24 fevereiro 2012

Someday Capitulo 32

O sorriso que havia em meu rosto sumiu completamente...

Deu-me um ódio tão grande daquele tal menino que eu sai do quarto de Caitlin batendo a porta e fui para meu quarto e joguei o vaso que tinha no meu quarto no chão.Lagrimas já corriam em meu rosto só não sabia que eram de ódio ou de triste pois ela já tinha me esquecido,comecei a mexer em meu cabelo impaciente andando de um lado pro outro.Até que Caitlin entra no meu quarto.

Cait: O que tah acontecendo aki?
JB: a Sn já tah saindo com outro cara?!?
Cait: Não!
JB: Claro que tah eu vi!
Cait: Viu o que Justin?
JB: Ela falando que ele eh “lindo, fofo”- falei o lindo e fofo com voz de nojo.
Cait: Não Justin vc entendeu errado ela... - a interrompi.
JB: Cait eu não entendi errado eu vi com meus próprios olhos.
Cait: Justin... -a interrompi novamente.
JB: Esquece Justin ela nunca vai me perdoar – me sentei na cama e comecei a chorar ainda mais, era triste em pensar que a pessoa que eu amo já me esquece.
Cait: Justin me escuta, ela ainda te ama.
JB: Não, não ama.
Cait: Quando vc saiu eu perguntei se ela gostava dele ela disse que não por que ainda te ama.
JB: Serio?
Cait: Claro.
Cait me deu um abraço apertado me consolando.
Cait: Tive uma idéia.
JB: Que idéia?
Cait: Vamos viajar?
JB: Nós já estamos viajando.
Cait: Vc tah gostando dessa viajem?
JB: Não, mais quem garante que eu vou gostar dessa viajem?
Cait: Eu te garanto que vai ser a melhor viajem da tua vida.
JB: Tah bom, mais pra onde vamos?
Cait: Que tal Espanha?
JB: Pode ser.
Cait: Pois tah vamos semana que vem pra Espanha.
JB: Tah.
Cait: Ô Justin se anima, não fica triste, por favor.
JB: Eh quase impossível, não consigo viver sem ela.
Cait: Pode deixar comigo, semana que vem vc vai se animar.

Cait me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.
Será que o que a Caitlin disse eh verdade?Será que ela ainda me ama?Será que ela vai me perdoar?Olhei pro chão e vi os cacos de vidro no chão, eh tenho que limpar isso.

Justin Narrando OFF

Caitlin Narrando ON

Pronto o Justin concordou ir pra viajem, isso eh ótimo o plano já tah em ação, desci as escada correndo pra avisar os meninos.

Cait: O JUSTIN VAI VIAJAR!
Chaz: Vai?Vc conseguiu convencer ele?
Cait: Conseguii
Chaz: Só podia ser minha namorada mesmo*selinho*
Cait: Bobo.
Chris: Quando vamos mesmo?
Cait: Semana que vem.
Ryan: A BF vai não vai?
Cait: Vai sim!
Chris: Eh...e a...Carol?
Cait: Vai sim bebê.
Chris: Eu não sou bebê.
Cait: Eh sim o bebê da Carol.
Todos riram e Chris ficou morrendo de vergonha. Tomara que esse nosso plano dê certo, não agüento mais ver o Justin chorando pelos cantos.

Caitlin Narrando OFF

Vc Narrando ON

Quando a Caitlin saiu do msn eu tbm sai e desliguei o not e fui tomar um banho quando terminei vesti essa roupa:


Estava descansada então resolvi fazer uma coisa que eu não fazia há muito tempo... Andar de patins. Chamei as meninas e elas não quiseram ir eu implorei pra Carol e ela aceitou ir, o único problema era que ela não sabia andar de patins muito bem então ficou se segurando em até que caímos.

Vc: Sua loca kkkkkkkk
Carol: Eu te disse que não sabia andar de patins.

Nós morremos de rir lá no chão mesmo depois conseguimos levantar e fomos comprar pão e voltamos pra casa antes que a Carol nos derrubasse de novo.

BF: Por que vcs demoraram tanto?Não iam dar só uma volta no quarteirão?
Vc: Nós caímos no chão e morremos lá.
BF: O.o O que?

