18 julho 2013

I Hate Love You - Capitulo 16 FINAL



 Acordei hoje como sempre, de mal humor me levantei e olhei no celular que horas era.. 06:30 e eu já estava atrasado, e outra coisa me chamou atenção... a data, hoje fazia 1 ano que a Emily havia sofrido o maldito acidente, parei e me sentei na cama novamente, fique olhando para a foto de nós dois juntos, uma lágrima caiu, isso já era rotina, chorar já não era uma coisa absurda para mim, enxuguei minhas lagrimas e resolvi tomar uma decisão, chega de esperar... não era um acidente que ia me separar dela, eu ia ter ela de volta de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que reconquista-la, fazer tudo de novo, eu ia conseguir de volta a garota que eu sou apaixonado!

Hoje era o dia da Ems ir fazer sua visita mensal no seu médico, no começo eu ia com ela, pra ver se ela se lembrava de alguma coisa, com os exercícios que sua médica fazia, não havia resultado algum, chegava cheio de esperanças e sai com quase nenhuma, depois de um tempo parei de ir, essas ida só estavam me fazendo mal, bem por eu está com ela, e mal por ela nunca se lembrar de mim. Hoje decide ir junto com ela novamente, aproveitei e liguei para sua mãe para perguntar se eu poderia ir hoje com ela. 
Sua mãe aceitou alegremente e disse que a Emily estava com saudades de eu ir junto com ela, isso foi mais um incentivo para eu dizer tudo que tenho pra dizer pra ela hoje.
São 14:30 sua visita ao médico era as 15:30, Ems já estava sabendo que eu ia busca-la em sua casa para podermos ir juntos. Já havia tomado um banho e me arrumado, peguei meu celular e as chaves do carro e fui em direção a sua casa. No caminho fui pensando em como era minha vida sem ela, era como se não fizesse mais sentido, mesmo ela estando lá, o que me fazia sentir melhor era o fato de ela estar viva, ia me culpar por toda minha vida se ela não tivesse sobrevivido aquele acidente, que sim foi minha culpa. Finalmente havia chegado na casa dela, mandei uma mensagem e ela logo saiu na porta com sua mãe, eu sorri na mesma hora que vi que ela estava bem feliz.
- Oi Bieber!  - Ela disse sorrindo e logo me deu um beijo no rosto, fazia tempos que ela não me chamava de Bieber.
- Oi Ems, Senhorita Walker – Sorri para as duas.
- Oi Justin, como vai? – ela disse
- Muito bem obrigada, vamos Emily? – eu disse empolgado, e ela foi quase correndo para o carro. Olhei para sua mãe e ri.
- O que foi que deu nela hoje? – eu disse rindo.
- Não sei, vai ver por que é a ultima ida ao médico – sua mãe disse rindo. Não sabia que era sua ultima ida ao médico, como assim? Ela não lembrou do mais necessário para mim, ela não lembrou de...nós! Logo mudei de expressão e sua mãe logo percebeu.
- Oh Justin, querido não fique assim, ela vai lembrar de vocês, acredite nisso. – sua mãe disse me consolando.
- eu penso nisso todos os dias, você não sabe o quanto, e não sabe o quanto eu espero por esse dia. – eu disse abaixando a cabeça. Na mesma hora Emily que já estava no carro buzinou, eu olhei, me despedi da sua mãe e fui rumo ao carro. Entrei e Emily estava ouvindo Slow Down , é ela estava bem animada hoje.
- Aconteceu alguma coisa Ems? – eu perguntei enquanto ela cantava e eu ria.
- oi? – ela disse abaixando o som e rindo, com aquele sorriso dela... Aquele sorriso.
- Se aconteceu alguma coisa hoje, tu ta bem feliz ne? – eu disse com os olhos fixos na estrada, ela estava me encarando e eu olhei rapidamente e seu olhar ainda estava fixo em mim.
- Ems? – eu disse estalando os dedos.
- Oi, não nada Justin – ela disse rindo, aumentou o som e continuou a cantar.
- Tá eu sei que sou gostoso, não precisa ficar babando. – eu tirei o meu Ray ban e pisquei para ela. Ela deu uma gargalhada enorme.
- Bieber deixa de ser iludido cara, você gostoso? nunca – e riu mais ainda, ela realmente estava feliz e isso me lembrava em como nós éramos quando estávamos juntos. Eu ri e voltei meus olhos para a estrada.

