17 março 2013

I Hate Love You - Capitulo 13




- Não, eu amo você ser o motivo do meu sorriso...- ele se levantou e me beijou, só ouvi um “Estou interrompendo alguma coisa?” merda, me afastei o mais rápido do Justin, e quando olhei... Graças a Deus, era apenas a aeromoça olhando com a já conhecida cara de merda dela. Soltei um suspiro de alívio, essa foi por pouco, não consegui nem responder ela o Justin respondeu por mim.
- Estava, o que você quer? – Justin disse muito sério.
- Só vim avisar que daqui a duas horas nós vamos pousar em Bahamas. – ela disse meio sem graça depois da resposta que levou do Justin.
- Tudo bem, obrigado pode se retirar agora, por favor? – Justin disse encarando ela.
-Com licença – ela disse e se retirou, ~toma vadia. Ri depois que ela saiu.
- Essa foi por pouco – eu disse olhando e rindo pro Justin, ele retribuiu.
- Passou perto mesmo – ele riu.
- Justin posso te fazer uma pergunta? – eu disse já seria.
- Claro- ele disse ficando atento.
- É... – eu disse meio sem graça.
- Rum, diz logo Ems! – ele disse ansioso.
- Tu já teve quantas namoradas? – eu tinha que fazer essa pergunta, não estava mais aguentando.
- Por que a pergunta? – ele disse desconfiado.
- Curiosidade – eu disse sorrindo fraco, ele riu de volta.
- Nenhuma – ele disse eu parei, fiquei sem reação, como assim... nenhuma?
- Nenhuma? – eu disse ainda sem reação.
- É – ele disse sem graça.
- Quer dizer que você nunca se apaixonou por ninguém em toda sua vida? – ele ia responder até que meu irmão chegou até agente.
- CASAL FELIZ? – Daniel adora provocar.
- O que é carniça que tu quer? –eu disse logo, antes que ele falasse alguma besteira.
- Eu vim ver se estava tudo bem por aqui sabe Ems, você e o Justin juntos... não sei não. – ele disse e se sentou do lado do Justin ficando de frente para mim, apesar da provocações o Justin não me pergunte como gostava do Daniel. Justin havia começado a conversar com o Daniel, ia ser uma longa conversa sobre futebol, vídeo games e essas coisas todas. Revirei os olhos coloquei meus fones e fiquei admirando as nuvens. [...]
- Emily... Acorda agente já ta chegando. – Acordei com a voz do Justin me chamando, so na hora que acordei que percebi que eu havia pegado no sono sem perceber (what? KKK)
- Oi... – Eu disse meio sonolenta.
- Agente já ta chegando – ele disse empolgado, meus pais e os pais do Justin estavam conversando la na frente, não sei como eu não acordei, tenho um sono muito leve. Olhei na janela e já via Bahamas, cara e como era lindo. Abri um sorriso enorme quando vi. 
[...]

