28 março 2013

I Hate Love You - Capitulo 14


                        


- Quase Ems – ele disse rindo e saindo de ima do jet-ski, fiz o mesmo e tirei o colete salva-vidas, já estava ficado agoniada com aquilo. Não falei nada com o Justin apenas segui em frente nem conhecia aquilo, entrei em uma loja de objetos feitos na região eu acho, Justin veio logo atrás de mim e também ficou olhando o que havia lá, eu fui para um lado da loja e o Justin para outro, resolvi da uma olhada e comprar alguma coisa, logo veio uma moça muito bonita e simpática me atender.
- Olá, gostaria que eu lhe ajudasse em algo? – ela disse, tinha cabelos loiros curto e olhos azuis.
- Oi, quanto custa isso aqui – mostrei pra ela, ela ia falando mais foi interrompida pelo Justin falando.
- Hey Ems eu achei uma coisa que... – Justin olhou para a garota e congelou na mesma hora, a garota ficou toda sem jeito também... o que foi que eu perdi?
- Uma coisa que? – eu olhei confusa pra ele e a garota saiu dalí. Justin se recuperou do “choque” e me respondeu.
- Nada, vamos? Temos que voltar a tempo pro almoço! – Justin disse se retirando da loja, e eu? Fiquei sem entender nada é claro. Corri um pouco para alcançar o Justin que parece que estava fugindo de algo.
-Ei Justin, me espera! – Gritei ele olhou pra tras e parou, respirando fundo.
- Vamos logo Emily – ele disse apreensivo.
- O que tú tem? Só foi ver aquela garota que ficou todo esquisito...
Justin P.O.V
Cara eu não acredito que encontrei com ela, já faz tanto tempo, não sabia que ia ser assim e que eu me sentiria assim, e agora o que eu falo pra Emily? Finjo que não conheço ou falo? Se falo ela vai ficar com raiva, se não falo... bem acho que não vou falar melhor assim, não irei mais encontrar com ela, ou pelo menos vou tentar.
-  Estranho depois de ver aquela garota? – eu disse passando a mão no meu cabelo.
- É Justin! – ela disse já um tanto brava.
- Como se eu nem conheço ela Emily! – eu disse e puxei ela, iriamos voltar de lancha.
- Anda coloca esse salva-vidas, temos que voltar a tempo pro almoço. – ela não falou mais nada apenas colocou e subiu logo após eu ter subido.
  [...]
-Então se divertiram? – disse minha mãe nos perguntando sobre o passeio.
- Sim mãe, apostamos corrida e eu claro ganhei. – eu disse e a Emily deu um sorriso forçado para mim.
- Grande Bieber – disse o pai da Emily , hmm. “Grande Bieber” é?
- Pai!! – Emily disse
- Que foi meu amor? Só estou falando isso porque é muito difícil alguém vencer você... e não ter volta, seja lá o que você fez  Justin, que sorte. – todos riram, e o almoço ficou uma conversa divertida, assim que terminou iriamos da uma volta no centro, Emily queria fazer algumas compras, e nossas mães iriam fazer um jantar entre amigos. Meu dia se resumiu em ficar parado olhando pra Emily escolher roupas, sapatos, biquínis, e carregar sacolas, apenas isso... voltamos para casa já estava de tardezinha, corri para deixar as coisas dentro da sala e puxei a Emily para a praia.
- Calma Justin!! – ela gritava e ria.
- Anda se não você vai perder!! – eu disse puxando ela e rindo também
- Perder o que?? – eu disse parando e sentando na areia de frente para o mar, ela parou se sentou e ficou me encarando.
- Isso ... – disse e ela olhou para o horizonte, onde o sol estava se pondo.
- Que lindo – ela disse
- Não é? eu ficava a tarde toda na praia esperando por isso – eu disse ainda olhando o por do sol. Depois olhei para ela e ela também olhou para mim.
- Sabe também o que eu espero já faz um tempinho?
- O que? – ela disse sorrindo.
- Eu queria...- fui interrompido pela minha mãe nos chamando para entrar, para irmos nos arrumar para o jantar. Bufei e me levantei ajudando a Ems a se levantar também. O jantar foi uma chatice, nada além do normal, eu e a Emily subimos estávamos cansados de mais. Amanhã ela ia passar o dia fora e eu..
Emily P.O.V
Eu ainda queria saber o que o Justin esperava a um tempinho para me falar, resolvi não perguntar estava exausta no meu limite, subi para o meu quarto umas 20:00 amanha ia acordar cedo para conhecer a cidade com minha mãe, Justin havia dito que ia com o pai dele resolver umas coisas. E eu iria acordar as 7h.

