21 fevereiro 2012

Someday Capitulo 31

Jurei a mim mesma nunca mais chorar por ele,nunca mais chorarei por nenhum homem..


Acordei umas 10:30 com uma música alta e duas retardadas pulando e tacando o travesseiro em mim.
Vc: O QUE VCS ESTÃO FAZENDO????
BF: TE ACORDANDO?!?!?!
Vc: QUE TIPO DE GENTE ACORDA OS OUTROS ASSIM???
Carol: O nosso tipo de gente!!
Me levantei peguei meu travesseiro e começamos uma guerra de travesseiros...Os travesseiros eram de penas, então acabou com o meu quarto todo cheio de penas!!
Vc: Vcs vão limpar isso!!
BF+Carol: POR QUE?? O.O
Vc: Pq foram vcs que começaram ú.ú
BF: Vc tbm brincou, pode ajudar a limpar,RUM!
Vc: Tah ¬¬'
Começamos a limpar de pijama mesmo ouvindo musica bem alta e cantando feito loucas, quando terminamos eu expulsei elas(literalmente) do meu quarto e fui tomar um banho, quando terminei o banho vesti essa roupa:


Eu desci e as meninas já estavam comendo.
Vc: Obg por me esperar, de verdade!
BF: Nós tava cum fome kk'
Vc:Eu tbm, mais ai chegaram umas doidas q invadiram meu quarto e não deixaram eu comer!
BF: kkkk' besta
Carol: Anda (Sn) vem logo comer!kkk


Me sentei com elas e tomei meu café, quando terminamos eu chamei elas para fazermos um passeio de bicicleta, apostamos corrida, eu estava quase ganhando quando alguém esbarrou em mim com tudo, cai no chão e a pessoa tbm


xxx: Desculpa, desculpa, desculpa!!
Vc: Sério desculpa eu me distrai, eu estava falando com meus amigos. -Eu falava isso me levantando do chão, e me limpando, não havia olhado para a cara do garoto ainda, mais quando eu olhei, fiquei boquiaberta com a beleza da pessoa o garoto era lindo!(ele era assim):

(olha a lindeza da pessoa!! )
Na mesma hora lembrei do Justin, deixei os pensamentos de lado, quando ele começou a me pedir desculpas de novo,
xxx: Desculpas mesmo!!
Vc: Não, tudo bem.
xxx: Ah, nem me apresentei, Emílio Eric Surita (haha, tô brincando gente, eh ele mais vou botar outro nome, pq né.)Prazer Derek, tudo bem com vc?
Vc: Prazer Sn, tudo bem e vc?
Derek: Tudo bem, mais vc ta bem mesmo?
Vc: Tô sim, não precisa se preocupar kk'


Eu fiquei um tempo conversando com o Derek na praça, ele era bem legal,carinhoso..mais ele me lembrava o Justin, aliás tudo me lembrava o Justin, até que as meninas chegaram.


BF: Ô doida, onde vc..tava?! -Bf ficou encarando o garoto-
Vc: Aqui ué.
Carol: Te procuramos por todo lugar garota!
Vc: Mais eu estava aqui!
Derek:Oi meninas õ/
BF+Carol: Oi
BF: Sn, vem aqui? -Fui até ela-Quem é ele?
Vc: Encontrei ele andando de bicicleta.
BF: ee?
Vc: Ele eh legal
BF: Tah né?! então vamos..
Vc: Agora??
BF: Eh Agora!!


-Derek me deu seu numero e eu lhe passei no meu tbm, e fui para casa com as garotas-


Vc narrando OFF, 


BF narrando ON.


