19 fevereiro 2012

Someday Capitulo 30

E assim começa o plano de juntar Justin e Sn...

#Taylor Narrando OFF

#Vc Narrando ON

Bom eu concordei ir a uma viajem, tudo bem mais quem vai?Eu perguntei e ele disse uns amigos eu não quero ir se for eu e uns amigos homens dele!Eu quero pensar esquecer o Justin não me juntar com vários meninos em uma viajem. Parei com esses pensamentos e fui tomar um banho e vesti meu pijama como não estava com sono decidi assistir um filme.

Quando o filme acabou eu ainda não estava com sono então peguei meu not entrei no Twitter e não tinha nada de interessante então fui ao meu Orkut, fazia bastante tempo que eu não entrava lá quando olho pra minha foto era uma foto minha e do Justin, eu estava tão feliz naquela foto, eu gostava daquele sorriso e também gostava da pessoa que me fazia sorrir daquele jeito. Só ele conseguia me fazer sorrir assim um sorriso de felicidade não um sorriso pro outros pensarem que eu estou feliz. Comecei a chorar essa angústia não saia do meu coração!Em pensar que só ele conseguiu me fazer chorar assim ao apenas lembrar seu sorriso, de seus olhos, dele. Ainda chorava então desliguei o not e fui pra minha cama, ao me deitar e fechar os olhos veio seu rosto em minha cabeça, veio seus “eu te amos”, seus beijos, chorei mais ao lembrar essas coisas, chorei até adormecer.
Acordei umas 10:30 tomei um banho e vesti essa roupa:

*Sem a bolsa*

E fui tomar café a BF já estava comendo.

Vc: Bom dia.
BF: Bom dia.
BF: Dormiu bem?
Vc: Mais ou menos.
BF: Tudo bem?
Vc: Ah... Sim, amiga vou viajar na semana que vem.
BF: Com quem?Pra onde?Por quê?
Vc: Calma, com o Taylor e uns amigos dele, pra Espanha e por que eu preciso pensar mais perguntas mãe?
BF: Kkkk não filha kkkk
Vc: Vc quer ir?
BF: Querer eu quero mais o Taylor chamou vc naum eu e você.
Vc: Eu peço pra ele e se ele não deixar eu não vou.
BF: Tah bom, obrigado amr.
Vc: Dinada amiga.

Tomamos nosso café e depois a BF me chamou pra irmos pro shopping comprar algumas roupas já que vamos viajar. Quando chegamos lá fomos a varias lojas, quando estávamos indo em uma loja uma menina de uns 3 anos me parou.

Menina: Oi.
Vc: Oi meu amr como eh seu nome?
Menina: Eh Lana
Vc: Oi Lana eu sou a Sn.
Lana: Oi Sn, cadê o Justin?
Vc: Justin?
Lana: Eh, vc não eh namorada dele?
Vc: Era...
Lana: Vc não são mais namorados?
Vc: Não querida
Lana: Por quê?
Vc: Eh... Por que não deu certo.
Lana: Eu gostava de vocês dois juntos.
Vc: Eu tbm meu amr eu tbm.

Escutei a BF me chamando, então dei um abraço e beijo na bochecha de Lana e fui até BF, passamos a tarde inteira no Shopping e depois fomos pra casa. Quando chegamos lá comemos alguma coisa e depois eu fui guardar minhas roupas e depois tomei um banho vesti meu pijama e deitei em minha cama nossa como eu estava cansada era umas 19:00 então liguei pro Taylor.

