17 julho 2013

Babysitter - Capitulo 18


Então não vá embora
Diga o que disser
Mas diga que ficará
Para sempre e mais um dia
Na minha vida
Porque preciso de mais tempo
Sim, preciso de mais tempo apenas pra fazer as coisas certas -
Don't Go Away - Oasis


Me joguei no sofá encarando a sala completamente limpa,eu realmente tenho um dom,ri comigo mesma e larguei a vassoura ali mesmo,eu preciso de uma banho. Subi as escadas lentamente,entrei no meu quarto e fui tirando a roupa enquanto andava até o banheiro,entrei de baixo da água gelada que saia do chuveiro.Terminei meu demorado banho e andei lentamente até a cama pegando meu pijama: uma calça de moletom cinza e uma regata regata branca,me vesti e ne joguei na cama deixando o sono me consumir.

*** 
- Abby?Acorda,Abby! - escutei aquela voz grossa distante - vamos Abby, acorda. 
- O que você tá fazendo aqui? -perguntei o olhando assustada.
- Vim te buscar. 
- Me buscar?Para que? 
- Temos que ir vamos,Abby. 
- Justin eu não vou para lugar nenhum com você,ainda mais essa hora - disse depois de olhar para o relógio do criado mudo onde marcava 03:45. 
- Abby... 
O interrompi - Justin só vai,por favor. - Só mais um dia,eu te peço só mais um dia - encarei a cara fofa e bufei. 
- Para onde vamos? - ele sorriu e levantou da cama me puxando junto com ele. 
- Temos que ir logo - ele puxou pela mão para que eu saísse do quarto. 
- Justin,eu tô de pijama - reclamei. - Não tem ninguém na rua,Abby - ele continuou me puxando e saímos do quarto,encarei a casa escura e logo já tínhamos descido as escadas e já estávamos na porta de casa,ele entrou apressadamente rapidamente no carro e eu segui sentando no banco do passageiro,assim que fechei a porta ele já deu a partida.


Meu olhar estava fixo na janela olhando para as ruas que passávamos rapidamente,virei meu olhar para ele que dirigia atentamente com um sorriso torto no rosto,batia as mãos no volante ao som das batidas de Stars Dance - Selena Gomez que tocava baixo.Eu queria poder ver esse sorriso todo dia,queria poder ser o motivo desse sorriso todo dia,por que eu tenho que me apaixonar logo pelo cara mais difícil? 
- Como entrou no meu quarto? - perguntei o fazendo se virar rapidamente para mim e logo voltar sua visão para a estrada. 
- Entrei pela janela,você a deixou aberta - ele disse simples. 
- Meu quarto é no segundo andar. - Eu levei uma escada - ele revirou os olhos - que ficou lá mesmo. 
- Ah assim meus pais não vão nem suspeitar que eu fugi. 
- Quando voltarmos eu tiro - ele disse baixo e eu assenti voltando a virar minha cabeça para a janela.


