11 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 11




Bati desesperada na porta do quarto seis e o Justin abriu a porta me olhando assustado.
- O que foi?
- Tem uns homens procurando por ti – ele gelou na hora e me puxou pra dentro do quarto fechando a porta.
- Ryan, eles estão aqui – ele gritou e o Ryan saiu do banheiro.
- Como eles nos acharam?
- Sem perguntas – o Justin foi até a cama pegando seu casaco e vestindo, veio até mim e puxou a minha mão, abriu a janela e já que estávamos no térreo era só sair, o Ryan saiu segurando uma mochila grande e a mala do Justin escutamos alguém bater na porta.
- Serviço de quarto – uma voz grossa disse e nós passamos pela janela rapidamente correndo para fora do quarto.
- Cadê seu carro? – sussurrou o Justin pro Ryan assim que nos afastamos do quarto, onde dava para ver a moto do Justin cercada por mais homens de preto.
- Nos fundos – corremos em volta do hotel e entramos na Ranger Rover preta do Ryan, me joguei no banco de trás junto com o Justin e as malas dos dois e o Ryan acelerou o carro.
Estacionamos em frente a uma pequena casa no meio do nada, o Ryan desceu do carro e entrou na casa.
- Ele vai ver se podemos entrar – murmurou o Justin se virando pra mim – desculpa por isso.
- Você não tem culpa.
- Claro que tenho, olha pra isso tudo, fui eu quem te trouxe pra isso.
- Justin...
- Eu nunca devia ter ido pra aquela escola.
- Justin! – falei um pouco mais alto e ele levantou a cabeça olhando pra mim – olha eu realmente gosto de você, se não eu não estaria aqui, ninguém me obrigou a fazer isso, eu estou aqui porque eu quero ok? – ele sorriu torto, botei minhas mãos no seu rosto e puxei-o colando seus lábios nos meus.
- Só mais uma coisa – separei nossos lábios – para isso que isso dê certo, você tem que começar a me contar as coisas – ele molhou os lábios e abaixou a cabeça, escutei ele respirar fundo e em seguida me puxar para perto dele.
- No sonho – ele sussurrou no meu ouvido e saiu do carro, caramba!Desci do carro levando a mala do Justin e segui-o que tinha acabado de entrar na casa. A casa era pequena, suas paredes eram azuis claro com moveis de madeira, tinha uma sala pequena e era só de um andar.Ryan apareceu vindo acho que da cozinha.
- Tudo limpo – ele murmurou.
- Vem – o Justin segurou minha mão e me puxou pra onde o Ryan tinha acabado de vir,como eu disse uma cozinha,o Justin se abaixou e puxou o tapete em seguida puxando uma madeira do chão e revelando uma escadinha pequena.
- Eu vou ficar aqui por cima ok? – disse o Ryan antes de nós descermos.
- Tem certeza?
- Tenho que vigiar a casa.
- Ok – terminamos de descer as escadas e o Justin acendeu uma lâmpada revelando um pequeno quartinho, com uma cama de casal, uma geladeira pequena do lado.
- Vamos ficar aqui por um tempo, é mais seguro.
- Justin pode não parecer, mas eu tenho casa – murmurei irônica e ele riu jogando a mala perto da cama.
- Vou te levar pela manha.
- Como vou explicar isso para os meus pais? – me sentei na cama.
- Diz que eu fui à tua casa no meio da noite e levei você para passear.
- Na cabeça do meu pai, tu me seqüestrou e me levou para um motel – bufei e me deitei na cama.
- Seria uma noite legal se eu tivesse feito isso – ele riu se deitando do meu lado na cama.
- Idiota – ri e dei um tapa de leve no braço dele, senti meu celular vibrando no bolso do meu moletom, me assustei quando vi Mason no visor e arregalei os olhos,virei o celular para o Justin que arregalou os olhos se sentando na cama.
- Não atende.
- Por quê? – me sentei na cama.
- Eles podem estar tentando nos rastrear.
- Justin...
- Ryan! – ele gritou me interrompendo e em segundos o Ryan abriu a portinha de madeira.
- Oi?
- Mason Miller tá ligando pra ela – o Ryan desceu as escadas rapidamente e pegou o celular da minha mão.
- Ele desligou – ele murmurou e segundos depois entregou meu celular já desligado – não podemos correr o risco de eles nos achar – ele disse tentando parecer calmo.Assenti e guardei o celular de volta no bolso do moletom – não ligue o celular até que nós estejamos bem longe daqui ok?
- Ok – ele subiu as escadas saindo do quarto e eu me joguei de novo na cama – eu devia ter ficado em casa dormindo – murmurei e escutei o riso abafado do Justin.
- Não tá se divertindo, Ana?
- Ser quase morta não é minha idéia de diversão.
- Não gosta de perigo? – ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Um pouco, porque se não eu não estaria aqui certo? – ele assentiu e se deitou do meu lado.
- Acho melhor você dormir – ele sussurrou e eu tirei meus tênis com os pés mesmo e me encolhi na cama agarrando a cintura dele e encostando minha cabeça em seu peito.
- Bem melhor.
- Seria mais legal se nós não tivéssemos tortos na cama – ri fraco.
- Tá confortável – murmurei e levantei um pouco minha cabeça olhando pra ele – boa noite – sussurrei e ele levantou um pouco a cabeça colando nossos lábios.
- Boa noite, Ana – ele sorriu um pouco nervoso.
- A historia deles é tão ruim assim?
- Um pouco – ele sussurrou e beijou meus lábios rapidamente – agora dorme – me aninhei no peito dele e logo o sono me consumiu.
- Se quiser não precisa contar – murmurei assim que vi o Justin andando de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos, nós não estávamos no jardim, estávamos em frente às portas onde tinha uma cama com lençóis brancos, eu estava sentada nela enquanto o Justin andava de um lado para o outro.
- Não, eu preciso te contar.
- Por que não vamos por jardim?Lá você relaxa.
- Temos que conversar aqui é mais seguro – ele suspirou e abaixou a cabeça parando de andar de um lado para o outro – eu fiz algo realmente ruim para eles,eu tive que fazer isso,eu fazia ou eu morria...
- O que você fez? – perguntei encolhendo minhas pernas em cima da cama.
Ele respirou fundo e molhou os lábios – eu matei o líder deles – eu fiquei completamente paralisada,tudo bem que o Justin é meio estranho com seu jeito misterioso,mas matar?Eu nunca pensei que ele iria matar alguém,eu não acredito que ele matou alguém,então se ele matou alguém por que ele não tá preso?Caramba onde eu fui me meter.
- Você o matou? – gaguejei e ele apertou os lábios.
- Eu tive, ou eu o matava ou ele me matava.
- Por que ele queria te matar? – vamos aproveitar que ele tá respondendo.
- Eu fiz uma coisa realmente ruim e ele veio atrás de mim, ele ia me matar, Ana!Eu tive que fazer alguma coisa – ele fez outra coisa ‘realmente ruim’?O que ele fez e quem é esse homem que ele matou?Então os caras assustadores de preto querem matar o Justin por causa disso.
- Quando você o matou?
- Pouco antes de te encontrar nos sonhos.
- Quando você me conheceu você já estava fugindo? – ele assentiu – quem você matou?
- O líder deles, Uriel.
- Ele tem algum sobrenome? – ele negou com a cabeça – família?Oh Deus você destruiu alguma família? – ele negou – você sabia alguma coisa dele? – respirei fundo, eu preciso realmente pensar em perguntar mais diretas, não importa quem ele matou isso não vai ser reversível e eu não vou poder fazer nada sobre isso, mas e quem quer matar ele?
- Quem são os caras que querem te matar? – ele levantou a cabeça e olhou pra mim por alguns segundos em seguida apertou os lábios.
- Eles são arcanjos.



