16 junho 2013

Babysitter - Capitulo 7

Dedicado a Gih(@SwagdoJay)
"Amar não mata ninguém,o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de outro alguém"


- Não tem. E o que acha de sairmos amanha? – eu estou ficando louca ou esse menino que trocou no máximo três palavras comigo tá me chamando para sair?

- Oi?
- Tá meio surdinha hoje não é? – ele riu – se você quer sair comigo amanha.
- Você é realmente um idiota mimado – sorri sínica para ele e escutei Slow Down – Selena Gomez invadir meus ouvidos olhei para o Bryan e vi meu celular tocando em suas mãos.
- Tocando Abby – sorri para ele e peguei o celular da mão dele vendo no visor Justin, caramba.
- Licença – pedi e me levantei indo para um pouco longe da mesa.
- Alô?
- Abby! – a voz embriagada do Justin dominou meus ouvidos.
- Oi?
- Eu não tô me sentindo bem – ele murmurou embolado – eu...
- Senhor Bieber? – disse preocupada.
- Eu acabei de vomitar no meu carpete – ele disse rindo.
- Eu já estou indo – disse e ele riu.
- Vai ter que limpar vômito Abby – o riso dele parou assim que um barulho de vidro quebrando foi escutado – quebrei o vaso que minha mãe me deu.
- Não faz nada só me espera – desliguei o celular e andei até perto da minha mãe.
- Mãe, eu não estou me sentindo muito bem – sussurrei no ouvido dela.
- O que você tá sentindo?
- Uma ânsia de vômito e eu estou cansada, será que eu posso ir para casa?
- Abby...
- É serio mãe, eu prometo que no próximo jantar que tiver eu venho.
- Ok, mas não reclame depois – assenti e beijei a bochecha dela.
- Tchau mãe – sorri para ela – er... Eu não estou me sentindo muito bem senhor e senhora Walk, desculpem, mas eu vou ter que ir.
- Mas já querida? – perguntou à senhora Walk.
- Já sim, desculpem, mas é que eu estou um pouco cansada hoje.
- Oh tudo bem querida, mas nós vemos em outro dia pode ser – assenti e acenei para o senhor Walk que sorriu.
- Tchau Kyle – sorri falsa.
- Tchau Abby.
- Meu bebê – sorri dando vários beijos no pescoço do Bryan – vou ter que ir tá bom?
- Uhum,deixa o celular – que menino interesseiro.
- Interesseiro – ri e entreguei o meu celular para ele – tchau bebê – beijei a bochecha dele – tchau pai – acenei para ele que me mandou um beijo, sai andando rápido do restaurante e acenei para um taxi.
- Justin? – chamei abri a porta devagar vendo ele jogado no chão da sala,fechei a porta e corri até ele – oh meu Deus,Justin acorda – ele abriu os olhos lentamente e abriu um sorriso.
- Oi Abby – ele disse embolando a língua.
- Levanta – disse puxando ele.
- Não, aqui tá bom – ele riu.
- Vamos! – segurei seus dois braços e consegui sentar ele no chão – se você levantar eu te dou um pouco de café.
- Não gosto de café – ele soltou suas mãos das minhas.
- Vamos, levanta ou eu vou embora – ele bufou e com dificuldade conseguiu se levantar e passei o braço dele pelo meu ombro e o arrastei até a escada.
- O que você tá fazendo? – ele perguntou e eu bufei.
- Quero subir as escadas, vamos? – ele assentiu e começou a tentar subir as escadas, mas de vez em quando cambaleava e quase derruba nós dois da escada. E com muita luta chegamos ao seu quarto.
- Vamos dormir? – neguei com a cabeça e o sentei na cama.
- O que acha de você tomar um banho?
- Não, eu quero dormir – ele se jogou na cama.
- Justin.
- Me deixa dormir, Abby – bufei e puxei meus cabelos os amarrando em um coque, vamos!Eu consigo dar banho nele!Puxei as calças dele, deixando ele só de cueca Boxer cinza, puta merda!Ele é muito gostoso!Foco, Abby!Foco!Respirei fundo e puxei suas mãos o fazendo sentar na cama.
- Por que você tá tirando minha roupa? – murmurou embolado com os olhos meio fechados.
- Vou te levar para tomar banho.
- Eu já disse que quero dormir, Abby.
- Não vou te deixar dormir todo vomitado e fedendo a bebida – consegui deixa ele em pé e passei seu braço pelo meu ombro e o arrastei para o banheiro – vamos entra no Box liga o chuveiro e toma banho.
- Eu quero dormir, Abby – ele bufou e eu o empurrei para dentro do Box.
