26 dezembro 2012

Fall ♫ Capitulo 12




O Justin imediatamente saiu de cima de mim e se sentou do meu lado.
- Mãe – ele disse meio que tentando acalmar ela.
- O que vocês pensam que estão fazendo? – perguntou o Jeremy e nós continuamos calados, abaixei a cabeça e comecei a mexer em meus dedos.
- A Amanda ligou – disse a Pattie tentando se acalmar – por que vocês não contaram pra ninguém?
- Mãe, ainda não tá muita coisa resolvida entre nós então... – o Justin disse e parou respirando fundo.
- Troquem de roupa e venham tomar café queremos conversar com vocês, não quero um brincando com o sentimento do outro nessa historia de “ficar” – disse a Pattie e puxou o Jeremy saindo da li.
- Justin... – disse e ele se virou botando um dedo em meus lábios.
- Shiiu,vamos falar sobre isso depois – ele disse e se levantou e ele estava simplesmente só de cueca,lindo,literalmente.
- Olha Justin, eu...
- Shiiu – ele disse indo em direção ao banheiro.
- Justin! – meio que gritei e ele olhou pra mim com os olhos arregalados – senta aqui agora! – apontei pra cama e ele se sentou do meu lado – olha, eu gosto de você, eu ainda não sei se é do mesmo jeito que tu disse que gosta de mim,mas essas semanas estão sendo ótimas – ele ri.
- Eu sei, pra mim também, eu... Sei que tu tá indecisa, mas não pensa nisso agora, pensa assim que eu ainda sou o Justin, lindo, sedução, mas o Justin o teu melhor amigo, eu ainda sou seu melhor amigo, só muda que agora eu estou fazendo o que eu tenho vontade há 17 anos – ele sorriu e eu ri puxando ele e o beijando.
- Você sempre gostou de mim, mesmo?
- Sempre.
- Sempre?
- Sempre.
- Até quando eu andava de calcinha pela casa.
- Principalmente naquele tempo – rimos.
- Idiota – ri – eu tinha quatro anos.
- Mas eu me lembro – ri e dei um tapa nele.
- Nossa infância foi legal.
- É nossa vida foi legal – nos encaramos por alguns segundos.
- Eita eu estou começando a achar que os tios vão nos matar.
- Por quê?
- A minha vida tá passando na minha cabeça.
- A minha também – paramos por um segundo e rimos – hoje eu vou te levar num lugar.
- Que lugar?
- Surpresa.
- Justin...
- Surpresa – ele riu e entrou no banheiro.

