22 fevereiro 2013

I Hate Love You Capitulo 12



Justin P.O.V
Depois que deixei a Emily na casa dela fui direto pra casa, cheguei lá meus pais por incrível que pareça estavam em casa, me falaram sobre nós passarmos dois dias na nossa casa de praia em Bahamas, quando ele disse não entendi muito bem, depois meu pai começou afalar que era com os donos daquela empresa que eles conseguiram a parceria, não precisou falar mais nada já sabia do que se tratava, subi pro meu quarto e fui dormir, acordei já de tarde, decidi não sair de casa, já que meus estavam lá decidi aproveitar, passei a tarde jogando vídeo game, Jazzy e Jaxon não iam, a mãe deles não tinha deixado, depois de um tempo fui fazer a malas de já estava pronto para essa pequena viajem, que eu tenho vários planos... 


Já era 18:30 quando a campainha tocou, sabia que eles haviam chegado, Emily havia me mandado uma mensagem antes de sair de casa, não fui atender para não parecer um retardado u.u estava no sofá jogando vídeo game com meu pai, que na hora que eles chegaram ele soltou para ir atende-los, quando a Emily viu se jogou do meu lado.

-Eaíi Bieber, animado para a viajem? – ela disse sorrindo, eu ia dando uma beijo nela, só que não, ela afastou e olhou pros pais dela e eu na hora entendi.
- Ok, Srt.Walker – eu disse, ela sorriu e pegou um controle e nos começamos a jogar, e mais uma coisa que me surpreendeu, parece que ela sabe fazer de tudo um pouco haha. Enfim meus pais já estavam conversando de mais, e eu resolvi da um toque neles, já estava passando da hora.
- Hey mãe...pai, já está passando da hora vamos? – assim que falei eles viraram e concordaram, assim se levantando de onde estavam tomando vinho.
Ajudei  Emily com as malas dela, que não eram muitas, acho que havia o suficiente para 3 dias. Colocamos nossas malas dentro do carro, meus pais com os pais da Emily em um carro, e eu, Emily e Daniel em outro. Fomos o caminho todo calados acho que por causa do irmão dela, até chegarmos a pista particular, onde o jatinho da empresa do meu pai nos aguardava. Emily estava bem empolgada com essa viajem, se ela soubesse o quanto eu estou também. Nos dirigimos até o jatinho...

Emily P.O.V
Ao chegarmos na pista particular me dirigi logo ao jatinho, havia mais ou menos 8 poltronas bem confortáveis, meus pais se sentaram nas primeiras ao lado os pais de Justin, logo atrás meu irmão, resolvi ir lá pro fundão, queria sossego até Bahamas, até ver o Justin entrando e se dirigindo até a poltrona que havia ao meu lado, droga. Ia ser longas horas de viajem de Seattle até Bahamas, o tempo passando e eu com o Bieber do meu lado, que com toda certeza irá tentar alguma coisa, se não ele não se chamaria “Justin Bieber”... Ele sentou do meu lado com dois doritos, nutella e coca-cola...hm i like this.
- Ow ta querendo que eu engorde Bieber? – eu disse com um sorriso enorme no rosto.
- Não, mais duvido que tu não queira comer isso tudo aqui. – ele disse levantando a sobrancelha e se sentando, me entregou o doritos, peguei a coca, e abri o pote de nutella, tem como não amar? Comemos tudo e ainda havia sobrado nutella, eu não aguentava mais comer, já era 00:30 e eu já estava ficando com sono.