Já fazia tempo que ele dirigia para um lugar totalmente desconhecido por mim,as ruas já não eram conhecidas,ainda mais por estar tão escuro.
- Justin,para onde estamos indo? - perguntei me virando para ele. 
- Um lugar longe. 
- Eu tô percebendo,mas será que pode me dizer onde é? 
- Espera - ele disse e eu o encarei irritada. 
- Justin,já estamos um hora andando e você não quer me dizer onde vamos? 
- Espera,Abby. 
- Você me acordou de madrugada e... Ele me interrompeu - chegamos - olhei para frente vendo uma casa pequena na minha frente a unica coisa acesa no meio daquela escuridão. 
- Chegamos onde exatamente? 
- Chácara - ele sorriu descendo do carro assim que terminou de estaciona-lo. 
- De quem? - perguntei ao descer do carro. 
- Minha - ele foi andando em direção a casa. 
- E o que estamos fazendo aqui?Ou melhor,o que eu estou fazendo aqui? - Eu te pedi só um dia,Abby - ele parou de andar até a casa e se virou para mim - eu preciso de mais um dia - o encarei paralisada com a pequena distância que estava entre nós dois,ele molhou os lábios e riu continuando a andar até a porta da pequena casa,logo entrou lá e eu o segui. 
- É linda - exclamei assim que entrei na pequena casa. 
- Pequena,mas sexy - ele riu - eu sei - ele entrou numa porta e logo voltou com um casaco masculino daqueles de time de basquete da escola e me entregou - você deve estar com frio - sorri de lado e peguei o casaco o vestindo,eu realmente estava com frio. 
- O que nós viemos fazer aqui? - perguntei enquanto me sentava em um sofá que tinha ali e ele entrava em mais um porta. 
- Eu quero te mostrar uma coisa,mas ainda vai demorar um pouco então o que acha de uma bebida? - olhei para a porta onde ele tinha entrado e lá estava ele me olhando com uma taça de champanhe. 
- Champanhe? - perguntei ele riu. - Para mim e para você coca-cola - ele veio em minha direção com a coca cola em mãos. 
- Como você é idiota - ri pegando o taça cheia de coca cola. 
- É melhor,já te vi bêbada e não é nada legal - tomei um gole da minha coca o ignorando. Ele se levantou deixando a taça em cima da mesinha de centro - vou por música,qual você prefere? - ele me encarou com aqueles hipnotizantes olhos cor de mel.
- Qualquer uma tá bom - ele deu de ombros e foi até o som que tinha ali e botou uma música lenta instrumental. 
- Qual é o tipo se musica que você gosta? - ele perguntou se sentando ao meu lado novamente. 
- Ah eu gosto de qualquer coisa,contanto que seja boa - ele riu. 
- É serio,qual é seu cantor favorito? - Eu não tenho isso,eu gosto de música pode ser pop ou rock contando que seja boa eu gosto. 
- Pois eu gosto do seu gosto - ri tomando mais um gole da minha coca. 
- Que bom e você do que gosta? - perguntei apenas por perguntar,porque eu sabia quais eram seus gostos musicais,eu já tinha tirado uma noite depois que a Jas dormiu para vasculhar os cds que tinham na sala. 
- Gosto de rock,rock alternativo,mas também gosto de musicas mais lentas como Stevie Wonder - tomei mais um longo gole da minha coca,para não dizer eu sabia. 
- Também gosto muito de rock. 
- Nâo gostava de tudo? 
- Sim e nesse tudo tá incluso rock - ele riu tomando mais um gole de seu champanhe.
Ele abaixou a cabeça olhando para o relógio e levantou a cabeça olhando para mim sorrindo - vem comigo - ele segurou minha mão e me puxou para dentro de uma das portas que dava para a cozinha e antes que eu pudesse ver a cor das paredes da cozinha,ele já me puxou e passamos por outra porta saindo no quintal da chácara,olhei em volta natando o começo do por do sol,sorri olhando em volta e Justin continuou a me puxar.
- Vem precisamos ser rapidos - ele me puxou e continuamos a andar até uma pequena casa da árvore,sorri olhando para ela e logo chegamos em frente a ela.
- Eu subo primeiro ou você?
- Faça as honras dono da casa - ele riu e subiu primeiro,assim que ele chegou lá em cima subi também,ele puxou minha mão me ajudando a entrar na casinha,assim que ele me puxou nossos rostos se aproximaram violentamente e fiquei frente a frente com a oitava maravilha do mundo: sua linda e avermelhada boca. Ele deu um riso sapeca e colou nossos lábios rapidamente em um beijo lento e calmo.
- Tenho que te mostrar uma coisa - ele sussurrou assim que separei nossos lábios.Assenti e ele me levou em direção a janela da pequena casa da árvore e lá estava o belo nascer do sol,o céu rosa claro me deixava encantada, olhei para o amor impossível ao meu lado e ele não  parecia tão impossível assim.
- Essa chácara era dos meus pais - virei minha cabeça para ele notando que ele encarada aquela beleza natural com tanta esperança quanto eu - e essa costumava ser minha casa na árvore - ele riu - você não sabe o quanto eu aprontei aqui.
- São boas lembranças - disse baixo e o vi assentir.
- Sim,são - ele se virou finalmente para mim e sorriu - e quero que aqui seja lugar de mais boas lembranças - botou sua mão levemente em meu queixo e me puxou lentamente em sua direção,me deixando bem próxima de seus lábios,os colo rapidamente e o que eu pretendia ser um beijo lento se tornou um beijo rápido com intensidade,suas mãos desceram do meu queixo e foram para minha cintura colando nossos corpos,minas mãos subiram para seu pescoço o puxando mais para mim,logo o casaco que eu vestia estava no chão e suas mãos já estavam em minhas coxas me empurrando contra a parede.
- Justin - sussurei interrompendo o beijo,ele me olhou confuso e eu me afastei um pouco o fazendo tirar as mãos das minhas coxas - eu não vim aqui para isso - suspirei ofegante - se eu soubesse que era para isso não tinha saído de casa.
- Não Abby,e-eu - ele parou de falar respirando fundo - eu te trouxe aqui - ele gaguejou e respirou fundo - eu não quero viver infeliz,Abby não quero ir para a casa e encontrar a mulher que eu não amo lá,eu quero ter ao menos uma felicidade além da Jas - ele levantou enfim a cabeça olhando em meus olhos - eu quero continuar com isso aqui - ele apontou para nos dois.
- Como é?Você tá querendo que eu seja sua amante?
- Não é bem amante,Abby - ele respirou fundo - eu quero que fique comigo até que eu consiga me separar da Megan.
- Justin,eu não vou fazer isso,não vou viver as escondidas com você!Não vou deixar de ser feliz para ser sua amante.
- Eu só queria manter isso,Abby.
- E você acha que ninguém vai perceber?Você acha mesmo que nessa cidade minúscula ninguém vai me rótular de amante,vadia? - bufei - eu não posso destruir minha vida para que você não fique infeliz,não posso desistir de um dia ter uma família para viver uma amor adolescente.
- Abby...
- Eu sinto muito, Justin,mas assim como você não pode desistir da sua família para ficar comigo,eu não posso desistir de ser feliz por você - desci da casa na árvore o deixando lá em cima,passei por aquele enorme quintal que parecia ainda maior e segui para dentro da casa apenas passando por ela rapidamente e indo para dentro do carro que ali estava estacionado dessa vez sentei no banco de trás já sentido o frio da madrugada,puxei um casaco preto provavelmente dele que tinha ali e me cobri,eu não posso desistir de ser feliz por ele.

