12 fevereiro 2012

Someday Capitulo 28

Chegando lá a amiga do Gui era...

A Jasmine Villegas, vc não amou que era ela, mas deixou pra lá.

JV: Oi
Vc: Oi prazer meu nome eh (Seu nome)
JV: Ah... O meu eh Jasmine, prazer.

A Jasmine não gostou muito de vc mais c naum ligou então vc foi dançar vc ficou um pouco dançando com o Justin até que o Gui te chama pra conversar ele te leva pra beira da piscina e começa a falar:

Gui: Bom Sn (Sn= Seu nome viu gente?) eu te chamei aqui pra te falar uma coisa que eu tô sentindo há bastante tempo e vem cada vez aumentando mais!Er... 
Como eu vou te falar isso?Eh eu estou apaixonado por vc. Eu antes achava que era só uma paixonite, mas ao te ver com o Justin eu percebi que estou apaixonado por vc.
Vc: Er... Gui eu não sei o que dizer eu... Eu amo o Justin e ele me ama e eu te ama só como amigo
Gui: Tudo bem Sn eu entendo...

Vc se levantou e saiu de perto do Gui e foi andando até dentro da casa onde estava acontecendo à festa o Gui estava indo atrás de vc mais vc nem percebeu quando vc chegou aonde era a porta da casa que saia pra piscina vc parou paralisou ao ver o Justin beijando a Jasmine e começou a chorar sem parar o Gui olhou pra vc e disse.

Gui: Eh assim que ele te ama?

Vc não disse nada, o Justin parou o beijo e olhou pra trás e viu vc chorando quando o Gui viu que ele tava olhando te deu um beijo o Justin veio até vcs e separou vcs dois começou a brigar com o Gui vc não falou nada só tirou o anel que Justin avia te dado e pegou na mão dele e botou o anel nela e saiu andando bem devagar ainda chorando o Justin parou de brigar com o Gui e disse com lagrimas nos olhos.

JB: Mas você disse que me amava.
Vc para e diz sem olhar pra ele.
Vc: Você também.
E sai entra no taxi.

#Vc Narrando ON

Quando eu vi o Justin beijando a Jasmine eu paralisei, meu coração se despedaçou em pequenos pedaços só senti as lagrimas caírem sobre o meu rosto eu tentei segura-las mais era em vão, era impossível não chorar ao ver a pessoa que eu amo beijando outra pessoa.

Quando Justin se virou o Gui me beijou eu ainda chorava só senti Justin nós separando e brigando com o Gui.Como ele pode brigar com ele sendo que ele acabou de beijar outra garota?Eu que devia estar brigando com ele mais não conseguia nada saia à única coisa que consegui fazer foi tirar o anel que ele avia me dado e devolve-lo e depois sai andando devagar por não conseguia andar direito, pois minhas pernas tremiam.

Quando escutei o Justin dizendo “Mas você disse que me amava.” Eu parei e pensei como ele tem coragem de falar isso sendo que ele acabou de me trair só consegui dizer “Você também” e sai dali antes que caísse no chão de tanto sofrimento quando sai e vi um taxi meio embaçado devido a lagrimas que ainda corriam sobre meu rosto então eu o chamei e entrei dei o endereço, não sei como tive forçar pra isso o motorista perguntou.

Motora: Você esta bem?

Balancei a cabeça dizendo não.
Então o motorista deu partida no carro e eu só conseguia chorar,toda vez que fechava meus olhos a única cena que eu via era o beijo o que me fazia chorar mais e mais enfim chegamos a casa em que estávamos paguei o taxi e entrei fui até meu quarto e de Justin e meu joguei na cama e chorei,chorei pra ver se essa dor essa angustia passava mais nada escutei alguém batendo na porta pensei que era o Justin então não disse nada até que eu escuto.

Xxx: Sou eu a BF posso entrar?
Vc: Pode!

Olhei pra porta e vi-a com os braços abertos veio em minha direção e me abraçou bem forte era disso que eu estava precisando um abraço de quem me ama. Ela ficou me consolando por um bom tempo até que falei.

