01 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 9




- O QUE? – gritei e ele tampou minha boca.
- É pra sua segurança – ele disse baixo destampando minha boca devagar.
- Justin não é só eu, tem meus pais.
- Também estou cuidando da segurança deles.
- Justin, você pode cuidar da minha segurança, ou as dos meus pais, mas realmente não precisa de uma escuta.
- Lógico que precisa, aquele Mason vive na sua casa eu tenho que ver o que ele vai fazer lá, se ele fizer algo suspeito eu vou pra lá.
- Exagerado, isso que você é – murmurei voltando a desenhar o “R”.
- Não sou exagerado – ele bufou voltando a se sentar no chão – aquele Mason não é confiável.
- Por quê? – parei de desenhar o “A” e me virei pra ele.
- Coisas, Ana.
- Ei Justin!Vem ajudar aqui – ambos olhamos pro Tyler e Kevin que montavam uma barraca.
- Já volto anjo – ele sussurrou e se levantou indo até os meninos.

***

- Ficaram legais – disse a Boo ao meu lado enquanto encarávamos as barracas que eu tinha pintado os nomes, estavam legais.
- É ficaram legais – parei de encarar as barracas e me virei para as minhas coisas que estavam em cima da mesa,fechei as tintas guardando elas em seus devidos lugares,botei todas na minha enorme mala.
- Vou ali lavar os pinceis e depois nós vamos ok? – disse pra Boo que assentiu, peguei os três pinceis e sai do ginásio e entrei no corredor quase escuro, pois já eram 18h30min é eu passei a tarde toda aqui, as luzes do corredor estavam piscando e as que não estavam eram fracas, essa escola não é feita pra ser freqüentada a noite, andei rápido até o banheiro feminino que ficava em frente à porta do ginásio. A luz branca fraca iluminava quase todo o banheiro a não ser o final dele onde a luz não chegava me virei pra pia e botei meus pinceis dentro dela e liguei a torneira, essa é a segunda pior parte em pintar alguma coisa, a primeira é eu estar toda suja, levantei minha cabeça olhando pra minha regata branca totalmente suja de tinta, eu tirei o casaco do Justin e guardei na minha bolsa pra não sujar. Voltei a lavar os pinceis até escutar um barulho vindo de uma das cabines.
- Olá?Tem alguém ai? – perguntei um pouco alto e esperei alguém responder, nada. Deve ser só a escola ficando velha e rangendo sozinha. Senti alguém me observando olhei pra trás e nada alem do escuro do fundo do banheiro.
- Tem alguém ai? – perguntei e só o barulho a lâmpada de fora do banheiro ecoou,me virei de volta continuando a lavar meus pinceis,senti olhos em cima de mim de novo e levantei minha cabeça – Aaah!Mason que susto – botei a mão no coração virando de frente para o Mason que estava em pé quase atrás de mim – o que você tá fazendo aqui?
- Seus pais me pediram pra te buscar – ele sorriu.
- Ah você pode levar a Boo,eu vou com o Justin – me virei pra pia voltando a limpar os pinceis,odeio mexer com tinta vermelha.
- Mas eles me mandaram te buscar.
- Eu já tinha combinado com o Justin – levantei minha cabeça olhando pra ele através do espelho.
- Não confio naquele Justin.
- Ele é um cara legal.
- Não fui com a cara dele, ele não parece gostar de mim.
- Justin não gosta de muita gente – continuei lavando os pinceis.
- Mas ele gostou de você certo?
- Sim, por que a pergunta? – olhei pra ele através do espelho.
- Nada é que pelo que a Boo me disse ele é meio estranho.
- A Boo não teve a oportunidade de conversar com ele ainda.
- Mas pra mim ele parece estranho mesmo – olhei pra ele através do espelho percebendo ele mais perto de mim, me virei me encostando-se a pia percebendo ele ainda mais perto.
- Ele é legal, só não gosta muito de comunicação – sorri forçado e ele deu outro passo em minha direção, apertei meus lábios olhando pra porta, Justin, por favor, entra aqui, as mãos do Mason pararam ao meu redor encostadas-se a pia.
- Você é bem bonita pra ele, Ana – ele sorriu e eu continuei calada encarando ele, aonde ele quer chegar? – você poderia ir atrás de algo melhor.
- E-eu estou feliz com ele – forcei um sorriso e ele riu.
- Poderia achar alguém melhor se quisesse.
