele disse e
- Só pode ser um pesadelo, o que tu ta fazendo aqui garoto?
- Eu estudo aqui, ainda não percebeu , livros, mochila - ele pegou e me mostrou como se fosse obvio
- Ta me perseguindo  ? Só pode - disse revirando os olhos
- Deus me livre, nem sabia que tu estudava aqui garota - ele disse sorrindo
- Argh, mais um pra eu aguentar.
- Emily e o garoto novato... - justin interrompeu ela
- É Justin querida! Justin Bieber - ele disse levantando o braço e a encarando.
- Ok, Sr.Bieber e Srt.Walker façam silêncio ou vocês iram para a diretoria - a professora disse e se virou
- Idiota - eu disse sussurrando e olhando pra ele, ele apenas riu e se virou para conversar com os friends dele.
Justin P.O.V
Vei só pode ser perseguição, ou sei lá o que, Eu estudando no mesmo colégio , na mesma sala que a Emily, sabe o que isso significa ? eu também não sei, ainda haha mais que vou ter que correr mais ainda atrás dessa garota até meus pais terem essa parceria não tenha dúvidas argh, passei a metade da aula conversando com o Chaz e o Ryan ate que..
- Sr. Bieber eu pensei que você tinha entendido quando eu pedi pra fzer Silêncio! - disse a professora já estressada e tirando os seus óculos e o encarando séria
- e seu eu não quiser ? - disse o Justin a encarando, o que esse garoto ta pensando ? que pode mandar em todo mundo assim no primeiro dia de aula, e ainda sendo novato ?
- Não me desafie Sr.Bieber, na próxima você sai ! - Disse a professora, botando seus óculos e saindo ate que Justin continuo com suas gracinhas
- Deveria se preocupar em sua aula chata e me deixar em paz. - ele disse baixo e revirando os olhos, porém a professora ouviu
- Como é Senhor Bieber ? - a professora disse o encarando
- Foi isso mesmo que você ouviu - ele disse a encarando também
- Pra diretoria agora garoto ! - ela disse nervosa apontando pra porta
- Com o maior prazer - ele se levantou e passou me encarando, eu apenas ri daquela cena toda, muito idiota mesmo.
O resto da aula foi uma chatice, eu apenas abaixei minha cabeça e esperei bater a campa.
- Come on Ems - disse o Nollan - não quero pegar uma fila enorme pra comprar meu lanche
-Morto de fome - disse a Kate
- Ok, podem ir indo encontro vocês lá
- Até - disse Kate saindo com o Nollan pela porta, e logo depois chegando o Justin sorrindo.
-Gostou da diretoria Sr.Bieber? - eu disse rindo
-Quem disse que eu fui ? - ele disse sorrindo e levantando uama sobrancelha.
-Fora da lei tu mermo - eu disse rindo e saindo, bom isso era o que eu pensava, a porta bem... ela estava trancada.
- Justin abre essa porta agora! - eu disse o encarando
- What ? eu não fechei essa porta não garota - ele disse, se dirigindo a porta.
- Claro, foi minha mãe que veio aqui e trancou - eu disse revirando os olhos
- Hey, isso aqui ta trancado mesmo! - ele disse se virando para mim e me encostando na parede, sorriso sarcástico.
- Oh, a criança veio descobrir agora ?
-  Para de me chamar de criança garota!- ele disse me encarando com aqueles olhos... bom vocês sabem aqueles olhos.
-E tú é o que ? - eu disse sorrindo.
- Homem, se você não percebeu tenho 18 anos querida - ele disse convencido
- Ter 18 anos não ti torna homem. Já atitudes sim
JUSTIN P.O.V
Então ela quer atitudes? Ok, andei devagar até ficar de frente pra ela, que estava sentada encima da mesa da professora, a encarei
-Então você quer atitudes? - eu disse olhando para os seus lábios
-Isso - ela disse calma me encarando
- Então é atitudes que você vai ter - 