**

- Pronta – o Justin disse apertando minha mão.
- Não.
- Vamos medrosa – ele disse rindo e me puxando pra descer as escadas, olhei pro Jeremy e pra Pattie que estavam nos encarando.
- Sentem-se – eles disserem apontando para duas cadeiras que estava na frente deles, o balcão estava entre eles e nós, nos sentamos – olha isso é bem estranho – disse a Pattie.
- Mãe...
- Vocês são amigos desde quando eram crianças e agora vocês estão namorando?
- Não é namoro – o Justin disse meio baixo.
- Justin, eu não quero meu filho ficando por ai – ela respirou fundo e eu abaixei a cabeça – olha,eu acho melhor vocês se afastarem um pouco.
- Mãe, a senhora tá exagerando.
- Só quero processar isso, Amy, você é como se fosse minha segunda filha, não queria perder isso.
- A senhora não vai.
- Vou sim – ela respirou fundo de novo – será que você pode ficar um tempo sem vir aqui?
- Posso – disse baixo, ok, eu não preciso ficar mais aqui, me levantei arrumando meu short – tchau.
- Você não precisa ir agora – disse o Jeremy segurando meu braço.
- Mas eu quero – forcei um sorriso – tem escola – me soltei dele e sai da casa, man eles estão exagerando serio, eu achei que eles iriam ficar felizes ao menos, sei lá, não é isso que os pais querem?Que o filho fique com alguém que eles sabem como são?Fui pra minha casa, assim que abri a porta dei de cara com minha mãe e o John.
- Amy, onde você estava?
- A senhora sabe onde eu estava – disse baixo e subi as escadas, quero sair disso tudo, não estou entendo mais nada, eu achei que o Jeremy e a Pattie iam concordar com isso, por que não?
- Amy – escutei uma voz rouca e olhei pra trás vendo o Justin em pé na porta,continuei arrumando minhas coisas na mochila – desculpa por eles,minha mãe tá meio emotiva agora que tá grávida.
- É eu sei como é – disse calma e senti suas mãos em volta da minha cintura, me virando pra ele.
- Vai.
- O que?
- Sorri – continuei seria e abaixei a cabeça – sorri – ele disse com uma voz calma, mas eu tenho certeza que ele estava querendo sorrir.
- Não.
- Sorri – continuei seria e ele riu fraco – ou eu vou fazer tu sorrir – sorri fraco pra ele- esse não valeu,sorri – ele fez um pouco de cócega me fazendo rir – pronto – ele riu e me deu um beijo rápido.
- Idiota – disse rindo.
- Vamos logo.
- Ah qual é minha surpresa mesmo?
- É uma surpresa Amy.
- Justin.
- Surpresa – ele me encarou serio, e eu peguei minha mochila.
- Vamos logo, lezado.
- Lezado?Qual é Amy?Me ama menos.
- Nem dá, não tenho amor suficiente eu já te disse que se eu amar menos some – fiz um gesto de explosão com a mão e ele riu.
- Idiota, eu sei que a maioria do teu amor é meu e o resto é pro resto – rimos – agora, vem – ele me puxou pela mão e descemos as escadas meio que correndo e continuamos correndo até sair de casa.
- Louco.
- Normal.
- Tu ser louco?
- Não, eu sou normal.
- Normal loucamente.
- Normal ao extremo – rimos e continuamos andando até a escola.
- É parece que tudo continua igual entre nós.
- Nem tanto, a vontade de te agarrar aumentou – ele riu e eu senti minhas bochechas queimarem.
- Para com isso, man.
- Por quê? – virei pra ele e apontei pra minhas bochechas, ele riu e puxou minha cintura me beijando, idiota – pronto – ele riu e beijou minha bochecha, olhei pra frente vendo a maioria das piriguetes que estavam na frente da escola nos olhando, ops.
- Wow! – disse e ele riu.
- Ignora, é que eu sou muito lindo, sedução e quando fico ao lado de uma pessoa feia como você, minha beleza se intensifica – ele riu e eu olhei pra ele com cara de bunda – Amy!Já disse gente feia não faz careta, assusta – ele tampou o rosto e eu ri dando um tapa no braço dele.
- Idiota.
- Mas continuo sendo lindo.
- Antipático.
- Continuo sendo lindo.
- Vai comer merda Justin.
- Continuo sendo lindo – olhei pra e levantei o braço, ok, ele ia receber uma mãozada, mas um ser lindo chegou com um casaco na mão.
- Hey Bieber – disse um menino muito do lindo.
- Hey Dustin – eles fizeram um toque, que menino lindo, serio.
- Aqui seu casaco, bem vindo ao time.
- Valeu – o Justin sorriu e pegou o casaco da mão dele, ah agora entendi porque o Justin veio só de regata branca – legal né? – ele disse chamando minha atenção é porque eu estava vendo o menino lindo ir embora.
- Uhum, ficou cool, vira de costas – ele virou de costas onde tinha um nome Bieber bordado na camisa – gostei do Bieber.
- Cool – ele riu e ajeitou o casaco – gostou do Dustin né?
- Ein?Não.
- Então por que estava babando ele? – ele levantou uma sobrancelha.
- Eu não estava.
- Estava.
- Ele é bonito.
- Ele é gay.
- Justin para de chamar os outros de gay.
- Mas se ele é gay.
- É?
- É.
- Serio?
- Serio e tem até um namorado.
- Oh – oh man, se não fosse.
- Ok, vou indo e deixar tu pensar como seria a vida com o Dustin se ele não fosse gay – ele disse e saiu indo pra perto do time,Wow,ele se irritou,por que?Porque ele gosta de ti idiota, uma voz ecoou pela minha cabeça, merda!Eu sou idiota ou o que?Fui caminhando até o Justin até sentir uma mão me puxando, olhei e vi a Alex.
- Alex!Eu preciso ir falar com o Justin.
- Bom dia pra você também e sim eu estou ótima, não, eu não me importei de tu esquecer a minha existência o final de semana todo – bufei e andei normalmente do lado dela é que antes eu estava sendo ARRASTADA!.
- Desculpa, é que as coisas estão meio tensas lá em casa e com o Justin.
- Eu sei, eu vi vocês se beijando.
- É ele disse que sempre gostou de mim.
- Disso eu sei.
- Sabe?
- Lógico né idiota?Só pelo jeito que ele te defende e te olha.
- Hum, não sabia.
- Por que ele saiu batendo os pés?
- Eu disse que achei o Dustin bonito.
- O Dustin é lindo – ela sorriu.
- Mas é gay.
- Desde quando?
- O Justin me disse.
- Pois ele tá errado, olha – ela apontou pro Dustin que estava se agarrando com uma menina perto da gente.
- Justin, macaco.
- Defendendo o que é dele – entramos na sala.
- Eu não sou dele.
- É lógico que é e tu sabe disso – ela riu e me empurrou de lado, me sentei na cadeira, uma das lideres de torcida passou por mim com um sorriso vitorioso e jogou o cabelo, ok, o que essa menina tem?
- O que essa menina tem? – apontei pra piriguete com uma saia minúscula se sentando.
- Menina? – apontei com a cabeça pra piriguete – nem sei.
- Ela ficou com o Justin – escutei alguém falar e virei pra trás vendo o Derek.
- Oi?