- Não, ela está bem feliz comigo – viramos pra porta onde o Justin entrou e olhou com um sorriso sínico pro Mason – agora se você quiser sair de perto da minha garota.
- Claro – disse o Mason tirando suas mãos da pia.
- Obrigado – disse o Justin se aproximando dele e dando um soco no seu rosto.
- JUSTIN! – gritei assim que o Mason cambaleou para trás com a mão na parte esquerda do rosto, o Justin veio ao meu lado e segurou meu cotovelo.
- Pega os pinceis e vamos embora – ele disse entre dentes encarando o Mason que ainda estava meio tonto, peguei os pinceis com uma mão só e o Justin me puxou pra fora do banheiro.
- Sinceramente não precisava daquilo tudo – murmurei enquanto ele me puxava pelo cotovelo até o ginásio.
- Ana – ele parou de andar ficando parado na minha frente – eu sei o que podia parecer, mas ele não estava ali pra te dar uns beijinhos – ele disse tentando parecer calmo – agora será que podemos ir? – assenti e ele segurou meu cotovelo me puxando pra dentro do ginásio.
- Como me achou?
- Perguntei pra Boo.
- Você demorou.
- Não estava achando a Boo – joguei os pinceis molhados mesmo na mala e fechei.
- Leva essa aqui? – ele pegou a mala e eu puxei minha mochila que estava do lado da mala.
- E eu? – perguntou a Boo parando perto de nós dois.
- Mason tá andando pela escola.
- Você o viu?
- Ele estava perto do banheiro feminino – disse o Justin me interrompendo.
- Vou atrás dele, tchau – ela se aproximou de mim dando um beijo na minha bochecha – se cuida.
- Você também – sussurrei de volta e ela saiu de perto de nós dois.
- Temos que ir – ele sussurrou perto do meu ouvido me trazendo arrepios.
- C-claro – ele se virou e começou a andar em direção a porta, caramba ele é sexy.
- Vamos? – ele parou de andar me olhando.
- Vamos – andei rápido até ele que estava quase saindo do ginásio, no ginásio quatro portas, uma que vai para o corredor, uma que vai para outro corredor, a outra pra os vestiários e essa que acabamos de sair que sai no estacionamento da escola.
- Moto? – perguntei parando de andar e olhando ele subindo na Ducati preta.
- Sim, algum problema?
- Sim, se eu chegar a casa de moto meus pais nunca mais deixam você se aproximar de mim – ele me encarou por alguns segundos.
- Pra que esse exagero é só uma moto?
- Não sei se quanto tempo você não freqüenta a cidade, mas os únicos acidentes que tem aqui são de motos – ele bufou.
- Vem, vamos passar na minha casa e trocar a moto pelo carro.
- Será que sua mãe tá lá? – perguntei me aproximando da moto e ele riu.
- Não essa casa – olhei confusa pra ele – vai sobe.
- Calma vou por o casaco, eu estou com frio – apoiei minha mochila na moto e tirei o casaco dele, vesti fechei a mochila e botei nas minhas costas.
- Aqui – ele me entregou o capacete que estava pendurado na moto ao lado da minha mala.
- Valeu – subi com um pouco de dificuldade na moto e passei minhas mãos na cintura dele, ele acelerou me fazendo apertar mais ainda a cintura dele, nunca tinha andado de moto na minha vida.Passávamos entre os carros em uma velocidade que me dava frio na barriga até enfim pararmos num tipo de armazém meio afastado da cidade.
- Essa é sua casa – perguntei assim que desci da moto.
- Não é bem uma casa, mas serve pra mim – ele desceu da moto pegando só minha mala e entrando no armazém.
- Wow! – e isso foi à única coisa que conseguiu sair da minha boca quando eu vi aquele armazém enorme com um enorme Audi R8 preto, uma Ferrari branca, um Audi SUV prata, outra Ducati vermelha com preto– você tem muita coisa aqui – falei olhando pra ele que tinha terminado de estacionar a Ducati que nós viemos.
- É...
- Como conseguiu isso tudo? – perguntei e ele andou pra perto de mim.
- Eu jogo muito – ele sorriu e andou até uma escada que dava provavelmente pra seu quarto, cinco minutos depois ele desceu as escadas vestindo um casaco de couro preto e uma camiseta gola v preto por dentro, sua calça era uma preta caída e um supra preto, ele parou perto de mim e esticou a mão para trás de mim puxando um boné preto com um B enorme branco.
- Literalmente preto.
- Eu gosto de preto.