“That i should bought you flowers and held your hand, should give you all my hours when I had the chance…” (8

Acordei ao som de when i was your man, com a voz seduzente do Bruno Mars, se a ideia era acordar sete horas, foi por agua a baixo a musica já se repetia pela segunda vez e já estava na metade, já era 7:20, dei um pulo da cama, me banhei coloquei um short, e uma regatinha com uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui rumo a cozinha, Justin ainda não estava lá em baixo. Meus pais e a mãe do Justin estavam na mesa tomando o café da manhã. Daniel estava na sala jogando.
- Bom dia gente! – disse me sentando na mesa e começando a comer.
- Bom dia querida – minha mãe disse e logo em seguida a mãe do Justin e meu pai disseram também.
- Mãe, tudo certo pra gente ir conhecer a cidade ne? – eu disse, e logo em seguida mordi minha torrada.
- Tudo sim querida, seu pai vai com agente, ele já conhece. – ela disse se levantando da mesa – Termina logo ai vou lá em cima escovar meus dentes e já volto. Meu pai e a mãe do Justin estavam conversando sobre negócios, ele já havia terminado eu logo em seguida terminei.
- Meu amor, vá chamar sua mãe, estamos perdendo tempo- ele disse empolgado, meu pai amava esse lugar, sempre falava para a agente, mais nunca nos trouxe por falta de tempo. Subi as escadas e resolvi passar no quarto do Justin, bati e ninguém respondeu, resolvi entrar, quando abri  porta não havia ninguém na cama...estranho ele não disse que ia sair tão cedo e nem aonde ia. Fechei a porta e fui em direção ao quarto onde estava minha mãe.

- Mãe? Vamos o papai já ta lá embaixo esperando agente! – eu disse entrando no quarto, e sentando na cama, ela estava dentro do banheiro.
- Já vou Ems – ela disse abriu a porta do banheiro.
- Vamos?  - disse me levantando.
- Vamos – minha mãe pegou a bolsa e fomos.
A cidade realmente era linda, fizemos compras, passamos a tarde toda em família, foi ótimo passamos o dia quase todo fora, resolvi comprar um presente pro Justin, e eu também comprei várias coisas para mim. Meu pai e o Daniel foram para um boliche que havia ali. Estávamos só eu e a minha mãe tomando sorvete.
- Mãe... –
- oi filha – ela disse
 - Sabe o Justin? – eu disse meio sem graça. Ela começou a rir.
- O que foi? – eu disse
- Nada,  continua – ela disse ainda sorrindo.
- Eu meio que tou... – eu disse e fui interrompida por ela.
- Gostando dele? – ela disse, what?