-13 comentários?-

Heeey!
E com Gerenator - Foo Fighters na cabeça aqui estou eu!Eae?Como vocês tão?Senti saudades cambada,minhas provas acabam amanha então o/ só vim postar porque eu abusei a fic abandonada ¬¬ nao se pode depender de thaina e mariana pra postar porque são tudo umas macacas u.u detalhes da vida!Então alguma novidade?Eu tenho u.u ontem teve o jogo do santos com o flamengo do piaui nao foi?Então EU SOU DO PIAUI O/ FOI LINDO AQUELE JOGO!NA TUA FUÇA NEYMAR WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW É SERIO EDSON D. EU TE AMO CARA!kkkkk assim eu nem sou viciada em futebol e tals,mas assim cara o time do piaiu empatar com o santos com o neymar jogando é bitch please piaui is fabulos!WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW foi muito massa cara tipo todo mundo t o d o m u n d o tava esperando uma taca no flamengo,até eu kkk o meu amg disse ate que se o flamengo ganhesse ele virava gay kkkkk foi foda cara!E tipo eu parecendo uma doida gritando no tt e gritado no whats com a thaina e mandando foto do jogo(pq na tv daqui nao passou,mas eu tava assistindo pela band(sky)) kkk ai meu pai gritando e a gente ficando doido kkkkkk foi muito massa e tipo hoje eu e meu pai assistindo os donos da bola(a gente gosta mt da band) meu pai passou o dia todo eu quero ver é o neto falando kkkkk VAAAAAIIII PIAUI, assim se o flamengo ganhar no jogo da proxima quarta eu boto meu icon e capa com a foto dos caras que fizeram os gols é serio!mas se eles ganharem lá vai ser muito massa,capaz de virar feriado em teresina nesse dia kkkkkkk ok parando de falar no jogo!BORA RESPONDER OS COMENTS?!bora :) eu nao vou reclmar de coments sabe?disso de antes eu conseguir chegar a 20 coments em dois,tres dias e agr nunca mais consegui passar de 15...