- Eu sei – sorri e ele se aproximou de mim colando nossos lábios, uma de suas mãos passou para dentro do casaco apertando minha cintura e colando nossos corpos, separei levemente meus lábios dando espaço para ele invadir a minha boca, sua outra mão passou por um cabelo que estava solto o botando atrás da minha orelha, o beijo tomou velocidade e assim ele me empurrou contra a cômoda que tinha atrás de mim se apertando contra mim, seus lábios eram uma droga que infelizmente eu já estou viciada.
- Acho melhor nós irmos – ele sussurrou ofegante assim que separamos nossos lábios, abri meus olhos lentamente olhando pra ele que estava com a boca vermelha.
- Eu também – sussurrei e ele colou nossos lábios rapidamente invadindo minha boca antes mesmo de eu permitir, ele apertou minha cintura com as duas mãos me puxando mais pra ele.
- Vamos – ele se separou violentamente de mim andando até os carros, espera que eu estou um pouco atordoada ainda – qual carro? – pisquei duas vezes e encarei os carros.
- R8 – ele sorriu malicioso e pegou minha mala que estava jogada no chão.
- Vamos bebê? – apertei meus lábios que com certeza estavam vermelhos e andei até o R8 e deslizei no banco do passageiro, ele riu e deslizou no banco do motorista jogando minha mala no banco de trás tirei a mochila das minhas costas e joguei em cima da mala, ele apertou um botão em um controle que tinha em sua mão e a porta do armazém abriu, ele acelerou saindo de dentro do armazém e apertando o mesmo botão antes de acelerar pela estrada.
Ele diminuiu a velocidade quando estávamos a um quarteirão da minha casa me fazendo rir.
- Anjo na frente dos meus pais não é? – disse e ele riu.
- Mas eu sou um anjo – ri e ele parou em frente a minha casa – será que eles sabem que dá pra ver eles na cortina? – virei minha cabeça vendo só a sombra dos meus pais na janela.
- Com certeza não – eu ri – valeu por me trazer.
- Nada mais que minha obrigação – ele sorriu.
- Tchau – murmurei – me liga depois sabe – ele sorriu e se aproximou colando nossos lábios rapidamente.
- É melhor você entrar – olhei pra porta que já estava meio aberta.
- Também acho – peguei minhas coisas e desci do carro, me abaixei ficando a altura da janela – ah e eu vou achar a escuta e desligar ela.
- Não faça isso – ele me repreendeu.
- Tá Bieber – murmurei e ele soltou um riso pelo nariz – ah e você vem hoje à noite? – perguntei meio receosa e ele riu.
- Hoje não anjo, tenho umas coisas pra fazer, se der tempo eu venho.
- Ok!Boa noite Justin.
- Boa noite Ana – me afastei do carro e ele acelerou sumindo na esquina, apertei meu casaco devido ao frio e entrei em casa.
- Boa noite – murmurei para os meus pais sentados no sofá da sala.
- Boa noite – disseram juntos.
- Com quem você estava? – perguntou meu pai assim que eu pisei no primeiro degrau da escada.
- Com o Justin.
- Aquele não é o carro que ele veio ontem.
- Ele tem vários – sorri.
- Oh.
- Eu queria ficar aqui e conversar com vocês, mas eu estou cansada.
- Sem problemas, Ana.
- Boa noite – acenei pra eles antes de subir as escadas,quando chega perto da feira eu sempre fico cansada,eles sempre me mandar pintar varias coisas, a mais cansativa é pintar as enormes faixas sobre a feira e espalhar pela cidade e fazer os panfletos. Joguei minha mochila e minha mala perto do armário, tirei o casaco do Justin jogando em cima da cama e me dirigi para o banheiro, tomar banho depois de um dia cansativo é a melhor coisa. Liguei a torneira deixando a banheira branca encher e me encostei-me à parede encarando a água da banheira aumentar, a historia do Justin ainda me deixa curiosa, eu ainda não entendo ele ter uma foto nossa no quarto dele do sonho, será que ele tem aquela foto no quarto daqui?Se ele gosta tanto da foto pra por ela no sonho, ele deve ter - lá não é?Pode ser que se eu trouxer a foto e mostrar para a minha mãe ela se lembre dele certo?Não custa nada tentar, vou ir à casa do Justin outra vez e pegar a foto, eu acho que eu me lembro do caminho, hoje?Provavelmente ele estaria lá, mas ele disse que tinha coisas pra resolver não foi?Eu poderia muito bem ir lá tirar uma foto da foto e mostrar para a minha mãe, ele não iria perceber certo?