- Vamos, Justin é só um banho – botei meu pé dentro do Box e liguei o chuveiro em cima do Justin o fazendo dar um pulo.
- Tá gelada, Abby.
- Eu sei – ele olhou para mim fazendo um bico.
- Não quero tomar banho.
- Já está – sai do banheiro e fui para o quarto atrás de outra roupa para ele, abri o enorme closet vendo metade roupa do Justin e metade roupa da Megan, com só alguns roupas faltando, ela vai voltar. Achei uma calça de moletom preta e levei-a até o banheiro.
- Aqui a roupa – falei entrando no banheiro vendo o Justin parado do mesmo jeito que eu deixei ele – é para tomar banho,Justin.
- Eu não quero.
- É só um banho, então você pode dormir.
- Eu não quero Abby – como é idiota bêbado!Entrei no Box e peguei o sabonete liquido molhando a esponja e comecei a ensaboá-lo quando cheguei a seu abdômen levantei minha cabeça olhando para ele que me olhava atento e ele assentiu, passei de leve por ali e logo botei a esponja no lugar.
- Pronto – desliguei o chuveiro.
- Você não sabe dar banho, Abby – ele resmungou e eu ignorei ele saindo do Box – espera vem cá – senti sua mão em minha cintura e eu logo fui puxada para dentro do Box novamente – é assim que se dar banho – e de repente sua voz não estava mais tanto embolada, ele pegou a esponja e a colocou em minha mão,sua mão ficou sobre a minha passando um arrepio pelo meu corpo de imediato,logo sua mão começou se mover lentamente sobre a minha passando a esponja em seu abdômen.
- Eu não acho que isso seja necessário – puxei minha mão botando a esponja no seu lugar.
- Qual é Abby? – senti meu corpo se chocando contra o dele e a água me molhando completamente – vai me dizer que não sente nenhum tipo de atração por mim? – ele sussurrou de uma forma sexy e antes que eu pudesse dar um passo, ele se inclinou em minha direção beijando meus lábios, seu cheiro de bebida não estava tão forte quanto da outra vez, o mais forte agora era o cheiro do sabonete no Box, senti sua língua invadir minha boca e logo meu corpo foi consumido pelo seu beijo lento, e enfim ele separou nossos lábios me deixando ofegante, abri meus olhos vendo aqueles enormes olhos caramelados me encarando, merda!O que eu acabei de fazer?Abaixei minha cabeça e respirei fundo saindo do Box e indo para o quarto, caramba eu estou completamente encharcada!Escutei os passos do Justin saindo do banheiro, mas não ousei levantar minha cabeça.
- Desculpa Abby – ele murmurou.
- Sem problemas – sorri falsa.
- Posso dormir agora? – olhei para ele que já estava vestido na calça de moletom e assenti, ele se deitou na cama e puxou o lençol para cima dele – dorme aqui hoje Abby?
- Tenho que ir para casa.
- Por favor, não quero ficar sozinho hoje – suspirei e assenti,devia ser mais da 00h00min eu não ia para casa a pé essa hora.
- Eu vou trocar de roupa e já volto – ele assentiu e puxou o lençol até o pescoço, entrei naquele enorme closet e ignorei as roupas daquela mulher, olhei para as camisas do Justin e achei um que parecia já bem velha,era de um time de basquete que eu não conheço,tirei o vestido encharcado e vesti a blusa, minhas roupas íntimas também estavam molhadas, mas eu não ia ficar nua na frente dele. Sai do closet e procurei uma toalha para secar meu cabelo,entrei no banheiro e peguei um pequeninha e o sequei,voltei para o quarto e peguei o travesseiro que estava ao lado do Justin e fui até um sofazinho que tinha no quarto.
- Para onde você tá indo? – escutei a voz abafada do Justin e me virei para ele – deita aqui comigo, Abby – ele levantou o lençol enquanto quase dormia de novo.
- Eu vou dormir no sofá.
- Não, vai dormir aqui comigo.
- Não precisa.
- Vem, Abby – bufei e me deitei do lado dele quase na ponta da cama – não vou te morder – ele me puxou para perto dele me deixando sentir sua respiração contra minha bochecha – só dorme – me aconcheguei naquele abraço que eu desejei por tantas noites e deixei todo o cansaço me levar.