#Ligação ON
Tay: Alô?
Vc: Oi Taylor é a Sn.
Tay: Oi Sn tudo bem?
Vc: Tudo e com vc?
Tay: Também.
Vc: Taylor a BF pode ir com a gente pra essa viajem?
Tay: Claro que pode.
Vc: Nossa que bom.
Tay: Então xau Sn eu tenho que desligar bjos.
Vc: Bjos xau.
#Ligação OFF
Ainda bem que o Taylor deixou a BF ir. Fui até o quarto de a BF avisar que ela podia ir, bati na porta.
BF: PODE ENTRAR.
Vc: Eu falei com o Taylor.
BF: E o que ele disse?
Vc: Ah... Ele disse que vc pode ir.
BF: Nossa que maravilhoso vou pra Espanha com minha melhor amiga e ainda vou conhecer o Lindo, maravilhoso do Taylor Lauther.
Vc: Rum olha o Ryan não kkk
BF: Eu tô brincando amiga kkk
Vc: Sei kkkkkk Obg amiga.
BF: Pelo que?
Vc: Por me fazer sorrir quando tudo me faz chorar, obg por está comigo nas horas mais difíceis, obg por está aqui comigo sendo que vc podia estar com seu namorado, obg por ser minha amiga. Eu te amo miga.
BF: - Com lagrimas nos olhos – tbm te amo bebê.

Nós abraçamos e depois a BF parou de “chorar” nós conversamos um pouco e depois eu fiquei com sono e fui pro meu quarto e dormi. Acordei umas 09:30 e fui tomar um banho vesti essa roupa:

Desci tomei café e depois liguei pra minha mãe faz tempo que não falava com ela.

#Ligação ON

SM: Alô?
Vc: Oi mãe.
SM: Oi querida.
Vc: Tudo bem?
SM: Tudo e com vc?
Vc: Tbm.
SM: Mesmo?
Vc: Por quê?
SM:...
Vc: Já sei a Pattie te contou não foi?
SM: Foi como vc tah?
Vc: Mais ou menos.
SM: Oh querida queria estar ai com vc, volta pro Brasil volta?
Vc: Ainda não mãe deixa minhas férias acabarem que eu volto não eh por causa do Justin que eu vou desistir das minhas férias.
SM: Td bem meu amr.
Vc: Tô com saudades de vc mãe.
SM: Eu tbm querida. Ah... Filha eu tenho que desligar tem uma reunião agora.
Vc: Tah bjo te amo.
SM: Xau tbm te amo.

#Ligação OFF

Saudade isso definia o Brasil pra mim, eu queria ir pra lá e nunca mais ter que olhar na cara do Justin, ir pra lá e esquecer tudo, mas eu amo estar no Canadá aqui eh minha segunda casa. Eu tenho amigos que eu vou sentir muita falta se eu for agora. Fiquei pensando nisso deitada no sofá olhando pro teto até que meu cell toca, era a Carol.

#Ligação ON

Vc: Oi Carol.
Carol: Oi amr.
Vc: Td bem?
Carol: Tudo e com vc?
Vc: Tô indo.
Carol: Eh... Amiga eu tô indo pra e viu?
Vc: Por que amr?
Carol: Aqui não tem graça sem vc e a BF.
Vc: Pode vir e como tah ai?
Carol: Ah, ficamos eu e a Cait olhando uma pra cara da outra os meninos jogando vídeo game e o Justin trancado no quarto.
Vc: Er... Que dia vc vem?
Carol: Hoje mesmo meu vôo chega ai por volta das 20:00.
Vc: Tah me liga na hora que chegar que eu vou te buscar no aeroporto viu.
Carol: Tah Xau bjo.
Vc: Xau bjo.

#Ligação OFF

Que bom que a Carol vem pra cá, me levantei do sofá já estava bastante tempo lá almocei e fui jogar vídeo game, eu sei jogar vídeo game, eu amo vídeo game eu gosto de jogar Guitar Hero *amo*Joguei bastante por que na hora que eu olhei pro meu cell a Carol já tinha ligado umas 2 vezes.e já eram umas 20:30.

#Ligação ON

Vc: Desculpa amr já tô indo te buscar bjo.
Carol: Tah tô te esperando.