Vc: Amiga eu não agüento mais isso... Eu... Eu quero ir embora já cansei de ficar aqui esse lugar não me lembra boas coisas, eu quero voltar pro Canadá.
BF: Tah amiga, eu vou com você viu?
Vc: Tah eh mais nós temos que ir pra um hotel.
BF: Por quê?
Vc: Por que eu não vou agüentar olhar pra cara do Justin depois do que ele fez!
BF: Tah amr, vc quer ir quando?
Vc: Agora mesmo vou arrumar minhas malas e vc vai arrumar as suas por que amanha mesmo eu quero ir embora.
BF: Tah bom então eu vou arrumar minhas malas e vc vai tomar um banho pra tirar essa cara de choro, Não quero ver minha melhor amiga triste.
Vc: Tah tô indo banhar depois que eu arrumar minhas malas e vc depois liga pro Ryan avisando que nós estamos voltando viu?
BF: Tah!

Eu fui arrumar minhas malas quando terminei fui tomar o banho que a BF mandou, minha amiga tah comigo nas horas que eu mais preciso dei um leve sorriso e fui banhar.

Quando a água morna tocou meu corpo viram milhares de pensamentos, os momentos bons entre nós as caricias, as juras de amor, TUDO vinha de uma vez, por um momento sorri ao lembrar desses momentos que eu pensava serem eternos.Lembrei de seus beijos que eram calorosos que parecia que diziam que me amavam quando lembrei disso uma lagrima escorreu em meu rosto.Lembrei que ele dizia que me amava mais que o infinito agora percebi como o infinito é pequeno.Meus pensamentos pararam no beijo dele com a Jasmine o que eu pensei que era pra sempre acabou com um beijo!Fiquei bastante tempo no banho pesando nele por que tudo que eu pensava acabava nele?Sai do banho e vesti essa roupa:

E fui ao quarto da BF e ela já avia terminado de arrumar as malas só estava me esperando então eu a chamei e nós fomos para o hotel. Ela disse que ia ligar pro Ryan quando chegasse lá, quando chegamos íamos ficar no mesmo quarto que avia duas camas não desarrumamos nossas malas por que não imas ficar aqui muito tempo.
Como eu não queria ficar pensando no Justin resolvi dormi um pouco, dormi por mais ou menos 1 hora e me levantei lavei meu rosto e quando olhei meu rosto no espelho percebi como e estava triste meu rosto demonstrava tristeza. A BF ligou pro Ryan e ele disse que tudo bem ela ir pro Canadá comigo por que ele sabia que estava precisando de uma amiga, ele disse que depois ia vir aqui no hotel ver agente e se despedir. Depois de um tempo o Ryan chegou.

Ryan: Oi amor*selinho*
BF: Oi Ryan.
Ryan: Oi Sn tudo bem com vc?
Vc: Oi Ryan não muito – sorri de leve.
Ryan me deu um abraço um abraço apertado, um abraço de amigo que passava confiança. Dei xau pro Ryan, pois sabia que ele queria ficar um pouco só com a BF me deitei na minha cama e fiquei lá escutei a conversa deles.
Ryan: Como ela tah?
BF: Nada bem ela diz que tah bem mais eu sei que não. Como o Justin pode fazer isso com ela?
Ryan: Não sei, eu achava que ele era capaz de fazer isso!

Eu parei de escutar peguei meu not e fui pra varando entrei no Twitter e botei assim:
“Você disse que me amava! Como pode fazer aquilo? Como pode quebrar o coração de quem você “AMA” de uma forma tão cruel?”

Quando postei isso recebi varias mentions todas elas perguntavam sobre o Justin não respondi nenhuma. Entrei no meu Facebook e MSN e logo sai ao ver que 

Justin estava ON!Comprei minha passagem e a da BF o vôo era as 06:00!Fiquei olhando pra tela do not fechei tudo e olhei pro meu papel de parede que era uma foto minha e do Justin abraçados e percebi como nada eh simples um dia você tah feliz e no outro sua vida tah de cabeça pra baixo. Desliguei o noto e fui pro quarto o Ryan já avia ido então eu avisei pra BF que o vôo era as 06:00 e fui dormi.

#Vc Narrando OFF

#Ryan Narrando ON

Quando fui ao hotel pude perceber como a Sn tah triste parecia que ela tava segurando o choro parecia que ela queria me abraçar e chorar no meu ombro. Então a abracei bem forte quando a soltei ela deu um leve sorriso mais seu rosto continuava triste parecia que ela só sorria pra me deixar feliz pra eu pensar que estava tudo bem. Quando sai do hotel fui pra casa e encontrei todos na sala menos o Justin me sentei com eles e disse.

Ryan: Amanha nos vamos ao aeroporto ok?
Cait: Por quê?
Ryan: Por que a Sn e a BF vão voltar pro Canadá as... -recebi uma mensagem da BF.

