05 julho 2013

Babysitter - Capitulo 12







Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior? Fix You - Coldplay


- Para onde você tá me levando? – perguntei com certa de dificuldade quando ele enfim saiu da boate.
- Para a minha casa.
- Eu não vou para sua casa – tentei me soltar dele, mas ele me apertou mais contra o seu corpo me impedindo de fazer isso.
- Deixar você aqui bêbada que eu não vou.
- Por que não?Você não tem nada a ver com a minha vida – tentei puxar meu corpo mais uma vez,mas senti minha cabeça rodar e ele me puxou mais uma vez e eu pude sentir meus pés saírem do chão,abri rapidamente meus olhos vendo ele me olhando enquanto andava até o carro – o que você tá fazendo?Me bota no chão – ele me ignorou e eu senti ele me sentar no banco do passageiro do carro e antes que eu pudesse abrir a porta ele a fechou.
Segundos depois ele se sentou ao meu lado dando rapidamente enquanto ignorava minhas bufadas altas – para com isso, Abby!
- Eu quero ficar aqui, Justin – disse manhosa e ele riu negando com a cabeça.
- Agora você vai dormir – bufei e cruzei meus braços.
- Você deixou a Jas sozinha em casa para se agarrar com uma loira oxigenada?
- Não, a Megan veio pegar ela – o encarei por alguns segundos em seguida virando meu olhar para a janela, eu não vou perguntar, não vou perguntar, não vou perguntar.
- Ela não ia vir só daqui a uma semana? – merda!Continuei com a minha cabeça virada para a janela, mas pude sentir seu olhar em cima mim, puxei minhas pernas para cima do banco e as abracei sentindo minha cabeça girar novamente senti um bile subir para minha garganta e antes que eu pudesse controlar eu já tinha vomitado no carro.
- Abby! – o escutei quase gritar enquanto eu ainda estava com a cabeça baixa, merda! – vem desce – abri a porta que já estava aberta e quase cai no chão apenas me segurando na porta logo senti suas mãos na minha cintura me ajudando a me sustentar – vem, eu vou cuidar de você – ele sussurrou perto do meu ouvido e eu me apoiei em seu ombro enquanto ele andava até provavelmente sua casa.
Ele me sentou na cama e eu abaixei a minha cabeça a sentindo pesar umas mil toneladas, me joguei na cama sentindo minhas costas batendo contra a maciez da cama – você tem que tomar um banho, Abby – abri meus olhos o vendo entrar no quarto segurando uma toalha.
- Minha cabeça dói, eu quero dormir.
- Vamos, é só um banho rápido você pode voltar a dormir depois – ah eu juro que nunca mais bebo.