-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey peoooooppllleesss!Ae minha gente,meq ta?Mim estar cool,eaw!O que ces ganharam de natal?Eu ganhei duas sandalias e um sutia,espera eu já disse isso aqui o.O ok então!Vcs leram o aviso que Fall não vai ser tao grande né?Porre ah e pra mina que comentou lá falando que o nao queri o Justin drogado,eu nao ia botar ele drogado :) nao gosto muito de historias assim que o Justin é o drogado u.u então bora talkar comigo no tt,sabe é melhor quando eu aviso no tt e vcs falam ok,porque tipo pra avisar é melhor quando vocês tão em cima tipo a senhorita PERFEICAOBIEBER nunca mais falou comigo ai fica dificil avisar ela,sabe senhorita eu percebo u.u gosto de falar com vocês no tt :D ainda mais ontem que eu tava meio mal =/ Ok então vou tentar aqui responder os coments!KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS :D SERIO SEMPRE MORRO DE RIR COM OS COMENTS DE VOCÊ :D AH E POR FAVOR DIVULGUEM A IB,É SÓ CLICAR NAQUELE BUTÃOZIM COM O NOME TWEERTAR E PRONTO,NÃO CUSTA NADA =3 THANKS!BY:@ItsBieber_Girl

Respondendo coments de peoples swaggys:
Bruna Naomi: :D Merry Christmas sr.Merry Christmas haha,só pros fortes que assistiram o Justin ano passado no The X Factor u.u haha Pois eu pedi uma camisa do Justin,mas sabe meu pai nao quis comprar,nem deu presente pra ninguem ele ¬¬ tá emburrado esses dias ele!Kkkk pois eu vesti meu pijama(que é uma camisa do meu pai e um short que eu nem uso mais) e me sentei na frente do pc e comecei a ler meu lindo livro haha oh man eu odeio funk ¬¬ coitada de ti kkkkObg amore :D
Canadians Boys: Kkkk mentirosa tava uma bosta sim,assim como esse cap =/ mas to tentando terminar essa IB logo,to parando de ler um livro porque a trilogia ta acabando e eu resolvi terminar logo Fall :D ai eu posso começar a outra,mas acho que vou terminar o livro logo inha!Haha MERRY CHRISTMAS!Eu tbm quero avela u.u meu amigo ficou me atormentando pelo facebook dizendo que o peru que ele tava comendo tava uma delicia e apessoa aqui comendo pão com refrigerante PODE UMA COISA DESSAS?Não pode haha obg linda.
Mariana: MERRY CHRISTMAS \O/!kkkk e meu cachorro tbm,eles estavam correndo e brincando ainda agora e eu aqui sentada apreciando a beleza do meu teto haha!Uia sente o privilegio haha ta ai o cap amore :D
Jaii_JDB: Hey and i´m normal kkkkk bora pra matutice meiri crimas haha Ô INGLES PERFEITO kkkk Mentirosa,tava ridiculo esse cap serio e esse tbm né,mas releva kkkk eu tbm serio,ano passado foi melhor sabe com aquele monte de coisa de UTM foi mt melhor!Tem ofenças nao Thaina é macaca mesmo,ou como eu chamo ela WAKAKA!É que a wakaka ta sem credito ai nem sei que dia a cavala vai postar kkkk Faz assim vai lá no @itsThainaAraujo e fica pedindo pra ela postar diz que foi a Flor que mandou kkkk i´m bad kisses amor.
Dani: Continuei amor,de nada :D
MyOnlyMineJb: Merry Christmas to yoooouu~the christmas song~kkkkk continuei amore :D
Isa: Ô povo mentiroso,serio esse cap tava uma bosta,se meu cachorro soubesse digitar o capitulo ficaria melhor kkkkkkk ai ai to imaginando meu cachorro digitando agora kkkkkkkkkkkk ok,voltando ao normal,poise tios paias haha
Anonimo: Awn thanks amore :D 
SupraOfJustin: Oh amor,o pior é que estava todo mundo dividido aqui =/ entao nao foi muito legal por isso,nem me importo muito com esse negocio de ceia,só queria mesmo a gente juntos sem briga sabe =;/ ok,vamos mudar de assunto se nao eu vou chorar!Obg amore :D Ah nao sei se a senhorita percebeu,mas você ta na lista de blogs ai do lado e pelo que eu vi,tu nao postou u.u continua please?
Caah:  Hey Caah :D mentirosa kkk ta podre esse cap run é nao foi bem por ai,mas ainda tem a surpresa do Justin certo?Obg amor feliz natal pra você tbm kisses.
Anonimo: kkkk morre nao amor haha thanks :D
Anonimo: Continuei amor :D
Adriana: Continueia amore :)
Perfeicãobieber: Obg amor,mas não ta bom nao u.u mas mesmo assim thanks,valeu kisses amor :D


