19 julho 2013

RESPEITO + DESABAFO




"A primeira realmente I final ficou uma bosta serio mesmo vice escreve tao bem poderia ter feito um final melhor e cara convenhamos que vice afasta muitos leitores cim a foto da selesma a maaioria das belieber so de ver a fito dela nem lem pois pensao que a fic e sobre ela e a maioria e selehater entao voce perde muitas leiroraas por culpa das fotos da selesma"

"Concordo com vc eu tambem nao gosto deka e um saco ter que ver foto dela"


RESPOSTAS:

FLOR: Olha aqui querida se nao ta gostando da merda da fic ou das merdas das fotos da selena,simplesmente VAI EMBORA!Eu nao to te obrigando a ficar aqui,em algum momento eu disse que queria que você continuasse aqui?So vai embora com a tua mentalidade de 10 anos de chamar a selena de selesma!E se eu tiver afastando essas leitoras selehater MELHOR PARA MIM,ao menos nao preciso ficar lendo comentario idiota que nem o teu xingando ela do nome mais idiota que existe,vai me dizer que tbm chama ela de cabeçona oh bebezinha?Eu perdi totalmente minha paciencia contigo!Eu nao tinha te xingado nem nada,mas agora vem querer xingar a selena aqui?Volte para o inferno de onde você veio e me deixe em paz!
obrigado pela compreensão,bjs flor!



Gente é o seguinte aqui é a Thainá, eu vim falar em um post por que ninguém aqui é obrigada a ficar ouvindo desaforo de gente que tem mentalidade de criança de 10 anos! Se você que tá lendo isso é Hater meu filho, minha filha saia dessa vida, vc só esta dedicando a porcaria do seu tempo pra uma pessoa que vc odeia e que não sabe nem da sua existência e fazer diferença na vida dela? Vc não vai! E vamos crescer ne, "beliebers que odeiam a Selena pq ela já namorou ou namora o Justin  MINHA FILHA ACORDE, VC ACHA MESMO QUE O JUSTIN VAI LARGAR ELA PRA FICAR COM VC? VAMOS CRESCER! Se vc não apoia a felicidade do seu ídolo eu sinto mt pra vc. Agora se tu acha que ficar xingando  dedicando seu tempo pra odiar uma pessoa vai fazer alguma diferença, tu ta mt engana meu amor. E se tu acha que vai fazer agente tirar as fotos da Selena da fic tu ta mais enganada ainda, pq eu acho q tu é cega ne querida, A FIC É COM A LUCY HALE, e isso está na CAPA DA IB, quando vc entra é a PRIMEIRA COISA QUE VC VÊ, agora se tu é cega problema já não é nosso. E meu amor a maioria já evoluiu desse seu pensamento escroto, de não ler ou ver alguma coisa pq tem a Selena no meio. Tem várias beliebers que não gostam dela e nem por isso ficam xingando ela, ficam falando mal dela por ai, porque? POR QUE ELAS RECEBERAM EDUCAÇÃO E TEM UMA COISA QUE VC NÃO TEM, RESPEITO. E eu vou falar a mesma coisa que a Flor falou, a MAIORIA DAS FICS quem são as personagens? DEMI LOVATO, CAITLIN BEADLES, MILEY CYRUS, BARBARA PALVIN, VICTORIA JUSTICE... Eu gosto de todas elas? NÃO, mais eu faço uma coisa que muitos fazem e vc parece não fazer isso, que esta na fic PELA HISTORIA EM SI, e não pelo personagem! Se vc se incomoda, saia da fic, simples! Não precisa vim infernizar os outros não!
A Flor em algum momento desrespeitou vcs? Disse que odiava algum artista, cantor ou cantora aqui? So me digam isso! Por que parece que tem gente que sai das profundidades do inferno pra vim xingar o idolo dos outros. NINGUÉM é obrigado a ouvir isso, se vc acha que a IB tá uma merda SAIA DAQUI MINHA QUERIDA VC N VAI FAZER FALTA ALGUMA! E outra, tu acha mermo que agente tá preocupada, interessada na tua opinião de meninazinha de 10 anos? tu acha mermo que agente vai mudar as fotos pq tu quer? E nem coragem de colocar teu nome tu teve? Ta se achando mt né minha filha? Nunca ninguém veio reclamar dai tu vem e chega se achando a ultima bolacha do pacote pedindo pra tirar as fotos pq afasta as leitoras, querida se for pra afastar gente do seu tipo QUE BOM PARA NÓS! Aceite a realidade, vai fazer bem pra você, saia desse mundinho que você vive, e olhe em sua volta, o mundo não vai ser do jeito que você quer! 

    Thainá Araújo (@prideforbiebs)

                                                                      



10 comentários:

  1. Uhuuum cats, falaram tudo! UEHUEHUEH TOMARA QUE ELAS NÃO VOLTEM! E assim, cara... Se eu fosse vocês colocava só fotos dela agora emm diante, ou só dela e o Jus u-u E que se foda quem não gosta, estamos aqui pelas fis não pelas fotos \õ/ Beijos amo vocês @Jeen_Pqp (Hey Haters vão tomar no cú ♫)

    ResponderExcluir
  2. huum, eu sou leitora nova do seu blog, comecei a ler ontem e tals, não ligue para o que os haters falam, isso tudo é inveja porque eles não tem a beleza toda que a Selena tem, foda-se eles, não pare de postar fotos dela por causa de gente infantil...