Justin P.O.V

Bêbada, era assim que nunca imaginei ver a Abby, aquela menina tão inocente cheirando a álcool.
- Vem eu te levo para o banheiro – segurei em sua cintura a ajudando a levantar da cama,ela levantou a cabeça me encarando com seus elétricos olhos castanhos,desvie meus olhos e a levei para o banheiro saindo dele imediatamente,o que tá acontecendo com você Justin?
- Justin, eu não consigo tirar – ela abriu a porta do banheiro com apenas o zíper da calça aberto, oh céus.
- Tenta mais um pouco, Abby.
- Eu não consigo – ela fez uma voz manhosa.
Andei devagar até ela e parei em sua frente puxando a calça extremamente colada para baixo, olha para o rosto Justin, apenas o rosto. Senti a calça folgar um pouco e tirei minhas mãos de lá forçando um sorriso para ela.
- Eu acho melhor ir fazer um café para você – sai rapidamente do quarto percebendo minha respiração ofegante, caramba!
Descia as escadas e fui em direção a cozinha esquentar o café que a Megan tinha feito quando ela veio aqui, eu não sei fazer café. Derramei o café já quente dentro de uma caneca preta, subi as escadas devagar para não derramar aquele café extremamente quente em mim – Abby, trouxe café – me virei para ela depois de fechar a porta e quase derrubei a xícara no chão ao ver ela seminua em pé, logo ela se cobriu com o lençol, mas não ajudou muito já que aquela imagem estava na minha cabeça.
- E-eu trouxe seu café – ela sorriu fraco e pegou o café da minha mão ainda segurado o lençol – oh,eu vou pegar uma roupa para você – entrei no closet procurando uma das camisolas da Megan,merda!Cadê essas camisolas?
- Justin – escutei a voz baixa dela e me virei para o closet onde ela estava enrolada numa toalha branca me olhando meio tímida.
- Oi?
- Seu celular tá tocando.
- Merda – sai do closet deixando ela ali e pude escutar o toque do meu celular ecoando pelo quarto, o peguei em cima do criado-mudo lendo no visor Megan.
- Alô? – disse meio receoso o que ela queria me ligando?
- Justin? – ela disse com a voz baixa.
- O que você quer Megan?
- E-eu não sei onde eu estou – ela gaguejou baixo.
- Megan?
- V-você pode vir me buscar?
- Onde você tá?
- E-eu não sei bem, é um pouco longe do centro, a-acho que é no subúrbio daqui, e-eu não sei Justin, só vem me buscar, por favor.
- Megan, calma!Cadê seu carro?
- Eu vim com uma amiga e ela me deixou aqui, Justin eu estou com medo.
- Liga o GPS do seu celular e me diz exatamente aonde você tá que eu já chego ai.
- T-tá – percebi que eu já andava de um lado para o outro e parei assim que escutei sua voz me dizendo o endereço.
- Eu já estou indo, calma baby – disse rápido desligando o celular,escutei um barulho de um vidro quebrando,arregalei meus olhos e corri em direção ao closet sentindo o cheiro forte invadir meu nariz.
- Eu quebrei o perfume – ela olhou para mim e começou a rir, oh senhor!Ela já estava vestida em uma camisa de botão branca minha, aquela era a única camisa que eu tinha limpa para o trabalho amanha.
- Vem, você tem que dormir um pouco – a puxei pelo braço para fora do closet e ela me olhou rindo.
- Eu não quero mais dormir – ela murmurou e se abraçou no meu pescoço enterrando a cabeça dela no mesmo – você cheira bem – ela riu baixo.
- Vem, vamos dormir – disse baixo e ela enrolou as pernas em volta da minha cintura.
- Não quero – ela bufou perto do meu pescoço me fazendo arrepiar.
- Eu tenho que sair, fica um pouco aqui que eu já volto.
- Aonde você vai? – ela perguntou tirando o rosto do meu pescoço e me encarando.
- Eu tenho que fazer uma coisa.
- Eu posso ir? – ela perguntou baixo.
- Eu acho melhor...
Ela me interrompeu – eu prometo que fico calada.
- Tudo bem, agora vamos – ela sorriu e desceu do meu colo.
- Vamos para onde? – ela perguntou assim que se sentou no banco do passageiro do carro.
