29 março 2013

Apresentação

Olá, meu nome é Mariana e eu hackiei isso.

Mentira.


Enfim. A Flor me obrigou a postar aqui, sério ela me obrigou mesmo. Porque me ama de mais e não vive sem mim. Enfim (acostumem-se eu falo muito "enfim"). Como já falei meu nome é Mariana e tals. Eu não sei o que falar realmente. Eu sou feia e escrevo mal e esse cão me obrigou a postar minha IB ruim aqui. E eu vou postar né. Sei que não vão comentar, mas enfim. O nome da IB é Look For The Star (1º Temporada) eu não vou postar o nome do meu blog aqui porque lá já tá completa e tals então não rola vocês lerem antes da hora. Ai vai a sinopse: 


Personagens

Principais: Michea Kings Malone; Justin Drew Bieber.

Coadjuvantes: Melissa Shwengber; Roberto Shwengber; Rafael Cazzeli, Clarisse Kings, Ed Louis Kings,  Chaz Somers, Ryan Butler, Pattie Mallete.
(outros personagens não citados podem aparecer ao decorrer da história.)  


A história...

Michea Kings Malone é uma garota de 16 anos que fica órfã aos 4 anos de idade e vai morar com seus padrinhos no Brasil, Melissa e Roberto Shwengber. Lá ela conhece pessoas incríveis, apesar de poucas, mas algumas vezes nem tudo é como ela gostaria, e se vê indo morar em uma cidade do Canadá, mesmo seu coração querendo estar em outros lugares. Ainda assim ela conhece pessoas boas e lá seu sonho mais brilhante se torna realidade, ela consegue isso apenas seguindo a estrela dentro de seu coração. E um pesadelo constante que atormenta vira realidade apenas para que se torne sonho a levando para aqueles olhos que eram desconhecidos,  indecifráveis, calorosos e algo... sexy.

Justin Drew Bieber é apenas um garoto de 15 anos de tantos outros que existem no mundo, apenas tirando o fato de que está prestes a se tornar um fenômeno mundial com o lançamento de sua 1º turnê. Seus amigos Chaz Somers e Ryan Butler estão animados com isso e apoiando o sonho dele. Sua mãe, Pattie (como gosta de ser chamada), está feliz por seu filho estar realizando seu sonho, por ter suportado todas as dificuldades que tiveram, e ser uma pessoa tão incrível e pés no chão. Seu empresário Scott faz uma outra contratação relâmpago, dizendo que a cantora é tão maravilhosa que não contrata-la seria estupidez. Só de ouvir sua voz ele compreende o que Scott quer dizer, é realmente... Fascinante! Quando se encontram ele vê que está olhando pra uma estrela, realmente linda e de certa forma brilhante.

Enfim essa sinopse é horrível. Se tem coisas que sou terrível pra fazer é final de IB e sinopse. Na realidade toda essa IB é um cu. Eu queria postar uma que tá legal e tals só que a Flor não deixou. Se não gostarem culpem ela. 

2 comentários:

  1. oi mariana vou ti chamar de mari,adorei a sinopse estou curiosa para o primeiro capitulo MILBEIJOS

    By: JeriLee

    ResponderExcluir
  2. Ooi Marina seja bem vinda haha
    A véi amei a sipnose então pode continuar msm :)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D