...Continua...
Vocês nao tem noção do quanto esse capitulo deu trabalho,eu so to postando aqui porque tinha gente quase me matando la no tt e a letcia quase me batendo,mas cara EU NAO TO EM CASA eu to na casa da thaina e nao tem a merda da fic no meu cel!Entao essa merda ai foi toda feita no celular meu dedo ta doendo e meu pescoco e se tiver pequeno: tanto faz meu dedo ta doendo do mesmo jeito e eu tive maior trabalho porque essa merda do app do blogger fica apangando as bostas que eu escrevo!Enfim vao ler essa merda e comente e curtam minha foto. Agr tchau porque ta tudo doendo aqui.by: proudbelieb
E mais uma coisa,ia esquecendo: a fic acaba no proximo capitulo

25 comentários:

  1. Poxa :( Poderia Acabar no Capitulo 20 neh?? mais tudo bem ta perfeito sua fic continua!

    ResponderExcluir
  2. Nossa já vai acabar?? Meu Deus, não ta gostando mais gostando de escrever? Foi alguma coisa que agente fez? Por favor se explica, e pensa melhor em a fic acabar no próximo cap.. Por favor.. #Mikaah

    ResponderExcluir
  3. Ahhh sério que a fic já tá acabando Flor :(. E vei Jus nao se separa da perua pq ela o chantageia e ele quer agr que a Abby desista da vida dela pra ser amante dele ??? Concordo com ela pq pra mim amante é vadia e a Abby nao é vadia. E vei continua logo Flor e nao tá uma merda o cap, Bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG - ta perfeito cara, tipo muito mesmo.
    Poxa ja vai acabar?
    Continua logo please.