15 comentários?

Hey!Eae leitoras fantasmas?Bora aparecer,eu prometo que eu não mordo :) não tem aquele mesmo negocio de muita visualização e pouco comentário?Pois é tá acontecendo de novo =/ isso é chato pra caramba sabe?Porque assim,eu olho lá tudo bem 11 comentarios ai eu vou vendo todo dia e tipo nao aumenta,mas as visualizações tão lá em cima,tipo no cap passado teve quase 300 visualizações e 11 comentarios,eu tenho certeza que eu nao tenho só 11 leitoras!Caramba gente nós chegamos a 120 seguidores ontem(OBRIGADO,AMO VOCÊS)E tipo os comentarios continuam os mesmos :( isso que me faz as vezes querer de desistir disso,mas eu só não paro porque tem gente que ainda comenta/fala comigo no tt e tals!Se você ja veio aqui e leu o que custa comentar?EU TIREI O NEGOCIO LÁ DE "VOCÊ É UM ROBO?" não precis mais por as letras e tals vc só escreve o comentario e publica o que tem de dificil nisso?

Tá bom.
Esquece
Mudando de assunto porque eu nao quero me estressar:

Gostaram do novo design?Eu amei *o* tá muito lindo cara,não fui eu que fiz(claro) lá em baixo tem os creditos e o site do blog da mina que fez o layout :D ta mt lindo eu fiquei ate tres horas da manha no pc pra mudar isso :) fui zumbizando pra escola!O proximo cap vai tá muito legal cara :) eu fiz umas adrenalinas da vida e ta legal,eu to com o documento word aberto aqui,vou fazer mais um pouco mais tarde pq eu to inspirada nessa fic :) gente me digam se estão gostando da fic pq eu posso parar de postar caso você nao estejam gostando ok?Então FELIZ PASCOA atrasada porque eu esqueci '-' então bye desculpa depois eu respondo os coments oks?Ah e vcs gostaram da Mari?Eu gosto da Mari,ela é feia e chata,mas é legal :D Bye!OBRIGADO PRA QUEM COMENTOU AMO VOCÊS MINHAS CARAS DE BOSTA!BY: @Proudbelieb me ajudem a divulgar a fic?


