14 março 2013

Wanted Love - Capitulo 2 + Aviso





- Minha namorada – o que? – eu estou fazendo uma surpresa pra ela, né amor? – ele apertou minha mão forte meio que um “sorri ou morre” sorri falso.
- Ah então pode ir, mas o máximo que posso te deixar lá é uma semana.
- Melhor impossível – escutei um barulho de chaves e uns cochichos logo o homem acelerou o carro,minutos depois ele parou de novo senti ele me puxando pra fora do carro e segurando no meu cotovelo.
- Fica ai – ele murmurou serio e me jogou em algo macio,escutei uns barulhos de martelo e tentei me levantar sem que ele percebe-se – eu mandei você ficar ai – ele gritou e eu me sentei de novo,minutos depois senti a venda dos meus olhos ser tirada,abri devagar e pisquei algumas vezes pra me acostumar com a luz,a casa era um pouco mais apresentável que a outra tinha paredes brancas,tinha poucos moveis e maioria era marrom,as janelas estavam tampadas com um pano preto.
- Agora me ajuda – olhei pra ele que estava tirando o casaco preto que estava vestido, olhei pra sua camisa regata preta que estava molhada – o viado do capanga do seu pai me deu um tiro – arregalei os olhos e ele se levantou com dificuldade e saiu andando pra algum lugar segundos depois ele voltou com uma maletinha que tinha escrito primeiros socorros.
- Você precisa ir pro hospital – murmurei quando ele se sentou do meu lado de novo.
- Eu não posso ir pro hospital – ele gemeu – você tem que tirar a bala – arregalei meus olhos e ele abriu a maletinha e tirou uma pinça.
- E-eu não consigo - gaguejei.
- Claro que consegue – ele disse e em seguida apertou os olhos sentindo dor e pela primeira vez em quatro dias ele tirou a mascara preta que tampava seu rosto, caramba ele é o Ethan – eu vou tirar a minha camisa e você vai me ajudar a tirar a bala ok? – ele disse calmo.
- Eu não sei fazer isso – sussurrei.
- Claro que sabe, é fácil olha – ele tirou a regata preta a jogando no chão ao lado do sofá, ele pegou minha mão e botou a pinça nela – você só tem que pegar com a pinça e puxar – ele disse tentando parecer calmo, mas ele estava soando de dor – você entendeu? – engoli seco e acenti – você só precisa ter calma – olhei para o ferimento dele e aproximei a pinça, dava pra ver a bala, mas cara aquilo estava muito nojento, prendi minha respiração e botei a pinça tentando puxar a bala fazendo o Ethan gemer de dor – calma – ele disse fraco e eu soltei minha respiração, enterrei mais um pouco a pinça e achei a bala tirei devagar tentando causar o mínimo de dor possível pra ele que apertava os olhos e fechava as mãos em um punho de dor, tirei a bala de uma vez e joguei no chão junto com a pinça, ele respirou ofegante se jogando contra o sofá.
- Você foi ótima – ele disse ainda ofegante e eu me encostei-me ao sofá respirando fundo.
- Eu nunca mais quero fazer isso na minha vida – olhei pra minha mão melada de sangue e esfreguei na minha blusa cinza a sujando.
- Então eu pretendo nunca mais levar um tiro – ele tentou fazer uma piada, mas eu continuei seria encarado o ferimento dele.
- Vai fazer o que com isso?
- Sabe costurar? – arregalei os olhos e sacudi a cabeça – então me ajuda – ele tirou uma agulha torta e uma linha de dentro da maletinha, caramba o que tem mais ai dentro? – bota a linha da agulha – ele murmurou e eu com as minhas mãos tremulas peguei a linha e a agulha tentando botar,depois de algumas tentativas consegui,ele pegou a agulha da minha mão e eu virei meu rosto,eu não quero ver isso,escutei um gemido de dor alto vindo dele e continuei com a cabeça virada.
- Terminei – ele suspirou e eu virei minha cabeça devagar vendo o lugar mal costurado ele tirou uma garrafa de vodka de dentro da mala dele e jogou em cima o fazendo apertar os lábios – cara isso dói.
- Você tem que ir ao hospital.
- Não posso te deixar sozinha.
- Então me leva – falei alto e ele arregalou os olhos – isso tá mal costurado, me diz onde é o hospital mais próximo que eu dirijo até lá, você com certeza não tá em condições de dirigir.
- Quem me garante que você não vai me levar pro seu pai?
- Ninguém,se você quiser morre ai de tanto sangrar por esse negocio mau costurado – ele bufou e revirou os olhos,me levantei e peguei o casaco dele e botei em cima de seus ombros – então?
- Vamos – ele murmurou sem vontade e se levantou me arrastando pelo cotovelo até a porta, entrei pelo lado do motorista enquanto ele se sentava no do passageiro me entregou as chaves e eu liguei o carro.
- Onde é o hospital mais próximo?