#Ligação OFF

Peguei as chaves do carro e fui pro aeroporto nem me lembrei de avisar a BF mais também ela passou o dia todo conversando com o Ryan pelo o Skype. Tô me sentindo culpada ela não queria vir mais mesmo assim veio pra me ajudar vou tentar ajudar ela tbm. Parei com esses pensamentos quando percebi que já estava chegando ao aeroporto.

Estacionei o carro e entrei e vi de longe a Carol de costas pra mim corri e pulei em suas costas o que fez ela quase cair. Começamos a rir como era bom rir já fazia um tempo que naum ria só por educação.

Vc: Oi amoree.
Carol: Oi bebê
Vc: Como foi o vôo?
Carol: Não sei dormi a viajem toda kkkk.
Vc: Kkk Ei você se resolveu com o Chris?
Carol: Mai ou menos eu só fiquei com ele.
Vc: Como foi? Onde foi? Conta tudo!
Carol: Bom eu estava sentada na beira da piscina com os pés na água olhando pros meus pés, ai ele sentou do meu lado e disse oi ficamos um tempo calados olhando pro nada até que ele começou a falar um monte de besteira e eu sorrindo até que ele disse que gostava de mim eu quase morri ai eu disse que tbm gostava dele ai ele disse que não desse jeito do jeito de gostar, gostar eu não consegui dizer nada ai ele me beijou foi ótimo ai eu disse que tbm gostava dele muito ai ele me beijou de novo.
Vc: Ownt que fofo *-* vcs tão namorando não tão?
Carol: Não, depois de a gente ficar ele não falou mais comigo acho que sei lá ele não gostou do meu beijo.
Vc: Eh lógico que ele gostou do seu beijo, ele deve só estar com medo de vc não sentir o mesmo.
Carol: Mais eu já disse pra ele que gosto dele.
Vc: Mais ele deve achar que foi da boca pra fora.
Carol: Eu não gosto dele. Eu amo.
Vc: Eu sei bebê dá um tempo pra ele tenho certeza que vcs vão ficar juntos.
Abracei a Carol e fomos abraçadas pro carro, quando chegamos a casa nós entramos.
Vc: BBBFFFFF VEM CÁA.
BF: TÔ INDDOO.
Carol: Precisa gritar?
Vc: Kkkk precisa.
A BF desceu as escadas.
BF: O que tu que... CAROOOL.
Correu e abraçou-a.
BF: Eae mlr o que tu tah fazendo aqui?
Carol: Cansei de ficar lá, não tem graça sem minhas melhores amigas.
Vc+BF: Ownt. -abraço em grupo.
BF: Por que vc não ligou avisando que vinha?
Carol: Eu liguei a Sn não te disse.
BF: Não, por que mesmo Sn?
Vc: Por que você tava tão feliz conversando com o Ryan que eu não quis te interromper.
BF: Besta – da língua.
Vc: Só vcs pra me fazer sorrir quando o que eu mais quero eh chorar.
BF: O Best te amo.
Carol: Te amo miga.
Vc: Também amo vcs meus bebês.

A Carol guardou as coisas dela no quarto dela e nós fomos jantar como não estávamos com vontade de fazer comida pedimos pizza nós divertimos muito quando estávamos “comendo” pizza, mais falávamos besteiras e riamos do que comemos. Era bom ter elas duas pra me fazer esquecer o Justin mais mesmo assim a pessoa que eu pensava na hora que deitava minha cabeça em meu travesseiro era ele o que fazia uma lagrima escorrer em meu rosto, limpei rapidamente jurei a mim mesma que nunca mais iria chorar por ele, nunca mais irei chorar por nenhum homem... CONTINUA...

Hey Shawtys!Gostaram ou Odiaram??Espero que tenham gostado meus amores!Eae será que a Sn vai cumprir sua promessa de nunca mais chorar pelo Justin?Bom eu não tenho nenhuma novidade!Amores se quiserem que eu indique as IB´s de vcs eh só avisar :) !Bieberkiss Amo vcs ♥Até o próximo capitulo!

2 comentários:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D