Enfim...
Esquece nao quero me irritar porque eu to feliz demais com o jogo ainda!u.u Bye!Obrigado pelos coments!Amo todas vocês,sabe até as leitoras fantasmas,gente eu tirei o baguio de ter que botar o numero e letra lá é só comentar!Gostaram do design?eu gostei!Desculpem o cap pequeno,o proximo vai ta maior e com muita adrenalina ah e eu tive uma ideia super legal pra uma fic,mas eu to guardando ela aqui :)By:@Proudbelieb

Boa noite e waka wak niki pu pu pu.

Comentarios:
JeriLee: Hello!kkkk awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn valeu anjo!kkk top de linha baibe kkk XOXO
Once belieber,always a belieber: Eaee?Obrigado amor :) continuei tá uma merda e pequeno,mas continuei.
Edswaggy: kkkk valeu amor!Kkk rancor mlr rancor kkkk!
Awwwn valeu amor :) é que sei lá eu me sinto meio excluida sabe,tipo aquilo de que se eu sumisse ninguem iria sentir a minima falta e isso é ruim pra caramba :/ enfim desculpa amor é que teve uma postagem ai que eu só botei solto mesmo nem avisei ninguem SORRY!
 Brubs: Eaaaaaaaeeeee?kkkk sim eu trouxe o divo dos desenhos junto com o divo supremo kkkkkkk ah cara eu to sem sky sabe só ta os canais podres lá e eu nao vejo fin a seculos #naocurto o cap ta meio bosta(meio muito) mas o proximo vai ta melhorzinho e com umas adrenalinas oo/ ok amor sei como é pelo mobile é uma bosta comentar :) XOXO
Juliana: Heeey!kkkk menina tarada*tiririca voice* kkkk awn valeu anjo :) sei nao '-' manda ai kkkk XOXO
Bia: Own own deixa de ser linda cara *u* que nada tenho nem um pingo de divismo em mim kkkk ja voce :) Byee xoxo
Mari: MARI SUA SUMIDA!PODE VOLTAR TA OK?EU FALO CNTG E TU NUM RESPONDE EU TO JOGADA PRAS COBRAS VOU MORRREEEEEER!mari to com preguiça de responder teu comentário,vou responder pelo tt ok?pra ver se tu ao menos LEMBRA que tem uma amiga chamada flor de liz,bju com ovo xoxo < eu leio isso chocho
Dani:Hey!mentira nem to sumida '-' agora sim ne kkkk mas para sua felicidade eu voltei ainda mais sexy,to malhando ~.~ kkkk pronto descobriu o/ xoxo
Vick: Hi!Awwwn awwwn obg anjo,desculpa pelo cap lixo,to sem criatividade,mas o proximo ta melhorzinho :) XOXO
Ana: IMITONA DO NOME DA MINA DA FIC U.U kkkk brinks anjo,ownt obg amore :) continuei o/ xoxo
Mesninadojb_br: Obg amor :) continuei linda xoxo
Jeen: Te vi na fic do fb kkkk postei lá sabia?Legal kkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUEI SOCOOORRRRRO KKkk xoxo anjo
Anonimo: Continuei linda.
Brubs²: Obg amore continuei anjo :)

17 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah continuuua q perfeito. Hahhah to amando sua ib :))
    By Cami

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah caraaaaaaa, que fooodaa asldjaçsdjçado mano, arcanjo :O ate pesquisei no google isso asuhasuhaush então eles são anjos? kkkkkkkk ai kraaa, CONTINUAAA!!! to amando de mais, nossa kkkkkkk xoxo
    @stopjusten <3