- Justin? – eu disse sem animo
- oi? – ele respondeu também sem animo
- Tira essas coisas daqui, quero dormir – eu falei carente.
- Unrun, vai sonhando – ele respondeu , ele estava fazendo o que que eu não sei no celular dele.
- É serio, larga esse celular menino  – eu disse me levantando e tirando o celular da mão dele, e voltando a me sentar.
- Hey! Não sei se a madame sabe, mais aqui tem aeromoça, e tu sabe pra que serve ne Ems? – ele disse e pegou o celular dele de volta, revirei os olhos e chamei uma que estava lá na frente, muito bonita por sinal, e  parecia bem simpática.
- Sim? – ela disse olhando para o Justin,
- Hum...quem chamou foi eu ta? – eu disse olhando pra cara de pau daquela vadia, é passou de “bonita e bem simpática” para vadia, Justin não aguentou, e começou a rir.
- Para Justin! – joguei meu travesseiro nele. Ele jogou o travesseiro de volta e voltou a mexer no celular dele, prendendo o riso. A aeromoça estava olhando com uma cara de merda para mim, ignorei a cara de merda dela.
- Quero que tu leve essas coisas aqui, por favor e traga água para mim, pode ser? – eu disse seria.
-Sim, e você vai querer alguma coisa Sr.Bieber? – ela disse já com um sorriso no rosto olhando para o Justin, que não estava nem aí para ela, ainda mexendo no celular, sem olhar para a cara da mulher ele á respondeu.
-Sim, um copo com água por favor – A aeromoça se retirou seria dali, e em poucos minutos, ela havia trazido nossa água.
- Justin eu vou dormir, vê se larga esse celular garoto – eu disse me ajeitando. Ele colocou o celular de lado, e fez colocou os seus dedos em meus lábios, isso me paralisou, me fazendo olhar em seus olhos.
- Cala a boca Emily o meus pais e os teus já estão dormindo, e acho que teu irmão também tá – ele disse olhando nos meus olhos também, nossos lábios estavam a centímetros um do outro.
- Ah é? Então vem calar Bieber- disse provocando, em segundos meus lábios estavam contra os dele, nossas línguas travavam uma guerra, rapidamente eu já estava sentada em cima das pernas do Justin, e ali estávamos novamente, nos beijando vamos dizer, -desesperadamente- é essa era a palavra certa, como se necessitássemos daquilo para viver... ok, parei com essa coisa toda de “necessitar pra viver” me separei do Justin antes que alguém acordasse com nossos suspiros, meu irmão que o diga, ia fazer a 3 guerra mundial se nos visse ali, daquele jeito, naquele estado.
- Qual é o problema? – Justin disse sem entender nada.
- Alguém acordar e ver agente desse jeito – eu disse ainda encima dele.
- E o que qui tem? – ele disse na maior cara de pau.
- Rum, te digo nem nada viu Bieber – eu disse saindo de cima dele e sentando ao seu lado, colocando minhas pernas nas poltronas da frente, ele riu.
- Então boa noite né – ele disse me deu um selinho, encostei minha cabeça no seu ombro, dei boa noite e adormeci. [...]

“-Eu te disse Emily, eu ti avisei várias vezes que esse garoto ia te magoar. Avisei várias vezes que ele não era certo para você, mais como sempre a iludida não me ouviu. Emily estava encolhida na sua cama chorando rios... E o que o Nollan tinha acabado de falar só havia piorado as coisas. Kate chegava desesperada perguntando o que havia acontecido, enquanto isso Emily só chorava, não falava nada, mais esse nada significava tudo. Katherine e Nollan brigavam por causa dela, ela se sentia uma completa idiota, a culpada de tudo, ela parou de chorar limpou suas lágrimas, e se levantou determinada a algo, a partir dali seu coração não batia mais por amor, e sim por ódio...”
Acordei com o Justin desesperado, me sacudindo pra eu acordar, abri meus olhos e percebi que estava chorando, a expressão do Justin era de medo, de preocupação.
-Emily! Graças a Deus – ele me deu um abraço forte, e eu também o abracei, sabia que aquele sonho tinha haver com o Justin.
- eu tive um sonho... um sonho horrível Justin – eu não me conti, me derramei em lágrimas, não sabia o porque estava chorando tanto, Justin só me acalmava, só eu falava
 – Eu chorava, chorava muito, e sentia muita dor, a Kate e o Nollan brigavam, acho que por minha causa, foi, foi.. – não consegui terminar, o choro chegou a um ponto que não deixava mais eu falar, eu só soluçava, Justin me acalmava, e falava “calma Ems” de 5 em 5 segundos, ele estava bastante preocupado vi isso quando me afastei dele e olhei nos seus olhos, e o beijei com toda minha vontade com toda minha alma, e foi nesse momento em que eu realmente tinha caído na real, em que eu realmente havia certezas de que eu estava completamente apaixonada pelo garoto menos perfeito do mundo, o que havia vários defeitos, o que mesmo eu não conhecendo bem eu amava, amava e muito, aquele garoto idiota que bateu no meu carro... o garoto chamado Justin Drew Bieber [...] Olhei nos seus olhos, os mais lindos que eu já havia visto, sorri, encostei novamente minha cabeça em seu ombro e fiquei ali até amanhecer, nenhum de nós dois conseguimos dormir depois do que havia ocorrido, ele passava uma mão em meus cabelos, e a outra estava entrelaçada com a minha, parecia cena de filme, ri ao pensar nisso, e também percebi que estava parecendo uma retardada daquele jeito, mais estava tão bom... que eu pensei duas vezes antes de me levantar, mais eu tinha que ir ao banheiro, provavelmente eu estava parecendo um zumbi chorei muito e dormi pouco, o dia já estava amanhecendo todos estavam realmente dormindo, olhei para o Justin e ele estava dormindo também ao meu lado, fiquei observando ele por alguns minutos ali daquele jeito, cabelo bagunçado, sem camisa, ri e tentei sair dos braços dele sem o acordar, dei um selinho nele e fui rumo ao banheiro, quando entrei no banheiro e olhei para o espelho, quase que tomei um susto comigo mesma, eu estava com olheiras, pálida meu cabelo estava todo embaraçado, o desembaracei e o amarrei em um coque, lavei meu rosto e voltei para o assento, já havia amanhecido e a claridade estava me incomodando, peguei minha bolsa e tirei meus óculos, meus fones e meu celular, e fiquei ouvindo musica e observando as nuvens passarem pelo jatinho, ou melhor o jatinho passar pelas nuvens, ou so dois, há sei lá. Fiquei pensando no sonho, tinham muito medo de que isso acontecesse, muito medo mesmo, pelo fato de eu quase não conhecer o Justin, resolvi afastar esses  pensamentos, ia ficar evitando pensar nisso, isso só me deixa com masi dúvidas, me distrai quando olhei para o Justin que estava dormindo que nem um bebê resolvi tirar várias fotos, Haha sim eu sou mal, so much! 
Quando eu vi que não tinha mais nada para fazer de bom, hm... ou tinha. Me levantei e fui ate a poltrona que meu irmão estava, abri a mochila dele e comecei a procurar algo de útil, e achei dinheiro, porra aquele garoto andava com muita grana, resolvi pegar vamos dizer que mais da metade do que havia ali, ele estava parecendo um mongoloide dormindo e também tirei fotos dele, de todas os jeitos dormindo, de boca aberta babando, haha eu falei que eu era má, eu estava sentada no chão fuçando as coisa do meu irmão, resolvi parar, fechei me levantei e quando virei tomei um susto com o Justin parado me olhando rindo, pra variar...