Finalmente havíamos chegado na clinica em que a Emily fazia sua visita mensal, sua médica já estava esperando por nós.
- Boa tarde Dra.Fell – eu disse e ela abriu um sorriso.
- Justin, quanto tempo ein? – ela disse me comprimentando
- Pois é – eu disse meio  sem jeito
- E você Emily, como anda essa sua cabecinha complicada?
- Muito bem, obrigada. – ela disse.
- Pronta para o ultimo dia aqui comigo? – Fell disse empolgada, como se tivesse alguma novidade. A consulta toda, eu fiquei calado so observando, e em como as duas se tornaram próximas em “pouco tempo” parecia duas amigas que se conheciam a anos....
- Justin? – ela disse enquanto eu mexia no meu celular.
-Sim? – eu disse olhando para as duas que me encaravam.
- Você pode sair um minutinho pra eu ter uma conversa com a Emily? – ela disse e eu na mesma hora me levantei.
- Claro – eu sorri e ela piscou o olho.
Fui andar por aquele hospital, não vinha memorias boas, Emily internada, cada dia de sofrimento dos pais dela, cada noite em claro...aqui.Afastei meus pensamentos daquele dia e comprei uma coca-cola pra mim me sentei e coloquei meus fones até que Dra.Fell e Emily saíssem.
Uma hora depois
Emily saiu sorridente e Dr. Fell também.
-Justin, você pode vir aqui um instante? – Dr.Fell disse, e eu fui.
- Bom Justin como você sabe, hoje pe ultimo dia dela aqui, e eu sei por que você está aqui.
- Ela não lembrou de nada? – eu disse esperançoso
- Ao longo das nossas visitas ela vem lembrando bastante coisa, e pode lembrar cada vez mais, não se preocupe, ela vai lembrar de você.
- Obrigado – eu disse e sai, quantas vezes eu já tinha ouvido pessoas falarem isso “ela vai lembrar” e nada aconteceu... Isso só me entristecia mais ainda. Saindo do hospital resolvi levar Emily para comer alguma coisa.
-Eai, quer ir pra onde? Tenho o dia todo com você hoje – eu disse empolgado, e ela se animou.
- Hmm, quero comer Bieber, to morrendo de fome. – ela disse e eu fui rumo a um subway que demoramos um tempo para encontrar. Chegamos lá, escolhemos nosso sanduíche pagamos e fomos sentar, Emily estava bastante brincalhona, sorria de tudo e falava bastante, hoje o dia estava sendo realmente bom, passamos horas lá comendo e conversando até se tocar que já era 18:30.
- Justin que horas são? – ela perguntou
- 18:30 tenho que te levar pra casa Emily, vamos? – ela concordou com a cabeça, nos levantamos e fomos rumo ao carro.
- Gostou do dia? – eu perguntei e ela concordou com a cabeça. – Conseguiu lembrar de mais alguma coisa? – ela apenas olhou pra mim e eu voltei meus olhos para a estrada, a ida pra sua casa foi toda assim, silêncio total. Horas depois chegamos.
- Pronto – eu disse parando o carro e sorrindo fraco. Desci do carro e fui abri sua porta ela desceu e fomos rumo a porta de sua casa, tocamos a campainha e seu pai abriu a porta.
- Sr.Bieber quanto tempo não vejo você por aqui – ele disse com um sorriso.
- Como vai Sr.Walker? Vim deixar a Emily em casa – eu disse apertando sua mão.
- Ia ficar melhor se você aceitasse jantar conosco hoje – ele disse e eu olhei pra Emily.
- Tudo bem – eu disse e Emily riu.
- Sinta-se em casa – seu pai disse, e Emily me puxou para dentro. Logo vi seu irmão no sofá e sua mãe na cozinha ajudando a empregada a fazer o jantar. Dei uma olhada para o irmão dela e ele sorriu, eu ri de volta. Emily me puxou até sua mãe.
-Olha mãe quem vai jantar com agente hoje – ela olhou pra tras e abriu um sorriso enorme,
-Justin meu amor, que bom ter você aqui – me deu um abraço e eu ri.
- Pois é, não podia recusar esse convite – ela riu e Emily me puxou até seu quarto.
- Calma Emily – eu disse rindo
- Quero que você veja uma coisa – ela disse, entrou no seu quarto colocou sua bolsa em cima da cama e foi rumo ao playground que havia na sua casa... E na mesma hora eu lembrei, ela iria me mostrar o céu, como da primeira vez que eu tive aqui para um jantar com nossas duas famílias, eu ri por um instante e logo fiquei triste por ter me tocado que ela não se lembra disso.
Chegamos lá ela havia se deitado na grama, eu fiquei em pé olhando.
- Anda Justin, deita aqui também – ela disse rindo
- Você que manda – eu disse e me deitei do lado dela.
- Eu venho aqui quando quero fugir de tudo, olha esse céu como fica lindo cheio de estrelas – Ela disse e tudo lembrava aquele dia.
- Emily? – eu disse
- Oi – ela olhou pra mim.
- Eu sei que é estranho pra gente, mais eu preciso te perguntar uma coisa.
- Pergunte – ela disse olhando fixamente para mim.
- Você nunca se lembrou de nada, assim tipo eu e você juntos? – eu perguntei e ela mudou de expressão não respondendo. Eu continuei a falar
- Sabe as vezes eu fico pensando se eu te merecia mesmo, por que isso foi logo acontecer com você a garota que eu mais amo, que eu dou a vida se for preciso? Fico lembrando de nossos momentos felizes  juntos, nossas brigas por ciúmes tudo veem átona quando te vejo...até eu perceber que isso só esta na minha memória, eu sinceramente não sei mais o que fazer, já pensei em desistir várias vezes mais o que me mantem vivo ainda aqui, é ter você sorrindo todos os dias, mesmo que não seja comigo sabe, é como se minha felicidade dependesse da sua, você estando feliz eu estou feliz,  não da pra explicar você entende? – ela estava com os olhos cheios de lágrimas, me aproximei dela e não tive medo de nem que fosse ali a ultima vez, eu iria beija-la novamente nem que fosse por um segundo. Encostei meus lábios nos dela, e demos inicio a um beijo que eu necessitava a bastante tempo, nosso corpos se contorciam a medida que a intensidade do beijo aumentava, e ali eu percebi que havia alguma coisa da parte dela sim, havia ainda alguma coisa.
Emily P.O.V
Assim que Justin me beijou, tudo veio na minha mente... Desde o dia que eu bati no carro dele, as brigas, os beijos as indecisões tudo veio átona, como eu fui esquecer da melhor parte da minha vida? Como? Ele teve que sofrer tudo isso, me esperar esse tempo todo, e a indecisão que eu tinha de que se ele me amava ou não, não existia mais, e eu realmente vi o quanto eu amo esse menino. Voltei ao mundo real, eu estava chorando ainda confusa, Justin olhava ora mim tentando entender o que havia acontecido alí, eu simplesmente não sabia o que falar, só queria mais daquele beijo. Até que ele limpou uma lágrima que havia caído e se levantou, indo embora, me levantei rapidamente.
- Justin, ESPERA! – Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas, e eu abri um sorriso e corri para os seus braços, dei um abraço bem forte nele e sussurrei em seu ouvido.


