18 julho 2013

Sel

"mas por favor para de ficar colocando coisas da Selena,eu sei que tu gosta,mas tem pessoas que não gosta,como eu,sabe eu acho muito chato porque eu não gosto e tenho que ficar vendo fotos e essas coisas,se tu colocar ela na fic sendo boa e tal eu não ligo mas ficar colocando fotos na maioria dos capítulos PRA MIM é muito chato"

Assim cara eu nao gosto da Demi,nao gosto da Victoria Justice,odeio a Barbara palvin,tambem nao gosto da Miley e tipo se voce for olhar essa é a personagem ou as coisas que a maioria das pessoas gostam e eu nunca na minha vida reclamei disso porque é o gosto da pessoa,eu to la pela fic nao pela foto que ela bota no comeco!Eu nao vou assim tirar as fotos da minha idola cara,porque eu sei que se fosse a Demi aqui vocês estariam era salvando as fotos! Todas nós desse blog amamos a sel cara.

No comentario passado uma mina la no ultimo comentario me pediu um beijo e eu esqueci BJO amor :)

By:proudbelieb

14 comentários:

  1. Que coisa idiota, eu naum ligo das fotos! Pode continuar colocando' Naum vejo problema.

    ResponderExcluir
  2. nem eu vejo problemas por mim tudo bem , mas vai continuar ainda hj amr ? vai acabar msm é ? ):

    ResponderExcluir
  3. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu não vou mentir mas vey, como não gostar da Sel ?
    Eu amo a Sel, e depois que eu li um cap aí de Behind The Lights, eu passei a amaar mais ainda !
    Ela canta tão bem, né ?
    E também gosto é gosto !
    Eu até me estressei aqui PQ ELA ESTÁ E ANONNY !
    Cara, sabe, eu admirei muito sua calma aí, pq eu não sou uma pessoa calma ! u-u
    ~ Jaii ~

    ResponderExcluir
  5. Eu n vejo problemas! Eu n gosto da selena mais respeito ela, e tipo.... A Miley é diva cara, como alguem n gosta dela?

    ResponderExcluir
  6. Cara, quando eu li o comentário dessa mina eu fiquei tipo"você vem aqui ler a fic ou ver a foto que tá no capitulo?" Olha, eu não apoio Jelena e disso todo mundo que me conhece sabe, não curto muito a Sel, mas eu AMO as músicas dela, acho ela linda sim, talentosa pra caralho, tanto é que agora eu tô ouvindo uma música dela, e pra ter uma ideia, eu já sei cantar as músicas inteiras de Stars Dance [na verdade eu não sou boa com esse negocio de não gostar de alguém, mais ignora] dá pra perceber que vocês aqui gostam mesmo dela, e só porque eu não curto muito ela que vou chega e "porra não ouve essa puta e nem coloca a foto dela na SUA fic, no blog que VOCÊ participa, ok" que sem sentido! E outra, igual eu falei lá em cima, eu venho aqui pra ler a fic, não pela foto do capitulo, você pode colocar a foto de...slá, de uma merda ai, que vou olhar e pensar: "nossa, daora, mais eu tô aqui pela fic, então..." Uma coisa que O ANONY tem que entender: se ela não curte, VAZA! É fácil assim querida ;) Amguinha anony, entenda: gosto é igual a cu, cada um tem o seu, ok?
    Eu me estressei com essa mina, folgada ela, eu hein... Mano, tu é calma, porque eu já teria brigado com ela, se fosse eu no seu lugar, eu não sei muito controlar minha boca :)
    Não liga pra essa mina, não, e não muda seu gosto, continua colocando foto da Sel, ela é sua idola, então vai lá, mete bala...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo uhuhuhu! Nossa sem contar que a guria vem em anony e fala merda, mas dar a cara pra bater que é bom nada né? Adorei! @Jeen_Pqp

      Excluir
  7. Pois bem eu não sou todo mundo e eu não gosto e pronto ok?! Não vou te julgar porque tu gosta o gosto é teu,só que eu não acho legal e pronto eu falei no meu ponto de vista e outra eu falei na boa ,não cheguei na falta de educação eu falei porque eu não gosto muito de ver sacas? A Selena fez muito mal a minha familia e cara foi realmente horrível,sabe eu gosto muito muito do seu blog mas eu não gosto de ver as fotos dela porque eu lembro do que aconteceu,sei lá e da vontade de chorar sumir nesse mundo,eu não xingo ela ou algo do tipo JAMAIS eu faria isso porque eu sei o quanto é ruim,mas é meio pertubador (sei lá como escreve isso -.-) você atualizar a pagina pelo celular e ver a foto de uma pessoa que fez sua vida desandar entende? Mas enfim era só isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu sinto mt,mas assim como voce tem direito de odiar ela eu tenho direito de gostar e o td mundo que eu flei ERA DO BLOG eu a thaina AS DONAS eu nao gosto de tanta coisa e nem por isso chego labdo tirem pq eu nao gosto,nao sei o que "a selena fez com a dua familia" mas eu nao vou tirar a foto da minha idola porque voce quer

      Excluir
  8. Eu amo sua fic justamente por causa disso,voce nao coloca a selena como vilã ou como a garota que todo mundo odeia,eu amo a selena,ela e tudo pra mim e eu nao suporto fics em que ela é a vilã,a ex namorada que ele odeia etc se essa garota nao gosta ela que va embora por que eu amo a selena e amo o jeito que voce coloca ela na fic e as fotos
    By @rksbiebs

    ResponderExcluir
  9. Gente estou divulgando
    essa fic.
    leiam?
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-save-me-my-angel-945797

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o comentario hj pq fui ler hj hashau, tipo cara eu amo a Sel e eu gosto quando vc posta fotos delas e eu até salvo, tipo a fic é sua, o blog é seu e ninguém é obrigado a gostar de ninguém mas existe aquela coisa chamado respeito que as pessoas deveriam usar.

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem flor eu sei que tu gosta dela e eu não vou te julgar por isso enfim era só isso mesmo :)

    ResponderExcluir
  12. eu nao gosto da sel mais respeito e esses bagui d fotos nada ve posta quantas fotos tu quiser bjs
    @dayahdodrew

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D