08 junho 2013

Babysitter - Capitulo 5



- Eu acho melhor eu ir, vai que ela volta e se ela me ver aqui ela não vai gostar.
- Não! – ele segurou minha mão e eu senti um arrepio se espalhar por todo o meu corpo – fica aqui comigo, eu estou aqui sozinho – ele me olhou com aqueles olhos caramelados que tanto me hipnotizavam.
- Ok!Eu vou só fechar a porta – andei até a porta e respirei fundo para não sair por ela e então a fechei.
- Eu vou fazer um café para você – peguei o uísque em cima da mesinha e puxei o copo da mão dele,não quero ver ele se acabando em bebida por causa daquela mulher.
- Me dá meu copo Abby – ele murmurou enquanto andava até a cozinha junto comigo.
- Você me pediu para ficar não pediu?Agora vai ter que parar de beber – enfim achei o bule no armário de baixo e o peguei levando a pia e enchendo de água.
- Me deixa tomar meu uísque, ele me faz esquecer como eu sou idiota.
- Você não é idiota – o inicio da minha frase saiu um pouco mais alto que o esperado então eu me virei focando em fazer um café bem forte.
- Sou sim, eu devia ter dado logo um fora naquela secretaria e não ter esperado ela me beijar para isso.
- Quem beijou foi ela não você, a culpa não é sua.
- Eu não devia ter deixado.
- Sr. Bieber, a culpa não foi sua! – disse um pouco alto.
- Pode me chamar de Justin – ele suspirou – e se a culpa não é minha por que elas me deixaram? – ele disse um tanto baixo. Me virei devagar para ele e fui até o balcão onde ele estava sentado.
- Em primeiro lugar elas não te deixaram a Megan te deixou, a Jas te ama e nunca vai te deixar, em segundo lugar Megan es – eu sei que isso vai ser mais um dificuldade para mim,mas ele já é impossível,com ou sem Megan – ela estava de cabeça quente,fez as coisas sem pensar,quando ela perceber a burrada que fez el...ela volta – forcei um sorriso e caminhei até o fogão apagando o fogo.
- Você acha? – ele disse já mais esperançoso.
- Acho – suspirei.
- Eu vou ligar para ela – e logo o barulho de passos subindo as escadas. Respirei fundo e botei duas canecas no balcão as enchendo até a metade de café.
- Ai – murmurei assim que tomei um gole do café e ele queimou minha língua, fui até a geladeira e tomei um pouco de água para ver se melhorava só o que me faltava mesmo.
Sai da cozinha indo para um banheiro que tinha de baixo da escada, me olhei no espelho vendo minha cara de choro, argh!Odeio isso, odeio ser submissa a ele!Passei um pouco de água no meu rosto o enxugando em seguida.
- Ela não atendeu – escutei o murmuro do Justin que me assustou, caramba por que eu nunca me lembro de fechar a porta?
- É só dá um tempo para ela - disse baixo, arrumei meus cabelos os amarrando em um rabo de cavalo e sai do banheiro me desviando dele, idiota submisso daquela vadia – já tá aqui seu café – me sentei no banco perto do balcão e tomei outro gole do meu café.
- Tá tudo bem contigo?
- Sim – murmurei terminando de tomar meu café que estava muito ruim, serio não me mandem nunca fazer café.
- Quero assistir um filme – ele se levantou levando a caneca com ele.
- Termina o café para eu lavar as canecas e você pode assistir.
- Eu vou tomar o café enquanto eu assisto – ele murmurou tomando outro gole do café lavei minha caneca enquanto ele ia para a sala.
- Então já que o senhor quer assistir um filme eu vou indo – disse um tanto baixo enquanto parava perto da porta.
- Não, eu quero você assista comigo e pode me chamar de você.
- Não precisa.
- Mas eu quero – ele sorriu.
Apertei meus lábios e me sentei ao lado dele no sofá e como sempre esse sorriso que mais parece um imã para mim – qual o filme? – perguntei baixo.
- Procura um legal que esteja passando – peguei o controle da mesinha de centro e liguei a televisão, passeei pelos canais.
- Esse é legal eu gosto – parei em um canal onde estava começando vestida para casar, eu amo esse filme.
- Pode deixar – ele disse tomando outro gole de café, eu achei que tinha botado menos café para ele.