Já estávamos indo rumo a casa dos Bieber, Justin eu e Daniel em um carro, meus pais e os do Justin em outro, não demorou muito e havíamos chegado a uma enorme casa de frente para o mar, era linda, o motorista estacionou o carro e nos ajudou com as malas.
- Bem vindos a Bahamas! – o pai do Justin disse quando estávamos já dentro da casa, nos mostrou os quartos, o meu por ironia do destino ficava entre o quarto do Justin e do Daniel, ugh.
Ajeitei minhas coisas dentro do quarto, e me sentei na cama, mandei uma mensagem pra Kate e pro Nollan dizendo que eu já havia chegado e que aqui era lindo. Mal me deitei na cama e alguém bate na porta.
- Pode entrar! – eu que não ia me levantar é obvio, a porta se abriu e era o Justin.
- Ems, eu vou da uma volta de jet-ski tu quer ir junto comigo? – quando ele falou isso, pulei logo da cama.
- Mais é claro! – disse sorrindo
- Então leva um bolsa, agente vai passar o dia fora, vou te mostrar as coisas mais linda daqui. – ele sorriu, e fechou a porta.
Peguei uma mochila e coloquei toalha, protetor solar, escova de dentes e de cabelo, calcinha, e ainda vou por comida u.u Fui tomar um banho e vesti essa -roupa-(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73346989) com esse -biquíni-(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73348456) por baixo. Peguei minha mochila e fui até a cozinha, Justin estava lá conversando com uma mulher, não sabia quem era, na hora que ela me viu avisou pro Justin, que na mesma hora virou para me ver, a mulher se retirou da cozinha.
- Pronta? – ele disse sorrindo.
- Sim – disse retribuindo o sorriso.
- Não precisa levar comida não, agente vai da um passeio no iate do meu pai depois. – fiquei impressionada,  mais agi como se achasse isso normal
- Ok – sorri, e abri  geladeira pegando uma coca-cola
- Vamos? –ele disse, estendo sua mão, peguei na sua mão e disse:
- Vamos! – com um sorriso no rosto, caminhamos até a prai que não era muito longe, Justin pediu pra eu esperar ele sentada em um banco que havia alí perto, ele voltou com dois homens que ia nos guiar eu acho.
- Pronta?
- Para o que? – eu disse
- Vamos andar de jet-ski, já andou ne?- ele disse bem empolgado
- Claro que não cara! – eu disse
- Então vamos ter que treinar, e lhe ensinar antes – disse um dos homens que estavam acompanhando o Justin, sorri de volta. Logo depois eles estavam explicando como funcionava e tudo.
- Acho que agora vai Bieber – Justin já estava sentado.
- Assim espero Emily – ele disse com cara de merda
- Oh cara feia meu filho – eu disse coloquei o colete salva vidas, e liguei o jet-ski – Corrida Biebs? – disse desafiadora
- Está me desafiando Emily? – ele disse se levantando.
- Se eu chegar primeiro do outro lado eu irei escolher o que eu quiser.- eu disse rindo pra ele
- SE você ganhar, digo o mesmo se eu ganhar. – ele disse colocando o colete salva vidas e fazendo um gesto para os dois homens.
- 1 2 3 meia e JÁÁ (é a nova) – Nós dois saímos disparados, tínhamos que nos distanciar da costa por que... “Os carros são com as lanchas, ás motos como os jet-ski e os pedestres como os banhistas, ás imprudências do mar são tão graves quanto no transito... não deixe que a alegria de alguém morra na praia” depois do momento propaganda, eu passei o Bieber que ficou de boca aberta, ele acelerou mais ainda e o viadinho passou de mim já no finalzinho da corrida.
- droga – disse parando, Justin estava rindo para o vento, viado.
- Quase Ems – ele disse rindo e saindo de ima do jet-ski, fiz o mesmo e tirei o colete salva-vidas, já estava ficado agoniada com aquilo.

-10 comentários?-

Heeeeey!Estoi em aqui postando pela thaina que tá deitada na cama exalando preguiça ¬¬ morta de preguiça senhor!Acabamos de corromper a thaina kkkk ela tomou um bate bate que tem só um POUQUINHO de vodka com leito condensado e suco de saquinho de morango é serio nem se sente direito o cheiro alcool,as a thaina da desolada kkkkkk abestada. Então a PAGE NO FB gente vao lá e olhem comentem curta please!Ontem eu nem avisei ninguem do cap de Dont Wake Me Up,mas é pq eu estava parecendo uma morta viva com dor de cabeça ¬¬ EIIII GENTE TEM AQUELE NEGOCIO "FOLLOW US" QUE TEM O FACEBOOK(PAGE) SE VC CLICAR ABRE A PAGE E VC PEOPLE LINDA CURTE OK?Se vcs puderem cometar e divulgar tbm ajuda :D então vou indo!Ah e THAINA É RIDICULA E PREGUIÇOSA!Kisses By:@ProudBelieb


11 comentários:

  1. Continuaa ! E vê se dessa vez não demora :// amo essa fic, bjões

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA BJBJ
    AMEIIIII ... CAP PERFEITO COMO SEMPRE :)
    VICTÓRIA B. (VICK)

    ResponderExcluir
  3. Oq será q o Jus vai escolher??
    Não demoora pra continuua, okay?

    ResponderExcluir
  4. Continuua, estava sentindo sdds de I Hate Love You haha.

    ResponderExcluir
  5. OMB OH THAINÁ DEXA DE PREGUIÇA 'RUNNN NEM RESPONDEU OS COMENTS E NEM AVISOU NO TT HAI AII' FIKEI PERDIDA AKII HAHA' FLOR TCHE LIIZ DEXA DE MAUDADE XAMANDO O ZOTO DE RIDICULO U.U O CAPITULO TAH ÓTIMO 'KKKKKK EU RI MT NO "MOMENTO PROPAGANDA" KKKKKKKKKKKK' MAN SÓ EU QUE LII IMITANDU A VOZ DO HOMEM NA MINHA MENTE ? HAHA' AXU QE SIIM U.U ENTÃO VOI-ME SAIR, FIKE ON E LEIA A SINOPSE QUE EU POSTEI NA PÁG DO FACE TUH INDICA PRA MIM PF ? O LINK EU MANDEI PELO TT :P ENTAUM ÉR ISSU, KISSES @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  6. Amando essa ib, contunua!!

    ResponderExcluir
  7. Continua, quero saber o que o Justin vai escolher ;) kkk'

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaa u.u
    está ótimo !

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaa, adorei o capitulo, to curiosa, bjs por- Geisiele

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D