***

- ABBY? – escutei um grito alto e abri meus olhos lentamente vendo o Justin em pé me olhando assustado e todo descabelado – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – ele gritou e eu o olhei ainda meio sonolenta – não vai me dizer que nós...
- O que?Não! – agora foi minha vez de gritar.
- E o que você tá fazendo na minha cama usando só minha camisa?
- Você me molhou na hora do banho.
- Hora do banho? – ele disse um tanto alto.
- Você não queria tomar banho, mas estava sujo e fedendo a bebida então eu fui obrigada a te dar banho.
- Meu Deus Abby! – ele quase gritou e eu bufei me jogando contra o travesseiro.
- Por que você tá assim?Fui eu quem foi obrigada a cuidar de você a noite toda – para merda nenhuma já que você não se lembra de nada.
- Eu poderia ter dormido com você.
- Eu não sou uma vadia, senhor Bieber – ironizei o senhor Bieber e bufei – eu vou para casa – me levantei indo até o closet pegar meu vestido que se encontrava ainda no chão já que eu não o peguei, tirei a camisa enorme e vesti o vestido fedorento a mofo.
- O que aconteceu ontem? – ele perguntou assim que eu sai do closet.

- Você me beijou – duas vezes – quase me deu um infarto no banheiro quando quase que estava nu no Box ah e por um motivo idiota já que sua mulher te trai.



...Continua...

Feios!Como tão?eu to bein o/ ficou grandinho né?Mas o próximo vai ser maior o/ cause eu prometi e como eu nao gosto de descumprir minhas promessas ai tá o capitulo grandinho,mas o próximo eu vou tentar fazer bem maior,é que eu queria parar numa parte tipo TAAAAN entendeu?legal,me explica?kkk enfim caras são exatamente 02:52 e como eu to de ferias eu nao to com sono o/ mas como todo ser humano tenho que dormir,então só vou postar babysitter e já vou domir.

Marida sabe que eu te amo né?kkkk enfim deixa de ser linda cara *u* tu tem uns ataques de fofura que me assusta kkk brinks mlr!Mlr eu acho que eu fiquei em muitas :( e isso é podre,mas assim anjo nao posso falar mt essa já é a internet de amanha enfim bjss!

bjs vcs tbm,tchau!
By: proudbelieb

21 comentários:

  1. pelo amor de Deus, continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  2. Ta otimo contonua o mais rapido possivel !

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo continuar rapido.
    PS: Essa cor rosa ta muito clarinha, ta ruim dever mudem isso por favor!
    @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir
  4. Chessuis!!!! Continua logo, eu necessito!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mulier continuuuua , eu precisoooo dessa ib pelo o amor de deus (leitora nova) ib perfeita amei

    ResponderExcluir
  6. *O* perfeitooooooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continua continuaaaaaa meu pobre coração não aguenta isso não :c

    ResponderExcluir
  7. Ai cara que legal!!!! Justin bêbado??? rsrsrsrsrrs continua

    ResponderExcluir
  8. Ah eu vou dar na cara do Justin, ô homi besta [e gostoso 66'] Faz tudo o que fez com a coitada da Abby e depois fica ai tendo crise OMB, continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  9. Amei <3
    N sei pq o Jubs faz td aquilo com a Abby e depois briga com ela :/
    Ele precisa entender logo que eles são o casal mais fofo do planet :) E eles precisam ficar juntos logo !!!
    ta mto.perfeito *-*
    CONTINUAAAAAAA EU NECESSITO.DO PROX. CAP NOW :D
    Bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  10. Eaeeeeee mllr
    Em fim, preciso dizer algo ?
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    !
    Senhor, isso ta maravilhoso !
    E JUSTIN SEU SAFADO NA TCHACARA AII !! PRA TU VER QUEM É SUA "AMADA"
    Em fim, é isso, beijoooos / Jaii

    ResponderExcluir
  11. poste e n durma u_u ASHIASHIASHIASHIA zoa.Continua meu amr...viciei nas tuas fics,primeiro dont wake me up e agr babysitter.Mds!Parabéns viu?Vc é realmente mt boa.E vc responde os comentarios?Mas vc olha pelo menos né!Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. PUTS, PUTS, PUTS!!! CONTINUAAAAAA, SÉRIO, ISSO TA PERFEITO DEMAIS!!! VC ESCREVE MUUUITO BEM, PARABÉNS!! XOXO @Prince_of_Swag

    ResponderExcluir
  13. EPAAAAAA, TU TA DE FÉRIAS E VAI ROLAR CAPÍTULOS DIRETO, NÉ????? AAAH, Q MASSAA, OOH FÉRIAAAS EEH OOOH...!

    ResponderExcluir
  14. Meeu ta deeemais, pode continuaaa logoooo. rum kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. MEU DEUS!! Continua o mais rapido possivel to nessecitando...Justin esse tarado e nem se lembra do que fez com a garota coitada quer dizer coitada nao pois isso e palavra feia ela nao foi coitada kk mas tadinha dela...E eu nao to acreditando que ela desabafo e acho que escapo coisa de mais kkk..AI CEUS!! Ta perfeito cara AMANDOOOOO...COnTInUA...

    ResponderExcluir
  16. Justin bebe e esquece de tudo kkkkkkkkkkkkkk tadinha dela!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aiiii meu Deus pq vc parooo?? Pq faz isso cmg pq?

    Perfeito.Amei. Sem mais...sz

    @NutteladoBieber

    ResponderExcluir
  18. aia meu corassaum, continua logo c isso djfhgdjgh fele bebe e esquece d td o homem, ii alá ela traia ele fjgyhdgydf ai meu corassaum to morrendo.... bb please, tem como vc divulgar a minha ib? agradeço dsd já http://imaginebelieberfeverimagination.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. sua fic é mt boa vc tem q continuar escrevendoo!!!!!!!! to amando ler.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D