"Ethan" P.O.V

Caramba eu sou um idiota não devia a deixar dirigir agora ela sabe exatamente onde estamos merda!Chegamos a casa depois de passar no hospital e fazerem um curativo descente eu e ela saímos sem o medico deixar.
- Valeu – murmurei quando ela me ajudou a sentar na cama.
- De nada – ela murmurou e me arrumou meu travesseiro – vai ter que ficar deitado um pouco.
- Por que tá me ajudando?
- Porque não ia te deixar morrer.
- Você sabe que eu estou aqui pra te matar não é?
- Sei... Só não sei o por que.                                                   
- Um dia saberá – sussurrei.
- Vou buscar um remédio pra você na maleta de primeiro socorros, ela saiu do quarto e eu descansei,arregalei meus olhos e me levantei rápido da cama sai do quarto correndo e assim que cheguei à sala só vi a porta sendo fechada, corri até a porta e a abri Angel estava correndo procurando fugir dali encarei ela correndo em direção a outras casas e ri comigo mesmo,isso aqui tá vazio,fui andando calmamente até ela que me olhava agoniada enquanto batia nas portas das casas na esperança que alguém atendesse,corri um pouco sentindo minha barriga doer.
- Vamos Angel, volta aqui não quero correr – gritei e ela me olhou com os olhos arregalados voltando a bater nas portas – se eu correr e conseguir te pegar vai ser bem pior – ela continuou a bater nas portas e eu revirei os olhos indo para de trás das casas.

Angel P.O.V

Mais que merda!Não tem ninguém nessas casas tem um doido tentando me matar e ninguém abre essas portas?Continuei batendo nas portas e assim que olhei para o lado o Ethan não estava mais lá senti meu coração parar de bater, me inclinei um pouco procurando por ele até que senti alguma coisa me puxando arregalei meus olhos vendo o Ethan na minha frente, merda!Como ele me achou?
- Shiiu – ele botou o dedo indicador sobre os meus lábios e eu arregalei meus olhos ao escutar um barulho de sirene, oh merda!Me tirem daqui por favor,eu queria gritar,mas se eu gritasse seria pior bem pior.A sirene foi diminuindo até que era impossível se escutar,ele tirou o dedo dos meus lábios e sorriu malicioso apertando meu braço e me puxando pra fora da casa.
- Nunca mais tenta fugir, você me entendeu?Oh se você soubesse o tanto de raiva que eu estou de você agora– ele disse entre dentes me fazendo gelar, ele me jogou no sofá da casa com força e trancou a porta guardando a chave no bolso – pode ficar calma eu não vou te bater – ele disse e se jogou no sofá ao meu lado – mas se você pensar em fugir de novo eu vou e vai doer muito mais que do que da ultima vez.
- Por que tá fazendo isso, Ethan? – perguntei baixo e ele riu.
- Meu nome não é Ethan – arregalei os olhos – precisava me aproximar de ti de algum jeito – como ele pode me enganar desse jeito?Caramba.
- Então... como é seu nome? – sussurrei.
- Pra você pode continuar sendo Ethan, a idéia inicial era matar seu pai, mas você com certeza é melhor – ele apertou minha coxa e eu bati na mão dele me afastando,eu estou sentindo nojo dele agora.
- Eu vou tomar banho, nem ouse se mexer – ele disse entre dentes e saiu da sala deixando as roupas jogadas pelo chão,continuei sentada assim como ele mandou a ultima coisa que eu queria era que ele me batesse,olhei para o chão onde suas calças estavam jogadas, um brilho saiu de um dos bolsos e eu me aproximei percebendo que era a chave da casa, me abaixei pra pegar a calça, mas um tênis bateu em mim, levantei minha cabeça furiosa olhando pro Ethan na escada.
- Não tão rápido, gatinha – peguei o tênis jogado ao meu lado e joguei com toda a minha força em direção a ele que só mexeu a cabeça para o lado desviando do tênis – tá nervosa,amor?Senti meu sangue fervendo peguei a primeira coisa que senti perto do sofá e joguei em sua direção, enquanto ele só desviava e se aproximava mais de mim e eu dava passos para trás – calma Angel, você pode acabar se machucando – joguei outra coisa que só reconheci quando tacou no rosto dele,cinzeiro senti todo o sangue ser drenado do meu rosto quando ele me olhou furioso,corri em direção a cozinha na esperança de achar algum lugar pra me esconder,olhei pra trás vendo ele andar com um sorriso malicioso em minha direção,arregalei os olhos e corri em direção as escadas,mas senti suas mãos em volta da minha cintura,dei um chute forte na sua parte de baixo fazendo ele gemer de dor e me soltou.
- Vadia – ele gemeu e eu subi as escadas entrei em um banheiro e assim que olhei desesperada pra fechadura vi uma chave a tranquei rápido e guardei a chave no meu bolso, minha respiração se encontrava ofegante,quando ele conseguir me tirar daqui ele vai me matar,passei a mão pelos meus cabelos andando de um lado para o outro no banheiro. Escutei uma batida forte na porta.
- Quanto mais tempo você ficar ai vai ser pior – ele bateu com força de novo fazendo a porta tremer, senti as lagrimas escorrendo pelo meu rosto e fui andando para trás ainda com a mão nos cabelos enquanto ele continuava a dar pancadas fortes na porta, me encostei-me à banheira e me sentei dentro dela me afundando nela.Depois de um tempo as pancadas foram cessando e antes de parar veio uma pancada um pouco mais forte – vai se arrepender de ter entrado ai vadia.

