25 julho 2013

Suicide - Oneshot


Segure-se,aguente.Você nunca mudará o que aconteceu e o que já passou.
Stop Crying Your Heart Out - Oasis


Oi mãe, oi pai. Bom eu estou escrevendo isso porque eu já não aguento mais, não aguento mais tudo isso!Toda essa pressão em cima de mim, vocês não entendem que eu não quero ser igual a vocês?Não, eu não vou começar uma briga por uma carta, eu só queria dizer que eu amo vocês, mas toda essa pressão não é para mim, eu não posso, eu não consigo, eu queria ser a filha perfeita para vocês, ser a tal popular da escola ou a inteligente ou até mesmo alguém que tirasse alguma nota acima de zero.

Desculpa por ser tão inútil, por não responder as suas expectativas. Eu só sou estranha, não sei bem o por que.Eu queria poder deixar vocês orgulhosos,mas vocês sabem que eu nunca seria capaz de fazer nada de útil para o mundo não é?Eu sou só uma garota.

E depois da morte do Vicent, eu simplesmente não consigo mais viver. Não bufem e digam é apenas um drama adolescente, mas ele me mantinha em pé quando tudo queria me derrubar, ele sempre me concertava quando eu quebrava, ele conseguia me convencer de não me matar quando tudo na minha vida parecia uma merda, e infelizmente com a morte dele só se tornou mais merda.

E para vocês isso não tem importância, para vocês a única obrigação era me levar ao enterro e pronto, vocês não pensaram que eu podia sofrer com a morte do meu irmão?Vocês não choraram pela morte do filho de vocês?Eu sei que você mãe, não está nem um pouco se lixando para a morte dele, mas você pai?Ele era seu filho!Como pode simplesmente virar as costas e voltar para o trabalho idiota de vocês?

Eu disse que isso não ia ser uma briga, mas sinceramente vocês não tem sido o exemplo perfeito de pais!Mas eu não quero culpar vocês por o que eu vou fazer a culpa não é de vocês, é minha. Eu que não sirvo de nada para o mundo mesmo, eu que só estou ocupando um quarto nessa casa. Então me diz: para que viver?Para sofrer?Para continuar sendo uma aberração idiota?Eu não quero me fazer de coitadinha, é só que já deu!Para mim já deu, eu não consigo mais sorrir e fingir que está tudo bem, não consigo.

Eu sei, estou sendo fraca, mas qual seria a outra opção? Esperar que vocês notem? Ou esperar que me achem louca e me tranquem em uma clinica? Sim, eu posso estar sendo fraca agora, mas é que eu já fui forte por muito tempo.
Desculpa por tudo viu?Desculpem-me por ser fraca, mas não dá para continuar sem o Vince.

 Merda eu já estou chorando.

Só quero que vocês vão até ao topo do monte,já faz um tempo que não vamos lá não é?É um bom lugar para morrer, tivemos bons momentos aqui. Vocês podem pegar o que sobrar de mim e enterrar ao lado do Vincent? Eu sei que não vai sobrar muito, só quero que me enterre, eu bem que podia me afogar na banheira, mas a Lucy iria me tirar de lá como da ultima vez.
Só não me deixem apodrecer lá ok?Lembre-se de mim.

Eu amo vocês, mas eu já não aguento sofrer mais. Desculpa.
Ass. Amber

A menina desceu rapidamente as escadas, a sala estava vazia como toda manhã, então ela apenas botou sua carta de suicídio em cima da mesinha de centro. Encarou o céu cinzento pela janela e respirou fundo, o dia mais escuro da minha vida pensou a garota saindo da casa.
Enterrou as mãos nos bolsos de seu casaco enorme e correu em direção ao monte que ficava perto de sua casa, adorava aquele lugar, sempre adorou onde sua casa ficava, na descida do mais belo monte, adorava aquilo, mesmo não sendo considerada uma montanha por ser um pouco pequeno ela sempre chamava aquilo de montanha, pois era sua montanha com um penhasco alto, uma vez já tinha pensado em se jogar de lá, mas sua vida não estava tão ruim, agora certamente não tinha mais jeito, ela iria pular em direção aquelas enormes árvores pontudas.
Continuou pelo monte que era um pouco inclinado tentando chegar a seu topo, seus pais não gostavam que ela fosse para lá sozinha, mas sempre ia para lá com o irmão e era ótima a sensação de vida ou morte.
A menina enfim parou na ponta no monte o que o fazia mais parecer um penhasco, não se lembrava de ser tão alto, de lá pode ver de longe seu bairro, sua casa, sentiria falta de algumas coisas, mas não agüentava mais aquilo.
 Os pais de Amber abriram a porta e jogaram suas pastas no chão.
- Amber! – chamou a mãe não obtendo resposta como sempre.
- Ela deve ter saído.
- Por que não pode simplesmente esperar?Eu disse que íamos chegar mais cedo – bufou a mulher irritada, a campainha tocou e o homem respirou fundo indo a atender.
- Bom dia – sorriu o simpático garoto de olhos cor de mel.
- Bom dia o que deseja? – o garoto apontou para a enorme caixa que ele carregava.
- Entrega para Klark Bates.
- Eu mesmo, leve para dentro, por favor – o garoto assentiu e entrou com o pequeno carrinho com o embrulho grande e o despejou na sala – não é muito nova para ser um carteiro?
- Trabalhando para pagar a faculdade, senhor – o homem assentiu – assine aqui.
- Espere vou pegar uma caneta, ou você tem?
O garoto passou a mão pelos bolsos e negou – ainda sem experiência – o homem murmurou indo até a sua pasta, o garoto revirou os olhos.
- Vou pegar um apoio aqui posso? – a mulher assentiu e o garoto foi até a mesinha de centro e puxou um livro que tinha ali e apoiou seu papel que logo foi assinado pelo homem – obrigado senhor, tenha um bom dia – o homem assentiu fechando a porta do garoto que simplesmente bufou ótimo emprego para as férias, Justin pensou e revirou os olhos.
Assim que o Justin foi dobrar o papel da assinatura sentiu algo mais grosso no papel, puxou de trás do papel uma carta, a abriu tentando vendo que não era uma carta igual a que ele entregava.