    ResponderExcluir
  5. nao isso nao pode acabar esta muito segui porfavor

    ResponderExcluir
  6. Cara sua fic é muito boa e tal mas por favor para de ficar colocando coisas da Selena,eu sei que tu gosta,mas tem pessoas que não gosta,como eu,sabe eu acho muito chato porque eu não gosto e tenho que ficar vendo fotos e essas coisas,se tu colocar ela na fic sendo boa e tal eu não ligo mas ficar colocando fotos na maioria dos capítulos PRA MIM é muito chato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc eu tambem nao gosto deka e um saco ter que ver foto dela

      Excluir
  7. Mas já vai acabar ? Poxa essa fic é tão perfeita.. e.. e poxa.. :\

    ResponderExcluir
  8. awn
    ficou lindo,continua a fic pelo menos até o Cap.20 please?! Suas fic me
    inspiram sabia sao muito bem escritas e criativas eu amo suas fics Man.
    @JhullyAbreu *_*

    ResponderExcluir
  9. WWWOOONN a bixinha teve que escrever no cel kkkkkk' é duro né, sei o quanto é ruim fazer isso pelo cel...
    Bom 1º - Diz p Abby e o Justin Deixarem de ser Chatos, e sejam felizes...
    2° Desculpa, mas eu posso entrar na história e matar a Megan? kkk'
    3º Esse é sério: Eu deixei a fic acabar? Eu dei permição? Ruum'
    Bom, como sempre, a fic está perfeita.... E não pode acabar :"(
    Enfim:
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    By: @boylieberbad - Vertton

    Bjss Fliz

    ResponderExcluir
  10. ah já vai acabar ? e .. e.. poxa vey já ? vai até o 20 please ?
    continua logo então tá pfvr (:

    ResponderExcluir
  11. Como vou viver sem essa fic? Hahahhaha ta perfeito esse capitulo!!

    ResponderExcluir
  12. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NO PRÓXIMO NÃO, NÃO FAZ ISSO COMIGO! PELO AMOR DE DEUS SOCORRO FAZ ISSO NAO AIN VOU CHORAR VÉI, NAO MANO NO PRÓXIMO NAO! FINALMENTE VOC~E POSTOU, MAS NO PRÓXIMO NÃÃÃÃO!!!!! SANTO DEUS PÕE UMA COISA NA CABEÇA DESSA MENINA, MOSTRA PRA ELA QUE NÃO PODE ACABAR NO PRÓXIMO PORQUE EU VOU CHORAR! E EU NAO GOSTO DE CHORAR O SENHOR SABE DISSO É? FAZ ISSO NAAAO MEU ANJO SOCORRO :( TO BEM NÃO VÉI... AIN O CAP TA ÓTIMO, MAS NAO PODE ACABAR SCRR, SEI QUE VC JA TINHA FALADO QUE TAVA ACABANDO, MAS NÃO SABIA QUE SERIA ASSIM TÃO RAPIDO! Ta parei de Caps, mas meeeu! Não pode :'( o próximo é muito perto ai meu corassaum, nãonãonão! Serio num to bem, faz pelo menos até o 20. Por favor te peço por favor (vai man eu curti sua fofo e-e) Hum? Então é isso, eu falo contigo no tt. Bjs amor @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  13. SENGUE DE CRISTO TEM PODER!
    MAS JÁ DONA FLOR DE LIZ ?
    EU POR ACASO DEIXEI QUE ACABASSE ? 'RUMMMM
    MUIÉ EU SEI QUE É RUIM MESMO ESCREVER PELO CEL, ENTÃO NÃO VOU DIZER NADA ! RSRS'
    O CAPITULO COMO SEMPRE ESTÁ PERFEITO !
    E Abby tem razão, não vale a pena largar a felicidade dela... Mas isso muda quando se trata do Justin, KKKK.
    Mllr aproveite que eu estou aí na fic e me coloque pra dar um tiro na Megan, aí todo mundo vive feliz pra sempre ! KKK'
    Em fi, continua ta ?
    Beijoos ! / Jaii

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS DO CÉU ACABEI DE LER TODOS OS CAP DA SUA FANFIC E JÁ VAI ACABAR ? MEU DEUS, O QUE SERÁ DE MIM ? SOAKSOP Ps : Eu ODEIO a Megan, faz um favorzinho? Mata ela pfvrrr hehehehehe vai ser legal '--' okaskas , continua esta perfeito como sempre *--* Vai até o cap 20 pfff não deixa essa fanfic abacarrr :( Eu amo ela skaoskaop

    Beijoss *--* Leitora nova :*


    ResponderExcluir
  15. ABBY, QUERIDA TU É BURRA OU SÓ SE FINGE? ELA AMA ELE E ELE AMA ELA [bom, foi o que eu entendi, mais ok] e ela não pode desistir de ser feliz PRA SER FELIZ SÓ QUE COM ELE? Ah Abby, para né amg... Continuua logo, quero ler o final logo
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. Poxa já vai acabar!?! Posta logo o próximo, por favor!!!