***

- Ah que mulher idiota – ele meio que gritou para a mulher do filme, ele tá mais bêbado ou é impressão minha?
- Sim, ela é – disse rindo.
- Mas ela é gostosa – ele riu tomando outro gole do seu café.
- Ela é magrela.
- Não, ela é bonita.
- Meu pai tem mais peito que ela – o que é uma realidade.
- Lógico que não – ele resmungou.
- É sim – bufei e ele riu.
- Mas você é mais bonita que ela – em processo de transformação em pimentão.
- Qualquer uma é mais bonita que ela – disse baixo, segundos depois levantei minha cabeça devido ao silencio que ele tinha feito.
- Você é linda Abby – senti sua mão em minha bochecha, fazendo um arrepio passar pelo meu corpo e meu coração acelerar.
- O senhor tá bêbado.
- Um pouco, mas você continua linda e nada de senhor Abby – ele disse lentamente de uma forma extremamente sexy ou é impressão minha?Antes que eu pudesse formular qualquer tipo de pensamento senti seus lábios tocarem os meus. E o que eu imaginei ser perfeito estava com gosto de whisky,me afastei rapidamente dele que me encarou confuso.
- Você não estava sofrendo pela sua mulher minutos atrás? – me levantei do sofá rapidamente tomando um tanto de distancia dele.
- Abby – ele se levantou – eu sei que você gosta de mim, vem aqui e deixe de besteira.

- Você bêbado é um completo idiota – me afastei mais dele e fui até a porta saindo pela mesma.


...Continua...

Eae babes!

Entao isso ta minusculo e serio eu fico com vergonha de postar caps tao pequenos,mas é que cara eu entro de ferias na sexta e antes de ferias tem o que?Provas!E eu tenho que estudar pra ver se eu nao fico de recuperação em muitas,então por isso eu não to podendo fazer caps tao grandes,mas eu vou ter uma semana antes de voltar pra recuperação então eu vou tentar escrever muito nessa semana pra poder postar caps maiores ok?desculpa ai tudo ok?AH E COMENTEM!
Enfim eu to cansada,por que hoje eu fui no salipi e tipo eu andei muito até que eu achei um stand que tinha livros de 20 a 5 reais cara e tipo livros bons,tipo fallen,gossip girl,it girl e tipo cara livros bons mesmo!Eu tinha ido lá na quinta com a escola e eu tava só com 10 reais ai o livro que eu queria que é a mediadora e ele era 15,ai eu nao comprei ai quando eu fui lá hoje,nao tinha mais o primeiro da saga tinha todos menos o primeiro ai eu acabei comprando o segundo ai eu baixo o primeiro,entao eu comprei minha alma para levar e o segundo da mediadora e cara deu raiva pq eu queria comprar toda a saga,mas como nao deu :( choramos.E tipo eu cheguei aqui em casa e fui dar banho no meu cachorro e tipo eu to morta de cansada enfim vou postar a fic do anime,bjss!By: proudbelieb

15 comentários:

  1. Amei ❤
    TA MTO PERFEITOOO *-*
    A Abby queria tanto e acabou indo embora kkk doida
    CONTINUA LOGO POR FAVOR ... 🙏🙏🙏
    Bjs EU AMOOO MTO ESSA IB 😁
    Vick

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SCCRR VOU MORRI

    ResponderExcluir
  3. AAAAA PERFEITO VEI CONTINUA LOGO *------------*

    ResponderExcluir
  4. Ta pequeno mas perfeitooo amei sz

    @NutteladoBieber

    ResponderExcluir
  5. Uuuhh ele sabe que ela gosta dele...Eu pensandoo que ela ia aproveita o momento que ele estava la todo gostosinho pra ela eu nao deixava essa passar se bem que ele tava bebendo e eu nao goste de bebida maas cara era o puto de um gostoso cara o Juss...MDS...fico pensando se a Megan vai voltar e ele vai ficar atras dela com o rabinho abanando...Continua logoo fofa ta perfeito cara amandoo...COnTInUA...

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ameeeei continua logo, tá demais beijos
    *caah

    ResponderExcluir
  8. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY
    CONTINUE LOGO DONA FLOR DE LIZ U.U ACORDEI MANDONA HOJE U.U
    EM FIM, TA MUITO PERFEITO ISSO, E JUSTIN SEU SAFADO, VC É UM SAFADO APROVEITADOR VIU ? FIQUE SOZINHO MERMO !!
    SOU BAD U.U
    CONTINUE...
    AH E A FIC NO ANIME TA DEMAIS TBM, VOU COMENTAR LÁ
    KISSES
    @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  9. cARA TÁ ÓTIMOOOOOOOO !!! continua Flor

    ResponderExcluir
  10. Foi mal sumir meu anjo, tô indo fazer trabalho todos os dias e hoje é o único dia que tenho um tempinho pra ler, mais tá perfeito, continua minha lindaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pera ai, o Justin foi muito IDIOTA! mas ainda sim é LINDO ! ele vai concerta isso não vai ? espero que sim! bjssss

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D