Eu e a Carol caímos na risada. Fomos tirar nossos patins e depois eu subi e fui tomar um banho e vesti meu pijama mesmo e fomos comer pipoca com refrigerante e assistir Supernatural*amoo*Quando infelizmente acabou fomos assistir a um filme que eu nem sei o nome, era legal quando o filem acabou Carol e BF foram pro quarto delas e eu fui fazer mais um pouco de pipoca e depois subi me joguei na cama com a bacia de pipoca na mãe e fiquei olhando pro teto, eh percebi que esses dias tenho olhando muito pro teto mais ele eh tão bonito eh roxo kkkk amo roxo, sono estava sem sono mesmo, peguei meu not e comecei assistir a 6ª temporada de Supernatural comendo pipoca, assisti uns 4 episódios e o sono bateu então desliguei o not e fui escovar meus dentes e fui dormir.

#PASSARAM-SE UMA SEMANA

Bom hoje eu viajo com o Taylor e uns amigos dele o vôo sai as 13:00,então acordei umas 10:30 tomei um banho e vesti essa roupa:


E fui tomar café BF e Carol já estavam na mesa, ah a Carol ia com a gente.

Vc: Bom dia meus amores.
BF: Bom diaa
Carol: Bom dia bebê.
BF: Eae ansiosa pra viajem?
Vc: Super tenho um pressentimento que essa viaje vai ser ótima.
Carol: Tbm tô super animada.

Terminamos de comer escovei meus dentes e fomos assistir um pouco de TV ainda faltava um tempo pro vôo. Assistimos TV até umas 12:00 e fomos pro aeroporto.Iríamos encontrar o Taylor lá, quando chegamos no aeroporto andamos um pouco e pude ver o Taylor sentado de costas pra mim tampei seus olhos com minhas mãos.

Vc: Adivinha quem eh?
Tay: Sn?!?
Vc: Acertou!
Tay: Oi Sn tudo bem?- nos abraçamos.
Vc: Tudo e com vc?
Tay: Tbm, oi meninas tudo bem? – disse dando um beijo na bochecha de cada uma.
BF+Carol: Oi tudo e com vc?
Tay: Tbm.

Sentamos do lado do Taylor e esperamos o vôo, conversamos por um tempo até que chamaram nosso vôo fomos pro avião sentei sozinha então peguei meus fones e comecei a escutar musica. Vc deve estar pensando ela já esqueceu o Justin. Lógico que não o amor da minha vida me trai não eh tão fácil de esquecer antes de dormi eh nele que eu penso eh por ele que eu choro, eu ainda o amo mais não quero nunca mais olhar na cara dele!Não penso em outra coisa ale, dele quando fecho meus olhos à primeira coisa que vem na minha cabeça eh: JUSTIN. Parei com esses pensamentos antes que eu chorasse bem ali mesmo. Acabei dormindo em meio de pensamentos e musica. Quando acordei já estávamos chegando me ajeitei desliguei a musica peguei minha bagagem de mão o avião pousou e todos saíram e fomos para um taxi.

Vc: Pra onde vamos?
Tay: Uma casa de um amigo meu.
Vc: Tah.

Fiquei olhando pela janela aquela cidade era linda percebo que vou gostar de Madri, depois de um tempo enfim chegamos a casa era linda entramos e Taylor disse que podíamos ir pro nossos quartos eu escolhi um quarto que era roxo com detalhes brancos lindos me joguei lá até que Taylor bate na porta.

Tay: Sn?
Vc: Oi?
Tay: Vem cá quero te mostrar meus amigos.
Vc: Tah mais antes eu posso tomar um banho?
Tay: Claro que pode, quando terminar desce viu?
Vc: Tah.
Tomei um banho relaxante pra tirar minha preguiça se eu não tivesse que conhecer esses amigos do Taylor eu iria mesmo era dormi, tô cansado mesmo tendo dormido a viajem toda kkk. Sai do banheiro passei um hidratante que a Carol me deu e depois vesti essa roupa:

*Sem um salto viu gente?Imagina sei lá uma rasteirinha :)**e o cabelo tava que nem o da foto*
Dei uma ultima olhada no espelho e desci quando estava descendo as escadas paralisei ao ver... CONTINUA...

Hey Shawtys!Gostaram?Eae será o que fez “vc” paralisar?Hum... Próximo capitulo será... Curioso eh curioso kkkk Gente, amores da minha vida POR FAVORR comentem!Quem comentar ganha um beijo do Justin!Kkk podem cobrar pra ele quem comentar kkk!Gente eu tô viciada em fazer IB serio!Eu tenho um caderno de fazer IB que já tah acabando de tanto eu fazer kkkk e como já disse antes tem capítulos prontos só pra postar. Gente não tah dando pra ir avisar cada uma pelo Twitter pq minha net tah podi ¬¬’!Bom gente talvez em brevee tenha uma IB nova *-* Bieberkiss amo vcs vidocas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D