- Isso, e eu acho que ele de mim- eu disse
- Vá em frente meu amor, você tem 19 anos, aproveite – ela disse sorrindo
- Serio? – eu disse sorrindo.
- Sim, nem me lembro qual a ultima vez você namorou – ela disse, e nem é bom lembrar..
- Ok, então eu tenho que voltar mais cedo pra casa dá pra ir me deixar lá?
- Claro, vamos? – ela disse e fomos rumo ao carro.
Ia voltar mais cedo para ficar um tempo a sós com o Justin, sempre havia alguém interrompendo, minha mãe foi bem compreensiva com tudo isso. Enfim chegamos, minha mãe me deixou na porta e eu entrei, não havia ninguém em casa, ou assim eu achava que não tinha, chamei o Justin e ninguém respondeu, resolvi subir e deixar as coisas no meu quarto e depois ir ao quarto do Justin. Nem bati na porta so fiz entrar, e o que mais temia...aconteceu. Com os olhos já cheios de lágrimas eu consegui falar alguma coisa.
- Justin? – eu disse com a voz tremula e chorando depois de ver ele e aquela garota daquela loja na cama, quando ele ouviu eu o chamando tomou um susto e rapidamente se levantou da cama.
- Emily? Você não ia chegar mais tarde? – ele disse assustado e garota que estava em sua cama continuou lá. Eu apenas limpei minhas lágrimas em uma tentativa em vão, quanto mais eu limpava mais caiam lágrimas pelo meu rosto eu mal conseguia falar, o que ele queria que eu falasse?
- Desculpa interromper o casal – consegui dizer e isso e sai praticamente correndo dalí, não iria aguentar ficar mais um dia naquela casa, uma viajem que estava prometendo ser a melhor da minha vida, acabou de se tornar a pior, Justin veio atrás de mim, tentando me explicar.
- Emily por favor deixa eu te explicar – ele me pegou pelo braço e falou.
- Não tem o que explicar, eu já devia saber que você era desse jeito – Me soltei dele e fui rumo a praia
- Emily, espera por favor! – ele disse gritando e vindo atrás de mim, não dei ouvidos a ele, peguei um jet-ski que estava ali e subi em cima, sem pensar duas vezes, foi como se meu mundo tivesse parado e mais uma vez, meu coração estava quebrado em vários pedaços. Fui em qualquer direção, já estava escurecendo e eu não me importava com isso, Justin gritava que nem louco, e eu dei uma ultima olhada, ele estava chorando e gritando pelo meu nome. AE no instante que eu olhei ele estava paralisado olhando para mim e em segundos estava desesperado, so ouvi ele dizer “Emily olha pra frente!” e quando eu me viro, já era tarde de mais...
 [...]
Abri meus olhos e percebi que estava no hospital, havia alguém segurando minha mão e estava dormindo ao meu lado. Olhei ao redor e não reconheci ninguém... o que eu estava fazendo aqui? Não conseguia me lembrar de absolutamente nada, minha cabeça estava doendo muito, mexi minha mão e o garoto que estava ao meu lado acordou, e olhou com os olhos cheios de lágrimas para mim.
- Graças a Deus Emily! – ele disse e beijou minha mão. – Como você está se sentindo? – ele perguntou limpando as lágrimas
- Minha cabeça está doendo – eu disse sem entender.
- Vou chamar seus pais – ele disse e saiu, logo em seguida minha mãe e meu pai entraram no quarto com o que eu acho que era médicos, eles estavam felizes.
-Oh Emily, Graças a Deus – minha mãe dizia chorando.
-Minha filha, você esta bem? – fiz que sim com a cabeça, não estava entendendo nada.
- O que aconteceu comigo? – eu perguntei
- Você não se lembra? – O garoto perguntou
- Não – eu disse
- De nada minha filha? – meu pai perguntou
- Não – eu disse e o garoto se aproximou de mim, pegou na minha mão e perguntou.
- Você se lembra de mim? – ele perguntou, e imediatamente tirei minha mão da dele,
- Não – ele se retirou da sala e minha mãe apreensiva perguntou para o medico o que estava acontecendo.
-10 Comentários-
heeey girls! Como vcs estão? I'm fine. Bem gente queria começar pedindo desculpas por demorar mais que o normal para postar, eu fiquei bem uma semana sem creditos :c Estava desolada em casa sem fazer nada u_u mentira tava estudando pq minhaaaa mãe num pode ver eu olhando pro tempo, respirando ar puuro que me manda ir estudar U^U Então gente tá ae o capitulo, obrigada pelos comentários, esperem que goste, acho que tá grande ne?! Então I'm go, byee qualquer coisa falem cmg pelo meu twitter. Beeijos. By: @PiclesOfBieber

16 comentários:

  1. Meu DEUSSSS QUE PERFEITOOOO CONTINUAA POR FAVOR SOU LEITORA NOVA E TO AMANDOOOO BEIJOOOS

    ResponderExcluir
  2. PQ O VADIO DO JUSTIN FEZ ISSO COM ELA??????
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    NAO TÔ ACREDITANDO, E AGORA ELA AINDA SOFRE UM ACIDENTE
    E NAO LEMBRA DE NADA
    OMB !!! AGORA FUDEU TUDO
    CONTINUAAA LINDAA PLEAASE

    ResponderExcluir
  3. Super Perfeito.....justin vacilou muito com Ems =( triste com ele , =// ....Continuuuuua please

    ResponderExcluir
  4. Justin seu viado! Nao acredito que ele fez isso com a coitada aff. Enfim, continuuuuua @dr3wcute

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela não se lembra do Justin ? O.O meldeus o que será q vai acontecer ? Continuaa por favor... >< está ótimo *-*.

    ResponderExcluir
  6. Aaah ja estava com sdds...
    Cara ela esqueceu TUDOOOO. OHGOSH

    ResponderExcluir
  7. perfeito!!
    continua
    bjo's

    ResponderExcluir
  8. continua!!!
    tu escreve bem d++!!
    bjos
    :D'

    ResponderExcluir
  9. Tá de sacanagem, agora tu me deixou ansiosa kkk
    Eita ela nâo se lembra de nada OMG... Continuaa
    // Beatriz R \\

    ResponderExcluir
  10. MDS KE ISSU ? ( N REPARE NOS ERROS ORTOGRAFICOS, ESTOU NO ESCURO '-' ) CONTINUANDO... MDS KE ISSU ? TAH PERFEITO MANOW, MAS POW... KRA TEM ISSU DO JUSS, E AINDA ELA PERDE A MEMORIA, COITHADA '-' KKK' VOOU DAR UMA MÃOZADA NA KRA DO JUSS U.U TAH MT SAFADO PRO MEU GOSTO 'RUNN, ÓIA, CONTINUE LOGO VIIU 'RUNN, E VE SE RESPONDA OS COMENTS U.U SENTE O PODER MUHAHAHAHA ENTAUM JUST THIS, KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAA, Ta perfeiTo bjs geisiele

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaa @Jeen_Pqp

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D