Oi mãe, oi pai... Eu já não aguento mais, não aguento mais tudo isso!... Só quero que vocês vão até ao topo do monte,já faz um tempo que não vamos lá não é?É um bom lugar para morrer... Só não me deixem apodrecer lá ok?Lembre-se de mim.

Merda!É uma carta de suicídio!Pensou o garoto assustado. Olhou para o topo do monte que ficava a uns 400 metros de onde ele estava, pode ver um pequeno ponto preto. Merda!Gritou o garoto correndo em direção ao monte.
Amber encarava toda aquela imensidão que nunca mais poderia apreciar, sentiu aquele gostoso vento forte pré chuva que batiam contra seu rosto e sorriu, seu irmão adorava o “cheiro da chuva”.
E então grossos pingos de água começaram a cair em Amber, ótimo dia para chover, sussurrou para si mesma, ao menos a chuva faria companhia a suas lagrimas e a ela em sua queda.
Péssimo dia para chover, gritou o garoto em seus pensamentos enquanto corria como nunca tinha corrido em direção à garota que já parecia mais nítida que um ponto preto. Suas pernas já doíam, mas ele não ia deixar aquela desconhecida se matar.
Bem acho que é à hora, pensou a garota. Que olhou mais uma vez para baixo, deixando as lagrimas rolarem em seu rosto, na verdade ela estava demorando ali apenas para ver se seus pais ainda a amavam, mas pela demora certamente não estavam nem ai para ela, a garota fechou seus olhos. Virou de costas para abriu os braços e inclinou seu corpo, mas antes que pudesse enfim se jogar algo se chocou contra seu corpo e logo se chocando ao chão.
- Você está bem? – sussurrou o garoto no ouvido da garota que chorava descontroladamente.
- Por que fez isso? – a garota gritou contra o alto som da chuva e bateu no peito do garoto que mal conhecia.

- Ei – ele segurou o rosto da menina e passou seus dedos em seu rosto – vai ficar tudo bem, não precisa mais chorar, tudo vai ficar bem – a garota apertou o desconhecido em um abraço, e no fim era só isso que ela precisava: alguém para abraçá-la e dizer que ficar tudo bem.

Fim!

Mais uma oneshot pra vocês o/ E não foi ideia minha,foi da minha irma(@justinpirulito) ela teve a ideia e eu fiz,ficou legal ne?Eu só não gostei do final porque eu tava com preguiça e ficou merda ¬¬  ela tbm vai ser postada no anime e caras desculpem o lay,mas é que dona thaina que tem a internet boa é deficiente e não sabe fazer as coisas sem ficar me chamando toda hora e eu tava ocupada pra ficar falando com ela pelo whats,enfim vou tentar arrumar hoje e vou morrer pq thaina vai me matar,serio vao encontrar meu corpo apenas!Enfim bye,o segundo capitulo de sh ja ta pronto só depende dos comentarios,sei que nao gostaram ok?

Tchau,by:proudnelieb

10 comentários:

  1. Amei <3
    Nossa até que fiquei com vontade de chorar :/
    Perfeito *-*
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  2. caraca ficou perfeito amei continua mais com "one shot "

    ResponderExcluir
  3. :o que top cara !!! GOSTEI DEMAIS! u-u continua SH ^^ ansiosa.. Beijo @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  4. OWWWWWWWWWNNNTT' QUE LINDO!
    Eu amei!
    Se tiver mais one shot's poste,ta?

    ResponderExcluir
  5. Amei vei, fico muito legal esse OneShot Flor. Eu pensei que ela ia mesmo morrer, mas nossso lindo Jubs estava lá pra salva-lá. Ownt. Continua logo SH, tá muito legal Flor, Bjs

    ResponderExcluir
  6. Cara, será que você podia parar de me fazer chorar ?
    Vou começar a te chamar de cebola u-u
    Meu Deus !
    Isso está perfeito e tão lindo !
    Por um momento pensei que ela ia morrer, assim como o Justin sumiu quando a menina tocou ele no outro one shot...
    Mas, em fim, ficou lindo e bem detalhado *-*
    E não venha com coisa pq eu amei SH, ok ?
    Hai ai !
    Bom, voi me indo aqui...
    Beijoos / Jaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci de uma coisa...
      THAINÁ, NÃO MATE A FLOR, OK ?
      Pq aí quem vai fazer fic ? Quero ler mais de SH...
      Em fim, é isso.
      Obg pela atenção, bjs, Jaii.
      rsrsrsrs'

      Excluir
  7. perfeito *-* pena que é de um capítulo só

    ResponderExcluir
  8. Lindo! É simplesmente lindo.
    Estou chorando, fico imprecionada como alguém pode escrever tão bem.
    Juro, eu estou chorando. Está tudo perfeito. Posta mais Oneshot.
    Beijos, Larissa.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D