    ResponderExcluir
  17. contiunaaaa florr!1 leiammmm por favorr http://imaginebelieber-swagyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina n faça isso !!!
    A FIC.N PODE ACABAR NO.PROX. CAP :(
    ELA É PERFEITAAAA *-*
    SABE OQ É LER UMA FIC E N CONSEGUIR MAIS PARAR DE LER ...ENTÃO.FOI ISSO QUE ACONTECEU
    POR FAVOR PENSA BEM ANTES DE TERMINAR A IB NO.PROX CAP :/
    SE FOR ACABAR...FAZ A QUERIDA SEGUNDA TEMP :)
    SÉRIO ESSA IB É A MINHA PAIXÃO <3
    AMEI ESSE CAP :D
    CONTINUAAAAAA
    BJS
    Vick

    ResponderExcluir
  19. Oi flor meu amor, que perfeito! sim eu estou sendo fofa, mas só dessa vez asuhaushauhs Cara, eu escolhi duas musicas pra ler esse cap e elas foram tipo, a melhor trilha sonora q eu poderia escolher pra esse capitulo *-* Sim, estou Escutando Avril lavigne :) QUE LINDAAAAA FALOU DE MIM, É AMOR DEMAIS <3
    Voltando sobre a musica, eu comecei a ler escutando Fall to pieces ela diz
    "Eu olhei em volta
    Então olhei de volta para você
    Você tentou dizer
    Coisas que você não pode apagar

    Se eu tivesse o meu caminho
    Eu nunca esqueceria de você
    Hoje é o dia
    Eu rezo para que possamos superar
    Superar a queda
    Superar tudo"

    e eu acho que essa é a musica que vai definir o ultimo capitulo, sério, ela te leva pra outro mundo

    "Eu não quero cair aos pedaços
    Eu só quero sentar e te olhar
    Eu não quero falar sobre isso
    Eu não quero conversar
    Eu só quero chorar na sua frente
    Eu não quero falar sobre isso
    Porque eu estou apaixonada por você

    Você é o único
    Com quem eu ficaria até o final
    Quando eu vou inacabada
    Você me traz de volta
    De volta abaixo das estrelas
    De volta pros seus braços"

    e sim, é meio confuso isso que eu to escrevendo, mas é o que eu acho '-'
    e a outra musica mostra essa confusão aushausuhas Nobody's Home

    "Eu não podia dizer a você
    Porque ela se sentiu daquele jeito
    Ela se sentia assim todos os dias
    E eu não podia ajudar ela
    Eu simplesmente assisti ela
    Cometer os mesmos erros outra vez

    O que está errado, o que está errado agora?
    Muitos, muitos problemas
    Não sei de onde ela pertence
    De onde ela pertence

    ...

    Seus sentimentos ela esconde
    Seus sonhos ela não consegue encontrar
    Ela está perdendo a cabeça
    Ela está caindo para trás
    Ela não consegue encontrar seu lugar..."

    Cara, escuta essas musicas, tu vai apaixonar infinitamente.

    Não sei nem o que pensar, porque ela nao vai deixar de ser feliz pra ficar com ele, ela encontra a felicidade com ele, ela tem que entender que não importa, ela não pode lutar contra isso :|

    E VÊ SE NÃO DEMORA PRA POSTAR, PUTA

    com amor e carinho, Letícia :*



    ResponderExcluir
  20. COMO ASSIM ESSA MERDA ACABA NO PROXIMO CAP ?
    NAO PODE ACABAR ! ESSA É A MELHOR MERDA QUE EU JA LI - parei
    serio cara nao pode acabar ! # ruum
    to com sono ;c - e dai ? -
    aawwn qe fofo o Justin, tnc a Abby é mal /: - grossa tbm -
    mais se bem que ela ta certa né
    a mais foda-se eles tem que ficar juntos no final
    INTENDEU MOÇA ? INTENDEU U,U
    amoo sua fic serinhoo u,u
    C O N T I N U A ! :D

    ResponderExcluir
  21. Pfvr nao pode acabar !! Deixa ate o cap 20 pf ):

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D