“Amr nosso vôo sai as 06:00 viu?Beijos BF”

Ryan: As 06:00 da manha e nós vamos nós despedir.
Todos: Tah bom.

Subi pro meu quarto e encontrei o Justin deitado em minha cama com uma cara de quem chorou o dia todo.

Ryan: O que vc tah fazendo aqui?
JB: Ah... Oi, tava te esperando pra conversar.
Ryan: Sobre?
JB: Sobre a burrada que eu fiz, sabe eu não beijei a Jasmine ela que me beijou eu ia explicar pra Sn mais ai o Guilherme beijou ela ai eu briguei com ele ela foi embora eu pensei que ia falar com ela agora mais ela não tah no quarto agora eu tô preocupado com ela.
Ryan: Calma cara eu sei que a Jasmine te beijou eu tava lá mais a Sn não. Então deixa ela pensar um pouco.
JB: Vc sabe onde ela tah?
Ryan: Sei, ela tah em um hotel.
JB: Hotel por quê?
Ryan: Por que ela não quer olhar pra tua cara.
JB: Qual eh o nome do hotel?
Ryan: ~nome do hotel~
JB: Então eu vou lá xau...
Ryan: Não Justin, ela não vai querer falar com vc!
JB: Vc foi lá?
Ryan: Fui.
JB: Como ela tah?
Ryan: Como vc acha?A BF disse que ela quase não pra de chorar.
JB: Hum... Eu vou lá amanha explicar pra ela o que aconteceu.
Ryan: Vc que sabe...
JB: Tah bom eu já vou dormir.
Ryan: Xau.
JB: Xau...

O Justin tava muito triste eu sei que a culpa não eh dele mais ele tem que a deixar pensar um pouco.

#Ryan Narrando OFF

#Justin Narrando ON

Quando sai do quarto do Ryan fui pro meu quarto fiquei olhando pro teto pensando na Sn pensei “Será que ela me perdoa” “Será que ela acreditara em mim?” Chorei com meus pensamentos, em pensar que eu estava deitado com ela ontem a essa hora.Olhei pra minha mão que ainda estava com anel que ela botou em minha mão mais cedo e chorei,chorei.Foi com esses pensamentos e com lagrimas ainda em meus olhos que eu dormi.

#Justin Narrando OFF

#Vc Narrando ON

Acordei umas 05:00 e fui me arrumar pro vôo.Só em lembrar que vim pra cá pensando que seria uma viajem ótima e inesquecível .Inesquecível foi mais ótima já naum digo o mesmo.Tomei um banho e vesti essa roupa:
*ignorem a cara da munhe ali atras*

A BF tbm se arrumou e pegamos nossas malas e fomos pro aeroporto chegando lá...Continua...
Hey Shawtys!Gostaram?Será que o Justin vai conseguir encontrar a Sn? Gente desculpa ai a demora pra postar eh que eu naum tava entrando na net pelo PC esses dias tava só pelo cell mesmo !Gente!vcs sabiam que foi meu niver na sexta?\o/\o/\o/\o/~dança~dança~ Uhuu ganhei um cell da minha mamis e comprei um Never Say Never The Remixes :) Gente vcs nem sabem achei 2 Beliebers e  1 Boylieber na minha cidade isso mesmo B-E-L-I-E-B-E-R-S E UM B-O-Y-L-I-E-B-E-R NA MINHA CIDADE morri na hora *-*Hahaha bom gente comentem please!!!Gente eae gostaram da postagem da Thainá?Amanha eh niver da minha beste UHUUU \o/\o/\o/\o/ Bom Bye Bye Gente!Bieberkiss
                                                                                          By: Flor*-*

3 comentários:

  1. Oi merma,ta otima a ib,nossa esse final me deixou curiosa,sera o q vai acontecer?Mlr tu foi la no cólegio?Se tu tiver ido desculpa por ñ te esperado,mas se ñ ingnora bieberkiss continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA PFV,EW TAVA CHORANDO CM ESSE IB 'O'
    AAH E EW SOU LEITORA NOVA :B

    ResponderExcluir
  3. Caaraba vei sem mentira e chorei akii , continuua eu quero que ele veja ela....vc ja viu o final do Jonas L.A,se nao procura no Youtube faz igual amor vai ficar mais perfeito ainda viu?1 se puder me avisa no TT' @belieber_lele bjus s2

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D