    ResponderExcluir
  3. Iaew nega do piauí huahua anjos? Fala sério vey amo coisas assim se inspirasse em hush hush? Isso é uma pergunta idiota porque eu sei que tu gosta do patch/jev porque eu também amo ele kkkk e nem brigue como você aceitou.dividir kkkkkkk olha você e mais que 1000 whatever então esquece esse povo que não liga para você eu ligo e suas leitoras também.
    Muitos beijos e parei de ler o 2 quando ele começou a mandar ela comer eu pensei começou vou jogar meu celular no lixo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cooontinuua kraa eu to ancioooooosa :pp

    ResponderExcluir
  5. Flor, você nem se acha né? kkkkkkks academia só que não kkkkkkkkk Uia, agora eu to começando a entender essa historia! PS: Tu gosta de futebol? lol ainda bem que não é fã do Neymar #tenso

    ResponderExcluir
  6. Peraw para tudo ~le rodando a baiana kk~ o Jus matou o lider? =O
    Cara tu tem que ver o tipo que eu fico lendo a fic tipow... sei la é mto engraçado kkkk
    Tarada? Eu? De vez em sempre :b
    Eu sei eu sou um anjo, super linda u.u ta parei :b
    Meu tt é @FiveBoysMyLife :)
    Aaah eu tava com sdds ~cara de cachorro sem dono~
    Eu torço pro flamengo do rio, mais aquele bicho ta perdendo tanto que quando vencer alguma coisa é capaiz de beijar o primeiro que me aparece kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outroo tt é @onlyworld1d kkkkkk

      Hj escutei a musica don't me up e lembrei da fic hahahaha
      eu vi que vc tweetou que ja tinha o cap 12 mas que tava esperando mais comments :/
      Aaa vc viu que eu commentei a fic da page? Pois é eu commentei sou aquela linda la ook kkkkkk nem me achei u.u

      Excluir
  7. OMG que saudadees de ti to amando cada vez mais a #ib ta tão perfeita sério cara ta tudo demais e tu ta me matando de curiosidade e necessidade de ler o proximo capitulo. Cara o blog ta lindo lindo, divando igual você continua beijos sdds.

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. OMB que saudades de ler tua fic kk ta mt perfeita, de verdade, que mtmt leer o proximo capituloo ;)) CONTINUAAAA!!!
    @MbGimenez

    ResponderExcluir
  9. kra sua fanfic é tipo perfeita , scrr continua logo ok? e se puder divulga o blog da minha amiga por favor? http://love-kidrauhl.blogspot.com.br/2013/04/forbidden-love-5-capitulo.html obrigada e desculpa qualquer coisa

    ResponderExcluir
  10. Continua logo meu deus. To louca pra saber se o jus tem poderes. @JUSTINDELICIOU2

    ResponderExcluir
  11. OMG OMG, OMB !!! Eu estou amando essa história, tão diferente e empolgante ! primeira vez q leio algo assim ! vc tem muita criatividade !.. Espero q poste loogo o próximo cáp, to muito ansiosa, quase não dormi ontem p ler isso aqui, to amando de verdade ! Sou a Victória, mais pode me chamar de vecke, @Prince_of_Swag ! CONTINUUUUUA !! kisses <3

    ResponderExcluir
  12. AH QUE PERFEIÇÃO :))
    CONTINUA LOGO TO MTO ANCIOSA PARA O PROXIMO CAP !!!
    BEIJOSS ...

    VICK*

    ResponderExcluir
  13. OOi little diva !! eu estou amando essa ib, literalmente !! e to muito ansiosa p o próximo cap!! Eu sou a @Prince_of_Swag ,a q comentou antes desse anonimo, só quis dar tbm meu tt pessoal @Victoria_ssb ! eu queroo cptulooos ! bjooos

    ResponderExcluir
  14. Oii, leitora nova na aréa! Okey parei rsrsrs
    Olha eu acho que nunca fiquei assim por nenhuma Fac-Fic, isso é bom. Essa fic é misteriosa e isso faz com que eu queira ler mais e mais.
    Você escreve super bem em linda?
    AMANDO sua fic ( que começei a ler hoje ). Aaaah, e tipo a garota se chama Ana e eu também a diferença é que o meu é com dois n's :p
    Beijinhos diva e ontinua logo hein, já tem 17 coments :)
    Beijos,
    Anna

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D