31 dezembro 2012

I Hate Love You † Capítulo 5



- Nem um “obrigado, Justin meu amor”? – eu olhei e ela mostrou o dedo do meio, eu ri da cena, dei partida no carro e fui rumo ao shopping comprar uns supras, e um celular novo yep meu celular estava em estado precário, let’s go essa tarde promete, e muito ...

Emily P.OV
O que eu tava pensando? Que o Justin gosta de mim, muito idiota você mesmo Emily, ele de repente voltou a ser o mesmo ignorante de antes e o mesmo idiota, bom eu mermo que não vou ficar perdendo meu tempo pensando nele, cheguei em casa e não havia ninguém , pra variar apenas meu irmão.
-Hey Ems! – ele disse largando o vídeo game e vindo falar comigo, merda o dinheiro esqueci completamente.
- Oi Dan, - eu disse me fazendo de quemnão sabia nada
- Tu não ta esquecendo de alguma coisa não? – ele disse parado na minha frente cruzando os braços. Eu parei fiquei com uma cara de bosta olhando pra ele – Não! – e sai, ele gritou – Se tu num me der o dinheiro eu conto pro papai o que eu vi Emily,- filho duma mãe, dei dedo pra ele e entrei no meu quarto, agora como djuabo eu vou conseguir esse dinheiro? Rodar a bolsa na esquina só se for, meu Deus meu irmão tem o capeta dentro dele, eu aguento cada coisa viu, entrei no meu quarto joguei minha bolsa em qualquer lugar, e fui tomar um banho, tomei um banho demorado e sai quando vi a hora 14:30, havia uma chamada perdida da Kate, liguei de volta.
-Fala revoltada, - eu disse e ela riu.
-Tu não vai pra festa não retardada? – ela disse
-Merda, esqueci completamente- como?
-te arruma que eu tou passando ai daqui a 5 minutos
-Ótimo, bom que tu me ajuda a escolher uma roupa
- Ta certo, tou já ai, bjo – fim da ligação
Droga...Esqueci completamente da festa, me sentei na cama e fiquei mexendo no meu celular, abri o closet e me sentei e fiquei observando, o que eu vou vestir? Fiquei parecendo uma lesada olhando pras minhas roupas, véi tou precisando fazer compras, alguém abriu a porta gritando meu nome...Kate.
-Tou aqui no closet – gritei, ela entrou e começou a olhar minhas roupas, Kate era muito boa em fazer combinações e essas coisas, ela sabia a roupa perfeita pra cada ocasião, ela começou a fuçar minhas roupas atrás de algo.
-Minha filha ta precisando fazer compras né? Amanhã eu tou livre , ai nós vamos ao shopping– Kate amava fazer isso comigo
- Ta certo, joga na cara não coisa ridícula
-Menina tu tem muitos supras, cadê as sandálias? Os salto? – começou o drama...agarrei logo um supra, antes que ela pegasse um salto para eu usar.
- Pra que eu vou querer ir de salto a uma pool-party Katherine? – olhei com cara de merda pra ela, ela revirou os olhos. Ela rapidinho achou uma roupa http://www.polyvore.com/pool-party/, ela me convenceu a usar um sneaker, so aceitei porque parecia um supra u-u botei um biquine por baixo vesti a roupa, fiz uma trança no meu cabelo peguei minha bolsa, botei meus Sun-Glasses and let’s GO to the party. [...]
Justin P.O.V
Cheguei do shopping umas 14:00, tomei uma banho vesti qualquer roupa, e fui rumo a casa do Ryan, não demorou muito, pois a casa do Ryan e uma rua após a minha, cheguei la e havia vários carros, ow a festa ta boa, estacionei o carro, e entrei no maior swaggy na casa dele, logo avistei Chaz e Ryan com umas garotas, eu ri da cena, cada um com uma, me aproximei e as gatas que estavam com eles ficaram me encarando, haha I’M SEXY AND A I KNOW IT, pisquei pra elas e os dois olharam de cara feia pra mim.
-Eai Man! – eu disse pros dois
- Eai cara, como tú ta?- disse o Ryan
-Tudo na paz,
-Hey cara, tenho uma amiga minha pra ti apresentar ti liga...- Chaz me puxou e eu fui atrás, ow mal começou a festa, haha i like this,
-Justin essa eh a Alice, Alice Justin – man a garota era mó gata, Chaz se afastou e eu fiquei conversando com ela, até que ela me arrastou literalmente pra cozinha, e começou a me beijar, i love garotas de inciativas, e a menina tinha o fogo, automaticamente lembrei da Emily, merda... Afastei meus pensamentos, peguei a Alice e a levei rumo ao quarto do Ryan, eh bom vcs sabem o que acontece depois....