- Eu lembrei.
FIM

Heey pessoas que estavam com saudades de mim, enfim eu estou de ferias e resolvi terminar a ib! Sim, depois de anos eu sei u-u Então resolvi terminar aproveitei que a Flor estava aqui em casa e fui fazer! Então minha gente comentem se gostaram do ultimo capitulo, maybe eu faça uma nova ib e tals. Então é isso gente, bjaum pra vcs, comentem e até a proxima ib! Thainá
(@prideforbiebs)

5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMGGGGG QUE PERFEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-----------------------------------------------------------------------------------------------------* TO VOMITANDO ARCO-ÍRIS. E FALA PRA FLOR NAO ACABAR NO PRÓX! BEIJOS @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMGGGGGGGGGGGG ta perfeito , continua babysister e n acaba no prox prfvr bye and kiss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, demorou para postar o ultimo capítulo né? Mas ta bom, o fim ficou perfeito viu? bye & kiss

    ResponderExcluir
  4. AAAEEE THAINA VOLTOOOOUUU \O/ UHUUUU
    BOM, VC DEMOROU UM POUQUINHO MAS OK.... KKK'
    CARA SUA IB FOI PERFEITA, É BOM VC COMEÇAE LOGO OUTRA...
    ENFIM SO FALO UMA COISA, SUA FIX FOI SUPER
    P
    E
    R
    F
    E
    C
    T

    BJSSS, XAU

    BY: @boylieberbad - Vertton

    ResponderExcluir
  5. ELA TA VIVA MINHA GENTE !
    AI QUE EMOÇAAUMMMMMMMM \o/
    GEEEEEEEEEEEEEEENTE ! ELA LEMBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU !
    A WAKAKA TA VIVAAAAAAAA !
    Hoje o dia foi cheio de emoções, gENTE !
    Em fim... Mllr foi maravilhoso esse final, não teve muitas pataquadas e tals... AMEI ! *-*
    Repare meu drama não viu ? É de sangue !
    Então é isso !
    Beijoos / @Jaii_JDB (Jaii)
    PS: Ansiosa pela sua prox fic *-*
    Só não demora pq é uma ordem minha u-u

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D