    ResponderExcluir
  3. gente pq esse menina que vocês dizem se perfeita e tal ri do justin dessa maneira falando que o fez chorar? me expliquem isso não estou entendendo.EU A RESPEITO só quero que me expliquem isso sei la cara me magoou demais :c acho que foi maldade o que ela disse.
    porém não a julgo nem nada não sei nada sobre o relacionamento deles quando estavam sozinhos,pq da mesma forma que ela pode ter feito alguma merda ele tbm pode sabe acho que não devemos hmm falar que um é santo e o outro é o "ruim da história"

    http://www.facebook.com/photo.php?v=177389272442224

    ResponderExcluir
  4. PELO AMOR DE DEUS, TA FICANDO RIDICULO ISSO.
    Tem gente que não gosta da Selena aqui, e tem gente que gosta, SE VOCÊ NÃO GOSTA, RESPEITA, E SE VOCÊ GOSTA RESPEITA TAMBÉM.
    Eu não gosto muito da Selena, mas eu to aqui pra ler a fanfic, não pra ver foto dela, então se você viu a porra de uma foto, ignora, e respeita a opinião da escritora, do mesmo jeito que a escritora tem que respeitar a opinião de quem não gosta, se você não gosta, ignora os comentarios bons, e se gosta, ignora os comentarios ruins, caralho

    ResponderExcluir
  5. você falou tudo ai, eu acho a Selena linda, e sim ela é muito diva, adoro ela, e respeito, mais tem gente sem mente que deve ter titica de galinha em vez de um cerebro que fica falando merda, para encher o saco da gente, a Selena não merece isso, e nunca vai merecer, eu fico feliz, e quero que o Jus fique com ela, porque dá pra ver nos olhinhos dele que ele ainda ama ela, um recadinho para os haters da Selena:
    GUARDE SEU COMENTÁRIO NO SEU CÚ, QUE ELE NÃO VAI SAIR DE LÁ TÃO CEDO, E PARA DE INFERNIZAR A VIDA DOS OUTROS COM OS SEUS PENSAMENTOS, PORQUE NINGUÉM MERECE LER UM COMENTÁRIO IGUAL O SEU, OK??
    Bjuus I LOVE U <3
    By: Tiih Drew (<<esse é meu face)

    ResponderExcluir
  6. Hey, eu acho que nunca comentei aqui mas hoje sei lá, preciso disso. Eu acabo de saber que o menino que eu gosto tipo e uma época ele também gostava de mim, mas eu fiz uma besteira que meio que nos separou, e agora ele ta de graça com outra, e essa outra gosta dele, e ele nem liga mais pra mim, tipo okay, ai eu fiquei com vontade de chorar, entro aqui pra ler uma coisa fofa e linda pra me fazer acreditar que existe final feliz, ai eu vejo o ultimo capitulo de babysitter kkkkkkkkk, estou chorando ! você me fez chorar ! kkkkkkkk e ri. kkkk okay, ficou perfeito sério, parabens, amo suas IBs, e não liga pra esse povo imaturo sério, eu adoro a Selena, no meu blog coloco fotos dela também. Enfim, só queria falar que tu me fez chorar, u.u kkkkk desculpa pelo desabafo. hehe Parabens.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são fodas cara u_u
    Cara, mas é isso mesmo.
    Tudo na vida é questão de respeito.
    Eu não gosto da Selena (não me mate rs') mas eu NUNCA a desrespeitei. Sempre fiquei na minha.. Tenho amigas selenator e pra mim desrespeitá-la é perca de tempo..
    E eu sei que se fosse um selenator xingando o justin, eu não iria gostar..
    E é a mesma coisa de uma belieber está xingando a selena.
    Sério mano, a pessoa não gostar da outra é uma coisa '-' até pq todo mundo tem seu gosto e tal..
    Agora ficar xingando '-'
    Eu não vejo motivo disso..
    "A mas ela fez o Justin chorar.."
    E daí mano?
    Vai comparar 1 choro por mil sorrisos?
    Vai entender esse povo né ?
    Eu não sou selehater..
    De jeito nenhum enteu..
    Só não vou muito com a dela..
    mas mesmo assim, não deixo de curtir as músicas e fimes seriados que ela faz.
    Pois sei e admito que ela tem talento.
    Mas não se estresse cara.. Não se estresse..
    Você vai mesmo querer perder a cabeça por uma garota babaca, que ao menos não sabe ter educação e respeitar os outros?
    Por mim não vale a pena.
    E eu sei que estressa.
    Eu sei.
    Você não sabe o quanto eu sofro no dia a dia por ser belieber.. Sei que tem aquela hora que a gente cansa e desabafa tudo o que está entalado..
    Mas é algo que devemos ignorar, levantar a cabeça e seguir em frente..
    E cara kkkkk' acha mesmo que porque ela disse que a sua fanfic ficou uma bosta ela realmente ficou? kkkkkk'
    Lógico que não, essa foi uma das MELHORES pois não foi do jeito que esperávamos.
    Foi algo surpreendente, algo novo.
    E somente pessoas com bastante maturidade entenderão isso :)
    Você é diva, você é linda, é maravilhosa.
    Não deixe algo bobo ir acabando com você..
    E algo mais importante..
    Você é SELENATOR <3

    ResponderExcluir
  8. Bom assim minha opniao e MANO SERIO NAO SUPORTO ELA MAIS COMO VOCE DISSE SE NAO GOSTA RESPEITA BOM RESPEITO SIM VOCE GOSTAR DELA TAMBEM NAO ME IMPORTO MUITL COM AS FOTOS COMO.VOCE NUNCA CHINGOU A DEMI AQUI NAO CHINGAREI ELA MAIS VOCE NOS MAGUOU FALANDO QUE O JUBS NUNCA LARGARIA ELA PRA FICAR COM UMA DE NOIS SEI LA MANOO ACABOU COM. NOSSAS ESPERANÇAO MAIS BOM E ISSO AI AMO A SUA IB .

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D