24 abril 2013

#AVISO



Gente to entrando aqui rapido pra avisar pra vcs que meu pc ta uma bosta,eu to tentando fazer alguma coisa nele aqui desde de 11 da manha e tipo cara nao ta prestando nada,eu consegui ligar a net agr e hj mais cedo(só deu tempo entrar no tt) meu pc ta horrivel,ele fica com a tela preta e depois volta travado e tipo nao mexe nada quando volta nem o mouse,ai eu tenho que ficar só reiniciando,eu tava tentando fazer o cap,mas ai a tela ficou preta e apagou umas coisas que eu tinha feito entao cara eu ainda nao sei quando vai da pra postar,eu to morta de gripada fico só tossindo ¬¬ então desculpa mesmo,eu quase morri com os 30 comentarios :O na historia do blog o cap que ja teve mais comentarios foi o ultimo da primeira temp de fall com 32 o/ então deixa eu ir antes que a tela fique preta de novo,desculpa!Eu vou tentar convencer meu pai pra ele consertar aqui viu,vou implorar mesmo!Desculpa de novo,mas a culpa nao é minha!Sorry!By: @Proudbelieb e a thaina ta emburrada entao eu nem sei que dia alguem vai postar alguma coisa nessa merda ¬¬ menina chata é essa thaina.

4 comentários:

  1. vissh que dó amor !! só porque eu tava curioosa euheuhe

    ResponderExcluir
  2. Qie pena... mas tudo bem Flor =) / Jaii

    ResponderExcluir
  3. Que pena Flor, mais posta quando puder :)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D