Nós procuramos a SN por todo lugar até que eu olhei para a praça e lá estava ela com um menino, q era lindo.Bom pra mim tudo bem, ela precisava se relacionar com outros meninos, mais essas pessoas q ela estava se relacionando ela só estava usando, para esquecer o Justin. E tbm eu, Cait, Ryan, Chris, o Chaz e a Carol estávamos querendo juntar o Justin e a SN , e se ela começar a gostar de outro garoto não ia da certo, então o pessoal disse para mim não deixar ela se relacionar com outro menino, cheguei lá quase morrendo de cansada, de tanto procurar ela.Quando fui até ela, ou melhor eles, pudi perceber a beleza do garoto, ele era simplesmente lindo, e com certeza ele lembrava o Justin para ela. Nós nos despedimos do garoto e voltamos para casa...Chegando lá, subimos e fomos para nossos quartos tomar um banho.
BF narrando OFF


Vc narrando ON


Quando chegamos em casa subi e tomei um banho, vesti essa roupa : 



Desci e a BF estava sentada no sofá assistindo TV, me sentei ao seu lao e comecei as conversar com ela.
VC:Por que vc ficou meio estressada quando me viu com o Derek?
BF: Por nada-fala desconfiada-
Vc: BFF!!!
BF: Taah, eu sei que você se apaixona muito fácil e eu não quero que vc saia com ele!
Vc: Pq? Ele estava me fazendo bem, me fazendo "esquecer" o Justin!!
BF:Tah vendo eh isso!
Vc: Isso o que?
BF: Vc não tah gostando dele, tah usando ele pra esquecer o Justin, não faça isso vai magoar vcs dois, e aquele garoto lembra o Justin, e vc sabe q lembra!
Vc: Eh, vc tem razão, eu tô querendo só alguém para esquecer o Justin, sendo que o que eu deveria fazer era esquece-lo sozinha.
Nos abraçamos e eu subi para o meu quarto, peguei meu not e entrei no meu twitter e postei,


"Dia legal com @ttdaBF e @Carol_Gomez, Loucura logo de manhã *link de uma foto*"


Botei isso e uma foto de nós três cheias de penas.Entrei no msn e a Caitlin estava online.
#Msn ON
Cait: Ooi SN
Vc: Oii Cait
Cait: Td bem?
Vc: Td e com vc?
Cait: Tbm
Vc: Eaí, como q tah aí em Bahamas?
Cait: Tah sem graça sem vcs aqui, ñ tenho nd pra fzer fico só olhando pro teto!
Vc: kkkk'
Cait: Eu quero logo voltar para o Canadá!
Vc: Então veem!
Cait: ñ posso :/
Vc: Pq?
Cait: Ainda tenho umas coisas para resolver aqui...
Vc: Atah,
Cait: E como tah aí?
Vc: Legal essas doidas me animaram kkk
Cait: Eu vi a foto que vc postou no twitter kkk
Vc: Poisé, depois fomos andar de bicicleta , acabei q esbarrei em um garoto kkk
Cait: kkk Como ele era?
Vc: Ah... era legal, lindo e fofo!
Cait: Vc tah gostando dele??
Vc: ñ, eu... ainda amo o Justin!
Cait: Amr tenho q ir, bjos falo com vc depois, se cuida ein!
Vc: KK' tah bom, vou me cuidar bjos!
#Msn OFF


#Vc narrando OFF


#JB narrando ON
Eu fui no quarto da Caitlin pergunta pra ela se ela havia falado com a SN, a porta do quarto estava aberta então entrei, ela estava no PC conversando com a SN, surgiu automaticamente um sorriso em meu rosto. Bom ela estava se divertindo, isso era bom, na hora que eu vi "acabei q esbarrei em um garoto" na mesma hora meu sorriso diminuiu depois li "era legal, lindo e fofo!" O sorriso que havia em meu rosto sumiu completamente...CONTINUA...


Hey, Shawtys!Gostaram ou odiaram?Eai o que sera q o Justin vai fazer?Sera que  "vc" vai se apaixonar pele Derek?Essas e mais perguntas serão respondidas nos próximos capítulos!Continuo com comentários!Bieberkiss!
By: Flor e Thainá :)












Um comentário:

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D