17 comentários:

  1. Como assim ela ficou com o Justin? O.o Que safado!!! Continua logo linda e Feliz Natal atrasado haha
    BieberKisses

    ResponderExcluir
  2. Tava mal por que amor? Fica mal não tem eu aqui!! KKKKKKK ok como se isso fosse grande coisa. Quem é a piriguete? Cumassim Justin traiu Amy. Vadia essa guria hein! Estapear Justin! Só digo isso... Pattie dando uma de bad sogra e não gostando do namoro deles kkkkkk bad sogra. Danos cerebrais causados pela cólica capeteada que estou sentindo sorry. BUT não falarei disso, falarei de algo melhor TECKPIX KKKKK não. Falaremos do capitulo que está perfeitamente perfeito. Apenas maravilhosamente maravilhoso. E eu filosofando a filosofia e contando o óbvio kkkk. Bem é isso.

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amore eu quero saber logo o que vai acontecer pleaaaaseeeeeeeee @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. Meu twitter é @BelaSwagOnMe, que raiva do Justin man, eu sei q ele tava com ciúmes mas isso é covardia!
    ;3 xoxo

    ResponderExcluir
  5. nãao pode ser ))):
    o Justin não podia ter ficado com a piriguete

    ResponderExcluir
  6. Coontinua (((:
    me divulga?
    maginejustinbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. wow, amei u.u e que livro tu tá lendo ?? osakokoks ~le senhorita curiosa~ kkkkk CONTINUA !!!! AMANDO CADA VEZ MAIS U.U man, eu fiquei tipo, como essa piriguete ficou com o Justin ??? Whyyyyy ???? OKAOKOASKKAS OMB kkkkkkk bjoos @Biebs_OurSmile :)

    ResponderExcluir
  8. Mentirosa ? Ofendeu-me :( kkkkkkkk' Brinks
    Ah sim..
    FICOOOU PERFEITO TA ? NÃO SEJA MODESTA ! KKKKKKKK'
    VADIIOOOOO,ELE FICOU COM ELA ? SÓ PQ ELA ACHOU O CARA BONITO ? AFF' ¬¬
    UMA PERGUNTAA: O JUSTIN DEPOIS QUE VIROU JOGADOR DE BASQUETE VAI MUDAR ?
    Continua,Xoxo '-'

    ResponderExcluir
  9. Heeeey , lembrando que eu não , n-ã-o sou mentirosa apenas digo a verdade e o capitulo anterior tava muito bom então eu não menti apenas estava sendo verdadeira kkkk' , velho esse capitulo ficou perfeição , muito divo fiquei muito triste pelos pais dele não aceitarem eu pensei de verdade que eles fossem gostar , mais uia como assim essa piriguete pegou o que é da Amy u.u(momento revolt's).De verdade o capitulo ficou divo assim como tu que é diva continua nescessito saber qual é a surpresa ! Beijoooos amor até o proximo capitulo

    ~~Caah~

    ResponderExcluir
  10. Heyy baby nem deu pra comentar o outro e quase q nem esse caio uma chuva fiquei sem net mas agora pegou kkkkkkk ah só a Amy q ñ sabe q ela é xonada pelo jus kkk continuaa

    ResponderExcluir
  11. O.o
    E agr ? o que esse mino feez ? rs
    Coooooontiinuua '

    #Kisses Da @MyOnlyMineJb

    ResponderExcluir
  12. To com preguissa mas ja sabe ne ? Continuuuuaaaa @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  13. 15 comentarios ,PROXIMO CAPITULO POR FAVOR? SERIO, CONTINUA LOGO U_U kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. 'kkkkkkkkkkkk ook vou atentar ela, até ela postar 'kkkk... e tuh tbm deixa de macaquisse que a IB ta perfeita... haha' e respondendo uma pergunta (o que eu ganhei de natal) Eu ganhei de presente de natal um celular e uma sneaker dourada com branca =D ganhei roupas, e uma avaiana de caveira... um monte de coisa tudo da minha mãe proce ver como eu dou trabalho 'kkk... Mas voltando pro capitulo, serio ta perfeito continua... kisses' @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  15. Perfeeição Pura.
    Coontinua floor ;)

    ResponderExcluir
  16. Heeeeeeeeey capítulão perfeiito *-*
    E eu não vou te abandonar é que tava meio que de castigo pq aprontei umas aqui hahahah
    e de natal ganhei um perfume, uma camisa do Justin, e uma caixinha de música *-*
    hahahahha
    Eu não vou te esquecer sua linda!
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D