- Vamos buscar... Um amigo, então você vai ter que ir para o banco de trás ok?
- Ok – ela sorriu e se levantou do banco indo para o banco de trás sem sair do carro, será que ela tem uma noção do que isso faz comigo e com qualquer homem?Ela tá vestindo apenas minha camisa de botão, não deu tempo convencer ela a vestir uma calça.
Acelerei o carro enquanto olhava para o endereço do local onde a Megan tinha mandando. Alguns minutos depois parei no lugar do endereço, aquilo realmente dava medo, era uma rua totalmente escura a não ser por uma luz no poste que piscava deixando a rua mais sombria.
- Fica aqui viu? – olhei para trás onde a Abby assentiu.
Desci do carro fechando a porta e a trancando em seguida, agora onde tá a Megan?Aproximei-me de um beco que tinha naquela rua que a fazia mais ainda assustadora e vi alguém encostado na parede com os braços cruzado.
- Megan? – ela virou para mim e correu em minha direção.
- Justin – ela suspirou enquanto me apertava.
- Tá tudo bem, eu estou aqui e vou te levar para casa – sussurrei perto do seu ouvido.
- Me tira daqui, por favor – ela sussurrou e eu me soltei do abraço dela passando meu braço por cima do ombro dela enquanto ela se agarrava a minha cintura cheguei ao carro e a botei no banco de trás e fui sentar no meu.
- O que ela tá aqui? – perguntou a Megan apontando para a Abby que estava encolhida no banco dormindo.
- Eu tive que trazer ela.
- Por quê?
- Ela estava lá em casa.
- Você já tá dormindo com ela?
- O que?Não, ela bebeu demais e eu a levei lá para casa.
- Por que não levou ela para casa dela?
- Já estava tarde, Megan – murmurei dando a partida no carro.
- E o que ela tá fazendo vestindo sua camisa?
- Ela... Quer saber, Megan?Não é da sua conta! – disse irritado acelerando o carro, ela calou a boca e se virou para a janela.
- Onde você quer que eu te deixe?
- Me deixe?Você não ia me levar para casa?
- Sim, agora me diz onde ela é, por favor.
- Justin... – ela disse baixo.
- Você não devia estar cuidando da Jas?
- Ela tá com a mamãe.
- Devia voltar para lá – murmurei.
- Me deixa passar a noite em casa, eu juro que saio bem cedo.
- Megan...
Ela me interrompeu – por favor – a encarei por alguns segundos.
- Tudo bem, mas você vai dormir no quarto de hospedes.
- O que?Por quê?
- A Abby, vai dormir no meu quarto.
- Serio? – ela me olhou com uma sobrancelha levantada.
- Não começa Megan – ela revirou os olhos, a ignorei parando enfim em frente de casa, a Megan desceu do carro e ficou me esperando já que ela não tinha a chave.
- Abby? – chamei baixo e ela se mexeu em seguida fazendo uma cara de dor.
- Ai minhas costas – ela resmungou baixo me fazendo rir.
- Chegamos – disse baixo e ela abriu os olhos fazendo um bico.
- Eu ainda quero dormir – ela esticou os braços e eu a puxei a pegando no colo, ela era muito leve.
- Quando entrarmos você vai dormir até cansar ok? – ela resmungou algo que eu não entendi e enterrou a cabeça no meu pescoço.
Abri a porta e subi as escadas deixando a Megan lá em baixo enquanto eu deixava a Abby no quarto, a deitei na cama e depositei um beijo na sua bochecha.
- Boa noite, Abby – ela murmurou alguma coisa que não era possível ninguém entender e se virou para o lado, a embrulhei e sai do quarto fechando a porta dando de cara com a Megan que me olhava com um sorriso malicioso.
- Então Justin, o que acha de matar a saudade? – ela passou as unhas pelo meu abdômen me dando um arrepio.
- Megan, você saiu daqui não faz nem três dias, eu não estou com saudade – me desviei dela, mas antes que eu pudesse seguir meu caminho para as escadas senti ela me puxar e colar nossos lábios – Megan, por favor – me separei dela e continuei a descer as escadas, se ela acha mesmo que ela vai por mais chifres nessa cabeça, ela esta muito enganada.