-10 comentários?-

HEEEY GENTE LINDA, E AI MEC TA A LIFE DE VCS? MEEU DEUS EU FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO VI O COMENTÁRIO DE VCS DIZENDO QUE TINHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, OIA MINHA CARINHA DE FELICIDADE *UUUUUUUUUUU*
GENTE DESCULPA EU NÃO TER POSTADO ONTEM FOI PQ PASSEI A TARDE TODA NO SALÃO PRA MULHER LÁ FAZER UMA CALIFORNIANA NO MEU CABELO E NÃO DEU CERTO A PONTA FICOU ROXA (YES ROXA *U*) MAIS AI ELA TINHA Q AJEITAR NE, POREM ELA FOI AJEITAR HJ E ESTRAGOU MEU CABELOO TODO , EU TO COM UM ÓDIO TÃO GRANDE U-U, SEGUNDA FEIRA EU VO TER QUE CORTAR :( AFLJAHFLKSJDHLFK TO REVOLTADA SERIO, EH PQ EU SOU JUMENTA VOU QUERER FZER AS COISAS E NUM DA CERTO... ENFIM *U* JA FALEI DE MAIS NE, POISE U.U ENTÃOO PESSOAS LINDAS SEDUTIONS , I'M GO BECAUSE EU JÁ FALEI DE MAIS HAHA' KISSES 
By: @ItsThainaAraujo

 RESPONDENDO COMENTÁRIOS :

Caah: Awaan amore que bom que você gostou, tá aê o capítuo ;D Espero que goste
@VerttonOliveira: Uiaa que eu tenho talento ~joga cabelo haha thanks
@BelaSwagOnMe: awn amor brigado, ficou msm ? *u*
Bruna: KKK' Ta aaeh pessoa ,
Jane: Pronto amor, ja estou seguindo ;D
Belieber Imaginando: Haha, vlw mais eh pq tem que parar numa parte TAAAN TAAN TAAN TAAN , sacas ? muahahaha
@Jaii_JDB: Obrigaadoo, mentiraa que nóis eh parente será ? *u* HAHA' Ninguem repaara nao pq eu tbm sou assim , então eh nois õ/ sigoo sim amor ;* 
Rebeca Barbetta: KKKK' Eh pq tem q ter o suspense *OO* haha, morra naaum , se n eu morro tbm ;P Brigaddo people *--*
Anônimo: Continueei, thanks ;D
@SupraOfJustin: serio ? Diva eh vc u-u taa ae amore, espero que goste ;*











10 comentários:

  1. *O* sua ib é muita perfeiçãoooo
    Sério, ta muito d+, q atitudes o Justin vai tomar agora hein?! (66'
    ;3 xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Continua logo amore :) Nossa meu sonho é dar californianas no cabelo *------* to convencendo minha mae ainda haha continuuuua que eu quero saber o que vai acontecer :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. eeeita que eu ameeeei essa ib hein soakoskoaks vaaai contiinuaaaaaa <3 <3 @Biebs_OurSmile

    ResponderExcluir
  4. Velho ameei , que capitulo lindo ta demais
    uia então ela quer atitude HAHAHA to vendo no que isso vai resultar
    beijooos continua *--------------*

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  5. Fi vc tem que parar com essas manias de ficarem parando na melhor parte... Oxi continua Logoo Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  6. olá sou Emilly sou nova nisso,e amei seu site fiz um pra mim mas nimguém me divulgua please :( http://iiiibbblove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O deus, se ta querendo que eu morra mesmo u-u Gosta de parar nas melhores partes né ?! kkkkkkkkkkk Nem vou falar que to amando pq é obvio kkkk #continue #pfvr

    ResponderExcluir
  8. Contunua amr ta PERFECT \õ/ Serio to aguniada aki então just this...Feliz Natal 'Bjos @Jaii_JDB

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D