- Ai que susto Bieber! – eu dei um grito, ele riu mais ainda e bom, o Daniel havia acordada, minha sorte foi que  eu já havia fechado a bolsa e colocado no lugar.
- Emily? – Daniel disse meio sonolento, Justin havia voltado pra poltrona dele, para o Daniel não ficar falando coisa que não sabe.
- Oi Daniel, - eu disse sorrindo, merda eu não sei disfarçar nada.
- O que tu ta fazendo parada aqui? – ele disse percebendo meu comportamento “estranho” .
-Nada, só vim ver se alguém tinha acordado, e tomei um susto com a aeromoça, vou voltar para meu lugar, tchau. -disse saindo logo, antes que ele fizesse mais perguntas, me sentei e o Justin começou a rir.
- Que foi menino? –eu disse olhando pra cara dele rindo também.
- Tu – ele disse se acalmado mais.
- Tu ama rir de mim né – eu disse, cruzei os braços e fiz um bico.
- Não, eu amo você ser o motivo do meu sorriso...- ele se levantou e me beijou, so ouvi um “Estou interrompendo alguma coisa?” merda, me afastei o mais rápido possível do Justin...


Heeeeey, eu nao morri viu gente? ;p Vou explicar td direitinho pra vcs, minhas aulas começaram, e vai ficar meio dificil eu postar com frequencia aqui, além de eu ser muito preguiçosa ne ~ relevando esse pequeno detalhe, u.u Mais eu não vou parar de postar tá? eu tava sem internet, e so peguei no notebook porque  adoeci ontem e ainda tou doente, pq eu já flei pra vcs que meus pais não deixam eu pegar no meu notebook em meio de semana, pq eu tenho que estudar e blah blah blah, essas coisa tds, mais eu entro pelo celular e n tem jeito u.u e postar pelo celular é uma merda, a ib é salva no meu note... Bom tá ai o capitulo, vou ser rápida aqui pq já já tem a reunião de pais no meu colegio e eu vou ter que ir, pq eu n vou ficar em casa só ne u.u Então gente é isso, quando chegar eu respondo os comentários em uma postagem separada oks? e mil desclpas gnt, serio mesmo! beijos, love vcs , by: @PiclesOfBieber

10 comentários:

  1. ta lindo mor, continua ! Quero saber logo quem tava em pé uhsuahusahasuhasuhasu

    ResponderExcluir
  2. AMEI O CAPITULOOO!
    FICOU PERFEITO DEMAIIIS!
    QUEM SERÁ? O DANIEL?
    QUE SONHO FOI ESSE DEUS?
    FICOU LINDO!
    Continua,Xoxo ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameii !!! Agora eles tão ferrados ... :/
    Quem será q chegouuu -Anciosa-
    bjbj Continua Logo :)
    Victória B.

    ResponderExcluir
  4. bruna(@vemninimjerry/loucapelalovato)22 de fevereiro de 2013 às 19:04

    ameeeei,continua amor

    ResponderExcluir
  5. Ameiii, continuaa amr que eu to amando a IB...

    Continua!

    Vertton

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa :)) Amei mt o cap amor ;) Melhoras para você :D @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  7. Muito perfeito.
    Continua...
    Será que é a aeromoça vadia? Please, continua. Bjos!
    Me segui aí: @anabeatrizfurt3
    https://twitter.com/AnaBeatrizFurt3
    Eii divulga meu blog por favor? http://anabeatrizfurt3.blogspot.com.br/
    Bye.
    Continua Please!! :*

    ResponderExcluir
  8. PLEASSEEEE ! CONTINUUA LOGO, OKK ?? VC ARRASA ! BJS

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D