...Continua...


 E aqui estou eu ao som de Love is easy - McFly postando dois dias seguidos,isso nao é lindo?Sim,é porque eu to no meio ai já fica tudo lindo u-u,enfim tá ai o capitulo,ele tá meio pequeno né?Mas nao tem nada porque eu to postando dois dias seguidos u-u sou linda ou nao?Sim eu sou.Enfim caras to com muita vontade de conversar não,então tá ai ah e alguem aqui gosta de Supernatural(Sobrenatural,paras os matutos)?Eu amo *-* meus maridos nao toque neles.

Enfim,bye pra vocês.By:@proudbelieb

18 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito divo demais meu senhor jesus cristooooooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaa continua flooooooor que perfeição cara *O*

    ResponderExcluir
  2. FLOOOOR
    Mllr, desculpa não ter comentado no anterior mas é pq eu tava sem net
    =((
    ÓIA MEU DESESPERO !!!!
    Então agora eu estou linda aqui, comentando ! u-u
    Em fim, o capitulo está perfeito ! ( falo por esse e pelo outro que eu não comentei, que tbm ta perfeito!)
    Cara, continua logo, ok ?
    Seja mais linda ainda e poste 3 de uma vez kkkkk
    Ah e eu assisti um ou dois de "Sobrenatural" kkkkkk (nõ assisti mais pq a net não deixou).
    Mas, emfim, eles tbm são meus maridos, não toque neles kkkkkk
    Vou indo aqui mllr.
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Oooopsss
      Esqueci de assinar meu nome ^-^
      Jaii

      Excluir
  3. Amando !!! Carai vai da merda !! Continua ! Santas ferias !



    Brenda Luiza !

    ResponderExcluir
  4. Caraca ,meo tu e perfeita !!!
    qual foi a porção que tua mãe te deu? eu quero um pouco !!
    cara continua logo ...
    ta perfeito *-*
    ELES VÃO TRANSAR ?
    DEUS , VAI LOGO COM ISSO

    ResponderExcluir
  5. Selinho Para você Amor :)
    http://next2youjbieber.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Aaah! Tá muito perfeito e eu estou louquinha para o proximo capitulo hehe. Continua amore

    ResponderExcluir
  7. Ate que em fim o Justin tomou atitude de rejeita essa pirua desclassificada.
    Nossa, a IB tá ótima amore ♡
    Ah e só um recado,
    Dean é meu !
    Eu também amo ♥

    ResponderExcluir
  8. AMEIII <3
    CONTINUA POR FAVOR !!!
    BJS
    VICK

    ResponderExcluir
  9. OIA EU DE VOLTA \O/ OK FLOR EU DEIXO VOCÊ CORRER EM CIRCULOS U.U
    MAS BOM COMO A SENHORITA ESTÁ SABENDO TO COM O PC QUEBRADO E TALVEZ SEGUNDA CHEGAO NOVO...
    BOM TO NO PC DE MINHA PRIMA, QUE AGORA MESMO TA ME ENCHENDO O SACO P ME DEVOLVER PARA ELA ¬¬'
    AEEE BORA FALAR DO CAP:
    BOM TA ÓTIMO, NOTA 100000000 COMO SEMPRE, E PFVR N DEIXA O BIEBER FICAR LEVANDO CHIFRES U.U KKKKKKKK DEVE SER A PIOR COISA DO MUNDO, MAS ENFIM:
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    BY: @boylieberbad - Vertton

    BJSS "FLIZ"

    ResponderExcluir
  10. heey! então, tô aqui pra dizer que você eh uma escritora maravilhosa. também quero pedir desculpa por aparecer só agora, pq eu acompanho seu blog desde o cap. 10 de boyfriend e tals, mas eu nunca apareci. me sentia culpada qndo vc falava das leitoras fantasminhas. mas de agora em diante eu vou fazer de tudo pra aparecer sempre. de qualquer jeito, eu qro dizer q a cada capítulo q vc posta eu fico morrendo pra saber o q vai acontecer no proximo. sério, eu atualizo a pagina, sla, de 10 em 10 minutos, mesmo sabendo q vc n posta sempre. todas as fics q vc escreve são interessantes. TODAS. vc é incrivel. e espero q me perdoe por ter sido leitora fantasminha por tanto tempo.

    se eu pedisse pra divulgar meu blog seria chato? tipo, n qro q ache que eu só tô deixando o coment por isso, mas se vc quiser fazer uma bondade e ajudar um blog pequeno, eu agradeço muito. http://bieber-empire.blogspot.com/

    xxxx - jenn

    ResponderExcluir
  11. Amor tenta fazer capítulos maiores por favor! Sério, essa IB (Como todas as outras)está sendo perfeita. Só tenta postar capítulos maiores mesmo! Pela demora eu não me importo, pois sou muito ocupada já que estou tentando começar um relacionamento, mas estou com medo de perder o BV! Mas é isso aí, continua fazendo viu? é perfeito, ti escreve bem demais. Vou indo o Lucas ta me ligando (Como se você soubesse quem é Lucas. Enfim beijos! FUI! @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D