15 comentários:

  1. Primeira? O/
    Cara que cap perfeito, a Ana deve gostar de perigo.
    Cara eu amo essa ib e tem outras pessoas que gostam tbm então não desista de nos. Perfeito o design >< e é mto massa a ib da Mari hahaha. Volt lgo e feliz pascoa atrazado tbm :)

    ResponderExcluir
  2. Continua Sua Linda!
    Estou Adorando a Fic,O Novo Design,Tudinho!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. MUITO top o capitulo.... AMEI!!! Continua divaa
    -Carol

    ResponderExcluir
  4. amei como sempre ! perfeittta . continua !! @Mesninadojb_br

    ResponderExcluir
  5. AMEIII !!! POR FAVOR CONTINUA LOGO TO AMANDO ...
    TO ANCIOSA PRA SABER OQ O JUSTIN É NA VERDADE RS'
    BJUSTIN CONTINUA LOGOOOO :)
    VICTÓRIA (VICK)

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindaa!
    Bom, eu não me canso de dizer que e perfeita sua IB... Design muito lindoo AMEI!
    CONTINUA LOGOO :)
    Obs: adorei a mari tbm, a IB dela e otima e ela fala que e ruim haha'
    Feliz páscoa pra você tbm amore <3 Beijooooos
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  7. eai cara de bunda,haha cheguei abalando e brilhando como smp sabe? Alshkabs sou uma leitora nova e provavelmente vc acabou de perceber isso,mas ent,eu ja expliquei la minha historinha nos comentarios da ib da mari,mas tu so le se tu quiser,e eu tenho ctz q tu nao vai ler pq tu é uma macaca preguiçosa como eu,eu tenho ctz disso ;) aonshos bom,eu ja li todas as ibs q vinheram antes dessa ent eu ja to por dentro dos baguio ai tlg? enfim,ja pode ir se acostumando cmg ai blz? falou
    bjao
    @featmccann

    ResponderExcluir
  8. que perfeito o cap continua ta muito bom,eu não gosto nem um pouquinho do mason,feliz pascoa atrasada para você também,o design ta MARAVILHOSO, eu amei a ib da mari, to muito loka pro próximo capitulo MILBEIJOS


    By: JeriLee

    ResponderExcluir
  9. Aqui me estoy!
    A guria mal posta o capitulo não me avisa E AINDA QUER COBRAR COMENTÁRIO! Eu sei que meus comentários são importantes E JÁ SEI ONDE TÁ TIRANDO INSPIRAÇÃO PRA ESSA IB LA LA LA LA LA LA e estou até lendo um livro dá série. O último e assim que eu terminar vou ter spoilar toda sério mano eu preciso spoilar alguém. É da série Hush Hush não é? Eu SEI que é sou Vidente Vuduzuda meus amores, eu reconheci na hora que ele gosta muito de preto e joga muito É O PATCH APENAS e só uma coisa PATCH NÃO TE PERTENCE EU LI ELE PRIMEIRO. Enfim, vamos focar no capítulo.
    Está perfeito sabia? E eu sei que você me ama então nem precisa ficar fazendo dedicatórias pra mim ok!
    O Mason vai ser tipo o Scott? Que no início é "mau" e no final vira lindo maravilhoso perfeito (MEU M-E-U M/E/U)? Se tu quiser pode ficar com o Dante ok, ele é legalzinho. Enfim pulando
    Coloca que ele mora no Delphic também ia ficar lindo. O Justin com o ar sexy dividindo um apartamento subterrâneo maravilhoso com o Patch Cipriano ui ui.
    Enfim, sério tá muito perfeito. Continue!

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  10. PQP que perfeito, amo d+ sua fic mds acho q to viciada. serio é tipo muito boa, tem uma história, nao tem só sexo, EU acho melhor que soul rebel, sim eu ja li e prefiro a sua, nao gosto de fics em que eles só transam transam e transam, emfim ta perfeito, quero só ver o que a ana vai fazer aushaushauiah dai o Justin pega ela lá na casa dele e fodeu. kkk bjs, bye @selenafck

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nooooow auhsauhsuahushas kra, ta perfect, scrr asuhuashauhsuahs

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra saber oq vai acontecer amei o capitulo assim como sempre ta tudo divo dona perfeição beijos continua atè mais <3 caah

    ResponderExcluir
  13. continua logo pf
    by:leticia

    ResponderExcluir
  14. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FLOR POR FAVOR ESTOU MUITO ANSIOSA

    Bjos Fah (@bieber_my_wish)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D