-13 comentários?-

Heeeeeeeeey!Eu sei ok?Eu sei,esse cap alem de merda ta pequeno e alem de pequeno ta merda '-' serio sem mentira ta um lixo isso nam to ate com vergonha de postar isso se puderem ignorar kkkk então PROMOÇÃO acho que vcs perceberam o negocio TWEETAR ali do lado né?eu sei que tem 187,mas é por causa do link da ib e tals então vai ser assim pq do outro jeito tava mt paia agr prestem atenção vai ser assim Quem quiser participar da promoção vai ter que tweetar aquilo dali e quem ganhar mais RT ganha pode ser?Eu achei que assim fica melhor :D então é no primeiro tweetar ok? O que ta em cima das vizualizações da pagina ok?Espero que vcs tenham preferido assim qualquer duvida já sabe né?Twitter ah e eu fiz uma ask '-' só pra ser egua sabe pera ai http://ask.fm/Proudbelieb ta ai qualquer duvida perguntem lá tbm ok?Então just this minha cabeça ta pra explodir aqui desde manha eu ate sai mais cedo da escola por causa disso :( tweetem mt lá ok?Kisses amo vcs obg pelos coments bye my loves!By: @ProudBelieb

17 comentários:

  1. MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUA SÉRIO TIPO NOW NO-O-O-O-O-O-OW (paramoreeeeeee my hayley enfim) mal posso esperar por eles transando sério tipo ele pode se apaixonar por ela e tals e ficar legal PORÉM não pode ficar muito meloso sacas? tipo tem que ter fogo, o Justin é romântico mas minha filha aquilo na cama tem nada de carinho(claro que tem um pouco, mas enfim) não nem papai/mamãe (sei por experiência própria COM LICENÇA) quero ele jogando ela na cama e implorando por ele. Só acho sabe... Só acho. Enfim. Mano me fodi legal na prova de matemática. E isso não é importante
    Sério tipo continua NOW.

    Beijos, Mari

    ResponderExcluir
  2. Pqp q cap perfeiçãooooo *0*
    Continua Logooo --pode ser Agora...NOW---
    TA PERFECT :)
    bjbj
    VICTORIA B.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Sempre parando nessas partes que eu quero saber oque vai acontecer neh? HAHSHAHHSHSAHSH continuaaa

    ResponderExcluir
  4. eu gostei do capito a ib ta ficando legal!! bjustin

    ResponderExcluir
  5. HEEEEEEEEEEY FLOOR ETA QE A MINA TAH CHEIA DE PROMOÇÕES U.U HAI AI... MAAN QE CAPITULO MASSA VEEY TIPO : WOOL O QE VAI ACONTECER ? CRARU QE JÁ SEI QE AKELE TOTOZO É O JUSTIN N ETHAN U.U SOU DE MAIS VEEY EU SEI, SABE PQ ? PQ QD EU CRSCER VOU SER PILICIAL ~DA LICENÇA FHIIA~ 'KKKKKKKKKKKK CAPITULO RUIN NADA FLOR DEXA DISSU 'KKKKKKK ENTAUM TEM NOVIIS ? EU TENHU NAUM POVO POBRE NUN ME DAR PRESENTE NO MEU B-DAY ¬¬ ENTAUM ÉR ISSU BJJS @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  6. Heeey o capitulo ficou divo
    assim como tu continua necessito
    beijos até o proximo :) <3

    ResponderExcluir
  7. Heey anjo amei o capitulo
    ficou muito bom continua
    to louca pra saber o que vai acontecer
    beijooos até mais...

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. Meu sua ib ta muito boa, continua logo!! *-*

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa, adorei o capitulo, perfeitooo, to curiosa, bjs por- Geisiele

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAAAAAAAAAAAA, Ta perfeiTo bjs geisiele

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D