Emily P.O.V
Chegue a casa do Ryan e havia vários carros, vei a festa deve tá boa, e pelo que o Ryan me disse vai até o outro dia, pois seus pais estão viajando, desci no maior swag com a Kate entrei e vi Nollan com uma garota, ri e fui até ele.
- Oi meu amor – eu disse provocando a garota que estava com ele, ela olhou como si eu fosse uma merda nagua haha
- Emily? – eu sorri
- Gostou da noite? – a menina saiu de perto dele e eu ri
- Tu é idiota mesmo Emily, vai ter volta viu garota – ele disse rindo
-Eu sei eu sou demais haha –
-Como tu ta ? – ele disse
- Bem, vou ali pegar uma bebida e falar com o Ryan já volto - sai dali e fui rumo a mesa de bebidas.
-Eaw Ryan!
-Hey Ems! Tá gostando da festa? – eu ri pra ele e fiz que sim com a cabeça
-Onde é o banheiro?
- Entra la dentro, vai procurando que tú acha, perto da cozinha – deixei o copo em cima da mesa e fui em busca do banheiro perdido haha, assim que cheguei na cozinha , havia um corredor entrei na primeira porta que vi, e bem WTF?
-oow desculpa interromper o casal – eu disse tampando meus olhos, rapidamente a garota saiu de cima de alguém.
-Emily ? – espera... essa voz rouca eu conheço.
-Justin? – eu disse tirando a mão dos meus olhos, e ele estava com uma piriguete do meu colégio, na mesma hora subiu o ódio em mim.
- o que tu ta fazendo aqui garota? – ele disse ignorante como sempre, vestindo a calça.
- Tava procurando O BANHEIRO, idiota – eu disse ainda pasma.
- Como tu pode ver não é aqui! – revirei os olhos e disse “em vez disso achei tu se comendo com uma piriguete” bati a porta com força e fui abrindo outras portas até achar o banheiro, meu Deus, eu já devia saber que o Justin era desse jeito, apenas me olhei no espelho dei uma arrumada no cabelo e voltei para a festa.
Vi Kate perto da piscina e fui até ela.
- Hey girl – eu disse rindo pra ela
- Eaí Ems, achou o banheiro?
- E o Justin se comendo com uma menina também – eu disse e revirei os olhos.
- O QUE? –Kate se engasgou e ficou de olhos arregalados olhando pra mim.
-Isso mesmo meu amor, - eu disse.
- e tu fez o que? –
- eu não sabia que era ele , porque tampei meus olhos até que ele disse “Emily” ai eu reconheci aquela voz rouca dele, ele foi ignorante como sempre eu também é sai, fim- eu disse como se não importasse com o que eu tinha visto, de repente senti alguém me pegando pela cintura.
- Heey me solta – era o Nollan
- Eu disse que ia ter volta, - não eu já sabia o que ele ia fazer, não joguei minha bolsa no chão, e comecei a me espernear
-Não Nollan, por favor Nãaao! –
- Eh pra senhorita Walker aprender, haha – Nollan disse e me jogou dentro da piscina. FILHO DUMA ÉGUA.
Justin P.O.V
Cara a Emily só pode ta tirando onda com minha cara, essa menina literalmente está me seguindo, assim que ela saiu do quarto eu me vesti e voltei pra festa deixando a Alice lá mesmo, fui ao banheiro me olhei no espelho, arrumei meu topete e voltei para a festa, até que eu vejo o amigo dela jogando-a na piscina, eu não pensei duas vezes tirei minhas roupas e pulei na piscina pra pegar ela, na tentativa de “salva-la”...
-10 comentários?-

HEEEY MY LOVES, meus amores tá ae o capitulo, hoje eu vou falar pouco porque tou ajudando a minha mãe fazer umas coisas aqui pro reveillon! Bom, Feliz ano novooo! Que em 2013 cada uma de vcs consigam realizar seus sonhos e suas metas, QUE TENHA MAIS JUSTIN EM NOSSAS VIDAS haha!  Eu sei que o capitulo ta pequeno mais é pq eu to fazendo o capitulo na hora, e eu não quero deixar vcs esperando muito! Obrigaaado pelos 13 coments *--------------* faltei morrer quando vi haha, uia que a Flor vem ja aqui pra casa com a Fri ~dança~pula haha, vamos lá GENTE LINDA eu não vou responder os comentários hoje, no proximo capitulo eu respondo ta? Obrigaddoo pelos coments, bjoos e Feliz 2013! By: @ItsThainaAraujo, haa se vcs tiverem instagram aq o meu ~> itsbelieberswag , sigo todas de volta ok, bjoos divas! #HappyNewYear AGAIN.


14 comentários:

  1. Continuaaa amooor :) Feliz ano novo pra você :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. Happy life hahahhaahah ahh continuaaa .. Decepcionada com o Justin! kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Justin vai pagar mô micoo,ou não..
    Mas tô rindo pacas..
    FICOU PERFEIITOOOOO!!!
    AMEEEEII !
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh perfect feliz ano novo kkkkkk q tenha mesmo mt Justin CONTINUAAA BJUU

    ResponderExcluir
  5. Cooontiinua Diiva ** haha '
    Feeliiz ano novo baby . ;)
    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  6. Ei, amei o cap, eu vou viajar e acho q só vou conseguir entrar na internet dia 7
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui...
    AMEI ESSA IB.
    CONTINUA POR FAVOR ---
    By: @MyBiebsAndAvril

    ResponderExcluir
  8. Feliz 2013... Continuaa que ta legall.. Vamu tira a bunda da cadeira e vai escrever a ib... Bjs @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  9. Awn amor o cap esta otimo continua... e obg te desejo o mesmo =D eu n tenho muito o que falar... ah tenhu NO PROXIMO CAP RESPONDA OS COMENTS 'RUN kkk Então JUST THIS KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova aqui,primeiro um FELIZ ANO NOVO PRA VC!
    E continua a IB amore,eu comecei a ler seu blog faz 3 dias o.O
    Continuaaaaaa
    viciei nessa IB é sério!

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' to viciada cara. FELIZ 2013 !!! (: CONRINUAA

    ResponderExcluir
  12. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)1 de janeiro de 2013 15:18

    justin cachorão u.u kkk feliz 2013 ((: continuaa

    ResponderExcluir
  13. Velho , ta demais continua
    capitulo perfeito beijoos


    ~Caah~

    ResponderExcluir
  14. Continuaa ! Amoo suuas ibb's (:

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D